|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Brian Syddle Bolter Fantasmas

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 32 Família: Syddle Bolter Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 20
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Qua 30 Nov - 12:13:10 | |
| *Chego ali no locla e vejo um Auror ali conjurando Ignotus dos lados dele, então aponto para o glaciare e digo*
"Ignotus Gaubracianus"
*vejo eles se cancelarem, então logo aponto a Varinha para o Gaubracianus*
"Ignotus Glaciare"
*só que antes do fogos se chocarem direciono o meu até o meu Oponente, acertando ele e depois Cancelando o Fogo dele* |
|
 | |
Jack Ackard Schmelcher Fantasmas

Animal de Estimação: Hipogrifo Número de Mensagens: 32 Família: Schmelcher Habilidade: Legilimente Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 75
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Qua 30 Nov - 12:15:21 | |
| * Faço o meu fogo azul se encontrar com o fogo vermelho do meu oponente, e o meu fogo vermelho se encontrar com o fogo azul dele. Após isso aponto a varinha na barriga do homem: *
- Olá! Você dever ser um comensal, não? Expelliarmus!
* Depois de fazer o feitiço, aponto a varinha no chão em que meu oponente pisava: *
- Confringo!
- Dança bailarina, dança. |
|
 | |

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 32 Família: Syddle Bolter Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 20
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Qua 30 Nov - 12:17:34 | |
| *vejo o Auror boiolinha me atacar*
-Não sou Comensal não, to vestindo preto pq to de Luto sabe? :( Uma Pena isso...
*Aponto a varinha na direção do Feitiço dele*
-Commoror Virga
*depois aponto no Outro que vinha na direção dos meus Pés*
"Conjurius Army"
*Conjuro então uma Placa de MEtal com 1 metro por 1 metro que leva o Feitiço no meu Lugar e fica intacta na minha Frente * |
|
 | |

Animal de Estimação: Hipogrifo Número de Mensagens: 32 Família: Schmelcher Habilidade: Legilimente Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 75
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Qua 30 Nov - 12:19:22 | |
| * Aponto a varinha na placa em que meu oponente conjurou: *
- Ferreous!
* Joguei tudo contra ele. Após isso aponto a varinha no peito do homem insignificante. *
- Avada Kedavra!
- Ah, entendi. Pena que já vai morrer... |
|
 | |

| Assunto: Re: Casa dos Danvers Qua 30 Nov - 12:21:26 | |
| *Vi ele jogar Ferreous Contra a Placa de Metal, aponto a Varinha para o meu lado direito numa parede longe dos Ataques dele, antes que o Vento Batesse na Placa ele já estava me atacando com o Avada Kedavra, então eu apontei a varinha para o lado depois dele me atacar com tudo, então usei*
-Carpe Retractum
*Fujindo dos dois ataques dele, então logo apontei para o outro ataque*
-Avis
*vi o Passarin morrer*
-!, ainda matando Animais!!!!
OFF: Só dps lembrei que nao pode defender dois em um '-' ahhahahahaha |
|
 | |

| Assunto: Re: Casa dos Danvers Qua 30 Nov - 12:22:44 | |
| * Rapidamente e agilmente aponto a varinha para cima: *
" Conjurius Army "
* Conjurando uma enorme placa de titânio que pegava toda a lateral do local. Ela era enorme impossivel de tentar escapar dela pelos lados. Então aponto a varinha nela. *
- Impedimenta!
* Assim a placa foi com ignorância para frente, para atingir um alvo... O meu oponente. *
|
|
 | |

| Assunto: Re: Casa dos Danvers Qua 30 Nov - 12:24:31 | |
| *vejo meu Oponente criar uma Placa que pegava todo o Local e logo usar impedimenta para joga-la para cima de mim com violencia, então aparatei atrás dele fugindo dos seus ataques logo então apontei na direção dele*
-Tarantallegra
*então apontei aonde ele pisava rapidamente e o ataquei*
-Confringo |
|
 | |

| Assunto: Re: Casa dos Danvers Qua 30 Nov - 12:25:28 | |
| * Aponto a varinha no feitiço do meu oponente. *
- Reflectus Tarantallegra
* Desaparato do local, deixando ele morto. * |
|
 | |

| Assunto: Re: Casa dos Danvers Qua 30 Nov - 12:26:05 | |
| *Rapidamente antes de qualquer coisa me acertar aparato dali para bem longe* |
|
 | |
Connor A. B. Smooken Fantasmas

