Ed Senior Fantasmas

Animal de Estimação: Gato e Coruja Número de Mensagens: 851 Família: Golden Senior Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 12
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Claude Terrail Sab 24 Dez - 13:39 | |
| OFF - Manu, posta lá, na Torre Eiffel primeira, ok? Pode post primeiro.
ON: Saio do local. |
|
Henrique M. Van D. Villi Lufa-Lufa

Animal de Estimação: coruja (ed) Gato(Alêx o Gatão) Número de Mensagens: 480 Família: McGyull,Van Der Vill Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Freixo Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: Claude Terrail Sab 24 Dez - 13:47 | |
| |
|
Marry B. A. Bittencourt Grifinória

Animal de Estimação: Coruja - Janice/Gato-Max Número de Mensagens: 490 Família: Austin e Bittencourt Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Claude Terrail Qui 12 Jan - 20:09 | |
|  Marry McH.B.N. Bittencourt
O dia tinha sido ótimo , e ali em Paris o clima estava fresco e sem sol muito forte, no final do dia estava exausta pois tinha caminhado hoje por ali durante muito tempo comprado roupas, sapatos, entre outras coisas que adoro comprar em Paris.Já estava escurecendo e estava faminta, passo em frente ao Claude Terrail e sinto aquele delicioso cheiro de comida pronta e quente, me delicio com o cheiro por alguns segundos e entro no local onde um garçom bem vestido se aproxima e me guia até minha mesa na janela para eu poder apreciar a vista, o garçom pergunta se estou esperando alguém enquanto coloca sobre a mesa o cardápio, faço que não com a cabeça e ele se dirige a cozinha volto a apreciar a bela vista que aquele maravilhoso lugar me proporcionava, após foliar o cardápio me decido e levanto meu dedo, logo o garçom se aproxima e pergunta o que desejo.
-Adoraria comer um medalhão de carne moída e beber uma taça de vinho.
Sorrio e ele recolhe o cardápio sorrindo de volta , depois de alguns minutos o garçom se aproxima com o meu prato e serve meu vinho, fico encantada com a delicadeza dele ao colocar o prato na mesa e o vinho na taça, os prato estava lindamente decorado de uma forma delicada e chique.Depois de me alimentar estava de barriga cheia, peço a conta e a pago.Saio dali em direção a Hogwarts.
Posso ser o que eu quiser... esse é o 1º post, vestindo isso aqui e a trilha sonora é rolling in the deep, da cantora Adele. NOTAS: o que mais quiser acrescentar <3
_________________  Grifinória + Primeirista + Bittencourt + gêmea da Chloé + Biscoitinha da Carolinne H. McNight(florzinha) + Cookie do Scott D. Bittencourt + Doce de coco da Sophia J. R. H. McNight + M&M da Nathally R. A. B. Koston(moranguinho) |
|