|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Samantha G. Crowley Ex-administrador

Animal de Estimação: Coruja (Janny) Número de Mensagens: 1102 Família: Grinfild Crowley Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Tucano Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Torre Eiffel Seg 13 Set 2010 - 20:31 | |
| TORRE EIFFEL A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem na torre a cada ano. Nomeada após seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 passos. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. O primeiro e o segundos nível possuem restaurantes. |
|
 | |
Convidad Convidado
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Ter 14 Set 2010 - 11:47 | |
| Off:
1° post. 
Hahaha' ALOKA' |
|
 | |
Augusto Gringz McCain Professores

Número de Mensagens: 917 Família: McCain Habilidade: Meio Veela Idade: 34
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Ter 14 Set 2010 - 18:34 | |
| OFF
Essa é fake, TOORRE FAKE cade a bandeira da França em cima? ;0 _________________ narração ; falas ; outros Augusto Gringz McCain |
|
 | |
Marlon Maddalon McCain

Animal de Estimação: Grifo Número de Mensagens: 86 Família: Maddalon / McCain Vassoura: Firebolt Patrono: Papagaio Varinha: Carvalho Sangue: Puro Idade: 23
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Ter 14 Set 2010 - 18:45 | |
| Off: A bandeirinha tá lá, só que o cara que tirou a foto era Míope e não deu pra ver a bandeirinha de longe.
Fezsentido?ç.ç |
|
 | |
Augusto Gringz McCain Professores

Número de Mensagens: 917 Família: McCain Habilidade: Meio Veela Idade: 34
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Ter 14 Set 2010 - 18:48 | |
| OFF
troca, juntar os MST's pra derrubar -q vivaapohadonapotrige _________________ narração ; falas ; outros Augusto Gringz McCain |
|
 | |
Andarilho Shadows Fantasmas

Animal de Estimação: Cobra Número de Mensagens: 177 Família: A mesma do Satanás Habilidade: Legilimente Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 22
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Não possui
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Sab 25 Set 2010 - 2:51 | |
| *Chego na Torre Eiffel na parte mais alta arrastando o aluno da corvinal Jake Phillip Jones que está todo amarrado, tiro uma faca do bolso e deixo ele livre, mas quando começa a se mecher eu aponto minha varinha em sua cabeça.*
-Glacius!
*Congelo a cabeça do rapaz e em seguida dou-lhe um chute com muita força, fazendo ela se despedaçar e deixando o pobre corvino sem cabeça.*
-Vamos acabar com isso logo!
*Seguro firme minha faca e olho para o corpo friamente.*
OFF:
Sequestrado nas masmorras.
http://www.rpghogwarts.org/masmorras-f1/masmorras-t352-885.htm#334095
|
|
 | |

Animal de Estimação: Cobra Número de Mensagens: 177 Família: A mesma do Satanás Habilidade: Legilimente Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 22
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Sab 25 Set 2010 - 2:52 | |
| *Aproximo-me do corpo de Jake ainda pulsando e começo a retirar sua pele, deixando a carne viva exposta, o cheiro de morte tomou conta do lugar, como estava muito tarde eu sabia que ninguém iria me pegar, até eu terminar de arrancar cada pedaço de pele dele demorou um pouco, mas quando acabo, levanto-me e começo a pensar.* "Acho que vou deixar uma mensagenzinha para o mundo" *Faço um corte no corvino e uso seu sangue para escrever no chão da torre.* -O mal nunca descansa! e o filho das sombras está solto por ai, preparem-se para o pior! *Guardo minha varinha e em seguida saio do local sorrindo.* |
|
 | |
Leo Miketeve Lufa-Lufa

Número de Mensagens: 15 Idade: 12
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Ter 28 Set 2010 - 21:15 | |
| Off: se eu me jogar mesmo aqui no RPG eu morro |
|
 | |
Gossip Girl Corvinal

Número de Mensagens: 23 Idade: 11
 | Assunto: Re: Torre Eiffel Qua 29 Set 2010 - 0:26 | |
| Chego na torre eiffel e fico ali. |
|
 | |

| Assunto: Re: Torre Eiffel Qua 29 Set 2010 - 0:30 | |
| *Chego voando em minha vassoura e vejo um cornino perdido na torre Eiffel dando sopa naquela noite fria em Paris, vou em sua direção encostando minha vassoura num cantinho, em seguida sorrio pro garoto.*
-Olá, qual o seu nome? Vamos subir pra parte mais alta da torre?
*Espero ele responder colocando a mão no bolso.*
|
|
 | |
Gossip Girl Corvinal

| Assunto: Re: Torre Eiffel Qua 29 Set 2010 - 0:32 | |
| olho para o menino e pergunto: - como assim? olho para ele assustado. |
|
 | |

| Assunto: Re: Torre Eiffel Qua 29 Set 2010 - 0:34 | |
| *Olho pra ele com frieza aproximando-me cada vez mais.*
-Eu só quero te mostrar como é lindo a vista lá em cima, não tenha medo, venha comigo.
*Puxo seu braço em direção as escadas e puxo ele até a parte mais alta da torre,*
-Não é magnifica a visão daqui garoto ?
|
|
 | |
Gossip Girl Corvinal

| Assunto: Re: Torre Eiffel Qua 29 Set 2010 - 0:37 | |
| *olho para ele e digo - não. não é *fico com um pouco de medo. |
|
 | |

| Assunto: Re: Torre Eiffel Qua 29 Set 2010 - 0:39 | |
| *Dou um empurrão nele e digo com ódio nos olhos.*
-Qual é o seu problema?Não consegue ver a beleza da noite de paris?Se acha melhor que essa fantástica paisagem?
*Retiro minha varinha do bolso e miro em seu olho direito.*
-Reducto!
*O olho dele explode e começa a sanguar muito vejo ele gritar de dor, enquanto isso dou voltas ao redor de seu corpo.*
|
|
 | |

| Assunto: Re: Torre Eiffel Qua 29 Set 2010 - 0:40 | |
| |
|
 | |
|