|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Joe Gates Comensal

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 16 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Ter Jan 17, 2012 11:40 pm | |
| *Seguro minaha vassoura com bastante força assim ela nao ia pra nenhum lugar depois disso miro para os pés do cara e usava*
-Radium!
*Depois mirava em sua cabeça e usava*
-Avada Kedavra!
|
|
 | |
Chuck D'Leaur N. Sthllen Fantasmas

Animal de Estimação: Hipogrifo - Pururu Número de Mensagens: 89 Família: Sthllen Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 42
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Ter Jan 17, 2012 11:42 pm | |
| * Vejo meu oponente se ferrar no ectoplasma, então aponto a varinha para minha frente. *
" Conjurius Army "
* Conjurei uma cúpula de borracha, em minha volta. Assim o radium do meu oponente não me atingiu, então apontei a varinha para cúpula depois que o efeito do ataque dele passou. *
- Locomotor Cúpula
* Levitei a cúpula e fiz a mesma bater várias vezes na cabeça do meu oponente que estava desacordado. * |
|
 | |
Joe Gates Comensal

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 16 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 21
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Ter Jan 17, 2012 11:45 pm | |
| *Aponto pro feitiço e uso*
-Finite Incantatem!
*Depois miro no cara e uso*
-Aguamenti
*Fazendo então uma enorme quantidade de agua envolta do meu oponente e fazia a mesma girar em um algulo de 360º graus.* |
|
 | |

Animal de Estimação: Hipogrifo - Pururu Número de Mensagens: 89 Família: Sthllen Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 42
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Ter Jan 17, 2012 11:48 pm | |
| * Vejo que desmaiei meu oponente, e deixei a cúpula cair ao lado dele, parar, ou melhor. Enquanto fazia isso caminhava para perto do meu oponente, quando cheguei perto da barreira de ectoplasma, apontei a varinha para ela. *
- Skurge
* Cancelo todo o ectoplasma existente e então seguro no braço do meu oponente. *
- Vamos viajar...
* Mas aponto a varinha para o meu lado. *
" Ignotus Gaubracianus "
* Conjurei um fogo extremamente quente longe de mim, e o controlei fazendo uma cúpula rapidamente à minha volta, que se pá, evaporou a água existente. (?' Depende dos julgadores, --') Então fiz o Gaubracianus ir para longe de mim, e continuei segurando no braço do individuo. * |
|
 | |
Joe Gates Comensal

| Assunto: Re: Torre Eiffel Ter Jan 17, 2012 11:50 pm | |
| *Vejo o cara morrer afogado, então saio do local voando em minha vassoura.* |
|
 | |

| Assunto: Re: Torre Eiffel Ter Jan 17, 2012 11:51 pm | |
| * Então seguro bem firme no braço do meu adversário e Desaparato dali com ele. * |
|
 | |

| Assunto: Re: Torre Eiffel Ter Jan 17, 2012 11:53 pm | |
| * Então seguro bem firme no braço do meu adversário e Desaparato dali com ele. *
OFF: lol, agora eu sai... 4 min, e.e' |
|
 | |
William St. James Fantasmas

Animal de Estimação: Hipogrifo - Skinwalker Número de Mensagens: 50 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 30
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Seg Mar 05, 2012 10:43 pm | |
| * Chego voando nos terrenos da Torre Eiffel, onde pouso rapidamente no gramado do terreno. Acendo um cigarro e fico em baixo de uma árvore, agilmente saco minha varinha apontando-a para cima. *
- Repello Aparatio! |
|
 | |
Patrick S. Wolf Prisioneiros

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 20 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 18
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Seg Mar 05, 2012 10:45 pm | |
| Estava lá no chão observando o mundo e vejo um tiozão descendo de sua vassoura e logo percebi que era um bruxo  E mirei para o seu peito e disse. - Sectumsempra E logo após de lançar o primeiro feitiço contra ele miro em sua cabeça e digo =P - Bombarda Maxima |
|
 | |

Animal de Estimação: Hipogrifo - Skinwalker Número de Mensagens: 50 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 30
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Seg Mar 05, 2012 10:48 pm | |
| * Percebo a presença de um bruxo ousado, que não hesitou em me atacar. Então de uma forma ágil apontei a varinha no feitiço que ele usou para atacar-me. *
- Reflectus Imprecatio
* Após defender-me, joguei o meu cigarro no chão pisando no mesmo para apagá-lo. Mas logo apontei a varinha na do comensal. *
- Expelliarmus!
* Lancei um feitiço para desarmá-lo. * |
|
 | |

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 20 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 18
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Seg Mar 05, 2012 10:49 pm | |
| * Vi o feitiço vindo em minha direção e miro para o feitiço dele *
- Commoror Virga
* E logo após cancelar seu feitiço miro para sua cabeça *
- Deprimo
|
|
 | |

| Assunto: Re: Torre Eiffel Seg Mar 05, 2012 10:52 pm | |
| * Aquele local de fato estava descuidado. Então assim que meu oponente lançou um feitiço na minha direção, rapidamente apontei a varinha para um tronco que estava ao meu lado, a alguns metros à minha frente. *
- Locomotor Tronco!
* Levitei o tronco com força, e o trouxe para minha frente. No entanto, o tronco levou o feitiço e ficou apenas rachado. Então ainda controlando o mesmo, destinei o objeto que eu controlava dando a volta nos terrenos da Torre. Enquanto fazia isso, sorri para o comensal. *
- Pensa rápido!
* Falei quando o tronco já estava atrás do Comensal e foi na direção das costas dele. Aponto a varinha para o peito dele. *
- Petrificus Totalus! |
|
 | |

| Assunto: Re: Torre Eiffel Seg Mar 05, 2012 10:54 pm | |
| * Olhei para trás e vi o tronco vindo em minha direção e disse mirando em uma outra árvore *
- Carpe Retractum
* Ao chegar na outra arvore me desviando do tronco que vinha em minha direção mirei para o outro feitiço que vinha em minha direção e disse *
- Reflectus Petrify |
|
 | |

| Assunto: Re: Torre Eiffel Seg Mar 05, 2012 10:56 pm | |
| * Ainda tendo total controle do tronco encantado, faço o mesmo voltar na direção do Comensal para atingi-lo na mão para desarmá-lo. Mas enquanto o tronco estava indo na direção dele, movimentei minha varinha na direção do comensal. *
" Ignotus Gaubracianus "
* Conjurei um anel de fogo em volta do Comensal, que iria impedi-lo de fugir novamente do tronco. Então o tronco que estava indo na direção do Comensal passou diante do fogo vermelho e começou a pegar fogo, porém continuou indo na direção da mão dele. Logo em seguida, rapidamente aponto a minha varinha na cabeça do Comensal. *
- Expelliarmus!
- Vamos dormir, porque Azkaban te espera. ^^ |
|
 | |

| Assunto: Re: Torre Eiffel Seg Mar 05, 2012 10:58 pm | |
| * Mirei para o tronco que vinha em minha direção *
- Bombarda Maxima
* Destrui o tronco e mirei para o outro feitiço *
- Commoror Virga |
|
 | |
|