Corujal: A Comissão de Julgamento de Duelos dispôs um tópico de sugestões para a reforma das Regras de Duelos do RPG. Opine. |
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Samantha G. Crowley Ex-administrador

Animal de Estimação: Coruja (Janny) Número de Mensagens: 1102 Família: Grinfild Crowley Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Tucano Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Castelo de Dublin Seg 13 Set 2010, 20:34 | |
| CASTELO DE DUBLIN O Castelo de Dublin, situado na Dame Street, é um importante complexo governamental irlandês, antiga sede fortificada do governo britânico na Irlanda até 1922. A maior parte do complexo data do século XVIII, apesar de se erguer um castelo naquele lugar desde os dias do Rei João, o primeiro Senhor da Irlanda. O castelo serviu, sucessivamente, de sede ao governo britânico da Irlanda sob o Senhorio da Irlanda (1171–1541), ao Reino da Irlanda (1541–1800) e ao Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda (1800–1922). Após a criação do Estado Livre Irlandês, em 1922, o complexo foi cerimonialmente entregue ao recém-formado governo provisório liderado por Michael Collins. |
|  | | Kaio Kall Grifinória

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 41 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Salgueiro Sangue: Trouxa Idade: 25
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Castelo de Dublin Qui 10 Fev 2011, 21:27 | |
| *Chego no local, calmo , observando o lindo castelo e, quando vejo uma coruja de hogwarts aparece. Fico emocionado ao ver aquela carta. Então pego minhas coisas e vou direto para Londres.
*Saio dali* |
|  | | Samuel Herz Castellan Sonserina

Animal de Estimação: Águia [Hermes] Número de Mensagens: 475 Família: Castellan // Herz Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 3º Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Castelo de Dublin Sex 06 Maio 2011, 19:20 | |
| Mais uma vez fugi de Hogwarts, aquilo ja estava ficando chato mas era o melhor que eu podia fazer para sair daquele lugar tedioso, voei com minha vassoura até Dublin, que eu me lembre nunca havia ter ido lá, fiquei sobrevoando um castelo, reconheci por alguns livros onde se era nomeado por, Castelo de Dublin, que nome mais tosco, é claro que aquele castelo era em dublin, por que tal nome, fiquei ali olhando o local então mergulhei no ar, quase bate com a vassoura no chão, mas em um movimento rapido e agil, saltei da vassoura ficando com os pés sobre as palha da vassoura e a puxei pra trás, parando alguns centimetros antes do chão, saltei da vassoura e a joguei no canto, coisa que eu somente fazia em minha propria casa, pois sempre que estava em outro lugar escondia a vassoura no lugar mais obvio, talvez estivesse mais confiante comigo mesmo, andei pelos terrenos do castelo, era enorme mas não se comparava a Hogwarts, fiquei ali pensando um pouco, cheguei a um lago e colocquei minha cabeça sobre o mesmo, vi meu reflexo, os olhos que normalmente eram verdes estava vermelho, minha pele estava um pouco mais escuro do que o palido comum de sempre e havia uma pequena sujeira em minha testa, não quis saber o que era, peguei um pouco de agua molhei a sujeira e pronto, meu rosto estava molhado mas a marca preta havia desaparecido por inteira, avistei um banco branco, um tanto empueirado por algum motivo, ou era só mesmo algum detalhe mesmo, fechei os olhos e fiquei ali parado, soltando um leve suspiro e praticamente desmaiei.
Acordei com uma criança me olhando com um sorriso bobo no rosto, era uma garotinha, me lembrou muito minha irmãzinha Katherine, a mãe da garotinha chegou e a tirou a força dali, estava apenas a protegendo, intendi a ação da mulher muito bem, me levantei e andei devolta para o local onde havia chegado, dei uma olhada ao redor para ver se vinha algume ou estava sendo observado, peguei a vassoura que estava jogando no chão, montei nela e com um impulso pra cima fui lançado pro ar, levemente fui flutuando cada vez mais alto até chegar muito proxio as nuvens então me inclinei para a frente e sai dali voando rapidamente. _________________ Samuel Henry Herz Castellan { Slytherin Pride // Terceiranista } |
|  | | Johnny Bradley Bechtold Grifinória

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 84 Família: Bradley Bechtold Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Mestiço Idade: 19
 | Assunto: Re: Castelo de Dublin Ter 07 Jun 2011, 02:05 | |
|  *Johnny chega no castelo e pega um charuto cucano.Eu estava muito feliz por ter ganhado cinco premios no VMB dois no Osca 2011 por ter o bigode mais sexy do mundo. Sai correndo para minha suite presidencial na Coca - Cola* |
|  | | Johnny Bradley Bechtold Grifinória

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 84 Família: Bradley Bechtold Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Mestiço Idade: 19
 | Assunto: Re: Castelo de Dublin Ter 07 Jun 2011, 02:06 | |
|  *Johnny sai correndo para a Coca - Cola |
|  | | Auron Von Horn Fantasmas

