Corujal: A Comissão de Julgamento de Duelos dispôs um tópico de sugestões para a reforma das Regras de Duelos do RPG. Opine. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Dom 2 Jan - 7:01 | |
| -Sem graça - disse rindo.
-Vamos quero ir em um ultimo local , antes de tudo isso acabar - disse com um leve sorriso no rosto. |
|  | | Breno F. Dark McFlont Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 1416 Família: ?/McFlont/Fontaine Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Teixo Sangue: Trouxa Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Dom 2 Jan - 7:03 | |
| -Tabom então. - disse com um leve sorriso. -Vamos *Saio dali. |
|  | | Convidad Convidado
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Dom 2 Jan - 7:03 | |
| |
|  | | Taylor McCaullaugh Sonserina

Animal de Estimação: Gato - Akira Número de Mensagens: 81 Família: McCaullaugh Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 18
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Ter 11 Jan - 16:41 | |
| *Sobre voando a cidade de Paris, logo após vim do Rio de Janeiro, vejo lá de cima o Museu do Louvre, desço e por trás de um jardim para que ninguém me veja, mas lá tem uma garotinha, brincando, que me olha meia assustada e sai correndo, dou uma breve risada e atravesso a avenida em direção ao Louvre, entro e vejo que tem muitas pessoas por ali, continuo a admirar as artes de grandes pintores renascentistas, meu intuito é achar o quadro da Mona Lisa de Leonardo DaVinci, então quando eu viro a esquerda o vejo lá no final do corredor e ando em sua direção para o admirar, vejo também um grupo de Turistas que está visitando o Museu e um Guia-Turístico que falava sobre o quadro da MonaLisa. Então eu tento me juntar ao grupo para ouvir o Guia explicar o quadro # Este é o Quadro de Mona Lisa, pintado entre 1503 e 1506, tem intrigado a comunidade científica e artística ao longo dos tempos. Em 2003, uma teoria apresentada na ... #, não tenho tanta paciência para escutar todo esse blá-blá, então continuo a andar pelos corredores do Museu e o tempo vai se passando. Olho para o Relógio e vejo que estou atrasado corro em direção à saída, volto ao jardim subo em minha vassoura e vôo em direção aos céus*
*Saio dali* |
|  | | Derfel da Armorica Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Gato (Ablon) Número de Mensagens: 8 Família: Armoricanos Habilidade: Nenhuma Varinha: Bordo Sangue: Puro Idade: 31
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Dom 16 Jan - 0:51 | |
| Não consegui dormir na noite inteira, não parava de pensar na carta. Para passar o tempo naquela tarde fria, resolvi ir para o Louvre . O hotel já sabendo que naquele horário iria perguntar sobre a carroça, eles já tinha deixado reservado ela para andar nas ruas parisienses. O cocheiro esperando eu na porta do hotel perguntou a onde eu ia e a ele respondi que no Louvre. Eu e ele já estávamos se tornando amigos.E em meio a essas conversar vi que ele não era francês, ele falava com um sotaque britânico, e com todo britânico que se prese me falou sobre uma casa de chá espectacular e eu como um francês legitimo dei uns conselhos de como se comer bem na cidade luz. Quando vi já estávamos no Louvre, como o cocheiro não podia ficar ali resolvi dispensar ele. e dar o dai de folga. Logo na entrada do Museu fiquei maravilhado pelas pirâmides de vidros, o chafariz como se tivesse em uma constante dança, e ao redor das pirâmides, o antigo palácio que antes era uma fortaleza durante o reinado de Filipe II ocupava todo o museu. Entrando la, desci por uma escada em caracol e vi ao longe as duas pirâmides se encontrado, poucos centímetros separava uma da outra. Fui a bilheteira e comprei meu ingresso por 10 euros e fui visitar as obras e esculturas e avia ali. Me deparei com uma escada grande e ao fundo uma estátua de um anjo sem cabeça era a Vitória de Somatrácia. Fui me aproximando e vi que era um anjo feminino em cima de um pedestal dentro de um barco mais toda a escultura era feiro de pedra, mesmo sem a cabeça a escultura não perdia seu valor, subi mais algumas escadas e me deparei com a Venus de Milo aquela que não tem os braços. Andei e vi muitas pinturas, objectos antigos gregos, romanos, persa, egípcio e viking e finalmente achei a ver o sorriso fascinante da La Gioconda a Mona Lisa . Depois de ver todo o museu vi que avia um jardim logo em frente ao museu era o Jardins das Tulherias, era bem bonito e acolhedor, vi muitos namorados ali, vi uma moça loira que se parecia com a mesma da carta, andei mais rápido, pensei o que iria dizer, se ela iria me contar finalmente o porque de tanto mistério, e mil coisas vieram em minha mente. Mais foi em vão, quando cheguei perto vi que não era ela, pedi desculpa a moça e fui para o hotel pensando novamente sobre ela, aquela que me rogou tanta curiosidade !!
|
|  | | Dianna Glimberg Lamonier Time de Quadribol

