|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Samantha G. Crowley Ex-administrador

Animal de Estimação: Coruja (Janny) Número de Mensagens: 1102 Família: Grinfild Crowley Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Tucano Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Quais de Seine Seg 13 Set - 20:29 | |
| QUAIS DE SEINE O Sena (la Seine, em francês) é um rio francês que banha a capital, Paris, que vai desaguar no Oceano Atlântico. O transporte turístico de passageiros, pelo Rio Sena, é uma atividade tradicional em Paris, com seus famosos Bateaux Mouches, barcos moscas. Como as principais atrações turísticas de Paris estão localizadas junto as margens do Rio Sena ou nas suas proximidades, de 200 a 500 metros, a Prefeitura de Paris está elaborando um projeto de interligação dos diversos trechos das margens do rio. O Rio Sena também é usado para transporte de entulhos proveniente de demolições, carvão que abastece as usinas também é transportado por esse meio evitando assim a circulação de caminhões no transito pesado de Paris. Em lugares ao lado do rio tem gramados onde podemos ficar durante o dia. |
|
 | |
Derfel da Armorica Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Gato (Ablon) Número de Mensagens: 8 Família: Armoricanos Habilidade: Nenhuma Varinha: Bordo Sangue: Puro Idade: 31
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: O passeio da tarde. Dom 9 Jan - 22:24 | |
| Chegando em um ponto do Seine, vejo a prefeitura de Paris , me lembrava mais um castelo com uma torre central com bandeiras ao centro, o relógio da prefeitura marcava 5:45. Andando mais encontro familias, namorados, pessoas sozinhas, crianças a brincar. Mas algo me chamou atenção, e vejo uma garota lendo um livro, quando ia me aproximando reconheci titulo do livro que a moça de cabelos dourados e olhos azuis segurava, Os contos de Beedle o bardo, um livro bom de fato, um tanto infantil, o que indicava que não era trouxa. Chegando perto ela saca do casaco um relógio de bolso dourado, e com muita presa ela sai correndo dali. Nem deu tempo de conhecer direito mais espero vê-la logo. |
|
 | |
Paula Fuzati Corvinal

Animal de Estimação: Gato Número de Mensagens: 142 Família: Colleman Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 11
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Quais de Seine Seg 10 Jan - 0:46 | |
| Chego em uma praça próxima ao rio Seine, de lá observo pássaros sobrevoando e fazendo seus ninhos nas árvores, observo alguém próximo olhando uma moça loira saindo rapidamente das proximidades Seine, imaginei se os dois não teriam brigado ou algo parecido. |
|
 | |
Mel Corleone Poggendorff Grifinória

Número de Mensagens: 35 Família: Poggendorff Vassoura: Nimbus 2001 Patrono: Lince-ibérico Varinha: Videira Sangue: Puro Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Quais de Seine Seg 10 Jan - 10:49 | |
| Chego ao Quais de Seine para respirar um pouco de ar puro e admirar a bela vista que possuia por ali.
Caminhando pelo cais encontro dois alunos perdidos por ali. (Aaron Gaetan e paulinha_fuzati). Ando até eles.
_O que fazem perdidos por aqui? Melhor não ficarem por ai assim ...
Seguro os dois e saio dali levando eles junto, rumo a Hogwarts. |
|
 | |
Mel Corleone Poggendorff Grifinória

Número de Mensagens: 35 Família: Poggendorff Vassoura: Nimbus 2001 Patrono: Lince-ibérico Varinha: Videira Sangue: Puro Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Quais de Seine Seg 10 Jan - 11:03 | |
| Off: por via das dúvidas =]
Saio dali levando os dois alunos perdidos comigo.(Aaron Gaetan e paulinha_fuzati) |
|
 | |
Derfel da Armorica Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Gato (Ablon) Número de Mensagens: 8 Família: Armoricanos Habilidade: Nenhuma Varinha: Bordo Sangue: Puro Idade: 31
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: Quais de Seine Seg 10 Jan - 15:27 | |
| Melanie Poggendorff me ajudou achar o caminho de Hogwarts, mais vejo que aquela moça esqueceu algo no banco as margens do Seine, de longe brilhava a luz do por-do-so algo em cima do banco , fui chegando mais perto e vi que era um pena, mais uma pena de repetição branca, tão branca como a flor da cerejeira, então para as meninas não perderem tempo comigo, digo para elas irem na frente porque ainda tinha algo pra resolver em Paris. E do cais vou para casa, para que no outro dia poder achar a dona da pena. |
|
 | |
Jesse Herz Eirapuã St. Mungu's

