|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ed Senior Fantasmas

Animal de Estimação: Gato e Coruja Número de Mensagens: 851 Família: Golden Senior Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 12
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sab 12 Nov 2011, 11:47 | |
| Entro no bar e sento em uma cadeira, observo todas as pessoas, abaixo minha cabeça, pego meu fone de ouvido e coloco a música: 'Rolling in the Deep'. |
|
 | |
Misha Bonat Fantasmas

Animal de Estimação: Suriticati Número de Mensagens: 57 Família: Bonat Habilidade: Nenhuma Vassoura: Cleansweep Varinha: Teixo Sangue: Mestiço Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sab 12 Nov 2011, 11:48 | |
| * Saio dali * OFF : Aurores que quiserem duelar, mp ... |
|
 | |
Elize O. Lorety Grifinória

Animal de Estimação: Coruja - Hawly Número de Mensagens: 78 Família: Oregson / Lorety Habilidade: Nenhuma Vassoura: Cleansweep Varinha: Mogno Sangue: Trouxa Idade: 13
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sab 12 Nov 2011, 11:50 | |
| OFF: Misha, pode ser que você quebrou a maioria das regras de duelo? |
|
 | |
Ed Senior Fantasmas

Animal de Estimação: Gato e Coruja Número de Mensagens: 851 Família: Golden Senior Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 12
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sab 12 Nov 2011, 11:59 | |
| Observo as duas garotas e troco de música: "Princess of China". |
|
 | |
Ed Senior Fantasmas

| Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Sab 12 Nov 2011, 12:31 | |
| |
|
 | |
Gaspard James D. Wolf Fantasmas

Animal de Estimação: Serpente; Magne Número de Mensagens: 235 Família: Death Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 29
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Dom 13 Nov 2011, 01:10 | |
| Vide o meu último duelo no Bar Hofuoiahdauis; eu queria saber como ele estava... Então Aparato no local e vejo que estava tudo calmo, porém tinha um conhecido ali paradão, estirado no chão se achando um gostosão coisa que não é. É dificil saber que o gostoso dos BETA é o Gaspard? '-' Então me aproximo dele batendo no ombro deste.
- Cara... Você tem que parar de dar essas saídas da Sede e não voltar...
Após isso aponto a varinha na roupa do mesmo.
- Portus!
OFF: Sede dos Comensais. |
|
 | |
Gaspard James D. Wolf Fantasmas

Animal de Estimação: Serpente; Magne Número de Mensagens: 235 Família: Death Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 29
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Dom 13 Nov 2011, 01:14 | |
| Após ver que o homem sumiu Desaparato dali... |
|
 | |
Chuck D'Leaur N. Sthllen Fantasmas

Animal de Estimação: Hipogrifo - Pururu Número de Mensagens: 89 Família: Sthllen Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 42
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Qua 28 Dez 2011, 16:53 | |
| Uma comensal da morte havia marcado um duelo comigo no Bar Hofbrauhaus, então eu não perdi tempo e logo fui para o local de 'encontro'. Após chegar lá, entrei no estabelecimento e caminhei até o balcão do local. Onde subi em cima e pedi para que todos os civis que estavam ali saísse. Então quando já não havia mais ninguém no local, saquei minha varinha apontando-a para a entrada.
" Ignotus Gaubracianus "
Logo uma chama ficou atrás da porta do local, como uma muralha para que ninguém pudesse passar, controlando as chamas a fiz para que não se alastrasse e nem tocasse em nada.
" Ignotus Glaciare "
Conjurei uma pequena chama que ficou pairando atrás do balcão onde eu estava, porém ela era pequena e não tocava em nada, e nem se alastrava. Fiquei esperando meu oponente tomando um corote... |
|
 | |
Misha Bonat Fantasmas

Animal de Estimação: Suriticati Número de Mensagens: 57 Família: Bonat Habilidade: Nenhuma Vassoura: Cleansweep Varinha: Teixo Sangue: Mestiço Idade: 15
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Qua 28 Dez 2011, 16:55 | |
| Aparatei dentro do local pelo teto e ao aparatar ali dentro eu vi uma chama atrás do balcão e miro para o meu lado. " Ignotus Gaubracianus " Conjurei uma chama ao meu lado sem tocar em nada e sem alastrar o fogo, vi um tiozinho ali e sento numa cadeira e falo pra ele. - Você é o auror que eu convidei ? |
|
 | |

