Animal de Estimação: Gato (Kiara) Número de Mensagens: 432 Habilidade: Meio-Veela Patrono: Bobtail Americano Varinha: Jacarandá Sangue: Mestiço Idade: 15
Animal de Estimação: coruja (ed) Gato(Alêx o Gatão) Número de Mensagens: 480 Família: McGyull,Van Der Vill Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Freixo Sangue: Puro Idade: 17
Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Ter Nov 01, 2011 4:13 pm
cheguei aqui na ponte e vi que todo mundo aqui morria e até meu melhor amigo trent já esteve aqui,aproveito que não tem auror aqui,então fiquei olhando a marca negra que eu tinha escondida nas minhas vestes,vejo gente chegando então escondo nas minhas vestes a marca negra e fico olhando a paisagem
Animal de Estimação: coruja (ed) Gato(Alêx o Gatão) Número de Mensagens: 480 Família: McGyull,Van Der Vill Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Freixo Sangue: Puro Idade: 17
Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Qua Nov 09, 2011 8:03 pm
Aproveito meu pouco tempo restante antes de ingressar em Hogwarts para passear. Vejo que a Ha'penny Bridge está vazia e me encosto nela vendo a água. Meu último ano antes de ir pra Hogwarts e eu nem me preparei direito. Tenho que visitar muitos lugares ainda, preciso ir para a Alemanha, por que não fiz isso antes. O lugar estava vazio e calmo, chovia fraco. Quantas lembranças, quatro anos morando aqui, pensava que não seria bruxo, que seria o sucessor de meu pai, mas no último ano antes de alcançar a idade limite para me inscrever em Hogwarts chega a carta. Minha maior felicidade, conhecer outros bruxos, tirando a minha mãe, é a hora de viver, de se tornar mais independente, de viver para o mundo, para a magia. Fico mais um tempo debruçado na ponte, quando percebo que estou todo molhado e vou embora.
Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Qua Nov 16, 2011 3:59 pm
*Chego andando na ponte tranquilamente. Miro no alto e uso*
"Ignotus Gaubracianus"
*Faço uma cúpula de fogo ao redor de toda a área compreendida pela ponte e suas entradas e saídas. A cúpula não tinha nenhuma falha e por ser de fogo deixava impossível alguem enxergar qualquer coisa la dentro. Faço o fogo não se alastrar, não tocar na água e nem chegar perto demais de mim. Depois disso miro na água que tinha ali e digo*
-Aguamenti!
*Faço a grande quantidade de água que ali existia ficar sob meu comando ENTRETANTO do mesmo jeito que estava antes do feitiço. Espero então o meu oponente*
Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Qua Nov 16, 2011 4:03 pm
Estava voando pela ponte quando vejo fogo vermelho G.G Então aponto a minha varinha para o fogo perpétuo:
" Ignotus Glaciare "
O meu fogo se encontra com o do meu oponente, assim cancelando ambos. Depois vejo que meu oponente conjurava água, então aponto a varinha para água do meu oponente:
" Ignotus Gaubracianus "
Criando uma camada de 360°Graus em volta da água do meu oponente que evaporou a mesma, então quando ele não controlava mais nada joguei o meu fogo contra ele como se fosse uma rajada. Após isso sem tocar em nada pousei na ponte vendo o fogo perpétuo indo na direção do meu oponente sem tocar em nada, somente indo na direção dele.
Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Qua Nov 16, 2011 4:05 pm
*Miro no fogo dele antes que encostasse minha água ou evaporasse toda ela e uso*
"Ignotus Glaciare"
*Meu fogo cancela o do oponente antes que minha água evaporasse toda e antes que o fogo chegasse perto de mim. Depois disso miro no peito de Gaspard e digo*
-Petrificus Totalus!
*Faço então minha água voar na direção dele para sufoca-lo, sempre em velocidades diferentes e voando em zigue-zague, indo até pra baixo da ponte para se esconder de qualqeuer coisa que taque nela*
Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Qua Nov 16, 2011 4:08 pm
Vejo que o meu oponente me ataca com um feitiço petrificante e então aponto a varinha no mesmo:
- Reflectus Petrify!
Depois de me defender, aponto a varinha abrangendo tudo à minha volta:
" Ignotus Gaubracianus "
Faço então uma cúpula à minha volta com 360 graus, assim evaporou toda água que existia vindo em minha direção. Já que não existia mais nada, faço a cúpula se expandir, até chegar no final da ponte.