Número de Mensagens: 720 Família: Herz Eirapuã Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Pelicano Varinha: Salgueiro Sangue: Mestiço Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Quais de Seine Dom 15 Maio - 16:48 | |
| ✖ Un nouveau jour pour nous
Tinha tido uma longe viagem de Londres até Paris, vim visitar a Bella por isso não estava muito preocupado com a demora da viajem pois só em pensa que durante algumas horas eu estaria com a Bella eu poderia esperar horas ou até dias só para ver ela, ao chegar em paris o metro abriu todas as portas e sem muito o que fazer eu esperei todos os trouxas sairem do local para mim podem sair sem ser empurrado ou até mesmo pisoteado por alguem, ao sair do metro eu fui andando pela cidade até achar a Mansão da familia McCready, algum tempo se passou e eu finalmente tinha achado a casa eu entrei lá para buscar a Bella para ter um passei por londres com ela, ao encontrar ela eu fui com ela até a mãe dela para pedir a permissão de levar ela para passear comigo, logo após ter a autorização da Elisa eu sai com a Bella da mansão.
Tinhamos passados por muitos lugares até que chegamos no Quais de Seine ou como mais conhecido, o Rio Seine, estavamos andando pela borda do rio na calçada até quando eu vi um barco ali bem simples mais que dava para navegar nele, entrei nele com a Bella e retirei minha varinha de meu bolso e mirei para os remos do barco - Actus O Remo começou a se mecher como se ele estive-se remando sozinho e automaticamente, logo em seguida peguei a mão dela e percebi que estava um pouco gelada e fiquei segurando ela enquanto eu olhei para os olhos dela dizendo - Bella, sua mão está gelada Retirei de minha mala um par de luvas e entreguei para ela - Tome isso vai te esquenta, ja te disse que te amo e que pretendo estar com você pelo resto de minha vida ? Fiquei olhando para ela enquanto aguardava uma resposta dela
|
|
✖ Where are my pants? :o ✖ ✖IWASBORNTHISWAY ✖ _________________ Enfermeiro do Saint Mungus || Concluído || Corvinal || Milionário || Só da May ♥  | Legendas: | | | Narrações, Jesse, Pensamentos |
|
|
 | |
Bella F. Eirapuã McCready Grifinória

Animal de Estimação: Gato (Xanim) Número de Mensagens: 513 Família: F. Eirapuã McCready Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 13
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Quais de Seine Dom 15 Maio - 19:26 | |
|
Wrong guess who judges me by my romanticism. It's my fault if I still believe in love?
A comunal estava um tédio, então resolvi passar um tempo em casa. Estava sentada no sofá quando Jesse apareceu e me convidou para um passeio pela França. Me arrumo e saimos da mansão. Caminhamos até chegar no Quais de Seine. Entramos no barco e o remo começou a se mexer sozinho: - Tome isso vai te esquenta, ja te disse que te amo e que pretendo estar com você pelo resto de minha vida ? Ele me entrega duas luvas e eu coloco-as nas mãos: - Acho que sim ...
|
|
Off: Desculpa a demora. |
|
 | |
Jesse Herz Eirapuã St. Mungu's