Animal de Estimação: Hipogrifo - Pururu Número de Mensagens: 89 Família: Sthllen Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 42
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Qua 28 Dez 2011, 16:58 | |
| Vejo que meu oponente chegou aparatando, então rodei a varinha nos meus dedos e apontei para o peito dele, sorrindo com uma voz sarcástica falei.
- Pelo visto parece que você será convidada ao inferno, não?
Após falar para a garota, fiz o meu fogo azul se encontrar com o fogo vermelho da garota, e assim ambos se cancelaram. Comecei a controlar o meu fogo vermelho, criando um anel em volta da menina, encurralando-a, que a qualquer movimento brusco dela, a mesma se queimaria. Solto uma gargalhada dumal do nada, e.e' Mas eu tô escrevendo isso só pra enxer linguiça.' Então aponto a varinha em baixo dos pés do meu oponente.
" Conjurius Army "
Conjurando uma enorme caixa no formato retangular, mas com a parte de cima aberta, quase formando um U, constituida por ouro. A caixa pegava exatamente todo o local à minha frente, ou seja, ela pegava toda a área do local somente a minha frente. Então assim ela foi conjurada por toda a escada de pedra, com dois metros a minha frente. Nessa cara de ouro, havia um sistema de aterramento ligado a ela, também constituido de ouro. Então essa conjuração estava toda ligada por um sistema de aterramento, e pegava todo o local, exceto perto de mim, pois ela estava à um dois metros distante... Ela foi conjurada em baixo do meu oponente, e iria atrair raios com até cinco km de distância, pois o sistema era muito potente e feito de ouro, a bagaceira que atraia mais raios. '-' Enfim, uma caixa retangular de ouro, com um sistema de aterramento nela, praticamente era uma caixa aberta por cima, e o meu oponente estava dentro dela. Ela tinha 3 metros de altura, era aberta e pegava todo o local, inclusive as parede laterais à minha frente, e também a parede traseira, e ficava à dois metros de distância de mim. |
|
 | |
Misha Bonat Fantasmas

| Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Qua 28 Dez 2011, 17:00 | |
| Aparato dali s.s OFF : Baguio do demo shaushaushaus |
|
 | |

| Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Qua 28 Dez 2011, 17:01 | |
| Vejo que minha oponente não aguentou com o trabalho destinado para ela, e então guardo minha varinha balançando a cabeça negativamente, então não demorei muito para sair do local. Desaparato dali. |
|
 | |
Caio G. Shultz DiBord Estagiario do St. Mungu's

Animal de Estimação: Hamster (Núbia) Número de Mensagens: 4257 Família: G. Shultz DiBord Vassoura: Firebolt Patrono: Harpia Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 7º Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Ter 24 Jan 2012, 20:54 | |
|
end of vacation!
Férias passavam as horas passeando por Munich, sem saber em que direção seguir. Sentia bastante falta de Lola, mas sentia falta de meus amigos, os mais próximos, que não sabia onde estavam e isso me incomodava, muito! Entrei num famoso bar, frequentado por trouxas, do que poderia me oferecer um local quente, longe do frio que estavas nas ruas. Sentei numa cadeira próxima ao balcão e pedi algo para beber, poderia ser água, suco ou quem sabe a velha cerveja, a música ao fundo harmonizava o ambiente e o local não estava tão cheio quanto outros dias.
OFF: Calendário Post Feliz, portanto, se atacar será inválido
|
_________________ Caio Grinfild Shultz DiBord
|
|
 | |
Leticia B. Stifler Corvinal

Animal de Estimação: Gato ( Ruffus) Número de Mensagens: 3664 Família: Braddock Stifler Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 18
Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Ter 24 Jan 2012, 21:11 | |
|
Caminhava tranquilamente pelas ruas de Munich. Não havia o que fazer em casa, droga! Se sentia muito solitária em casa. Olha em volta, agarrando forte a bolsa por dois motivos, estava MUITO frio, e segundo, tinha medo de ser assaltada. Coloca uma mecha de cabelo atras da orelha. Usava um vestido rosa rodado, com a sua capa preta farfalhando. Olha em volta mais uma vez e suspira, entra em um bar qualquer, queria beber e fugir do frio que cortava sua pele. O ar quente chega bem vindo, ela retira a capa e coloca em um cabide qualquer. Olha em volta em busca de um rosto conhecido. Nada. Nada. Opa, loiro olhos azuis ? Como ja se perdeu tantas vezes nesses olhos... Caaminha lentamente até ele, puxa uma cadeira, pega sua bebida e da um gole;
|

Letícia Braddock Stifler
Ex- Monitora Chefe ∫ Ex- Monitora Corvinal ∫ Ex- Capitã Quadribol Corvinal Campeã da Taça Quadribol Corvinal ∫ Chefe da Família Stifler Família Braddock ∫ Corvinal ∫ 6º ano ∫ Sexy Machine
|
|
 | |
Caio G. Shultz DiBord Estagiario do St. Mungu's

Animal de Estimação: Hamster (Núbia) Número de Mensagens: 4257 Família: G. Shultz DiBord Vassoura: Firebolt Patrono: Harpia Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 7º Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Bar Hofbrauhaus Ter 24 Jan 2012, 21:20 | |
|
end of vacation!
Olhava o movimento, procurando algo engraçado ou exótico para comentar com alguém, isso quando encontrasse alguém conhecido ou desconhecido, tanto faz. A bebida chegou, como fazia frio o garçom compreendeu que poderia querer algo que todos estavam tomando no bar. Provei e logo queimei a ponta da língua com o chocolate quente, além de meio amargo. Peguei a colherzinha de prata e fiquei a mexer o liquido quente, enquanto soprava discretamente e o olhava fixamente, bairros trouxas sempre são tranquilos. Voltei minha atenção pra uma mão que puxou a xícara para si levando-a a boca e tomando, numa expressão momentânea disse: - Cuidado! –, mas logo engoli todas as palavras por perceber de quem se tratava, era Letícia, que bastante tempo não saia de casa ou simplesmente viajava, fiquei sem ter o que dizer, apenas sorri timidamente. Quando tomei fôlego, estendi minha mão e disse: - Quanto tempo! Letícia! É quase inacreditável! – puxei-a para um abraço fraterno, dando-lhe por fim um beijo em cada face.
|
_________________ Caio Grinfild Shultz DiBord
|
|
 | |
|