O Arco do Triunfo é um monumento, localizado na cidade de Paris, construído em comemoração às vitórias militares de Napoleão Bonaparte, o qual ordenou a sua construção em 1806. Inaugurado em 1836, a monumental obra detém, gravados, os nomes de 128 batalhas e 558 generais. Em sua base, situa-se o Túmulo do Soldado Desconhecido (1920). O arco localiza-se na praça Charles de Gaulle, uma das duas extremidades da avenida Champs-Élysées.
Assunto: Re: Arco do Triunfo Qua 13 Out - 21:22:18
* Louise andava por ai, sim, feito uma abestada, não acham? Quem saí de noite sendo que tem vários perigos, mas então, ela foi até o Arco do triunfo em Paris, sua terra natal, logo ali perto tinha um barzinho, de onde acabarás de sair. Foi para perto do Arco, e sentou-se em um canto. *
Assunto: Re: Arco do Triunfo Qua 13 Out - 21:25:46
Fazia um tempo que eu não saia pra curtir ou somente pra passear mesmo. Desde que tinha aceitado o cargo de comensal, não podia fazer o que eu queria, sempre tinha que ficar seguindo ordens. Cá entre nós, Rachel não segue ordens, ela DÁ ordens. Eu precisava descansar. Aparatei no Arco do Triunfo, um local pouco movimentado de Paris. De longe, avistei uma garota sentada num canto. Franzi o cenho ao imaginar o que uma garota como ela estaria fazendo ali à uma hora dessas. Ela não entende que é perigoso? Sorte dela que eu estou de ''folga''. Caminhei devagar até a garota com as mãos nos bolsos da calça jeans, parei em frente a mesma e esbocei um sorriso no canto dos lábios.
Assunto: Re: Arco do Triunfo Qua 13 Out - 21:31:29
* Uma sombra pairava sobre Louise, ela meio com o olhar flexonado para visualizar melhor, viu uma mulher loira, um pouco mais velha que Louise, Louise levantou e olhou a moça, analisou suas feições atentamente, ela era muito bela, Louise soltou um sorriso pela metade e um brilho em seus olhos apareceu, levantou a postura juntamente, o olhar, e comprimentou a mulher. *
Assunto: Re: Arco do Triunfo Qua 13 Out - 21:37:15
INACREDITÁVEL. Como esse mundo só possuía garotas belas? Realmente eu fiz uma boa escolha quando decidi ''mudar de time''. As mulheres são melhores por várias razões, razões as quais eu não preciso nomear, claro que, são meus motivos. Ouvi a garota me responder com um sorriso pela metade, seu sotaque francês preencheu meus ouvidos como uma bela melodia. Continuei de pé em frente a garota.
Assunto: Re: Arco do Triunfo Qua 13 Out - 21:42:48
* Meio timída, Louise sorriu fixando sue olhar no da mulher, seus olhos azuis esverdeados davam um certo brilho, alegria, algo carismático à que a olhasse, Louise disse naquele seu sotaque doce e sua voz frâncesa ecoou de leve para quem estevisse num raio de 30 centimetros, ou seja somente a moça que havia feito, bem, uma amizade agora. *
- Bien sûr, ouais ouais, je me sens.
* Louise falou convidando-a para sentar no banco em que se localizava antes de tudo isso acontecer. *
Assunto: Re: Arco do Triunfo Qua 13 Out - 21:47:01
Eu realmente queria ficar ali e conversar com a garota, conhecê-la um pouco mais. Mas como sempre, a Lady me chama. Olhei de relance para o relógio de pulso e vi que estava atrasada para a reunião! OH SHIT! Balancei a cabeça e olhei para a garota, dei um sorriso meio que pedindo desculpas.
Assunto: Re: Arco do Triunfo Qui 14 Out - 14:48:45
*uma garota se aproxima dali com uma bolsa estranha de couro, uma capa preta combrindo seu rosto. mas quem poderia ser no meu da noite andando por aí sozinha quando derrepente um garoto trouxa aparece se aproxima e diz - olá você esta perdida? - ela para, e vira lentamente para o garoto saca sua varinha e joga seu feitiço. - após um minuto - Odeio que me questionem ! Ela sai tranquilamente e desaparece no nevoeiro.
