|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Zoey Granbert Grifinória

Animal de Estimação: Coruja - Hikari Número de Mensagens: 12 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 14
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Catedral de Notre-Dame Qui 2 Fev - 10:58 | |
| Eu percebi que Graziela não ficou bem ao saber que fui para a Grifinória. Não por ela ser da Sonserina, mas por que como eu, ela não havia feito amizades dentro de sua casa. - Na verdade não. Não fica assim. Não é porque fomos colocadas em casas diferentes que temos que nos separar. Também fiquei pouco a vontade quando soube que não seriamos da mesma casa.
|
|
 | |
Graziela Ferraz Sonserina

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 6 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Catedral de Notre-Dame Qui 2 Fev - 11:04 | |
| Graziela sorri para a amiga e fica feliz com a resposta dela. -Bom, então estamos empatadas, não conhecemos ninguém das nossas casas, alias... você conhece alguem de outra casa?
Graziela resolveu se ajoelhar no banco da igreja, imitando uma senhorinha que estava um pouco mais a frente. Ela achava divertido esses costumes trouxas, então começou a rezar.
- Senhor Jesus, abençoe essa vida - disse Graziela contendo o riso e puxando a amiga para ajoelhar do lado dela - abençoe ô Senhor Deus essa alma aflita... Amem!
Graziela começa a rir, tampando a sua boca para não fazer barulho, e ajoelhada faz um sinal da cruz. |
|
 | |
Zoey Granbert Grifinória

Animal de Estimação: Coruja - Hikari Número de Mensagens: 12 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 14
 | Assunto: Re: Catedral de Notre-Dame Qui 2 Fev - 11:18 | |
| Refleti sobre a pergunta de Graziela. Na verdade não. Eu só conhecia ela. Mas acho que ela ja deveria saber disso então nem me dei ao trabalho de responder. Só me dei conta que estava envolvida em meus pensamentos quando senti sua mão em meu braço obrigando a me ajoelhar com ela. Assustada me ajoelhei e repreendi-a. - Pelas calças de Merlin o que você está fazendo? Minha mãe diz que aqui é sagrado!- E imediatamente me contagiei com seu riso. O que atraiu o olhar da idosa em nossa frente.
|
|
 | |

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 6 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 21
 | Assunto: Re: Catedral de Notre-Dame Qui 2 Fev - 11:26 | |
| Graziela para de rir com a bronca da amiga, realmente aquele era um lugar sagrado e não de brincadeiras. Fica constrangida por alguns instantes e percebe que tinha uma senhora olhando feio pra ela, desta vez não faz o sinal da cruz e se senta no banco.
Ela olha pra amiga e diz: -Desculpa, mas não aguentei... realmente as nossas almas estão aflitas!
Graziela nunca foi de levar tudo tão a serio na vida, sempre tem alguma piadinha sobre qualquer coisa, por mais sagrado que fosse, mas desta vez ela percebeu que a amiga ficou um pouco ofendida com o seu comportamento. |
|
 | |
Zoey Granbert Grifinória

| Assunto: Re: Catedral de Notre-Dame Qui 2 Fev - 11:31 | |
| Eu gostava do senso de humor de Graziela mas pra tudo tinha hora. Não fiquei realmente chateada com Graziela mas o constrangimento que ela passou a deu um choque de realidade. E foi bom para ela. :) |
|
 | |

| Assunto: Re: Catedral de Notre-Dame Qui 2 Fev - 11:47 | |
| Graziela se levanta e sorri para a Zoey.
- Zozete querida! - Graziela achava ridiculo chamar a amiga de "Zozete" mas era engraçado - Vou nessa, tenho que conhecer as pessoas da minha casa, ainda não conheço ninguem e muito menos como é o meu dormitório!
Ela dá um abraço na amora, se vira para o altar da igreja e faz um sinal da cruz e murmura uma pequena oração: -Deus, peço a Tua benção nesse ano que se inicia, amém! - e logo em seguida faz o sinal da cruz.
Sorri para a amiga e sai da igreja. Próxima parada: Hogwarts!
|
|
 | |
Toni Ferrer W. Americk Fantasmas

Animal de Estimação: Swag (Coruja) Número de Mensagens: 182 Família: Ferrer & Mikayda Habilidade: Nenhuma Vassoura: Shooting Star Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Catedral de Notre-Dame Qui 2 Fev - 16:02 | |
| OFF: Falo nada pra esse povo que posta fora assim...  _________________ Toni Ferrer Windstour Americk Ação - Fala "Pensamentos" |
|
 | |

Animal de Estimação: Swag (Coruja) Número de Mensagens: 182 Família: Ferrer & Mikayda Habilidade: Nenhuma Vassoura: Shooting Star Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: Catedral de Notre-Dame Sex 3 Fev - 16:58 | |
| Aparato ali e vejo uma aluna fora do castelo, imediatamente saco minha varinha e aponto na garota (Zoey Granbert)
- Imperius!
OFF: Volte para o castelo e finja que nada aconteçeu. _________________ Toni Ferrer Windstour Americk Ação - Fala "Pensamentos" |
|
 | |

| Assunto: Re: Catedral de Notre-Dame Sex 3 Fev - 17:02 | |
| Vejo a garota obedecer minhas ordens, sorrio e guardo minha varinha, Desaparatando dali em seguida. OFF: Já que não tem Auror pra fazer isso, né?...  _________________ Toni Ferrer Windstour Americk Ação - Fala "Pensamentos" |
|
 | |
Pietro Drummont Lecler Grifinória

Animal de Estimação: Coelho - Fini Número de Mensagens: 14 Família: Drummont (f. bruxa) Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 15
 | Assunto: Re: Catedral de Notre-Dame Dom 26 Fev - 19:40 | |
| Sem nada para fazer, entro na Catedral, sento-me na frente e começo a ler um livro. |
|
 | |
Pietro Drummont Lecler Grifinória

Animal de Estimação: Coelho - Fini Número de Mensagens: 14 Família: Drummont (f. bruxa) Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 15
 | Assunto: Re: Catedral de Notre-Dame Dom 26 Fev - 20:05 | |
| Rezo um pouco e viajo para Londres. |
|
 | |
|