Número de Mensagens: 720 Família: Herz Eirapuã Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Pelicano Varinha: Salgueiro Sangue: Mestiço Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Quais de Seine Dom 15 Maio - 20:18 | |
| ✖ I love you
Tivemos um longe passei e cada minuto que eu passa com ela eu sentia algo maior por ela, ao darmos quase a volta no rio eu retirei minha varinha fiz movimento para os remos na diagonal de cima para baixo e o remo deixou agente na borda do rio, sai do barco com a Bella e comecei a andar pela margem do rio junto com ela quando eu olhei no meu relógio e percebi que estava ficando meio tarde já e olhei para ela e falei - Amor, já está ficando tarde vamos para a mansão McCready para a festa que o Gui esta fazendo ? Olhei para os lados para ver se tinha alguem ali observando agente ou até mesmo nos seguindo, vi que não tinha ninguem e só estava eu e ela e enquanto agente estava indo para a mansão McCready eu dou um beijo no rosto dela e saio dali com ela para a mansão
|
|
✖ Where are my pants? :o ✖ ✖IWASBORNTHISWAY ✖ _________________ Enfermeiro do Saint Mungus || Concluído || Corvinal || Milionário || Só da May ♥  | Legendas: | | | Narrações, Jesse, Pensamentos |
|
|
 | |
Anne Marie Bittencourt

Animal de Estimação: Labrador Número de Mensagens: 41 Família: Bittencourt LeBlanc Habilidade: Nenhuma Vassoura: Cleansweep Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 28
 | Assunto: Re: Quais de Seine Qui 29 Set - 15:45 | |
| ----------------------------------------- trouble is her only friend and he's back again , makes her body older than it really is. -----------------------------------------
Anne Marie aparata em um beco. Olha em volta, tudo limpo. Suspira e passa a mão pelas roupas. Usava um vestido branco, rodado, com detalhes em renda preta. Sua capa farfalhava enquanto ela andava. Seu salto alto entrava em atrito com a calçada e fazia pequenos toc toc toc. O dia em Paris estava estranho, estava quase pra chover, abafado. Cruza os braços e continua caminhando. Olha em volta e acha um lugar muito perfeitinho pra ficar. Uma lanchonete. Senta-se e cruza as pernas. Coloca uma mecha de cabelo atras da orelha. Saca a varinha e com um movimento rápido, lança um feitiço.
-Repello Aparatio.
Sussura. Estava protegida agora, ela esperava. Anne Olhava em volta, várias pessoas caminhavam tranquilamente. Paris, a cidade da paixão. Revira os olhos, paixão não sei pra quem.
_________________ Belle dame |
|
 | |
Robert Alborne Looken Prisioneiros

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 328 Família: Alborne Looken Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 26
 | Assunto: Re: Quais de Seine Qui 29 Set - 15:49 | |
| *Levanto da minha cama num quarto de hotel em Paris, estava sem camisa com uma calça jeans e um all star, enfaixo a marca negra com ataduras tampando assim a mesma porém sem bloquear qualquer movimento do meu braço, após verificar se não aparecia nada saio de meu quarto de hotel e começo a andar tranquilmente por Paris, observando as belas vistas existentes na chamada "Cidade Luz". Ando por uma longa extensão do famoso Rio Sena, sempre observando os belos pontos turísticos a sua margem. Após chegar próximo ao local onde o rio desagua, volto a andar pelas ruas de paris e vejo uma pequena lanchonete, entro na mesma e logo me deparo com uma bela loira que reconheço como uma das professoras de Hogwarts, miro minha varinha no alto sem nenhum trouxa vendo e sussurro* -Fianto Duri *Sorrio, caminho até uma mesa bem próxima a dela e peço um uísque, fico bebericando enquanto olho para a professora loiral _________________ Legenda Para Posts/Legenda Para Duelos Ações/*Ações* -Falas/-Falas "Pensamentos"/"Pensamentos"
Obs: Nem a cor nem o tipo de fonte influenciam no post e/ou duelo [font=Comic Sans Ms] |
|
 | |
Anne Marie Bittencourt