Assunto: Re: Arco do Triunfo Ter 11 Jan - 13:21:06
Depois de um longo descanso no hotel Le Plaza Athénée, um grandioso hotel em minha opinião, em todas as janelas haviam flores vermelhas, belíssimas, tão vermelha quanto o sangue que corria em minhas veias, no terraço do meu quarto dava para ver todo o bairro e o Arco do Triunfo. Decidi passear pela bela paisagem que havia da janela de meu quarto, desci e peguei uma carruagem frente ao hotel, a paisagem era bonita luzes deixavam nítida tal beleza de Paris, não demorou muito para chegar no Arco do Triunfo,havia poucas pessoas, um casal e alguns turistas. Andei para perto do Arco e comecei a ler os nomes dos soldados, e vi um nome conhecido, meu bisavô Gastão Jean Gaetan um dos generais que participou das batalhas de Napoleão. Tirei fotos dos detalhes, dos cavalos, dos soldados anjos e do nome do meu bisavô.Dei uma passada no Túmulo do Soldado Desconhecido, percebi que na ponta do túmulo tinha um elmo com uma espada pegando fogo, e uma roda de ouro com fogo no meio. Vi que ja passava da meia noite e peguei um taxi. Voltei para o hotel, pedi que mandasse algo pra mim comer em meu quarto, subi de elevador, e andei em direção ao meu quarto, chegando perto da porta vejo uma carta, abro a porta e vejo que é de Hogwarts, avisando o dia que iria começar as aulas. O serviço de quarto chega com o meu jantar, o cheiro era delicioso, pato acompanhado com alguns molhos, salpicão e um pouco de arroz colorido ( pimentão, uvas passas, ums pedaços de maça, milho e ervilha), levei a mesa e jantei com uma musica ao fundo. Depois de um logo dia resolvi dormir e esperar pelo dia seguinte pensando naquela bela moça.
Acordei meio consternada. Não sabia que horas eram. Olhei no relógio. Já era de tarde. Precisa encontrar minha irmã. "Rebecca vai me matar x.x" Vesti rapidamente uma blusa e uma calça jeans que estavam jogadas num canto. Desci as escadas correndo. Peguei a jagueta no cabideiro perto da porta e sai.
Na rua, muitos turistas faziam a festa. Paris era assim. Amarga Paris. Enquanto uns viviam em becos, tavernas e bordéis, outros eram ricos e mimados. Cheguei rapidamente ao Arco do Triunfo. Ponto de encontro meu e da minha irmã. Olhei aos arredores. Ela ainda não tinha chegado. "Que alivio"
Rebecca tinha verdadeiro ódio de se atrasar para compromissos. Mas ela estava falando com Babette, aquilo fez bater nela uma saudade, uma vontade de sequestrar a pequena Babs para ir morar com ela. Mas ela sabia que não podia. Mesmo sendo sua filha. Ela não tinha condições de cria-la e queria, mas que tudo, que Babs tivesse um futuro melhor que o dela, que fora deserdada dos Brauns quando ainda era uma pequena garotinha. Mas bom... voltando ao compromisso. Rebecca tinha de se encontrar com sua irmã mas nova para esclarecer alguns assuntos. Fazia mais de dois meses que não se falavam! Ao chegar no Arco do Triunfo viu sua irmã a procurando:
- Olá , chère!
Natasha Amundsen Rolstroy Malkovich {von Chthon} Mulher Mais Rica do Mundo Bruxo || Casada com Otto von Chthon || Pediatra do St. || Chefe dos Amundsen Bruxa das Trevas || Madrasta do Victor von Chthon {Ximenes} || Mãe da Charlote Rolstroy Malkovich S2
Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 78 Família: Nem sei, Vassoura: Moontrimmer Patrono: Demônio da Tasmânia Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 21
Rebecca assentiu que sim com a cabeça. Achou estranho ela ter lhe chamado para ir ali e não em sua casa. Poderiam ter ficado em casa. Rebecca tinha o pressentimento de que Marianna sabia de alguma coisa ruim mas não queria falar com ela num espaço tão público. Então, forçada, Rebecca sai dali com ela.
Natasha Amundsen Rolstroy Malkovich {von Chthon} Mulher Mais Rica do Mundo Bruxo || Casada com Otto von Chthon || Pediatra do St. || Chefe dos Amundsen Bruxa das Trevas || Madrasta do Victor von Chthon {Ximenes} || Mãe da Charlote Rolstroy Malkovich S2