|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Samantha G. Crowley Ex-administrador

Animal de Estimação: Coruja (Janny) Número de Mensagens: 1102 Família: Grinfild Crowley Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Tucano Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Casa dos Danvers Seg 13 Set 2010, 21:01 | |
| CASA DOS DANVERS Uma casa bem bonita em um estilo Vitoriano tradicional e alguns detalhes excêntricos. A casa é mais luxuosa por dentro do que o seu exterior aparenta, possuindo vários cômodos, assim como uma mobília antiga no estilo trouxa. Apesar de não receber muitas visitas trouxas mantêm certo disfarce, somente alguns cômodos no andar superior mostram em seu interior a cultura bruxa. Nela mora a família Danvers, uma família discreta mais que esconde muitos segredos. A casa possui proteção contra comensais e a entrada sem permissão ou convite é estritamente proibida. Não arriscaria se eu fosse você. |
|
 | |
John Blackhorus Grifinória

Animal de Estimação: Coruja das Mont Número de Mensagens: 10 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Qui 02 Dez 2010, 16:02 | |
| Boas! Será que alguém desta família tão importante e nobre poderia humildemente me dizer quando começam as aulas? |
|
 | |
Amanda Andrade Grifinória

Animal de Estimação: 1 gato, 1 cagad Número de Mensagens: 6 Família: andrade Habilidade: Nenhuma Vassoura: Twigger 90 Varinha: Freixo Sangue: Trouxa Idade: 13
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Ter 15 Fev 2011, 21:20 | |
| |
|
 | |
Leah Rolstroy Croft Monitores Chefe

Animal de Estimação: Pufoso (Lilie) Número de Mensagens: 1864 Família: Rolstroy, Croft. Vassoura: Cleansweep Patrono: Pigmeu do Idaho Varinha: Mogno Sangue: Trouxa Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 5º Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Qua 16 Fev 2011, 13:22 | |
| OFF:Ouch,quando é que vão aprender? e.e ON:Chego no local dançando e vejo dois grifinos com cara de perdidos lá '-' -Vambora crianças e_e Pego no braço dos dois e sai dali com eles _________________ Leah Beatrice Rolstroy Croft. Alguém que já fez muita coisa na vida e está com preguiça de listar isto tudo. Simples assim. |
|
 | |
Leah Rolstroy Croft Monitores Chefe

Animal de Estimação: Pufoso (Lilie) Número de Mensagens: 1864 Família: Rolstroy, Croft. Vassoura: Cleansweep Patrono: Pigmeu do Idaho Varinha: Mogno Sangue: Trouxa Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 5º Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Qua 16 Fev 2011, 13:22 | |
| Saio dali com John e Amanda _________________ Leah Beatrice Rolstroy Croft. Alguém que já fez muita coisa na vida e está com preguiça de listar isto tudo. Simples assim. |
|
 | |
Phellip Wolf Aurores

Animal de Estimação: Coruja. Número de Mensagens: 20 Habilidade: Nenhuma Sangue: Puro Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Não possui
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Sab 19 Mar 2011, 17:19 | |
| * Aparato no local, retiro minha varinha de minhas vestes e miro ela para cima * - Repello aparatio * Fico com a varinha em mão e sento nos degraus da casa * |
|
 | |
Jennifer S. Panz Comensal

Número de Mensagens: 362 Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 21
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Sab 19 Mar 2011, 17:24 | |
| * Chego no lugar com a varinha em mãos. Vejo um banquinho de madeira ali e subo no mesmo. Aponto minha varinha para o chão do lugar. * '' Conjurius Army '' * Conjuro uma camada bem fina de cobre que cobriu todo o chão da casa, os degraus e até o terreno do local, só não cobriu em volta do banquinho de madeira em que eu estava. Olho para o garoto '-' * * Aponto a varinha para o cobre * - Radium. |
|
 | |

Número de Mensagens: 362 Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 21
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Sab 19 Mar 2011, 17:26 | |
| OFF:
1X1 SEM INTERRUPÇÕES. |
|
 | |
Phellip Wolf Aurores

Animal de Estimação: Coruja. Número de Mensagens: 20 Habilidade: Nenhuma Sangue: Puro Idade: 19
 | Assunto: Re: Casa dos Danvers Sab 19 Mar 2011, 17:27 | |
| * Vejo a lord chegando e deixando o chão todo de cobre , e lançando um feitiço, miro pro chão * " Conjurius Army " Logo o chão ficava todo emborrachado. Miro para ela - Tarantallegra
|
|
 | |

| Assunto: Re: Casa dos Danvers Sab 19 Mar 2011, 17:28 | |
| * Aponto a varinha no feitiço dele ainda em cima do banquinho * - Reflectus Tarantallegra. * Aponto a varinha para a cabeça dele * - Carpe Retractum. * Dou um puxavanco com força. * |
|
 | |
Phellip Wolf Aurores

| Assunto: Re: Casa dos Danvers Sab 19 Mar 2011, 17:31 | |
| * Miro pro feitiço dela * - Avis * Miro para ela * " Ignotus Gaubracianus " |
|
 | |
Phellip Wolf Aurores

| Assunto: Re: Casa dos Danvers Sab 19 Mar 2011, 17:32 | |
| OFF : PALHAÇADO EU POSTO DA O RELÓGIO EXATAMENTE '-' 2xja |
|
 | |

| Assunto: Re: Casa dos Danvers Sab 19 Mar 2011, 17:32 | |
| * Vejo que eu puxei uma das aves * - Fuu maãn -.-' * Aponto a varinha para a ave que vinha na minha direção. * - Expulsório. * Ela vai embora em direção ao garoto. Aponto a varinha para o fogo perpetuo * '' Ignotus Glaciare '' - /o/ |
|
 | |
Phellip Wolf Aurores

| Assunto: Re: Casa dos Danvers Sab 19 Mar 2011, 17:34 | |
| * Miro para os grandes seios sexy dela * - Veritas - Tudo bem ? |
|
 | |

| Assunto: Re: Casa dos Danvers Sab 19 Mar 2011, 17:35 | |
| * Aponto a varinha para o feitiço dele * - Serpensortia. * A cobra é atingida. * - Tudo sim bonitinho. Porque? Você se importa? * Aponto a varinha para ele * - Ferreous! * Lanço o jato de ar na direção dele mantendo a abrangência dos dois lados * |
|
 | |
|