É um palácio Irlandês. Foi a antiga residência ducal em Dublin, do Duque de Leinster, a qual serviu como Parlamento do Estado Livre Irlandês entre 1922 e 1937, e da República da Irlanda de 1937 à atualidade. Serviu de quartel-general à Sociedade Real de Dublin até 1922. Os famosos Espetáculo de Primavera de Dublin e Espetáculo de Cavalos de Dublin eram levados a cabo no Relvado de Leinster, de frente para a Merrion Square.
Assunto: Re: Leinster House Qui 14 Out 2010 - 13:09
Aparato ali, era um lugar muito bom para se ficar, nunca tinha ninguem, nem mesmo trouxas...Só que para minha surpresa, uma linda loira estava lá, não tinha certeza se ela era bruxa ou não, então miro nela e digo
-Arianno Detectum!
Uma luz roxa brilha na ponta de minha varinha, sorrio, vou até ela e digo
Assunto: Re: Leinster House Qua 26 Jan 2011 - 16:46
Aparatando com minha mãe chego ao local, exausto, me deito num gramado em frente ao belo palácio.
" Nossa, as compras no Beco Diagonal me deixaram exausto "
Vejo minha mãe lendo um livro, e começo a pensar como será em Hogwarts, as aulas, os professores, os alunos, o quadribol e todo o resto. Olho mais um vez para o castelo, miro minha mãe e pergunto:
- Vamos ? estou exausto, quero dormir.
Me levanto, minha mãe se põe de pé, guarda o livro que estava lendo, e estende o braço, quando a toco o braço uma sensação me vem e juntos aparatamos daquele lugar.
Assunto: Re: Leinster House Qui 8 Dez 2011 - 11:49
Dia: 08-12-2011 Vestindo:Click Here Humor: Alegre Após ter ido visitar o Castelo de Dublin, resolvemos ir até Leinster House, um palácio irlandês. Não gostei muito de lá, como gostei do Castelo de Dublin, acho porque não podemos entrar, ou porque não tinha quase ninguem lá, não importa o motivo, só sei que não gostei. Como hoje ainda iriamos viajar para a Escócia, resolvemos ir para o hotel, logo.