|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Samantha G. Crowley Ex-administrador

Animal de Estimação: Coruja (Janny) Número de Mensagens: 1102 Família: Grinfild Crowley Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Tucano Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Claude Terrail Seg 13 Set 2010 - 20:29 | |
| CLAUDE TERRAIL O lendário restaurante de Claude Terrail, onde se saboreia a mais bela vista de Paris, com visão para o Rio Sena e a Catedral de Notre Dame vistas de trás e do alto, não sai de moda. Cozinha tradicional francesa, com destaque para o Caneton Tour D´Argent, o pato que vem com certificado numerado de autenticidade. Um bom ambiente para encostros, pois tem uma vista linda da cidade a noite e um ambiente agradável.. |
|
 | |
Brandon Winchester Corvinal

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 114 Família: Winchester Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Bétula Sangue: Mestiço Idade: 27
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Claude Terrail Qua 2 Mar 2011 - 8:24 | |
| Local: Paris, Restaurante Claude Terrail Vestes: Camisa Azul Escuro, Calça Jeans, Tenis All Star, Varinha, Firebolt Horario: 08:24 ' The heat of the moment ' Ja fazia uma noite que Sam teria chegado de Hogwarts para passar um tempo no mundo trouxa, ele para próximo a Catedral de Notre-Dame, ja de longe ele conseguia ver uma janela que chamava muita atenção, rapidamente olha em volta para ver se algum trouxa estava olhando, mas não havia nenhum ali, até que então ele monta a Firebolt e sai com uma velocidade incrivel até o Restaurante, ele percebe um Senhor tomando um Café ele estava perto da Janela, Sam tinha que descer o mais rapido possivel, se não o Senhor iria velo. Com um impulso para baixo Sammy ja estava no chão, seu medo era que o tal Senhor poderia ter visto voar. - Droga ! - Com passos curtos e longos o jovem arremessa a vassoura para o ar, logo ela vai voando tão alto que nem trouxas conseguem ver, nem Sammy sabia ao certo seu caminho, ele se dirigia em direção ao restaurante, ao entrar ele percebe uma mulher na caixa que estava quase dormindo, quando Sammy entra no local ela abre os olhos muito rapidamente. - Olá ! - Diz a Senhora, Sam retribui com um pequeno aceno, logo ele se senta em uma das mesas, rapidamente pede um café com muito açúcar, ele odiava coisas amargas ou do tipo. Rapidamente ele percebe que o Senhor não tirava os olhos dele, até que então o Senhor volta a tomar seu café tranqüilo. - Ele não pode ter me visto ... |
|
 | |
Brandon Winchester Corvinal

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 114 Família: Winchester Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Bétula Sangue: Mestiço Idade: 27
 | Assunto: Re: Claude Terrail Qua 2 Mar 2011 - 8:35 | |
| |
|
 | |
Charlie Sloan Sonserina

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 7 Família: Sloan Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Nenhuma Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Claude Terrail Ter 29 Mar 2011 - 21:23 | |
| Local: CLAUDE TERRAIL
Vestes: Comensais da Morte , PRETO
Estava tarde umas 3 da manhã , tinha 5 trouxas no local. Sigo-os até o banheiro espero eles fazerem sua necessidades depois , tranco a porta com magia. Em seguida , os torturo com a maldição cruciatos até a loucura. Com eles , faço 5 horcruxes. |
|
 | |
Charlie Sloan Sonserina

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 7 Família: Sloan Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Nenhuma Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Claude Terrail Ter 29 Mar 2011 - 21:29 | |
| |
|
 | |
Leah Rolstroy Croft Monitores Chefe

Animal de Estimação: Pufoso (Lilie) Número de Mensagens: 1859 Família: Rolstroy, Croft. Vassoura: Cleansweep Patrono: Pigmeu do Idaho Varinha: Mogno Sangue: Trouxa Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 5º Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Claude Terrail Qui 31 Mar 2011 - 13:51 | |
| OFF: Que merda é essa? o_õ' _________________
Leah Beatrice Rolstroy Croft. Alguém que já fez muita coisa na vida e está com preguiça de listar isto tudo. Simples assim. |
|
 | |
Dragon Greek Fantasmas

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 28 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 17
 | Assunto: Re: Claude Terrail Qui 31 Mar 2011 - 15:21 | |
| Off: Ele só olhar pra um trouxa e faz uma Horcruxe
FODAO \o/ |
|
 | |
Peter Smith Grifinória

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 5 Família: Smith Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Bétula Sangue: Mestiço Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Claude Terrail Qui 31 Mar 2011 - 15:28 | |
| |
|
 | |
Aaron Gaetan Corvinal

