|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Leticia B. Stifler Corvinal

Animal de Estimação: Gato ( Ruffus) Número de Mensagens: 3664 Família: Braddock Stifler Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 18
Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Ter 24 Jan 2012, 21:28 | |
|
Hm, chocolate quente. Devolve a xícara em seu lugar e sorri timidamente. Caio era comprometido, TINHA que se comportar. Abraça ele forte, e bagunça seu cabelo. - Poisé, fico trancada em casa o dia inteiro. E ae, como você ta ? Dá de ombros e senta-se novamente, cruzando as pernas. Acena paara o garçom que vem com tanta cordialidade que a deixou constrangida, pede a mesma bebida do Caio, e sorri a ele carinhosamente, e vira-se para Caio novamente.
|

Letícia Braddock Stifler
Ex- Monitora Chefe ∫ Ex- Monitora Corvinal ∫ Ex- Capitã Quadribol Corvinal Campeã da Taça Quadribol Corvinal ∫ Chefe da Família Stifler Família Braddock ∫ Corvinal ∫ 6º ano ∫ Sexy Machine
|
|
 | |
Caio G. Shultz DiBord Estagiario do St. Mungu's

Animal de Estimação: Hamster (Núbia) Número de Mensagens: 4257 Família: G. Shultz DiBord Vassoura: Firebolt Patrono: Harpia Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 7º Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Ter 24 Jan 2012, 21:37 | |
|
end of vacation!
Bem como imaginava, mesmo ela trancada o dia inteiro recebia informações de suas velhas amigas e de seus primos sobre meu “paradeiro”, nos afastamos com o tempo, mas sempre nos encontramos em ocasiões especiais. Tornei a tomar minha bebida, enquanto o garçom trazia a mesma para ela, era o que todos estavam tomando, todos os trouxas gostam de chocolate quente meio amargo? Impossível! Ela continuava bela, isso me despertou uma curiosidade, será que se eu ficar em casa por vários meses continuarei com minha beleza? Sim, minha humildade me faz ser sincero. O clima estava agradável, somos amigos e depois de vários goles de minha bebida, respondi: - Estou bem, aproveitando o pouco de férias que ainda me restam, ou melhor, nos restam, você voltará a Hogwarts esse ano?- sempre que a encontrava questionava sobre sua volta a Hogwarts, gostava de encontra-la nos corredores.
|
_________________ Caio Grinfild Shultz DiBord
|
|
 | |
Leticia B. Stifler Corvinal

Animal de Estimação: Gato ( Ruffus) Número de Mensagens: 3664 Família: Braddock Stifler Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 18
Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Ter 24 Jan 2012, 21:49 | |
|
O garçom tras a bebida e ela agradece. Com cuidado leva o chocolate á boca, assopra e beberica. Coloca de volta ao balcao. Meche no cabelo. O que fazia em casa mesmo ? Nada, alem de dormir, comer, e assistir a tv bruxa. Ela levanta e ajeita a roupa. -Talvez sim, aprontar por la. Desculpe Caio, tenho que ir. Aproxima-se dele e o beija suavemente na testa, sai dali.
|

Letícia Braddock Stifler
Ex- Monitora Chefe ∫ Ex- Monitora Corvinal ∫ Ex- Capitã Quadribol Corvinal Campeã da Taça Quadribol Corvinal ∫ Chefe da Família Stifler Família Braddock ∫ Corvinal ∫ 6º ano ∫ Sexy Machine
|
|
 | |
Caio G. Shultz DiBord Estagiario do St. Mungu's

Animal de Estimação: Hamster (Núbia) Número de Mensagens: 4257 Família: G. Shultz DiBord Vassoura: Firebolt Patrono: Harpia Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 7º Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Ter 24 Jan 2012, 21:59 | |
|
end of vacation!
Ela me beijou a testa e disse que teria que sair, não deu tempo de despedidas formais ou informais, vendo-a sair do Bar apenas acenei de longe. O garçom me entregou a conta e nem sequer questionei quando foi, procurei algumas moedas que tinha em meu bolso, dinheiro trouxa e o paguei - obviamente as duas bebidas. Olhei para os lados, o Bar aos poucos estava ficando cheio, dei de ombros e sai do local.
|
_________________ Caio Grinfild Shultz DiBord
|
|
 | |
Connor A. B. Smooken Fantasmas

Animal de Estimação: Tigre [Cass] Número de Mensagens: 172 Família: A melhor... Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 23
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sex 24 Fev 2012, 16:29 | |
| Chego andando no local, com a minha varinha. Fico sentado no balcão e aponto a varinha pra cima.
- Repello Aparatio
Lanço o feitiço e mando todo mundo sair do local. Depois que não tinha mais ninguém aponto a varinha pra cima novamente.
- Repello Inimigotum
Criei uma proteção no local inteiro, pegando portas, janelas, buracos, e ninguém iria conseguir entrar. |
|
 | |
Luke L. Ackerman Fantasmas