Animal de Estimação: Gata (Maggie) Número de Mensagens: 31 Família: Glimberg Lamonier Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Salgueiro Sangue: Mestiço Idade: 14
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Dom 23 Jan - 6:17 | |
| *Era de madruga e eu estava entediada em casa. Meus pais e meu irmãozinho já estavam dormindo há tempos, e eu para não ficar mofando em casa, afinal nunca fazia nada demais, resolvi pegar minha vassoura e dar uma volta por ai. Sobrevoava Paris, apenas sentindo o vento em meu rosto e em meus cabelos quando passei pelo Palácio do Louvre. Diminui a altura do vôo para poder ver mais de perto, afinal a essa hora não corria o risco de ser pega ou vista por algum trouxa. Como já era bem tarde não conseguia enxergar muita coisa, então puxei minha varinha e apontei para o lugar a minha frente.* - Lumus. *Uma pequena luz sai da minha varinha e eu consigo enxergar melhor as coisas. Vejo a pirâmide da entrada do Museu do Luvre e vou até ela. A luz de minha varinha refletia nos vidros das pirâmides do museu deixando aqui mais iluminado e belo.* É linda... Paris em geral é maravilhosa! *Desci da vassoura e fiquei caminhado pelo pátio, pensando na vida. Achei melhor deixar tudo escuro, afinal uma doida andando com uma vassoura e uma varinha só é normal no mundo bruxo.* - Nox. *Depois de muito andar divagando, percebi que já estava claro.* É isso que dá mudar de fuso horário... *Subi na minha vassoura e fiquei procurando algum lugar perto do Museu em que pudesse deixar minha vassoura escondida. Encontrei um beco ali perto e pousei. Escondi minha vassoura da melhor forma que pude e fui andando até o Museu. Faltava pouco tempo para ser aberto para visitação, então fui até um banquinho e me sentei. Puxei meu Ipod, e comecei a ouvir NeverShoutNever, balançando os pés no ritmo da música.* - So I sing rain, rain go away, come again another day. When I say it's ok to give a little hell to pay. And every single time you make your way into my sheets, the hours move to minutes, the days turn into weeks. And I know you're so cool, but I must be a fool, for taking you in and letting you win control of my heart. And every single time you make your way into my sheets, the hours move to minutes, the days turn into weeks. *Cantarolei baixo acompanhando o Chris em "cheatercheaterbestfriendeater". Logo deu a hora de abrir o museu, e eu me dirigi a bilheteria.* - Oi. Me vê uma entrada para o Museu por favor. - São 7€. *Entreguei o dinheiro a atendente e peguei o ingresso. - Obrigada. *Entrei no museu e fui andando por entre os corredores. Procurei um guia e vi que estava saindo um tour agora. Acompanhei o guia junto com o grupo e vi várias obras famosas como a Vénus de Milo e a Mona Lisa.* Tudo esplêndido! Aqui é magnífico. Não sei como nunca tinha vindo aqui! *Quando acabou o tour básico fui aos jardins e fiquei passeando por ali mais um pouco, quando ouço meu celular tocando. Vejo no viso o número da minha mãe.* - Oi mãe! - Alyson! Como você me sai de casa de madrugada sem nem avisar ninguém? Onde você está? Minha mãe sempre exagerada! - Calma mãe! Eu estou no Louvre, mas já estou indo para casa. - Tudo bem então. Adieu, mon cher. *Ri. Mamãe ainda gostava de usar algum toque de francês mesmo quando falava comigo. - Au revoir, maman. *Desliguei o celular, guardei-o no bolso e fui andando até o beco onde havia deixado minha vassoura. Monto nela e sigo em direção a minha casa, sobrevoando minha Paris.* *Saio daqui* |
|  | | Samuel Herz Castellan Sonserina