Número de Mensagens: 113 Família: Von Horn Habilidade: Nenhuma Vassoura: Shooting Star Varinha: Carvalho Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: Castelo de Dublin Sex 24 Jun 2011, 14:07 | |
| *Chegava andando pelo adoravel Castelo de Dublin , em seguida reparo que era muito lindo o seu interior e então logo em seguida digo : *
- Nossa , é muito bonito , tanta beleza assim deveria ser mais compartilhada ao mundo , todos deveriam ver aqui essa incrivel maravilha que é esse Castelo de Dublin.
* Em seguida me sento em um banco e pego meu nootbook que tinha internet e pesquiso sobre o Caselo de Dublin , em seguida reparo que havia muito história perante o castelo magnifico que estava formado por aqui aonde eu estava nesse exato local , em seguida dou mais uma aprofundada no assunto e digo a mim mesmo:*
- Nossa , O Castelo de Dublin, situado na Dame Street, é um importante complexo governamental irlandês, antiga sede fortificada do governo britânico na Irlanda até 1922. A maior parte do complexo data do século XVIII, apesar de se erguer um castelo naquele lugar desde os dias do Rei João, o primeiro Senhor da Irlanda. O castelo serviu, sucessivamente, de sede ao governo britânico da Irlanda sob o Senhorio da Irlanda (1171–1541), ao Reino da Irlanda (1541–1800) e ao Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda (1800–1922). Após a criação do Estado Livre Irlandês, em 1922, o complexo foi cerimonialmente entregue ao recém-formado governo provisório liderado por Michael Collins. É muito interessante essa fato , com osou um bom historiador adoro aprender sobre o cotidiano de aonde eu passo.
*Em seguida desligo o meu nootbook e o gaurdo em minha mochila desfarçada de maleta fazendo assim que nimguém notasse , em seguida me viro e levanto , vou em direção a mais proximo ao local assim vendo o que tinha de tão belo por ele* |

Número de Mensagens: 113 Família: Von Horn Habilidade: Nenhuma Vassoura: Shooting Star Varinha: Carvalho Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: Castelo de Dublin Sex 24 Jun 2011, 14:10 | |
| * Em seguida reparo que não ha muito mais que se realizar no Castelo de Dublin aonde ja teria tirado minha curiosidade e digo*
- Bem , acho que esta na minha hora , melhor eu ir indo e caindo logo o fora daqui antes que chegue algum intrometido
*Em seguida reparo realmente que não ha o que eu fazer pelo local e saio do local andando lentamente* |

| Assunto: Re: Castelo de Dublin Sex 24 Jun 2011, 14:28 | |
| *Saio dali*
OFF : só pra garantir |
|  | | Crysthian Zanote Grifinória

Animal de Estimação: gato Número de Mensagens: 34 Família: Zanote Armini Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 14
 | Assunto: Re: Castelo de Dublin Sex 08 Jul 2011, 14:36 | |
| cheguei caumo ao castelo.muito curioso encontrei uma menina linda e visitei o lugar lindo com ela |
|  | | Franco Alecssander Fantasmas

Animal de Estimação: Elfo-Doméstico Número de Mensagens: 284 Família: Alecssander Habilidade: Legilimente Vassoura: Nenhuma Varinha: Carvalho Sangue: Puro Idade: 23
 | Assunto: Re: Castelo de Dublin Sex 08 Jul 2011, 14:45 | |
| Entro ali e vejo o menino, balanço cabeça negativamente, segurando em seu braço. |
|  | | Franco Alecssander Fantasmas

Animal de Estimação: Elfo-Doméstico Número de Mensagens: 284 Família: Alecssander Habilidade: Legilimente Vassoura: Nenhuma Varinha: Carvalho Sangue: Puro Idade: 23
 | Assunto: Re: Castelo de Dublin Sex 08 Jul 2011, 14:47 | |
| Sorrio a ele.
- Aqui é um lugar perigoso para ficar, não fique então por muito tempo, senão alguem pode vir aqui. Até mais o/
Aparato dalí sem ele. |
|  | | Tiago Alecssander Stifler Grifinória

Animal de Estimação: Manjubinha Número de Mensagens: 2437 Família: Alecssander Stifler Habilidade: Animago Ilegal Vassoura: Firebolt Patrono: Tigre de Bengala Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Castelo de Dublin Dom 10 Jul 2011, 20:13 | |
| OFF:
cara mau '-'
_________________ ||Animago Ilegal(Tigre de Bengala)||Fundador da Família Alecssander||Felpudo - 2ª Geração de Marotos ||Tiago Alecssander Lewis Smooken Wichbest Schwarz Leto Stifler | clica vai: | | | Legenda para Posts: Ações (#8F0800) - Falas (#8C8C8C) "Pensamentos" (#9F6965) Duelos: Tudo em Vermelho |
|
|  | | Beatrice McCurdy Grifinória

Animal de Estimação: Snuppy (Gato) Número de Mensagens: 196 Família: McCurdy Habilidade: Nenhuma Sangue: Mestiço Idade: 3
 | Assunto: Re: Castelo de Dublin Qui 08 Dez 2011, 10:59 | |
| Dia: 08-12-2011Vestindo: Click HereHumor: Alegre / SonolentaHoje, estava com um pouco de sono, pois havia acordado com uma coruja batendo na porta de vidro da varanda do hotel. A coruja eu reconheci na hora, era a Liviw, a coruja de minha amiga Ana. A carta que ela trazia também era de Ana, e ela estava me convidando para ir a Paris. Respondi a carta dizendo que ia passar em outros lugares até chegar em Paris, e que deveria chegar lá por volta do dia 22-12-2011. Bem voltando a minha viagem, estava com um pouco de sono, então eu e minha família resolvemos ir ao Castelo de Dublin. Chegando lá vi que era um castelo muito bonito e com uma aparência bem antiga (não liguei muito para isso), então resolvemos entrar. O lugar era muito bonito e cheio de móveis, íamos continuar nosso passei pelo interior do castelo, quando um barulho estranho e gritos foram ouvidos, meu pai então achou melhor irmos para outro lugar. |
|  | | |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|