Animal de Estimação: - Número de Mensagens: 17 Família: Ackerman Varinha: Freixo Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sex 24 Fev 2012, 16:35 | |
| *Andando pelas redondezas, resolvi ir até o Bar Hofbrauhaus - onde eles inventavam nomes assim, hein? - e parei à porta aberta. Vi algo como uma barreira ao lado de dentro e sem encostar nela, apontei para a mesma*
- Finite Incantatem!
*Quando a barreira de proteção contra inimigos sumiu, entrei no lugar e vi um cara. Apontei a varinha para ele*
- Fianto Duri!
*Criei uma cúpula em volta dele com o feitiço, de modo que ele ficasse preso lá dentro sem nenhuma escapatória, mwhahaha '-'* |
|
 | |

Animal de Estimação: Tigre [Cass] Número de Mensagens: 172 Família: A melhor... Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 23
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sex 24 Fev 2012, 16:38 | |
| Vejo um convidado chegar, vou para trás do balcão e pego duas garrafas de uísque. Jogo as duas para o Auror e pego outra abro e começo a tomá-lá. Depois de dar um gole, aponto a varinha para o peito do Auror.
- Isso é muito bom cara.
- Pepperi Halitus
Depois aponto a varinha para uma cadeira que estava perto do Auror.
- Locomotor Cadeira
Jogo-a na cabeça do Luke. |
|
 | |

Animal de Estimação: - Número de Mensagens: 17 Família: Ackerman Varinha: Freixo Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sex 24 Fev 2012, 16:41 | |
| *Aponto a varinha para minha frente*
"Conjurius Army"
*Conjuro uma estátua de dragão que toma o feitiço do Comensal (?) em meu lugar.*
*Aponto a varinha para o dragão*
- Draconifors!
*O dragão toma vida e se posta diante de mim e da cadeira que vinha contra mim (?), fazendo com que eu não fosse atingido e a cadeira fosse destruída. Em seguida, ordeno que o dragão fosse contra o Comensal e o matasse* |
|
 | |

| Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sex 24 Fev 2012, 16:44 | |
| Vejo que ele não pega a garrafa de uísque e elas caem perto dele.
- NOJENTO! VOCÊ SABE O QUE É ISSO? POIS BEM, NÃO PODE FICAR DESPERDIÇANDO, AGORA TU VAI TER QUE LIMPAR ISSO VEI.
Ainda controlando a cadeira, faço ela bater nas costas do Auror, depois rapidamente aponto a varinha para a estátua de dragão que estava na minha frete, e na frente do Auror.
- Bombarda Maxima
Explodi a estátua e observei os destroços voarem na direção do Auror. Depois aponto a varinha para a do rapaz.
- Expelliarmus!
- Solte a varinha moço. |
|
 | |

| Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sex 24 Fev 2012, 16:47 | |
| *A cadeira estava destruída, então não havia nada vindo contra mim. Ordenei que o dragão se desviasse do feitiço. Apontei a varinha para o feitiço que vinha contra mim*
- Commoror Virga!
*Depois apontei a varinha para o Comensal*
- Petrificus Totalus!
*E ordenei que o Dragão continuasse atacando o Comensal para arrancar sua cabeça* |
|
 | |

| Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sex 24 Fev 2012, 16:49 | |
| Vejo os destroços do dragão atingir o Auror, mas por precaução aponto a varinha no tal feitiço do auror...
- Reflectus Petrify!
Então, aponto a varinha para o peito do rapaz.
- Avada Kedavra!
- Lgo to hell! |
|
 | |

| Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sex 24 Fev 2012, 16:52 | |
| *Como o dragão era vivo '-' não tinha como ter destroços voando contra mim. Então apontei a varinha para minha frente*
"Conjurius Army"
*Fiz um muro de pedra se materializar na minha frente, tomando o Avada Kedavra em meu lugar. Saí de detrás do muro e apontei a varinha para o peito do Comensal.*
- Agora te matarei com um Difindossum! ou então com um...
- Avada Kedavra! |
|
 | |

| Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sex 24 Fev 2012, 16:54 | |
| Aponto a varinha para o feitiço direto do meu oponente.
- Avis
Conjurei onze aves, uma tomou o feitiço. Apontei para as outras.
- Oppugno
OFF: Biquem a veia principal da garganta do meu oponente. |
|
 | |

| Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sex 24 Fev 2012, 16:56 | |
| On: *Aponto a varinha para minha frente*
"Ignotus Gaubracianus"
*Fiz uma barreira de fogo que os pássaros teriam que passar por ela para chegar até mim. Assim, fui jogando a barreira contra os pássaros e queimando-os um por um até que eles acabaram e eu mandei a barreira para o Comensal. Em seguida, apontei a varinha para o Comensal*
- Imperius!
Off: Quebre sua varinha e continue no mesmo lugar. |
|
 | |

| Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sex 24 Fev 2012, 16:59 | |
| Vejo os pássaros continuarem a morder a veia sanguínia principal do meu oponente, então aponto a varinha para o fogo vermelho dele.
" Ignotus Glaciare "
Meu fogo se encontrou com o dele e ambos se cancelaram, antes mesmo de o tal fogo atingir as aves... E se não existisse o fogo vermelho, ordeno para que meu fogo azul queimasse a varinha do meu oponente. Depois aponto a varinha para uma cadeira do bar.
- Animus Corpus!
Controlei a cadeira e rapidamente trouxe ela na minha frente, e assim, ela me protegeu da maldição da morte. E em seguida mando a cadeira na direção do rosto do meu oponente. |
|
 | |
|