InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin
Nova disposição dos tópicos da seção 'Geral - RPG'. Para mais detalhes, acesse o Mapa do RPG
Comunicado: A Subdivisão Julgamento de Duelos foi movida para o Departamento de Execução das Leis da Magia.
Vagas abertas para novos Aurores. Saiba mais.
Todas as informações sobre a inspeção das mansões, você encontra AQUI.

Compartilhe | 

Museu do Louvre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Jimmy Sullivan
Fantasmas
Fantasmas

Animal de Estimação: Drums
Número de Mensagens: 246
Família: Sullivan
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Comet
Patrono: Mamba-Negra
Varinha: Mogno
Sangue: Animal

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Qua 02 Nov 2011, 21:36

Estava sobrevoando o céu de Paris, quando de repente vejo um homem do lado de fora do museu, dou uma rasante e paro minha vassoura perto do homem mascarado, retiro minha varinha das vestes de digo mirando pro seu peito.

"Dolohov"

Miro para cima.

-Repello Aparatio!
Ver perfil do usuário
Jimmy Sullivan
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Qua 02 Nov 2011, 21:40

Miro na cabeça do auror.

-Avada Kedavra

Pego minha vassoura e saio dali voando.
Ver perfil do usuário
Lewis H. Vendetta
Fantasmas
Fantasmas

Animal de Estimação: Nenhum
Número de Mensagens: 13
Varinha: Ébano
Sangue: Puro

MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Qua 02 Nov 2011, 21:52

[OFF] Tempo não contaraá.. não estava no PC.

[ON]

*Saco rapidamente minha varinha, aponto para o ataque*
- Avis!
*O Dolohov atinge a ave*
- Seu imbecil!
*Giro minha varinha 90° e corto o ar mirando no Avada. Agarro a Violet e miro na parede
uma espécie de prédio antigo ao lado do museu*
- Carpe Retractum!
*Somos juntos puxados até o prédio antigo, se livrando da maldição*
Ver perfil do usuário
Lewis H. Vendetta
Fantasmas
Fantasmas

MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Qua 02 Nov 2011, 21:53

*Olho para o alto e vejo o babaca do comensal fugindo..*
- Atacar sem avisar é mole, quero ver bater de frente porr#!
*Grito enquanto o covarde foge!*
Ver perfil do usuário
Jimmy Sullivan
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Qua 02 Nov 2011, 21:55

OFF:

Foda neh? Cool
Ver perfil do usuário
Lewis H. Vendetta
Fantasmas
Fantasmas

MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Qua 02 Nov 2011, 22:00

[OFF] Fods mesmo. Agora se essa shit valer... vou ficar muito puto.. puts que parix --'
Ver perfil do usuário
Violet Ellis Williams
Fantasmas
Fantasmas

Animal de Estimação: Serpente
Número de Mensagens: 82
Família: Sou uma renegada
Vassoura: Firebolt
Varinha: Carvalho
Sangue: Mestiço

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Qua 02 Nov 2011, 22:09

I have died everyday waiting for you

Violet Ellis Williams

Olhei assustada, não fazia ideia do que tinha acontecido. Foi tudo tão rápido. Eu tinha visto um comensal... Ou será que não era um comensal? Eu não fazia à mínima ideia. Eu somente fechei os olhos, tentando fugir de tudo aquilo.

Heartbeats fast
"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi
na minha ânsia de acertar" (Clarisse Lispector)

Ver perfil do usuário
Lewis H. Vendetta
Fantasmas
Fantasmas

MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Qua 02 Nov 2011, 22:17

- Violet vem, você precisa voltar para o castelo. Vou para a Sede dos Aurores, preciso fazer um relatório sobre ocorrido. Você está bem né?

*Olho em seus olhos, segurando seus ombros, ainda com a varinha mão. Aponto para o alto e conjurando o feitiço convocatório (Accio) para atrair a vassoura. Dentro de alguns instantes a vassoura aparece no ar seguindo em minha direção e pairando no ar quando chegou ao chão.*

- Vem, suba... e me segure...

*Em um piscar de olhos levantamos voo e fomos para Hogwarts. Logo em seguida seguiria para a Sede.