Animal de Estimação: Ablon (gato) Número de Mensagens: 13 Família: Gaetan Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Bordo Sangue: Mestiço Idade: 17
 | Assunto: Re: Claude Terrail Seg 27 Jun 2011 - 14:13 | |
| Acordei com um fecho de luz sobre o meu rosto vindo da janela, já era hora de levantar. Levantei, e fui tomar um banho, me vesti para sair e dar uma volta em Paris, já que passaria muito tempo até começarem as aulas em Hogwarts. Como tinha levantado tarde é já era por volta de 11:30, pensei em ir a um restaurante muito famoso em Paris, diziam que o edifico era como uma torre de prata que a noite ela brilhava como se não pertencesse a esse mundo, isso era La Tour d'Argent um dos restaurantes mais antigos da França, com mais te 400 anos de existência, dizem até que Luiz XV da França. Pedi que a recepção mandasse um taxi dali 5 minutos e que visse se tinha uma mesa disponível e se tivesse se eles poderiam marcar uma reserva. Fui até a entrada do Le Plaza Athénée, e curiosamente vi umas pessoas pegando uma carruagem para talvez passear pela cidade luz. O taxi tinha chegado e pedi para o motorista: - Bonne journée pour 15 Quai Tournelle. - Pour un Tour d'Argent? - Oui, monsieur, je meurs de faim! - Nous serons là dans dix minutes! Passamos pela Pont de l'Alma, aonde avia a estátua de Zouave um famoso soldado que lutou na Batalha de Alma, depois passamos ao lado de outra ponte aonde tinha colunas altas e decoradas e em cima avia anjos dourados. Saímos da beira do rio Siene e fomos por uma rua por dentro de Paris, passamos por lojas de revistas em quadrinhos, cinema, barbearias, e via uma construção enorme era um castelo mais avia movimentação de muitas pessoas. Perguntei o que seria e ele me disse que era o museu nacional da idade media, achei interessante já que gostava muito desse período. Não demorou muito viramos à esquerda e chagamos na torre de prata. Paguei o taxista e vi do doutro lado uma ponte que avia uma imagem de uma mulher e logo a frente dela um menino, mais isso não me chamou muita atenção. Logo na porta já mostrava toda a sua decoração do século XVI e entrei no edifício e peguei o elevador e já no elevador dava pra ver todo o requinte do restaurante, a parede estilo Luiz XV. Cheguei ao sexto andar e era como se eu tivesse voltado no tempo, dês do chão com o piso da época até o teto com aqueles gessos todo decorado. Abordaram-me, e me perguntaram se eu tinha reserva, dei meu nome, e ele me levou até uma mesa que dava de frente a Catedral de Notre Dame, era uma vista perfeita. Pedi um prato conhecido na França, o famoso ratatouille e um vinho não muito antigo. Demoraram 2 minutos trouxeram o vinho tinto suave de 1940. Após 15 minutos trouxeram o prato que avia pedido, muito colorido e com um cheiro espetacular. Quando experimentei, aquilo me trouxe varias lembranças de minha mãe cozinhando. Terminei meu prato e chamei o garçom para pedir a sobremesa e logo vi uma moça linda de longos cabelos louros, e olhos como o azul do céu e do mar, brilhavam feitos dois diamantes após ser polidos. Falei ao garçom que gostaria um petit gateau e que levasse um Mille-feuilles um tipo de doce feito com massa-folhada e recheado com um creme, para aquela “deusa”. O garçom trouxe o meu doce e enquanto isso outro levou o doce que tinha escolhido para ela. No começo ela estranhou, mais aceitou e após ter comido e pago a conta, ela veio falar comigo: - Achei delicioso o doce que você escolheu para min, deixe eu me apresentar sou Miley Meyers – Ela ficava mais linda quando falava, sua voz me lembrava de uma vez que Goulard mostrou como seria a voz de uma sereia. - Sou Aaron Gaetan, que bom que gostou, quando olhei você logo me lembrei desse doce! - Você parece engraçado, tenho que ir, mais fique com meu numero, quem sabe podemos nós encontrar novamente!! - Oui m'dame !! Ela saio elegantemente e se dirigio até a saida, ela estava com um vestido azul, bem simples com rendas, e vestia um casaco não muito grande, mais para deichar no clima de Paris. Paguei minha conta e sai de la para ver um filme. Depois de 3 horas voltei para o hotel e dela fiquei pensando como seria ser amigo de uma trouxa. |
|
 | |
Guilherme Henz Prisioneiros

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 84 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 21
 | Assunto: Re: Claude Terrail Ter 28 Jun 2011 - 10:08 | |
| * Aparato no local e vejo um corvino e miro para o ele * - Expelliarmus * Miro pra varinha dele * - Accio Varinha OFF : Ja que não fui preso to com minha varinha  |
|
 | |

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 84 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 21
 | Assunto: Re: Claude Terrail Ter 28 Jun 2011 - 10:11 | |
| * Vejo ele sendo estuporado e a varinha dele comigo evou até ele e miro em sua cabeça * - Bombarda * Miro para cima * - Repello Aparatio |
|
 | |
Ulric Watts Ex-administrador

Animal de Estimação: Elfo-Doméstico Número de Mensagens: 250 Família: Campbell Habilidade: Nenhuma Vassoura: Cleansweep Varinha: Ébano Sangue: Puro Idade: 42
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Claude Terrail Ter 28 Jun 2011 - 10:12 | |
| *entro ali e miro no bombarda que ia no aluno*
-Avis !
*aponto para o Procurado*
-Expelliarmus ! |
|
 | |

Animal de Estimação: Elfo-Doméstico Número de Mensagens: 250 Família: Campbell Habilidade: Nenhuma Vassoura: Cleansweep Varinha: Ébano Sangue: Puro Idade: 42
 | Assunto: Re: Claude Terrail Ter 28 Jun 2011 - 10:13 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Claude Terrail Ter 28 Jun 2011 - 10:14 | |
| * Miro para o feitiço do ministro * - Commoror Virga * Miro para ele* " Ignotus Glaciare " |
|
 | |

| Assunto: Re: Claude Terrail Ter 28 Jun 2011 - 10:15 | |
| *aponto para a chama azul*
"ignotus gaubracianus"
*as chamas se cancelam e apontando para o peito dele*
-Petrificus Totalus ! |
|
 | |
|