|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Samantha G. Crowley Ex-administrador

Animal de Estimação: Coruja (Janny) Número de Mensagens: 1102 Família: Grinfild Crowley Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Tucano Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Plaza Mayor Seg 13 Set 2010, 21:00 | |
| PLAZA MAYOR A Plaza Mayor é um dos pontos mais conhecidos de Madri. Atualmente, a Plaza Mayor de Madrid, situada no bairro Antiguo (Antigo), segue conservando alguns de seus estabelecimentos característicos: lojas de venda de artigos artesanais (como chapéus e leques) ou de artigos religiosos, além da padaria mais antiga da cidade. A história da Plaza Mayor de Madrid remonta ao séc. XV, quando a zona se transformou no principal mercado localizado fora dos muros da vila medieval. Com o estabelecimento da corte em Madri, a partir de 1561, a popularidade e atividade comercial da praça cresceram rapidamente. Em 1617, Filipe III comanda uma transformação da velha praça do Arrabal, convertendo-a em uma praça de arquitetura retangular. É nesse momento que nasce a Plaza Mayor. Com o tempo, a praça se transformou em um espaço comercial e festivo, onde se realizavam touradas e eventos políticos. Atualmente, a Plaza Mayor continua a ser um dos pontos centrais da agitada vida de Madri. |
|
 | |
Convidad Convidado
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: Plaza Mayor Dom 26 Dez 2010, 20:15 | |
| Aparato ali segurando lily pelo pescoço, olho para os lados e não vejo nenhum trouxa, dou um sorriso, taco a garota cheia de machucados e cortes no chão, cuspo na cara dela, pego minha varinha, miro na cara dela e digo
-Estupefaça!
Um jato de luz vermelha e logo ela estava desacordada novamente, viro para o lado e saio dali |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Plaza Mayor Dom 26 Dez 2010, 20:16 | |
| |
|
 | |
Jennifer S. Panz Comensal

Número de Mensagens: 362 Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 21
 | Assunto: Re: Plaza Mayor Dom 26 Dez 2010, 20:21 | |
| Andando pelas ruas de Madrid já que estava cansada de qualquer contato com o castelo e tudo mais, vi alguém aparatar e rapidamente sair dali. Franzi o cenho e decidi me aproximar. EU estava um tanto quanto melancólica demais. A Lily havia sumido sem dar noticias algumas e eu ouvi boatos no castelo, que ela havia sido seqüestrada. Claro que eu rezava para que não tivesse sido verdade, não aguentaria ficar sem fazer nada enquanto a minha namorada, a minha mulher, estava na mão de comensais sujos e inúteis. Quando me aproximei mais, pude ver a Lily desmaiada no chão. Ela estava sangrando e completamente machucada. Passei a mão nos cabelos um tanto alterada e me ajoelhei ao lado da mesma. Senti meus olhos marejarem mas fiz de tudo para não chorar, ela estava viva. Era isso que me importava. Coloquei-a sentada, apoiada em mim. - Agora como eu vou tirar ela daqui? Não tenho músculos o suficiente pra fazer alguma coisa. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Plaza Mayor Dom 26 Dez 2010, 20:22 | |
| Aparato ali novamente e vejo uma doce menininha(Sayumi), gargalho, miro minha varinha no peito dela e digo
-Petrificus Totalus! |
|
 | |
Mel Corleone Poggendorff Grifinória

Número de Mensagens: 35 Família: Poggendorff Vassoura: Nimbus 2001 Patrono: Lince-ibérico Varinha: Videira Sangue: Puro Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Plaza Mayor Dom 26 Dez 2010, 20:24 | |
| parato ali e vejo um comensal atacando uma menina
aponto para o feitiço
_Reflectus Petrify |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Plaza Mayor Dom 26 Dez 2010, 20:25 | |
| Dou um sorriso, vejo a mulher aparecer, miro no peito dela e digo
-Levicorpus!
Miro envolta dela e uso
"Ignotus Gaubracianus" |
|
 | |
Jennifer S. Panz Comensal

Número de Mensagens: 362 Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 21
 | Assunto: Re: Plaza Mayor Dom 26 Dez 2010, 20:25 | |
| Vejo uma adulta me proteger e respiro fundo. Junto forças do quinto dos infernos pra carregar a Lyl em minhas costas. Dou um sorriso para a mulher que me protegeu em forma de agradecimento. Saio dali com a Lily. |
|
 | |

Número de Mensagens: 35 Família: Poggendorff Vassoura: Nimbus 2001 Patrono: Lince-ibérico Varinha: Videira Sangue: Puro Idade: 21
 | Assunto: Re: Plaza Mayor Dom 26 Dez 2010, 20:27 | |
| aponto a varinha para minha frente
_planctos
aponto a varinha para o fogo q se forma a minha volta
"Ignotus Glaciare" |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Plaza Mayor Dom 26 Dez 2010, 20:28 | |
| Dou um bocejo lento, miro no peito dela e digo
-Aiai, Avada Kedavra!
Sorrio e digo
-Deu sorte dessa vez parcera \o\
Aparato dali |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Plaza Mayor Dom 26 Dez 2010, 20:28 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Plaza Mayor Dom 26 Dez 2010, 20:30 | |
| aponto a varinha a minha frente
_Avis
uma das aves é atingida pelo feitiço me defendendo
Aparato dali depois dele |
|
 | |

| Assunto: Re: Plaza Mayor Dom 26 Dez 2010, 20:32 | |
| Volto ao local e vejo uma menina petrificada, aponto a varinha para ela
_Finite Incantatem
Ela volta ao normal
Pego ela pelo braço e sua amiga machucada (Lily e Sayumi)
Aparato dali segurando as suas e levando comigo |
|
 | |

| Assunto: Re: Plaza Mayor Dom 26 Dez 2010, 20:33 | |
| (por via das dúvidas)
Saio dali levando as duas comigo (Say e Lily) |
|
 | |
Luiggi D. Marvouile Sonserina

Animal de Estimação: Gato Número de Mensagens: 977 Habilidade: Metamorfomago Vassoura: Nimbus 2001 Patrono: Jibóia Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 18
Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Plaza Mayor Seg 27 Dez 2010, 15:22 | |
| OFF:
Que lindo tia. *-* Salvou as duas. *o* _________________ ~ Luiggi Depailler Marvouile , Narração, Falas, Outros.
|
|
 | |
|