Ver perfil do usuário
Gaspard James D. Wolf
Fantasmas
Fantasmas

Animal de Estimação: Serpente; Magne
Número de Mensagens: 235
Família: Death
Varinha: Azevinho

MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Qui 03 Nov 2011, 05:15

Aparato no museu, e quando chego lá adivinha? Tinha uma aluna. Naturalmente minha varinha foi apontada para o peito dela, com uma voz gutural e fanha, deferi a maldição da morte;

- Avada Kedavra!

Fiquei parado u_ú

Ver perfil do usuário
Gaspard James D. Wolf
Fantasmas
Fantasmas

Animal de Estimação: Serpente; Magne
Número de Mensagens: 235
Família: Death
Varinha: Azevinho

MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Qui 03 Nov 2011, 05:19

Depois de ver o brilho deixando os olhos da garota Desaparato dali. =3
Ver perfil do usuário
Paulo Croffering
Sonserina
Sonserina

Animal de Estimação: Coruja- Risos
Número de Mensagens: 46

Perfil Escolar
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Qui 10 Nov 2011, 17:45

Aproveitando minha estadia em Paris decido visitar o Louvre, que se não for o melhor, é um dos melhores museus do mundo.
Como esse lugar é incrível, mistura de história e arte, do contemporâneo e o medieval, de simples obras a grandes mistérios, este deve ser um dos lugares mais misteriosos do mundo trouxa.
Olho as obras em salas distintas e nos corredores, obras de Michelangelo, Leonardo, Rafael e Donatello.
Como é incrível olhar para esses quadros e se transportar para outra época. Onde tudo se descobria.
Passo mais alguns minutos no museu olhando as obras e vou embora.

OFF: Não eu não estava vendo as obras das tartarugas ninja por mais que pareça.
Ver perfil do usuário
Henrique M. Van D. Villi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: coruja (ed) Gato(Alêx o Gatão)
Número de Mensagens: 449
Família: McGyull,Van Der Vill
Varinha: Freixo

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Sab 24 Dez 2011, 12:52

Cheguei no museu e antes de entrar lembrei de meus amigos,apolo,soph,dani,quando mi dei conta achei que tinha visto dani em paris,fui correndo para a torre onde estava ed e soph para avisar a novidade

1ºAno/Golden Senior/Armada de Grunnion/Lufa-Lufa

falas de outro Ação Fala Pensa

Alêx o gatão:

Ed o coruja:

Ver perfil do usuário
Gustavo A. Bittencourt
Grifinória
Grifinória

Número de Mensagens: 5
Família: Bittencourt
Vassoura: Nimbus 1000
Varinha: Carvalho

MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre    Qui 26 Jan 2012, 21:56

-----------------------------------------
trouble is her only friend
and he's back again ,
makes her body older than it really is.

O Clima estava ótimo em nossa bela Paris, nunca esteve tão agradável. O sol se mostrava como o rei que sempre foi e seus raios aqueciam os corpos agasalhados daquele canto da cidade. O vento era gélido e não permitia que as pessoas tirassem nenhum dos inúmeros casacos que pesavam contra suas peles, mas para contrariar tinha um homem ali que passava apenas com uma blusa de mangas compridas, calça jeans e tênis importados. Gustavo nunca foi ‘’friorento’’, aquela blusa já conseguia aquecê-lo, não completamente, mas gostava da sensação de quando a brisa fria passava por si. Talvez o fato de ter morado no Canadá há algum tempo atrás tenha ajudado a se acostumar com a temperatura.

Gustavo tinha seu caminho livre. Provavelmente devido ao final das férias, muitos turistas já haviam saído da cidade e as crianças se preparavam para a escola não tendo como aparecer para brincar na rua. Sentia falta de suas filhas. Marry e Chloé, ambas estudavam na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts onde teve o prazer de se formar, sendo uma da Grifinória e outra da Sonserina respectivamente, sentia orgulho delas independente de suas casas. A única que ainda permanecia consigo era a pequena Violet a qual ainda não tinha idade para entrar em Hogwarts. Sentia por não poder curtir aquele belo Sol com sua caçula e sua mulher já que estas estavam na escolinha. Gustavo sempre admirou a arte e como as duas queriam pagou um curso de desenho para ambas. Então, lá se encontrava ele, um homem sozinho caminhando pela calçada observado o Rio Sena mais a frente. Ele vinha da Rue de Rivoli. Já que estava muito sozinho em casa passava seu tempo em shoppings, cinema, parques e nesta manhã iria ao Museu, Museu do Louvre para ser mais exato. Um dos maiores e mais famosos do mundo. Porque não enriquecer mais seu conhecimento? Poderia existir lugar melhor em Paris para um grande admirador da arte?

