|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Gossip Girl Corvinal

Número de Mensagens: 23 Idade: 11
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Qua 29 Set - 0:42 | |
| Sinto meu olho esplodir. Não consegui aver nada. Soltei na hora uns quinhentos palavroes. -Meus olhos! - gritei |
|
 | |
Andarilho Shadows Fantasmas

Animal de Estimação: Cobra Número de Mensagens: 177 Família: A mesma do Satanás Habilidade: Legilimente Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 22
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Não possui
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Qua 29 Set - 0:47 | |
| *Dou um saco em sua barriga fazendo-o cair no chão com as mãos tampando seus olhos, gargalho friamente.*
-Agora você sabe o que é a dor? sabe?
*Ainda falando retiro meu capuz revelando meu rosto desfigurado, em seguida aponto minha varinha para o corvino.*
-Lacarnum Inflamarae!
*Vejo ele começar a pegar fogo, fico vendo a cena com muita felicidade, volto a cobrir meu rosto com o capuz e saio da torre deiando um aviso no chão.*
"O Filho das Sombras está a solta!"
|
|
 | |

Animal de Estimação: Cobra Número de Mensagens: 177 Família: A mesma do Satanás Habilidade: Legilimente Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 22
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Qua 29 Set - 0:48 | |
| *Pego minha vassoura e saio dali.*
OFF:
eskeci minha vassoura lolz
|
|
 | |
Gossip Girl Corvinal

Número de Mensagens: 23 Idade: 11
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Qua 29 Set - 0:50 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Torre Eiffel Qua 29 Set - 0:53 | |
| OFF:
eu quem deveria dizer isso ¬¬ mas tu ja morreu fii |
|
 | |
Boris W. Asparukh Ex-administrador

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 620 Família: Asparukh Vassoura: Firebolt Varinha: Bordo Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Qua 29 Set - 14:29 | |
| Off: Gostaria de deixar claro neste tópico que qualquer morte de um aluno provocada por outro neste local em ano letivo será considerada inválida devido à impossibilidade de o mesmo se locomover até aqui, salvo o aparato de algum comensal.
Comensais podem matar alunos aqui SIM, porém posts de alunos salvo excessão aos que foram trazidos via aparato, serão desconsiderados. _________________  ______________________________________________ Boris Windsor Asparukh "Well i'm Back, YEAH! I'M back!" |
|
 | |
Convidad Convidado
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Qui 30 Set - 8:08 | |
| OFF: aushaushaush que coisa ridícula .-. Daria um bom elfo de estimação pra Brenda, já que ela é meia dumau #fato |
|
 | |
Luiggi D. Marvouile Sonserina

Animal de Estimação: Gato Número de Mensagens: 977 Habilidade: Metamorfomago Vassoura: Nimbus 2001 Patrono: Jibóia Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 18
Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Qui 30 Set - 10:33 | |
| OFF:
Vicky XD
Brendy *-*'
Ava do Andarilho me lembra Supernatural ;D
Só falta a fumacinha preta sair da boca *O*' _________________ ~ Luiggi Depailler Marvouile , Narração, Falas, Outros.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Torre Eiffel Qui 30 Set - 12:09 | |
| OFF:
Ridicula P**** nenhuma... mas quem sabe... a Brenda tem um passado obscuro, Andarilho gosta ;D |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Seg 4 Out - 13:54 | |
| É, de volta aos maus caminhos e as más influências. Depois de ter sido escolhida como uma seguidora da Lady das Trevas, o que era uma honra, decidi dar uma volta pra ver se eu tirava um pouco da tensão do corpo. Aparatei no último andar da torre eiffel, atrás de uma pilastra de ferro para não me verem. Estava trajando uma calça azul escuro colada, uma blusa branca normal, meu moletom preto amarrado na cintura e o meu inseparável all star preto e branco. Caminhei até uma mesa e me sentei ali, cruzei as pernas e fiquei a observar a paisagem pelo enorme vidro. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Seg 4 Out - 13:59 | |
| Aparato no último andar da Torre atrás de uma pilastra de ferro, mesmo pouco ligando para os trouxas, não queria ouvir gritos muito menos policiais, pelo menos não agora... Guardo minha varinha que ainda estava em minha mão em meu bolso, e saio de trás da pilastra, por um momento observo a beleza do lugar, não que fosse algo pelo qual eu me interessasse, era somente pra passar o tempo mesmo, me viro e tomo um susto, minha irmã estava sentada numa mesa, não consegui evitar um sorriso, me aproximo dela e sento ao seu lado, enquanto digo
-Boa tarde maninha...
Ela tinha acabado de ser escolhida comensal, um orgulho para mim, sorrio para ela e espero sua resposta |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Seg 4 Out - 14:02 | |
| Ficar observando aquela paisagem era bom pra mim, estava me fazendo um bem. Estava distraída com a belíssima cidade que nem notei a cadeira ao meu lado ser puxada e nela se sentar o Jean, só quando ouvi sua voz que virei meu olhar para ele. Fitei-o um pouco surpresa, ele estava na cidade?
- Maninho, não sabia que estava na cidade.
Deixei a pose malvada de lado e não demorei para abrir um sorriso alegre.
- Como está? |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Seg 4 Out - 14:05 | |
| Sorrio para ela
-Maninha...voce ja devia saber que estou em todo lugar, a china está a um segundo de mim, não devia acreditar em tudo que ouve sobre minha pessoa
A observo por uns instantes
"Caramba, como o tempo passa, minha pequena irmã ja é uma mulher, e que mulher diga-se de passagem..."-Estou bem, obrigado... e voce?
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Seg 4 Out - 14:18 | |
| Pego Rachel e aparato dali |
|
 | |
Sidarta Senna

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 8 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Carvalho Sangue: Puro Idade: 13
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Não possui
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Sex 19 Nov - 17:13 | |
| |
|
 | |
|