|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Samantha G. Crowley Ex-administrador

Animal de Estimação: Coruja (Janny) Número de Mensagens: 1102 Família: Grinfild Crowley Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Tucano Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Palacio Nymphenburg Seg Set 13, 2010 9:05 pm | |
| PALÁCIO NYMPHENBURG O Palácio Nymphenburg é um palácio barroco da Alemanha, localizado em Munique. Serviu de residência de Verão aos governantes da Baviera. O palácio foi encomendado a Agostino Barelli, em 1664, pelo casal de Príncipes Eleitores da Baviera, Fernando Maria e Henriqueta Adelaide de Saboia, depois do nascimento do seu filho Maximiliano II Emanuel. O pavilhão central viria a ser concluído em 1675. |
|
 | |
Jesse Herz Eirapuã St. Mungu's

Número de Mensagens: 720 Família: Herz Eirapuã Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Pelicano Varinha: Salgueiro Sangue: Mestiço Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Dom Fev 20, 2011 2:17 pm | |
| Começo a andar pela cidade aonde eu moro e veejo o lindo palácio e fico observando ele _________________ Enfermeiro do Saint Mungus || Concluído || Corvinal || Milionário || Só da May ♥  | Legendas: | | | Narrações, Jesse, Pensamentos |
|
|
 | |
Felicia A. Beaumont Sonserina

Animal de Estimação: Cão - Sparks Número de Mensagens: 1 Família: Beaumont Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 18
 | Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Seg Fev 21, 2011 3:23 pm | |
| off: se fosse você não ficava aí não, tio .-.' |
|
 | |
Tiago Alecssander Stifler Grifinória

Animal de Estimação: Manjubinha Número de Mensagens: 2436 Família: Alecssander Stifler Habilidade: Animago Ilegal Vassoura: Firebolt Patrono: Tigre de Bengala Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Seg Fev 21, 2011 3:29 pm | |
| OFF:
Pode tirar a assinatura muleke, ja te tirei da Armada de Grunnion ¬¬
_________________ ||Animago Ilegal(Tigre de Bengala)||Fundador da Família Alecssander||Felpudo - 2ª Geração de Marotos ||Tiago Alecssander Lewis Smooken Wichbest Schwarz Leto Stifler | clica vai: | | | Legenda para Posts: Ações (#8F0800) - Falas (#8C8C8C) "Pensamentos" (#9F6965) Duelos: Tudo em Vermelho |
|
|
 | |
Freddy Whity Alecssander Grifinória

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 57 Família: '-' Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 11
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Seg Fev 21, 2011 4:08 pm | |
| * Desaparato ali, nada para fazer, ninguém para conhecer ou se quer me divertir um pouquinho fico a andar calmamente pelo lugar não conhecia ninguém, também não era la muito popular melhor para eles. Quando do uns piti do nada é fogo para todo conter lado \õõ/. Ainda andando calmamente com minhas mãos em meus bolsos observo o aluno Kauan D. Paula ali, não tinha nada para fazer vamos brincar fiote ^^ .Andando até o mesmo rapidamente sem fazer muito barulho o surpreendo colocando minha mão em seu ombro de principio sem fazer nada de mais com ele ^^ apenas brincando um pouco, solta as pernas manow, deixa o vento te levar uuuuuuh õ/ vou ficar, ficar com certeza maluco sei la '-'. Minha varinha fica em meu bolso \õõ/ * _________________ Legenda :
* Ações * - Falas, Feitiços Verbais " Pensamentos, Feitiços Não Verbais "
Especificações ( Legenda em Ações ) : Aparatando = Aparato, aparatar ou saio dali.
|
|
 | |

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 57 Família: '-' Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 11
 | Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Seg Fev 21, 2011 4:13 pm | |
| * Observo nenhuma reação dele, salvando talvez o garoto ( Kauan D. Paula ) com as mãos no ombro dele logo sorrindo me abaixo dizendo ao mesmo um tanto sussurrando : *
- Vamos dar uma volta ?
* Pego no braço dele logo aparatando com Kauan D. Paula dali * _________________ Legenda :
Especificações ( Legenda em Ações ) : Aparatando = Aparato, aparatar ou saio dali.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Seg Fev 21, 2011 4:18 pm | |
| Off : Seqüestro o garoto e saio dali com ele é claro  _________________ Legenda :
|
|
 | |
Jesse Herz Eirapuã St. Mungu's