Animal de Estimação: Águia [Hermes] Número de Mensagens: 475 Família: Castellan // Herz Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 3º Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Sab 16 Abr - 20:05 | |
| Este passava correndo em frente o Museu com sua moto uma Kawasaki Ninja ZX-6R Preta, logo então ele parava em frente a entrada do estacionamente, ele virará seu rosto para a enorme piramide de vidro e sua vontade era de correr com sua moto até aquela enorme subida e saltar dali deveria ser a maior adrenalina, mais pensara bem e desligará sua moto ali mesmo na entrada do estacionamente, sairá de sua moto tirando o capacete e colocando-o em cima do banco da moto e olhará a piramide, este se aproximará da propria para apreciará mais a enorme subida.
- AiAi... - Este soltava um leve suspiro - Nossa, deve ter dado um trabalho construir isso.
* E seria facil de mais destruir *
Este dava um sorriso malicioso enquanto olhava seu refelxo nos vidros.
* Bem não vou ficar aqui fora *
Ele então correrá até dentro do museu e no meio do caminho se lembrara da chave que ele não havia tirado do contato, ja era noite e duidava que alguem iria roubar sua moto, então continuará correndo, entrou dentro do museu empurrando a porta que um homem que parecia o faxineiro, ele então derrubará o proprio, o homem era magro joven então não teria se machucado no maximo um olho roxo ou um dente quebrado, ele andará agora mais devagar apreciando as obras de arte com medo de olhar pra tras e tomar uma vassourada na cabeça, ele parará em frente uma obra de arte e ficará olhando-a atentamente.
- É sério? Eu juro que fiz isso no jardim de infancia ou é muito parecido com meus rabiscos.
Ele continuou a andar e pegou dentro do bolso da sua calça uma Sufler que ja estava com uma enorme mordida ele comerá seu cohocolate, então o guardara novamente depois de comer ja a metade do que tinha, pegará um Trident dentro de seu bolso e começará a masga-lo enquanto andava até a porta por onde ele entrou e viu o homem ainda caido no chão, ele havia desmaiado.
* Nossa, to me achando o fortão agora *
Sai pela porta sem nem ver se havia acontecido algo com o homem, sai assobiando e depois que passei pela porta corri até minha moto que por muita sorte ainda estava ali a peguei linguei ela a empurrei para trás e depois subi em cima da propria e acelerei, indo para sua casa que deveria demorar um dia no maximo para chegar até lá, ele pensou em voltar para Hogwarts ja que saiu de lá por meio de pó de Flu, mas pensou em passar na Torre Eiffel para apreciar sua beleza quase comparada a da piramide.
- Vamos lá, Torre Eiffel se tiver bonita prometo não deixar uma marca minha em você.
Logo que falará isso ele se lembrará do capacete e que estava em cima do banco da moto, mas depois ele comprava outro.
Legenda
Minha fala Ação neutra Ação Ofensiva Ação de um Terceiro * Pensamento * |
|  | | Tiago Alecssander Stifler Grifinória

Animal de Estimação: Manjubinha Número de Mensagens: 2437 Família: Alecssander Stifler Habilidade: Animago Ilegal Vassoura: Firebolt Patrono: Tigre de Bengala Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Sab 16 Abr - 20:07 | |
| OFF:
Esse ai quer é morrer =B
_________________ ||Animago Ilegal(Tigre de Bengala)||Fundador da Família Alecssander||Felpudo - 2ª Geração de Marotos ||Tiago Alecssander Lewis Smooken Wichbest Schwarz Leto Stifler | clica vai: | | | Legenda para Posts: Ações (#8F0800) - Falas (#8C8C8C) "Pensamentos" (#9F6965) Duelos: Tudo em Vermelho |
|
|  | | Sattine Baudelaire

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 2 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Moontrimmer Varinha: Bétula Sangue: Mestiço Idade: 25
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Sab 3 Set - 17:56 | |
| Paris... minha cidade natal. Mesmo morando nessa cidade linda não tive oportunidade para vir no museu. Porém após vários anos finalmente pude visitá-lo. Entrava calmamente e de modo silencioso, havia poucas pessoas por ali. Parava para observar os quadros. Algumas vezes tinha de decifrá-los pois eram abstratos. Inclinava a cabeça para um lado e para o outro pensando que iria me ajudar mas não foi realmente o que aconteceu. Tinha que conter o meu riso, os guardas não tinha cara de serem amigáveis. Continuo observando as outras obras e analizando-as. Penso em tirar foto das mesmas mas isso não era permitido. Depois de um bom tempo saio do museu em busca de alguma novidade. |
|  | | Robert C. Winchester Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Gato e Coruja Número de Mensagens: 211 Família: Cross L. Drumond Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 17
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Sex 9 Set - 19:03 | |
| Chego lá e admiro as obras. Observei atentamente as obras até chegar a Mona Lisa. Segundo o escrito em francês dizia: Mona Lisa 1503-1507 Leornado Da Vinci. Olhei para o quadro de novo,achei a pessoa meio tímida,com um sorriso sedutor. Eu olhei para ela suspirando. -O que seria isto?Deve ser camada de tinta,ou uma ilusão.Só sei que deve ser melhor do jeito bruxo...-murmurei e fui para Hogwarts. -Accio Firebolt-e sai dali voando rápido.
|
|  | | Lewis H. Vendetta Fantasmas