Animal de Estimação: Tigre [Cass] Número de Mensagens: 172 Família: A melhor... Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 23
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Ter 28 Fev - 18:56:25 | |
| Chego no local com a minha Dodge Tomahawk. Parei minha moto ao lado da casa e apontei a varinha nela.
- Incarcerous
- Fica ai minha belezura u-u
Amarrei a moto toda e apontei a varinha pra cima.
" Ignotus Glaciare "
Em volta do terreno do local conjurei uma cúpula de fogo azul que não se abrangiam e nem tocava nas árvores, apenas não deixava ninguém entrar por solo ou por ar no terreno.
|
|
 | |
José Maciel Fantasmas

Número de Mensagens: 69 Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 22
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Ter 28 Fev - 18:59:53 | |
| *Tinha decidido andar pelas ruas dakele Lugar, quando de longe avistava uma Cupula de Glaciare ser feita, peguei minha Faquinha e segurei na mão esquerda e na direita segurei a varinha então mirei a varinha na cupula*
"Ignotus Gaubracianus"
*Sem Fazer barulho para ele não perceber minha presença entro devagar no terreno da Casa, vou andando lentamente e quando avisto meu Adversario aponto a varinha na testa dele*
-Avada Kedavra
*Então logo jogo a faquinha na moto do cara fazendo a mesma tirar casca e então fico parado aonde eu estava* |
|
 | |

Animal de Estimação: Tigre [Cass] Número de Mensagens: 172 Família: A melhor... Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 23
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Ter 28 Fev - 19:02:24 | |
| Percebo que o meu fogo azul é cancelado e logo vejo um bruxo ali. Quando ele me ataca, aponto a varinha na minha moto.
- Locomotor Moto
Levito a minha moto e trago-a para minha frente: protegendo-me da maldição. Depois jogo minha moto pra cima, e faço-a cair em cima do meu adversário. Aponto a varinha pra faca dele.
- Animus Corpus
Faço a faca dele ir cortá-lo na garganta para matá-lo.
- Vai pagar caro, idiota! '-' |
|
 | |
José Maciel Fantasmas

Número de Mensagens: 69 Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 22
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Ter 28 Fev - 19:04:38 | |
| *vejo ele se defender e logo me atacar jogando a moto para cima de mim, antes da mesma chegar a ficar em cima de mim uso nela*
-FInite Incantatem
*então vejo a mesma cair no chão com um baque surdo e ser estraçalhada fico rindo e olhando o cara usar feitiço na minha Fakinha, então rapidamente aparato do Local* |
|
 | |

| Assunto: Re: Casa dos Danvers Ter 28 Fev - 19:05:14 | |
| |
|
 | |
José Maciel Fantasmas

| Assunto: Re: Casa dos Danvers Ter 28 Fev - 19:16:56 | |
| OFF: Olha o Duelo do meu outro person ali em cima o Brian \o/ XD
ON:
*Chego no local andando calmamente e olho em volta não vejo ninguem, aponto ao redor da casa inteira*
-Fianto Duri
*Faço a Camada cobrir a casa, então logo entro na casa e fico la de boua no sofa deitado, mas então aponto para o lado*
"ignotus Gaubracianus"
*faço o Fogo ficar parado ao lado da Porta de entrada e sem tocar em nada* |
|
 | |
|