A imensa pirâmide no meio do pátio lhe lembrava o filme que havia alugado e assistido ontem. As múmias do faraó. Apesar de parecer, a história não se desenvolve no antigo Egito e sim aqui mesmo em Paris. Gustavo ri sozinho com a lembrança e entra no museu sem parar ou conversar com ninguém. A probabilidade de aparecer alguém conhecido era remota já que a maioria se encontrava ou morto ou no mundo bruxo no momento. Lembranças de seus amigos hoje falecidos provocaram tristeza no homem, porem não quis ser afetado por lembranças negativas, juntos tiveram muitos momentos... Felizes, era isso que importava. Deixando seus pensamentos de lado Gustavo voltou a caminhar pelo imenso museu, admirando cada obra que ali encontrava e as julgando. Seu senso crítico era um tanto quanto grande, gostava de mostrar sua opinião, mas o fazia em silencio para não incomodar os outros. Distraído do mundo exterior, preso em uma pintura que muitas pessoas ‘’normais’’ não conseguiriam interpretar. Gustavo entendia, conseguia ler aquela obra, absorver o significado que o ator quis passar, não uma cena e sim emoções e sentimentos.

- Gustavo? Há quanto tempo! Pelo visto ainda gosta de arte... como vai?

Uma voz grossa surgiu atrás do homem que não havia notado a aproximação de outra pessoa. Ele sorri e vira-se surpreso ao ver a imagem de um amigo que não via há anos. Felipe, seu amigo de Hogwarts, era o loirinho com cabelo-capacete, o mais baixinho do grupo, porém o mais rápido que ainda sim conseguia ficar com a bronca quando aprontavam. Ele havia crescido, agora era um homem mesmo que ainda não muito alto, cabelos curtos loiros e os mesmos olhos azuis. Seu sorriso denunciava sua felicidade que não acreditava ser apenas por revê-lo.

- Felipe meu bom amigo, há quanto tempo, não? Como já deveria imaginar sempre estarei na posição de um amante das artes... estou bem sim e você como está?

Gustavo e Felipe se divertiram conversando um com o outro a respeito de diversos assuntos enquanto caminhavam pelo museu. Desde o que fizeram quando saíram da escola a relacionamentos e opiniões sobre as pinturas que passavam. Felipe se casara há pouco tempo, dizendo ele, um lindo casório pelo qual lamentava não ter encontrado seu amigo antes para convidá-lo. Agora trabalhava com fotografias - ele adorava tirar fotos de todos quando era mais novo - e estava fazendo uma exposição em uma pequena galeria perto do centro. Gustavo foi convidado por Felipe que deixou um cartão para que ele não esquecesse. As horas foram passando e estavam tão entretidos que não perceberam que o tempo corria. Gustavo foi surpreendido pela escuridão do céu e o vento frio que bateu contra seu corpo assim que saiu do museu ao lado de seu amigo. A mulher de Felipe já o esperava ao lado de um taxi perto da Rue de Rivoli. Acompanhou o amigo ao encontro de sua esposa e aproveitou para conhecê-la. Uma doçura de mulher e notava-se que fazia Felipe um homem muito feliz. Conversaram um pouco antes de irem embora e Gustavo demorou um pouco, mas reconheceu a Lufana que sempre fora afim de seu amigo na escola. Estava feliz por saber que estavam bem com a vida. Esfregando suas mãos em seus braços na tentativa de se aquecer pensava para onde iria, talvez passar em um restaurante. Rapidamente o homem apanhou o celular e ligou para sua esposa a chamando para um jantar junto com Violet enquanto caminhava saindo do local. Logo saiu dali

[/center]
Ver perfil do usuário

Museu do Louvre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Trouxa :: Paris-