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 13 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Comet Varinha: Ébano Sangue: Puro Idade: 32
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Qua 2 Nov - 21:32 | |
| | Havia enviado uma carta pela minha coruja à Violet. Uma senhorita a qual levei ao baile. Não conversamos muito naquela noite, ela precisou voltar para seu dormitório, o porque ela não quis me explicar... será que ela era a Cinderela? Não não, imaginação (risos). Enfim, marquei com ela na praça envolta do Museu de Louvre. Pretendia comprar um hambúrguer para comermos e beber algo. Ela não podia demorar pois tinha que voltar para o castelo antes do toque de recolher. Eu tipicamente com minha máscara e minha varinha no bolso do casaco.
Aparatei na praça envolta do Museu e encostei-me num poste, olhando para o céu contemplando as estrelas naquela noite fria.
|
|
|  | | Violet Ellis Williams Fantasmas

Animal de Estimação: Serpente Número de Mensagens: 82 Família: Sou uma renegada Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Qua 2 Nov - 21:44 | |
| I have died everyday waiting for you Violet Ellis Williams
Aparatei no lugar em que havia marcado com Lewis. Andei em sua direção com um sorriso no rosto. Parei a sua frente e sorri mais uma vez. Estranhamente, me sentia a vontade com ele, mesmo que usasse uma máscara, e eu não fizesse a mínima ideia de como era. -Olá! E então... Como vai a vida de Auror? Matando muitos comensais?
Heartbeats fast"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar" (Clarisse Lispector) |

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 13 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Comet Varinha: Ébano Sangue: Puro Idade: 32
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Qua 2 Nov - 21:55 | |
| | Levo um susto quando uma senhorita para em minha frente. Demorei uns segundos para me recuperar do susto e ver que ela a garota que eu acompanhara no baile. Dei um sorriso (minha máscara faz isso por mim), e peguei sua mão para beijá-la.
- Como chegastes aqui? Sabe aparatar? Bom, vou bem e ultimamente, minha vida como Auror tem andado meio parada. Não fui designado para nenhuma missão ainda... talvez seja sorte, ou não...
Abaixo a cabeça e logo volto a olhá-la. Só vinha em minha mente à imagem de meu amigo Ewan, que fora morto por um comensal. Mas era passado, Ewan gostaria que eu cuidasse da Violet. Era uma menina meiga, sensível, formosa, sensual e parecia transparecer paz com seu sorriso...
|
|
|  | | Violet Ellis Williams Fantasmas

Animal de Estimação: Serpente Número de Mensagens: 82 Família: Sou uma renegada Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Museu do Louvre Qua 2 Nov - 22:18 | |
| I have died everyday waiting for you Violet Ellis Williams
-Não gosto dessas missões… Uma lágrima caiu quando me lembrei de Ewan. Ele fazia tanta falta... Olhei para baixo para que Lewis não visse, apesar de que sabia que não iria funcionar. Rapidamente sequei a lagrima e me segurei para outras não caírem. Olhei novamente para Lewis. Ou melhor, para sua máscara. Senti uma imensa vontade de tirá-la. Mas me controlei. -Acho que é sorte sim. A maioria dos aurores morrem nessas missões. Mais uma lágrima caiu. Lewis sabia exatamente de quem eu estava falando, tinha certeza.
Heartbeats fast"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar" (Clarisse Lispector) |

| Assunto: Re: Museu do Louvre Qua 2 Nov - 22:30 | |
| | - Está... chorando? Não devia citar o nome do Ew... esquece!
Levo minhas mãos que eram cobertas por luvas de couro negras ao rosto dela secando uma lágrima que descia de seu rosto. Levo a outra mão ao rosto dela levantando-o para que eu pudesse olhar em seus olhos. Apesar da máscara esconder meu rosto, era possível ver meus olhos... talvez meus olhos eram o único meio de notar expressões, afinal, minha máscara só tinha um sentimento, alegria... irônico não? Um auror... alegre?
- Muitos companheiros meus já morreram, aurores que cresci e me formei... Violet, quero falar-te uma coisa... quero saber se você ouvirá cada palavra com atenção...
Levo minhas mãos à seus ombros e olho em seus olhos. Os olhos dela brilhavam e seus cabelos dourado seguiam o vento, seu rosto estava corado... talvez fosse o frio.
|
|
|  | | |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|