|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Samantha G. Crowley Ex-administrador

Animal de Estimação: Coruja (Janny) Número de Mensagens: 1102 Família: Grinfild Crowley Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Tucano Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Marienplatz Seg 13 Set - 21:07:09 | |
| MARIENPLATZ Praça de Maria (em português) é uma praça no centro de Munique, fundada em 1158. No centro da praça está a Coluna de Maria erigida em 1638, que dá o nome à praça. Na praça está a Neues Rathaus a nova câmara municipal, em estilo neogótico, com um relógio e um carrilhão famosos. |
|
 | |
Roderick Thomas Grayback Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 180 Vassoura: Firebolt Patrono: Lontra-européia Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 12
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 15:04:56 | |
| *Andando por Munich a procura pela casa dos DiBord chego em uma praça que eu não conhecia. Dou de ombros e paro bem no meio, olho para os lados e dou um suspiro.*
/ Legal, perdido. \
*Vou em direção de um rapaz.*
- Olá desculpa incomodar, você conhece os DiBord's?
*O homem diz não conhecer, agradeço e continuo andando.* |
|
 | |
Kate Hool Corvinal

Número de Mensagens: 58 Idade: 12
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 15:10:39 | |
| Sai de casa antes que surtasse resolvi ir no centro da uma volta comum só para ter algo diferente para olhar do que as paredes da minha casa.Comprei um PD o vendedor ainda queria me roubar cobrando preso a mas no PD,enfim acabou me roubando na verdade.Comecei a lê enquanto andava.Ouvi o nome DiBord próximo a mim,olhei por cima do Jornal como se fosse um espião e fiquei observando o garoto parecia que ele tinha perguntando sobre minha família.Voltei a olhar para Jornal disfarçando a minha curiosidade.Mesmo assim de olho no garoto. |
|
 | |

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 180 Vassoura: Firebolt Patrono: Lontra-européia Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 12
 | Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 15:13:32 | |
| *Ainda andando pela praça avistei um jornal um tanto quanto estranho, sorri e aproximei. Ao estar bem perto do portador do jornal falei em um tom auditivo.*
- Ola, você é um bruxo? Conhece os DiBord?
*Fiquei olhando para o profeta diário tentando descobrir quem era atrás do mesmo.* |
|
 | |
Kate Hool Corvinal

| Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 15:24:43 | |
| Ainda olhando por cima do Jornal vi ele vindo na minha direção pensei em correr mas correr seria coisa de louco ou não?Fiquei parada voltando a lê o PD como se tivesse destraida.Ouvi a pergunta dele e fiquei um tanto desconfiada.Não o fitei apenas fechei o Jornal olhei para lado e para o outro. - Tá falando comigo? – Perguntei com duvida.Claro que ele estava falando comigo mas a leseira falava mas alto.Sorri um pouco tímida. - Humm..Conheço os DiBord – Respondi sua pergunta e logo dei minha mão para ele. - Kate DiBord – Me apresentei e olhei nos seus olhos pela primeira vez.Mas mordi o lábio inferior estava falando com um estranho e isso era grave pelo menos para mim.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 15:31:46 | |
| *Dou um sorriso para ela e olho para os lados também.*
- Sim você.
*A menina era muito bonita, mantive o sorriso e a cumprimentei segurando sua mão e dando um beijo em seu rosto.*
- Bem, sou Roderick Grayback, irmão do Ícaro, você deve conhecer eu acho.
*Pisco para ela.*
- Estava procurando a casa da sua família, ia visitar um amigo meu de Hogwarts. |
|
 | |
Kate Hool Corvinal

| Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 15:38:15 | |
| Senti o beijo em meu rosto e me segurei para não ficar vermelha mas agente não manda no nosso corpo tinha certeza que minhas bochechas ficaram vermelhas de vergonha. - Humrum conheço sim,quer dizer já ouvi falar dele na verdade – Ele piscou e eu olhei pro chão desviando o olhar do dele ele era lindo mas me controlei. - Amigo? Qual? Lá em casa tem muitos homens – Olhei pra ele rindo e comecei fazer uma lista. - Tem o Caio,Lucas,Victor... – Parei tentando lembrar de mas gente.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 15:42:56 | |
| *Dou um sorriso ao perceber que Kate ficou envergonhada com meu beijo e a piscada. Ouvi os nomes que ela falou, reconheci os nomes com os dos monitores de Hogwarts, o da Sonserina Caio, Lufa-Lufa Victor e Grifinória Lucas. Ainda ocm um sorriso no rosto procurei manter o olhar nela.*
- Na verdade é o Allan.
*Olhei para os lados a procura de um assento.* |
|
 | |
Kate Hool Corvinal

| Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 15:52:18 | |
| Fiz cara de entendida na verdade eu nunca vi o Allan eu tinha chegado poucos meses na casa do meu pai e o Allan nem estava mas lá.O garoto estava a procura de algo e minhas pernas já estava doendo de ficar em pé.Tinha umas mesas perto da gente eu puxei uma cadeira e para meu azar bati o pé na cadeira segurei o grito de dor e tentei disfarçar sentando e colocando o jornal em cima da Mesa. - Humm o que você quer com Allan em? – Não queria ir para casa e estava gostando da presença do garoto então puxei assunto.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 15:55:54 | |
| *Vejo ela sentando, faço o mesmo puxando uma cadeira e me sento.*
- Bem, eu conheci ele em Hogwarts e ele me pediu para fazer uma visita quando tivesse tempo, e aqui estou eu, perdido.
*Dei uma risada constrangida.* |
|
 | |
Kate Hool Corvinal

| Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 16:05:18 | |
| Coloquei meu cotovelo na mesa apaindo minha cabeça com a mão ouvindo ele falar.
- Nunca fui em Hogwarts,Ninguém leva lá.Pedi uma vez só para meu Pai e recebi um não na cara.Mas ano que vem estou lá. Eu mal conhecia o garoto e já estava falando da minha vida para ele.Desviei o olhar para Jornal um pouco não gostava de ficar encarando as pessoas ainda mas um garoto bonito.Será que ele tinha namorada?Pensei comigo mesma mas logo sacudi a cabeça rindo um pouco.Besta. |
|
 | |

| Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 16:08:19 | |
| *Então ela nunca tinha visitado Hogwarts, dei um sorriso para ela.*
- Sinceramente? Não está perdendo nada. |
|
 | |
Kate Hool Corvinal

| Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 16:14:21 | |
| Nossa o garoto jogou balde água fria em mim,não se faz isso com as pessoas.Olhei para ele. - Poxa nem me desanima.Os gêmeos e o Lucas fala que lá é tão legal.Porque você acha isso? Sorri para ele.Passou um vendedor de sorvete e eu comprei um para mim enquanto escutava o Roderick se explicar.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 16:23:16 | |
| *Dou um sorriso.*
- Desculpa por estragar a surpresa, mas é verdade, naquela escola, ah essas coisas não se pode ficar falando por ai, se não o povo fala que sou preconceituoso, entende?
*Olhando para ela.* |
|
 | |
Kate Hool Corvinal

| Assunto: Re: Marienplatz Sex 12 Nov - 16:31:57 | |
| Abri a boca para falar depois que terminei o sorvete mas fechei não entendi nada do que ele falou sobre “essas coisas não se pode falar” Mas ignorei. - Humrum – Me fiz de entendida não queria parecer lesada. - Que bom já tenho um amigo antes de ir para Hogwarts isso é legal – Sorri para ele.- Aonde você mora?-Afundei na cadeira olhando para ele.
|
|
 | |
|