Autor Mensagem Samantha G. Crowley Ex-administradorAnimal de Estimação : Coruja (Janny)Número de Mensagens : 1102Família : Grinfild CrowleyHabilidade : NenhumaVassoura : FireboltPatrono : TucanoVarinha : BétulaSangue : PuroIdade : 26Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina Assunto: Ajuda - Avatares Ter 18 Jan - 18:08 AJUDA - AVATARES Tópico destinado à configuração e elaboração de avatares personalizados para membros do RPG. Aqui, novos membros postarão as fotos desejadas, juntamente com suas especificações, afim de serem ajudados pelos veteranos na elaboração das imagens. Atualmente varios usuários estão ajudando com os avatares, tanto novatos como veteranos, sem especificações. Lembrando, que as imagens deverão possuir largura de 200 . Avatares maiores, que venham a desconfigurar as páginas, estão sujeitos à reconfiguração do tamanho. Para melhor estética, são sugeridos avatares de 200x400 . ___________________________________Este tópico foi criado atendendo a pedidos postados no tópico "Dicas e Sugestões".
Última edição por Samantha G. Crowley em Sab 19 Fev - 21:21, editado 3 vez(es)
David Rosemberg CorvinalAnimal de Estimação : HipogrifoNúmero de Mensagens : 1Família : RosembergHabilidade : NenhumaVassoura : FireboltVarinha : MognoSangue : PuroIdade : 17Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 4 Abr - 15:49 Por favor, colocar essa foto para meu avatar, com "Rosemberg" escrito embaixo. Grato David Rosemberg
Mark Stork Fideo Lufa-LufaAnimal de Estimação : CorujaNúmero de Mensagens : 3Habilidade : NenhumaVassoura : Nimbus 2001Varinha : MognoSangue : PuroIdade : 13Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa Assunto: Re: Ajuda - Avatares Qua 13 Abr - 18:00 Gostaria deste avatar com o nome Mark Stork
Já está redimensionada, mas a qualidade não está boa.
Balthazar Rotten Killer SonserinaAnimal de Estimação : CorujaNúmero de Mensagens : 369Família : KillerVassoura : FireboltPatrono : Raposa-voadoraVarinha : TeixoSangue : PuroIdade : 32Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina Assunto: Re: Ajuda - Avatares Qua 13 Abr - 18:26 Por que nãoposta a imagem verdadeira e deixa que quem for editar o avatar arrume a dimensão? Assim não fica tão lixo quanto essa imagem ae ^^
Annabeth Cassidy FantasmasAnimal de Estimação : Tilly(coruja)Número de Mensagens : 125Família : Chase G. CassidyHabilidade : NenhumaVassoura : FireboltVarinha : TeixoSangue : TrouxaIdade : 14Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória Assunto: Re: Ajuda - Avatares Qui 14 Abr - 17:56 http://numeromisto.blogspot.com/ Layout: Assinatura
Tamanho: Assinatura 400X250
Cor da Fonte: #000000( esse fica a escolha)
Fonte: Photoplayer: nenhum Texto: Número misto Camisetas personalizadas Descrição: Fica à gosto do designer
Extra: esse é pro blog da minha mãe (aquele la em cima oh!)
