Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Sex 26 Nov 2010, 17:07
*Pedi a comida que o garçom recomendara para nós dois e pedi para ele trazer o vinho mais caro que eles tinham. Quando ela voltou do toilet, o prato e o vinho já estavam na mesa, apenas esperando para serem devorados.* - Pedi o melhor, para minha boa amiga. O que você acaba de fazer por mim merece uma comemoração. *Digo levantando a taça.* - Que tal um brinde?
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Sex 26 Nov 2010, 17:10
*Voltei e vi que já estava tudo na mesa.* - Pedi o melhor, para minha boa amiga. O que você acaba de fazer por mim merece uma comemoração. Que tal um brinde? *pego minha taça e ergo-a* - Sabe que não fiz nada de mais, sei que faria o mesmo por mim... Mas a que quer brindar? *sorri*
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Sex 26 Nov 2010, 17:21
*Sorrio lisojeada* - Claro. Mas brindaremos, também a você. Meu melhor amigo, e até hoje o único em que posso confiar, além de seres a maior prova de superação que já vi. *Sorri sinsera* - Então, a nós?
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Sex 26 Nov 2010, 17:23
- A nós. * Disse sorrindo e bebendo o vinho depois. * - Bom, vamos comer, que só de ver o prato estou começando a ficar com fome. *E começo a comer a comida que, pelo que vi, estava maravilhosa.*
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Sab 04 Dez 2010, 01:01
*Meus pais aparataram comigo para uma esquina deserta perto do Odeon, andamos pela rua e entramos no restaurante, por algum motivo ainda estava um pouco cheio, provavelmente porque é uma sexta-feira. Meus pais falaram com o garçom que nos acompanhou até a mesa reservada aos fundos.* "Não sei porque meus pais insistem em comer em restaurantes trouxas e ainda mais a essa hora da noite, ou melhor, da madrugada." -O que vai querer filha?-*Perguntou meu pai depois que nos sentamos a mesa.* -Qualquer coisa leve, não estou com muita fome. *Meu pai pediu pratos, cujo nome eu não prestei atenção, enquanto esperávamos eles começaram a me falar sobre Hogwarts, as aulas, as casas, tudo. Acho que isso foi um plano para me deixar com mais vontade de ir. Quanto mais eles falavam, mais eu me imaginava andando pelos corredores do castelo, que pelo que eles descreveram é realmente imenso. Depois comecei a imaginar que tipos de bruxos encontraria la, como deviam ser os professores, acho que isso vai ser a melhor experiência da minha vida. Os pratos chegaram.* -Aqui esta filha-*Disse minha mãe olhando pra mim e me entregando um prato de sopa.* "Droga, eles sabem que eu odeio sopa." -Muito obrigado mãe. Vamos a Hogsmeade amanhã, não vamos? -Claro que sim filhinha. *Respondeu meu pai sorrindo, com um ar de gozação.* "Nossa que emoção, finalmente depois de três anos vou a Hogsmeade de novo!" *Depois de meia hora de conversa sobre o mundo mágico, terminamos de comer, meu pai pagou a conta, saímos do Odeon, voltamos para mesma esquina e eles aparataram comigo de la. Voltamos a Londres.*
Legenda: *Narração* "Meus pensamentos" -Minhas falas -Falas de terceiros
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Qua 08 Dez 2010, 16:44
Chego em minha mercedes no estacionamento do restaurante, saio do carro com meus típicos óculos escuros, nego a chave pro manobrista com um sorriso e entro no lugar, me sento em uma mesa e chamo o garçom, entao digo
-Whysky puro por favor
Ele me entende e trás o whysky, fico o bebericando tranquilamente enquanto observo a beleza do lugar
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Qua 22 Dez 2010, 18:03
Entro e me dirijo ao garçom:
-Um vinho dos elfos.
O garçom estranhou mais não fez objeções. Entro com uma "amiga".
-Não entendo porque quer que eu faça isso. E nesse lugar.
-Ninguém suspeitará de você e não vão me procurar num restaurante trouxa.
Dois homens mal-encarados entram no bar. Minha "amiga" olha pra mim com cara de medo.
-Você vai se agachar e ir escondido até aquela mesa e mate um deles, eu cuido do outro.
-Não aprendi a fazer a maldição da morte.
-Use a sua criatividade.
Sem entender muito bem eu me levanto. Os dois homens se levantam e me estuporam. "Amiga" minha me reanima e começa aduelar com os dois homens.
-Serpensortia.
Uma cobra aparece em frente os dois homens, mas não os ataca. Eles riem mais "amiga' transforma a cobra num cipó que começa a estrangular um dos homens.
-Incêndio
Aponto a varinha para o segundo homem que pula para se proteger. Ela atinge uma mesa e "amiga" transforma as chamas em um leão de fogo que ataca o segundo homem.
-Aurores. Eles querem me matar.
-Devia me dizer porque.
-Não faça perguntas. Se quisesse que soubesse te diria. Segure meu braço.
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Qua 26 Jan 2011, 18:47
Aparato com minha mãe em um beco ali perto, caminhamos até o bar onde entramos e pedimos uma mesa para dois, seguimos o homem que nos leva até a mesa, o mesmo nos mostra o cardápio, depois de algum tempo olhando o cardápio eu peço:
- Um sanduíche natural de frango e um suco de maracujá.
- Nada melhor que um lanche depois de dormir um pouco.
Entreguei o cardápio ao garçom, minha mãe fez o mesmo, olhei ao redor, tudo parecia calmo, trouxas bebendo, e se divertindo, mas bem comportados.
- Ansioso para chegar em Hogwarts ? - Um pouco, espero que seja bem legal lá.
Minha mãe sorriu e eu retribui, logo nossa comida chega, o sanduíche estava muito bom e o suco também, quando acabo de comer minha mãe pede a conta.
- Vamos ? - Vamos - Ah, amanhã quero ir a Hogsmead ok ? - Ok, nós iremos.
O garçom trás a conta, minha mãe o paga com dinheiro trouxa e voltamos para o beco, de onde lá desaparatamos de volta para casa.
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Ter 01 Fev 2011, 16:32
*chego ali e logo vou até o garçom -eu meu chapa me traz uma cerveja bem gelada e bem rapido *sorrio *olho em volta e vejo que o local esta bem movimentado ''vai ser legal isso aqui daqui a um tempo'' *gargalho *o rapaz me traz a cerveja *pago e pego rapidamente de sua mao minha cerveja *saio dali andando camamente
Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 1 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 22
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Qua 02 Fev 2011, 22:52
*Como alguem que não quer nada, xego e dali a porta grito em voz alta... -Meus dias prosperos estão por vir... * Então fasso cara de doido e grito -O profeta de uso casual . *Dali eu saio e esbarro na porta correndo.