|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Tayná Paulino Neves Sonserina

Animal de Estimação: gato Número de Mensagens: 115 Família: Bensvell Neves Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Ébano Sangue: Mestiço Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Arco do Triunfo Qui 1 Dez - 20:05:03 | |
| Assim que cheguei fui para a frente do monumento e apontei minha camera,para tirar uma foto.Depois de tirar algumas fotos,fiquei apenas observando o local,e fui embora. _________________ Taynáps |
|
 | |
Beatrice McCurdy Grifinória

Animal de Estimação: Snuppy (Gato) Número de Mensagens: 196 Família: McCurdy Habilidade: Nenhuma Sangue: Mestiço Idade: 3
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Arco do Triunfo Sex 9 Dez - 14:14:45 | |
| Dia: 09-12-2011Vestindo: Click HereHumor: AlegreApós ter me reencontrado com Ana, fui até o Arco do Triunfo, achei muito legal, mas a única imagem que me vinha a cabeça era a de Ana, e eu mesma me pensei: " Nossa a Ana é como uma irmã para mim". Depois de longos pensamentos, me deparo dentro de um Hotel, tinha pensado e nem visto a hora passar. |
|
 | |
Susan Prince El Bianco Fantasmas

Animal de Estimação: Come-sal '-' Número de Mensagens: 10 Família: Prince El Bianco -q Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 20
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Arco do Triunfo Seg 7 Maio - 12:22:54 | |
| Chego andando no lugar com a vassoura em mãos e suspiro olhando envolta logo ficando bem no meio do Arco do Triunfo ;/ e aponto pra cima.
- Repello Aparatio!
Miro então a praça pouco a frente de mim afinal eu estava de costas para a avenida e de frente para a praça. "Ignotus Gaubracianus" Faço então a chama se expandir por todo o local a minha frente e atras de mim deixando apenas a 2 metros de distancia de mim de todos os lados que a mesma pegava. Afinal estava consumindo agora TUDO a minha volta -q.
OFF: Duelo entre mim é Connor nenhuma desvantagem será aceita. |
|
 | |
Connor A. B. Smooken Fantasmas

Animal de Estimação: Tigre [Cass] Número de Mensagens: 172 Família: A melhor... Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 23
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Arco do Triunfo Seg 7 Maio - 12:29:20 | |
| *chego bem próximo ao arco do triunfo voando em minha vassoura... de cima, vejo fogo vermelho, aponto a minha varinha para o mesmo*
"ignotus glaciare"
*minha chama foi conjurada em cima da vermelha e ambas se cancelaram... e lá do alto, aponto a minha varinha para o arco do triunfo*
"ignotus gaubracianus"
*assim, a chama perpétua foi conjurada exatamente do tamanho inteiro da parte de cima do arco do triunfo, e com a temperatura da minha chama, a mesma enfraqueceu o concreto de toda a construção, fazendo assim o arco desabar para baixo, e os destroços indo para todos os lados, porém eu estava a sete metros acima deste... seria impossível minha oponente cancelar minha chama, desde que ela não tinha visão - usando a simples lógica... e quando a construção desabou, matando vários trouxas e vários destroços indo de encontro a ela, faço com que a minha chama vá na direção da minha oponente para acertá-la no crânio e assim consumi-lo.*
off:  |
|
 | |

Animal de Estimação: Come-sal '-' Número de Mensagens: 10 Família: Prince El Bianco -q Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 20
 | Assunto: Re: Arco do Triunfo Seg 7 Maio - 12:32:47 | |
| Aponto a varinha para os destroços que começavam a cair.
- Portus!
OFF: Oceano Atlantico!
Miro minha varinha no fogo que vinha em minha direção. "Ignotus Glaciare" Faço ambos se cancelarem. |
|
 | |

Animal de Estimação: Tigre [Cass] Número de Mensagens: 172 Família: A melhor... Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 23
 | Assunto: Re: Arco do Triunfo Seg 7 Maio - 12:36:13 | |
| off: se eu não me engano, destroços só atinge um alvo só em tia!
on: *aponto a varinha para baixo, mais precisamente bem próximo a cabeça da minha oponente*
-impedimenta
*há exatamente meio centímetro da cabeça da minha oponente, conjurei minha barreira que a qualquer movimento que ele fizesse, a barreira atingiria ela... porém, não era essa a intenção, desde que a barreira foi conjurada e no mesmo segundo a barreira iria ir para baixo de encontro ao chão... aponto a varinha para o peito da minha oponente, agora, fazendo um ataque direto*
-petrificus totalus!
|
|
 | |

| Assunto: Re: Arco do Triunfo Seg 7 Maio - 12:38:02 | |
| Abaixo apontando a varinha para uma arvore na praça.
- Carpe Retractum!
Aponto a varinha pro feitiço que o mesmo me lançara.
- Reflectus Petrify |
|
 | |

| Assunto: Re: Arco do Triunfo Seg 7 Maio - 12:41:01 | |
| *faço a minha barreira derrubar a árvore que estava ao lado da minha oponente, claro, com um impacto enorme fazendo assim vários destroços irem na direção da minha oponente, a barreira era invisível e ela não saberia onde estava... em seguida, faço a barreira atingi-la sem que ela percebesse... aponto a varinha para seu peito*
-expelliarmus
*aponto a varinha ao redor da sua varinha*
"ignotus gaubracianus"
*fazendo um anel de fogo rodiar a varinha dela, com a intenção de deixá-la sem movimento e claro, com a temperatura queimar a varinha da mesma...* |
|
 | |

| Assunto: Re: Arco do Triunfo Seg 7 Maio - 12:45:43 | |
| *faço meu fogo vermelho, queimar minha oponente por completo para matá-la de vez... aponto a varinha pra cima*
-finite incantatem
*cancelo o feitiço antiaparatação e desaparato dali.* |
|
 | |

| Assunto: Re: Arco do Triunfo Seg 7 Maio - 12:48:45 | |
| *saio dali voando*
off: garantir. |
|
 | |
|