-----------------------------------------------------------
Por favor tenho urgencia no ultimo
bigadu
Teru Hyeras Vega CorvinalAnimal de Estimação : Misery Kyu (GatNúmero de Mensagens : 145Família : HyerasHabilidade : NenhumaVassoura : Nimbus 2001Varinha : AzevinhoSangue : MestiçoIdade : 18Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 17 Abr - 17:31 Só queria registrar que o avatar da Cassadee Pope é meu ta bom... Não sei se é aqui que fala, mas ja avisei
Lily Mikayda Vendramini SonserinaAnimal de Estimação : Coruja CitrinaNúmero de Mensagens : 1432Família : MikaydaVassoura : MoontrimmerPatrono : Leop. das NevesVarinha : SalgueiroSangue : PuroIdade : 17Perfil Escolar Ano Escolar: 7º Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 17 Abr - 17:40 Para registrar você precisa ir ao tópico do ministério em registro de avatares - Nível 9 Nesse endereço http://www.rpghogwarts.org/t406-avatares-char Mas no momento o cadastro de Avatares está passando por uma reforma, então vai ter que esperar um pouco, por aqui não registra
Sophie Gilmore Sky Lufa-LufaNúmero de Mensagens : 5Habilidade : NenhumaVassoura : Nimbus 2001Idade : 12Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Não possui Assunto: Re: Ajuda - Avatares Qua 20 Abr - 18:45 Oie! Estou precisando de ajuda com meu avatar... Gostaria de usar essa imagem Mas ela está horrível, toda borrada x.x Não sei mexer muito bem no photoshop, por isso não consigo consertá-la sozinha =/ Tentei ainda fazer alguma coisa, encontrei uma ferramenta chamada Smudge Tool, e o resultado foi esse que estou usando atualmente como avatar, mas creio que ainda assim não está muito bom x.x acho que alguém com um pouco mais de prática poderia melhorar um pouquinho *-* Não tenho nenhum pedido em específico, só gostaria que essa imagem ai fosse utilizada, e que ficasse legal *-*' Obrigada! ^^
Edward V. A. Stifler GrifinóriaAnimal de Estimação : Fênix - ZafiraNúmero de Mensagens : 515Família : StiflerHabilidade : NenhumaVassoura : FireboltPatrono : TouroVarinha : BétulaSangue : PuroIdade : 16Perfil Escolar Ano Escolar: 4º Ano Casa: Grifinória Assunto: Re: Ajuda - Avatares Qua 20 Abr - 20:19 Ola, queria pedir para que editasse essa foto, ou seja, escrevesse o meu nome nela, e deixá-la perfeita:
Convidad ConvidadoPerfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Assunto: Re: Ajuda - Avatares Qua 20 Abr - 20:23 Edward, só vou lhe pedir uma coisa amigo, usa Spoiler da próxima vez por favor x-x
Amy Vendramini Lagerfeld SonserinaAnimal de Estimação : NenhumNúmero de Mensagens : 18Família : VendraminiHabilidade : NenhumaVassoura : MoontrimmerVarinha : SalgueiroSangue : PuroIdade : 17Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: Ajuda - Avatares Qua 20 Abr - 20:52 Edward, estava com o Photoshop aberto e resolvi te ajudar, espero que goste
Annabeth Cassidy FantasmasAnimal de Estimação : Tilly(coruja)Número de Mensagens : 125Família : Chase G. CassidyHabilidade : NenhumaVassoura : FireboltVarinha : TeixoSangue : TrouxaIdade : 14Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória Assunto: Re: Ajuda - Avatares Qui 21 Abr - 17:56
Edward V. A. Stifler GrifinóriaAnimal de Estimação : Fênix - ZafiraNúmero de Mensagens : 515Família : StiflerHabilidade : NenhumaVassoura : FireboltPatrono : TouroVarinha : BétulaSangue : PuroIdade : 16Perfil Escolar Ano Escolar: 4º Ano Casa: Grifinória Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 24 Abr - 21:44 Obrigado Lilyan, adorei *-*
Ian Bensvell Neves CorvinalAnimal de Estimação : Coruja Número de Mensagens : 163Família : Bensvell NevesHabilidade : NenhumaVassoura : FireboltVarinha : SalgueiroSangue : PuroIdade : 17Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 24 Abr - 22:57 Será que tem como alguém botar um nome e encremetar este meu avatar?
Matthew Von Hoffmeister SonserinaAnimal de Estimação : Nenhum! Número de Mensagens : 353Família : Hoffmeister Habilidade : Animaga R.Vassoura : Nimbus 2001Varinha : AzevinhoSangue : PuroIdade : 15Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 25 Abr - 10:54