|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Samara F. Shine Corvinal

Animal de Estimação: Rato Número de Mensagens: 12 Família: Fully-Shine Habilidade: Nenhuma Vassoura: Cleansweep Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Qui 10 Mar 2011, 20:46 | |
| Depois de um temo saio dali |
|
 | |
Andarilho Shadows Fantasmas

Animal de Estimação: Cobra Número de Mensagens: 177 Família: A mesma do Satanás Habilidade: Legilimente Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 22
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Não possui
 | Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:09 | |
| Cheguei perto da ponte e fiquei a observar o local, situei-me perto do começo dela mas não cheguei a pisar nela.
-Hora do show
Apontei minha varinha para cima dando o primeiro passo entrando na ponte.
-Partis Temporus!
Fiz uma cupula protegendo a ponte de qualquer intruso sendo que a cupula virou uma grande esfera deixando livre do perigo só a parte de dentro da ponte, apontei minha varinha novamente.
-Repello Aparatio!
Ainda com a varinha apontada para cima ordeno.
"Ignotus Glaciare"
Faço com o ignotus o mesmo que fiz com o fogo do partis temporus só que eu controlava por pensamento para que os dois feitiços não se tocassem para evitar qualquer conflito, fico esperando algum auror me notar.
|
|
 | |
Oliver Collins Maddock Fantasmas

Animal de Estimação: Corujinha Número de Mensagens: 110 Família: McBride Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:13 | |
| *Chego andando no local e aponto a varinha para o fogo a minha frente.* "Ignotus Gaubracianus" *Os fogos se cancelam, vou andando e vejo um homom ;D , aponto a varinha para ele.* -Imperius!
OFF: Quebre todas as suas varinha! |
|
 | |

Animal de Estimação: Cobra Número de Mensagens: 177 Família: A mesma do Satanás Habilidade: Legilimente Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 22
 | Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:14 | |
| Rapidamente aponto minha varinha no feitiço do homem
-Avis
Várias águias são conjuradas e uma toma o feitiço, aponto nas outras.
-Oppugno!
OFF:
Matem o comensal
|
|
 | |

Animal de Estimação: Corujinha Número de Mensagens: 110 Família: McBride Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:16 | |
| *Aponto a varinha para as aves.* -Melivradisso! *Sou libertado das aves, aponto a varinha para Andarilho.* -Expelliarmus! |
|
 | |

| Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:17 | |
| Aponto para o feitiço segurando minha varinha com força.
-Commoror Virga!
Após isso balanço minha cabeça negativamente mirando no comensal.
-Ferreous!
Mantive a abrangência dos lados para evitar que ele escapasse do jato de ar, depois sorri.
-Ora ora, noite de caça? você está bom pra um aperitivo 
|
|
 | |

| Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:19 | |
| *Aponto a varinha para uma parede oposta* -Carpe Retractum *Escapo do primeiro feitiço.* -Você tem problemas mentais né? *Dou um aceno negativo e aponto a varinha para Andarilho.* -Incarcerous! |
|
 | |

| Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:21 | |
| Como estavamos numa ponte vejo o ferreous lascando com a vida do comensal, miro nas cordas.
-MORRA CADAVEEEER
"Ignotus Gaubracianus"
Fiz o meu fogo queimar suas cordas e se alastrar na direção do comensal, em seguida aponto para ele novamente.
-AVADA KEDAVRA! VOCÊ JA MORREU, HAHAHA CADAVEEEER!!!
|
|
 | |

| Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:23 | |
| *Aponto a varinha para o Avada.*
-Avis!
*Uma ave morre, eu fui atingido pelo Ferreous, mas já me recuperei do choque, apontei para o fogo.*
"Ignotus Glaciare" |
|
 | |

| Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:24 | |
| Off: tem parede na ponte ;D |
|
 | |

| Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:25 | |
| Sorri maleficamente vendo o comensal morto no chão
-Hora de brincar com você!
"Conjurius Army"
Conjurei uma grande espada de 3 metros de altura e antes que ela caisse no chão mirei minha varinha nela novamente.
-Actus
A espada ataca o comensal inutil morto no chão.
-VAMOS CADAVER, LEVANTE-SE, REAJA!!!!! HAHAHAHAHA
|
|
 | |

| Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:27 | |
| *Vejo-o conjurar uma espada, dou uma risada.* -Morto aonde? Você é maluco, e eu ja disse isso. *Aponto a varinha para o alto.* -Finite Incantatem! *Aparato dali , me desviando da espada e saio sorrindo.* |
|
 | |

| Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:28 | |
| Aparato dali
OFF:
Mais um pro saco x)
|
|
 | |
Sam D. McCain Wichbest Adultos

Animal de Estimação: Águia [Apolo] Número de Mensagens: 2372 Família: McCain, Wichbest Habilidade: Animago Ilegal Vassoura: Firebolt Patrono: Ligre Varinha: Videira Sangue: Puro Idade: 18
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:30 | |
| Off: Tio And fodones *-*
Aurións vão dominar o mundo antes de 2012 chegar *u* Printem o que eu digo. _________________ Samuel Percy DiBord McCain Wichbest II
Ex-Apanhador da Grifinória | Fundador da Família Wichbest | Campeão do Torneio de Duelos do Primeiro E Quinto Anos | Ex-Membro da Facção de Grunnion | Ex-Líder da Orange Sky | Capitão que levou os Chudley Cannons à vitória | Melhor Apanhador da Taça da Liga | Ex-Monitor da Grifinória | Ganhou a Missão Intercasas 2ª Edição | Ex-Vice-Capitão do Time da Grifinória | Aluno Destaque do 7° Ano | Ex-Professor de Mitologia | Capitão e apanhador dos Tornados de Tutshill | Eu acredito no barrato!: | | |  |
|
|
 | |
Luiggi D. Marvouile Sonserina

Animal de Estimação: Gato Número de Mensagens: 977 Habilidade: Metamorfomago Vassoura: Nimbus 2001 Patrono: Jibóia Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 18
Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: The Ha'penny Bridge Sex 25 Mar 2011, 20:35 | |
| OFF:
Tinha que ser o Sam. UHASSUHUHAUHSUHSSUHAUH ' _________________ ~ Luiggi Depailler Marvouile , Narração, Falas, Outros.
|
|
 | |
|