Animal de Estimação: Labrador Número de Mensagens: 41 Família: Bittencourt LeBlanc Habilidade: Nenhuma Vassoura: Cleansweep Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 28
 | Assunto: Re: Quais de Seine Qui 29 Set - 15:57 | |
| ----------------------------------------- trouble is her only friend and he's back again , makes her body older than it really is. -----------------------------------------
Ela tamrilhava os dedos na mesa, observando cada pessoa que entrava ali. Trouxas imundos. Fecha os olhos e respira fundo. Um perfume masculino adentra suas narinas, abre os olhos e vê que um homem, sem camisa, olhos azuis entra ali. Morde o lábio. Tem trouxas que é de tirar o chapéu. O olhava disfarçadamente. Parecia uma adolescente. Dá de ombros, sua vida não estava na melhor fase. Pede uma xíxara de suco de laranja para uma garçonete.
|
 | |

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 328 Família: Alborne Looken Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 26
 | Assunto: Re: Quais de Seine Qui 29 Set - 16:05 | |
| *Observo quando a mulher tambem olha para mim, ela obviamente não tinha me visto fazendo o feitiço de proteção envolta do local após quase todos terem ido. Sorrio e fico a observar alguns trouxas ali, quando vejo o chefe do local aparecer, miro a varinha nele sussurrando* -Imperius! *Ordeno que ele leve todos do local para os fundos dizendo que eles teriam que sair pela porta dos fundos com alguma desculpa escrota e que quando levasse todos para la, trancasse a porta que dava pra dentro da lanchonete e matasse a todos antes/para que ninguem tentasse romper o fianto duri, não consigo evitar uma sonora gargalhada e seguro no braço da loira quando ela ameaça se levantar* -Acredite, voce não vai querer ir pra la *Indico a cadeira ao meu lado para ela sentar e assim que os gritos começam miro na porta e digo* -Abaffiato! *Me viro para ela ainda tomando o meu uísque e digo* -Olá professora... *Sorrio para ela*
OFF: Pra deixar claro, ordeno o chefe do local a levar todos os trouxas do lugar para os fundos com a desculpa de que iria fechar e eles teriam que sair pela porta dos fundos, porém, quando chegasse la ele mataria a todos os poucos trouxas que ainda estavam no bar antes que eles tentassem sair/romper o fianto duri _________________ Legenda Para Posts/Legenda Para Duelos Ações/*Ações* -Falas/-Falas "Pensamentos"/"Pensamentos"
Obs: Nem a cor nem o tipo de fonte influenciam no post e/ou duelo [font=Comic Sans Ms] |
|
 | |
Anne Marie Bittencourt

| Assunto: Re: Quais de Seine Qui 29 Set - 16:14 | |
Tomava um gole do suco quando percebe que o homem puxa a varinha e aponta para o dono do estabelecimento. Arqueia uma sobrancelha. Bruxo ? Isso era incrivel, mas o que a assustou era que ele parecia um comensal. Várias pessoas começam a se levantar e ela faz menção de se levantar também. Apoós uma sonora gargalhada, o homem segura em seu braço. Ela estremesse. Ouve gritos e se arrepia. Trouxas morrendo ? Diversão geral da nação. Olhava para o homem. A machucaria também ?
- Bonjour ...
Ela comprimenta séria. Um mixto de medo e excitação se espalhava por seu corpo.
|
 | |

| Assunto: Re: Quais de Seine Qui 29 Set - 16:28 | |
| *Sorrio ao ouvir o som abafado dos gritos dos trouxas e sorrio mais ainda ao ver que ela não saiu correndo*-Bonjour senhorita, o que uma professora de hogwarts faz em Paris uma hora dessas?*Levanto meu braço da marca negra e tiro a atadura dando um suspiro de alívio*-Eu odeio usar essa coisa, mas acho que estou só entre amigos, não?*Não sabia direito se ela só estava ali porque estava pensando num plano de fuga ou se realmente gostou de ouvir os trouxas se matando _________________ Legenda Para Posts/Legenda Para Duelos Ações/*Ações* -Falas/-Falas "Pensamentos"/"Pensamentos"
|
 | |
|