|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Matthew V. Collins Fantasmas

Animal de Estimação: Coruja (Rose) Número de Mensagens: 73 Família: Collins Habilidade: Nenhuma Vassoura: Silver Arrow Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 27
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: El Valle de los Caidos Seg 31 Out 2011, 13:49 | |
| *Aponto para o muro*
- Impedimenta...
*Faço o muro parar e voltar aindam ais rápido contra o comensal, em seguida, aponto para uma parede distante dali*
- Carpe Retractum !
*Desvio das sentelhas o.O* |
|
 | |
Athos Nietzsche Fantasmas

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 41 Família: Syddle Bolter Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: El Valle de los Caidos Seg 31 Out 2011, 13:51 | |
| Jogo os dragões até ele em cima dele, aponto a eles e uso:
- Engorgio !
Os fazendo aumentar exatamente 15 metros cada um, aponto para eles e uso:
- Draconifors !
Em seguida faço eles irem atacar o bruxo rapidamente os controlando e faço eles atacarem o bruxo |
|
 | |

Animal de Estimação: Coruja (Rose) Número de Mensagens: 73 Família: Collins Habilidade: Nenhuma Vassoura: Silver Arrow Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 27
 | Assunto: Re: El Valle de los Caidos Seg 31 Out 2011, 13:52 | |
| *Aponto para os dragões acima de mim*
- Reducio !
*Os dragões diminuem, em seguida tomam vida, aponto para eles*
"Ignotus Glacire"
*Os queimo vivos, em seguida guio minhas chamas para o come-sal, criando um cúpula de fogo em volta dele*
- Quer brincar de bonequim é?
*o.O* |
|
 | |

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 41 Família: Syddle Bolter Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: El Valle de los Caidos Seg 31 Out 2011, 13:54 | |
| Aponto as suas chamas e uso na frente das dele:
"Ignotus Gaubracianus"
Fazendo ambas chamas se cancelarem, aponto a minha frente e uso:
- Regimen Radix !
Fazendo as reaizes irem em direção a ele prendendo sua perna debaixo dele tão rapido que ele mal podia ver |
|
 | |

| Assunto: Re: El Valle de los Caidos Seg 31 Out 2011, 13:55 | |
| *Aponto para as raízes*
- Finite Incantatem !
- SOu ninja rapá o.O
*Aponto para a garganta do come-sal*
- Incarcerous ! |
|
 | |

| Assunto: Re: El Valle de los Caidos Seg 31 Out 2011, 13:57 | |
| Aponto a minha frente:
"Ignotus Gaubracianus"
Levando as chamas a minha frente em forma de muro evaporando a corda e em seguida antes de chegar ao bruxo faço ela queimar as arvores ao seu redor fazendo elas cairem sob ele descongelando meus dragos os levando diretamente a ele para arrancar seus olhos, e em seguida as levo ao mesmo.
Aponto ao bruxo e uso:
- Bombarda Maxima ! |
|
 | |

| Assunto: Re: El Valle de los Caidos Seg 31 Out 2011, 13:58 | |
| *Aponto para cima*
- Finite Incantatem !
*Aparato dali ANTES DE QUALQUER COISA ME ATINGIR!*
OFF: Net ta caindo x.x |
|
 | |

| Assunto: Re: El Valle de los Caidos Seg 31 Out 2011, 13:59 | |
| Aponto para cima:
- Finite Incantatem !
Aparato dali. |
|
 | |

| Assunto: Re: El Valle de los Caidos Seg 31 Out 2011, 20:27 | |
| Chego no local, aponto ao bruxo e uso:
- Avada Kedavra
Em seguida aponto para cima e uso:
- Finite Incantatem ! |
|
 | |