Número de Mensagens: 720 Família: Herz Eirapuã Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Pelicano Varinha: Salgueiro Sangue: Mestiço Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Sab Jul 02, 2011 4:48 pm | |
| Saio dali e.e
_________________ Enfermeiro do Saint Mungus || Concluído || Corvinal || Milionário || Só da May ♥  | Legendas: | | | Narrações, Jesse, Pensamentos |
|
|
 | |
Erick Damon Baker Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Gato Número de Mensagens: 33 Família: Baker Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Mestiço Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Dom Nov 20, 2011 1:47 pm | |
| Eu estava em hogwarts sem fazer nada, não havia começado as aulas, então decido ir até o Palácio de Nymphenburg, um lugar lindo que eu adorava passar o dia. Me arrumo totalmente, pego minha varinha, meus óculos e sol e minha vassoura mágica, saindo do castelo em direção a Munich.
--
Chego ali, paro em frente o Palácio, dou um suspiro e entro ali. Não Havia ninguem, apenas eu, começo a andar de vagar sobre ali, pelos teus corredores, imaginando como era aquele lugar antes. Olhando tudo atentamente. Eu adorava Historia e aquele lugar me fazia mais que bem. |
|
 | |
Malbor Bolivan Grifinória

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 26 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Dom Nov 20, 2011 1:59 pm | |
| Querendo conhecer o Palácio, viajo com a vassoura até aqui. Chegando ao Palácio, admiro a construção.
Começo a vagar pelos corredores até que, encontro um aluno de Hogwarts.
- Olá - Digo ao me aproximar do garoto. |
|
 | |

Animal de Estimação: Gato Número de Mensagens: 33 Família: Baker Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Mestiço Idade: 19
 | Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Dom Nov 20, 2011 2:06 pm | |
| |
|
 | |

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 26 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Dom Nov 20, 2011 2:12 pm | |
| Aproximando-me suficiente para cumprimenta-lo, estendo a mão.
- Tudo bem, e você, solitário também? rsrs. - Sou da Grifinória, em Hogwarts, já vi você andando pelo castelo, de que casa pertence? - Digo, soltando a mão do garoto.
- Meu nome é Malbor, Malbor Bolivan, e o seu? - Falo enquanto ajeito a capa de viajem que ficara um pouco amassada pela viajem. |
|
 | |
Melissa M. V. B. Donati Grifinória

Animal de Estimação: Mini-pufe Lola Número de Mensagens: 682 Família: McN. | Ve. | Bitt. | Habilidade: Animaga Ilegal Vassoura: Nimbus 2000 Patrono: Cachorro Shetland Varinha: Ébano Sangue: Mestiço Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 4º Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Dom Nov 20, 2011 2:14 pm | |
| Off: Malbor, seu avatar ta desconfigurando a pág '-' O tamanho certo da avatar aqui é 200x400 u.u _________________
Melissa Scarllet McNight Vega Bittencourt Donati So if you love me, let me go. And run away before I know. My heart is just too dark to care
|
|
 | |

| Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Dom Nov 20, 2011 2:21 pm | |
|   Erick Damon Baker Os sonhos nos da aquilo que a realidade nos nega.
O Cumprimento e em seguida soltamos as mão, olhava suas caracteriticas e parecia ser da Grifinoria, entã o ele diz:
- Tudo bem, e você, solitário também? rsrs.
Então dou um sorriso e respondo.
- Ér, parece que sim, um tédio absurdo...
- Sou da Grifinória, em Hogwarts, já vi você andando pelo castelo, de que casa pertence?
"Quem não me conhece em Hogwarts?" Penso. Ele diz ser da Grifinoria e eu estara certo, ele me pergunta de que casa eu sou, então respondo:
- Sou da Lufa-Lufa, amo aquela casa!! - Meu nome é Malbor, Malbor Bolivan, e o seu? - A desculpe, esqueci de me apresentar, sou Erick, Erick Damon Baker.
Vejo ele ajeitando a sua capa que ficara um pouco amassada pela viagem. Então, faço um movimento de leve com minha mão o chamando para andarmos ali. Andando eu digo a si:
- Está em Hogwarts a muito tempo? Ou é teu primeiro ano?
Olho para ele.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Palacio Nymphenburg Dom Nov 20, 2011 2:31 pm | |
| Após arrumar a capa de viajem, sigo a caminhada ao lado de Erick.
- Cheguei já a algum tempo. Porém ando um tanto... afastado, digamos assim. - Os últimos acontecimentos com minha família me deixaram um pouco atordoados, estão desaparecidos. - Falo, enquanto observo a construção.
- Desde então, meus avós são os responsáveis por mim. - Digo em um tom normal, sem expressar nenhum sentimento. - Não são ruins sabe, mas não aprendo tanto quanto aprendia com meus pais.
Após uma pausa, retorno a falar: - Essa semana resolvi explorar um pouco mais o mundo bruxo, afinal, não consigo achar o que fazer dentro da escola. - Sorrio |
|
 | |
|