Assunto: Re: Ajuda - Avatares Ter 24 Jan 2012, 16:51
Gostaria que algum de vocês pudessem me fazer um avatar do Caio Cesar, fazendo junção dele com o meu apelido no canto inferior do ava. (Apelido: Matt) E eu tambêm adoraria se fizesse com essa imagem, adicionando efeitos(acções) e etc. Me agradará, sendo que as suas intenções foram boas ^^.
Animal de Estimação: Coruja e Gato Número de Mensagens: 366 Família: VDV e Fontaine Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 10
Assunto: Re: Ajuda - Avatares Sex 27 Jan 2012, 19:59
Cloe! Aconteceu o seguinte: ontem eu tentei nem sei quantas vezes te enviar a MP que acabei achando que havia mandado! Mas é fato que no final das contas nenhuma foi enviada -.- Mas te mandarei agora, nem que seja pra você só olhar...Agora se por uma lentidão internética a MP não chegar de novo, um tempinho atras eu enviei as imagens com os links pro Eduardo.
Assunto: Re: Ajuda - Avatares Sex 27 Jan 2012, 20:35
Por favor, parem de floodar o tópico.
__________Corvinal; Animago R.; Puro; Estagiário do Ministério da Magia; ____________________________________________Moleca da Caah. __________________________________________________________________Derick|Narração
Assunto: Re: Ajuda - Avatares Sex 27 Jan 2012, 22:03
Pra mim isso não é flood, as meninas estão apenas se ajudando - até porque a outra está com problemas em enviar a MP .-. Mas como aparentemente o probleminha já foi resolvido, creio que não teremos mais problemas, não é mesmo? ^^
Leah Beatrice Kennedy Rolstroy Croft. Capitã e Apanhadora do time corvino. Chefe da família Rolstroy. Tricampeã da segunda edição do intercasas. Aluna destaque duas vezes consecutivas. Ex-Trouble Maker e Monitora.
Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 29 Jan 2012, 22:50
Eu gostaria de pedir um favor. Gostaria que me fizesse um avatar do Renato Ferreira. Com essa foto http://j.imagehost.org/0347/renato-ferreira-11.jpg e gostaria que usasse a cor #d20032 nele.