| Assunto: Re: El Valle de los Caidos Seg 31 Out 2011, 20:31 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: El Valle de los Caidos Ter 01 Nov 2011, 11:15 | |
| OFF: tá um comentário sem fim deste duelo, ao meu ver não ocorreu nada demais, por causa do meu post. | Citação: | Assunto: Re: El Valle de los Caidos Ontem à(s) 14:48 Aponto a minha frente e uso:
- Impedimenta
Criando uma barreira a minha frente fazendo o muro dele parar graças a força da minha barreira e a mando com meu impedimenta diretamente ao mesmo, aponto ao bruxo e uso na sua cabeça:
- Pericullum !
e da do oponente.
*Aponto para o muro*
- Impedimenta...
*Faço o muro parar e voltar aindam ais rápido contra o comensal, em seguida, aponto para uma parede distante dali*
- Carpe Retractum !
*Desvio das sentelhas o.O* |
Ao meu ver estão comentando que eu morri, só queria entender o por que, por que para mim Impedimenta com muro, mas impedimenta com muro parar mim anularia apenas ambos impedimenta fazendo o muro ficar no lugar ideal, e antes de tudo em seguida, teve julgador dizendo que tava tudo bem e que ninguém morreu. Olha este post meu e em seguida o do adversário.
| Citação: | Assunto: Re: El Valle de los Caidos Ontem à(s) 14:51 Jogo os dragões até ele em cima dele, aponto a eles e uso:
- Engorgio !
Os fazendo aumentar exatamente 15 metros cada um, aponto para eles e uso:
- Draconifors !
Em seguida faço eles irem atacar o bruxo rapidamente os controlando e faço eles atacarem o bruxo
Em segudia o do oponente.
Assunto: Re: El Valle de los Caidos Ontem à(s) 14:52 *Aponto para os dragões acima de mim*
- Reducio !
*Os dragões diminuem, em seguida tomam vida, aponto para eles*
"Ignotus Glacire"
*Os queimo vivos, em seguida guio minhas chamas para o come-sal, criando um cúpula de fogo em volta dele*
- Quer brincar de bonequim é?
*o.O* |
Bem ao meu ver ele morreu neste suposto Glacire dele ai pelo o que da para reparar.
Sem notar os erros de interpretação que estão sendo mui ignorados pelo visto. Isto aqui por exemplo:
| Citação: | aponto a minha esquerda numa lapide ali e uso:
- Carpe Retractum
desviando de tudo, em seguida aponto ao muro do bruxo e uso:
- Locomotor Muro !
O levito até o bruxo sob sua cabeça o jogando de la.
Em seguida post do adversário.
*Aponto rapidamente para o muro e digo*
- Finite Incantatem !
*Paro o mesmo a minah frente, SEM ME ATINGIR, em seguida aponto para o mesmo*
- Ferreous !
*O muro vai rapidamente em encontro do comensal* |
O que da a entender é que ele ignorou totalmente a interpretação e ia para o saco dependendo do julgador, por que para mim isto foi tão invalido o que fez, se tivesse dito na interpretação que antes do muro chegar em cima dele usasse finite e tal até taria numa boa, mas tão considerando estas coisas agora, não da pra entender se ele levou o muro sob sua cabeça como não disse que defendeu nada, como também ele não descreve nada para sua proteção, mas enfim. Bem, apenas dando a minha opinião sobre o assunto. Agradecido... |
|
 | |
Paulo Croffering Sonserina

Animal de Estimação: Coruja- Risos Número de Mensagens: 46 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Ébano Sangue: Mestiço Idade: 14
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: El Valle de los Caidos Ter 15 Nov 2011, 17:36 | |
| Aproveito a minha estadia na Espanha para visitar o grande monumento em honra aos soldados espanhóis O Vale dos Caídos ou El Valle de los Caidos, no idioma local. Mais um monumento em homenagem aos mortos, mortos em guerra, deveria haver um monumento em homenagem aos vivos e pacíficos que não derramam sangue por um motivo qualquer. Continuo andando e vejo uma inscrição grande, um tumulo diferente dos outros: "Aquí jas Francisco Franco" Claro uma homenagem especial ao mais sujo de todos. Acho incrível como podem conceder honras para um ser tão inescrupuloso. Pego minha pena e escrevo embaixo da inscrição "Amigo pobre de Hitler y Mussolini. Asunto sucio y sin ideas." Quero ver quem discorda, um nazi ou outro por aí. Ando pelas colunas e dou leve olhada dentro da basílica. Bom, acho que não tenho mais o que fazer aqui. Saio em direção a qualquer outra parte da cidade de Madrid. |
|
 | |
Tayná Paulino Neves Sonserina

Animal de Estimação: gato Número de Mensagens: 103 Família: Bensvell Neves Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Ébano Sangue: Mestiço Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: El Valle de los Caidos Sex 25 Nov 2011, 16:52 | |
| Assim que cheguei,olhei a paisagem do local e fui até o teleférico que leva até a base da cruz e entrei nele.Depois que o passeio terminou saí do teleférico e fui embora do local voando. _________________ Taynáps |
|
 | |
Júlia Psicose Corvinal

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 7 Família: Psicose Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: El Valle de los Caidos Sab 28 Jan 2012, 17:24 | |
| *Antes do ano letivo se iniciar vim até El Valle De Los Caidos para dar um passeio de teleférico até a base da cruz, de 150 metros de altura. Sempre tive curiosidade para conhecer este lugar. |
|
 | |
Júlia Psicose Corvinal

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 7 Família: Psicose Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: El Valle de los Caidos Sab 28 Jan 2012, 17:26 | |
| * Voltando para o mundo mágico! |
|
 | |
|