InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin
Nova disposição dos tópicos da seção 'Geral - RPG'. Para mais detalhes, acesse o Mapa do RPG
Comunicado: A Subdivisão Julgamento de Duelos foi movida para o Departamento de Execução das Leis da Magia.
Vagas abertas para novos Aurores. Saiba mais.
Todas as informações sobre a inspeção das mansões, você encontra AQUI.

Compartilhe | 
 

 London Eye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Grover U. Jackson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa


Animal de Estimação: Coruja
Número de Mensagens: 3
Família: Jackson
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Nimbus 2000
Varinha: Carvalho
Sangue: Trouxa
Idade: 12

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Lufa-Lufa
MensagemAssunto: Re: London Eye    Sex 16 Set 2011, 22:09

Agora estava correndo em direção ao meu pai que estava prestes a entrar na cadeirinha da roda gigante, gritei bem alto:-Pai, espere!Ele deu um pulo e saiu rapidamente da cadeirinha, perguntou assustado:-O que foi filho o que aconteceu?Contei toda a história e mostrei uma carta, na qual eu não tinha olhado direito, nela estava escrito:Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Estava com um brasão e dentro deste brasão continha quatro animais, um em cada canto, um era o leão o outro era um Texugo , o outro era um basislisco e o outro era um corvo. Perguntei para o meu pai se ele sabia alguma coisa a respeito, ele falou que não, fomos para casa tentar saber o que estaria escrito dentro daquela carta. Saio dali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blake Rowan Chandler
Sonserina
Sonserina


Animal de Estimação: Gata - Lilith
Número de Mensagens: 893
Família: Lockwood/Rowan Chand
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Firebolt
Varinha: Teixo
Sangue: Puro
Idade: 17

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: London Eye    Qui 22 Set 2011, 19:46

Blake Azevedo Vollbretch Lockwood,
Cause I'm No angel




Após sair da casa do Vinny ainda abalada com o que tinha ocorrido, eu não queria confundi-lo mas meu impulso foi maior, meu desejo por ele tinha ultrapassado a minha razão, ele era tudo para mim, e eu sentia falta de seus carinhos, mas no momento eu tinha que me concentrar essa loucura que havia ocorrido, meus pais ainda poderiam estar vivos, e isso mexia com a minha cabeça. Não, eu não estava feliz com isso, por que não tinha como ficar feliz, eles não tinham sido os melhores pais do mundo, não podiam ser comparados nem a pais normais, não podiam cobrar nem um tipo de alegria ou uma reação perto disso depois de toda a minha infância que eles arruinaram com seus métodos possessivos, me tratando como um pequeno troféu, a primeira continuidade da família, e eu já estava cansada disso, todas aquelas apresentações, bailes da sociedade, festas das empresas, tudo que nos fizesse ser um exemplo de família feliz.

Entrei na câmara que me foi recomendada e esperei, a cabine que eu estava ficou parada no topo quase que por magia, já que ela não tinha o costume de parar por muito tempo, minha varinha estava na manga da minha blusa que assim com um leve deslizar eu já conseguiria empunhá-la, estava pronta, então apontei minha varinha para fora da janela, e a segurei bem para que não caísse, já que ventava muito forte naquela altura, - Expelliarmus uma rajada de luz vermelha saiu da minha e explodiu no céu, um sinal de que eu o esperava, não demorou muito e senti alguém aparatar dentro da cabine, levei um susto, entre em estado de choque, eu não sabia se era mesmo o meu pai ou alguém sobre o efeito da poção polissuco. tinha que testá-lo, mas não sabia nada dos meus pais que nenhuma outra pessoa não soubesse, a não ser uma coisa, mas aquilo era o nosso segredo, não poderia arriscar que ninguém mais o soubesse, pensei então em algo que as pessoas não prestassem muita atenção.

- Quando foi a primeira vez que eu sai de casa? não havia sido verdadeiramente no meu aniversário, mas foi bem antes disso, e só meu pai sabia, ele hesitou um pouco, talvez chateado por não acreditar que era ele, mas mesmo assim respondeu-me - Quando você tinha 8 anos que seguiu um de nossos seguranças, o fazendo ficar desesperado com medo de acharmos que ele a estava sequestrando estava ceto, era ele, mas eu não sabia como, e não queria saber, eu não sentira saudades dele quando supostamente morreram, e a sua volta não seria diferente para mim, ele estava com uma expressão serena, apesar de não querer saber perguntei mesmo assim - cadê a Annelisie?, eu não a chamava de mãe a muito tempo, só devia respeito ao patriarca da família, ela era um mero acessório, assim como eu. Ele baixou a cabeça como em sinal de condolências, entendi o que ele quis dizer e só deixei para lá, não entendia ainda o porquê dele ter me chamado ali.

Ficamos calados por um tempo, a roda gigante ainda não se movia, pelo visto meu pai ainda está em forma. - Mas como vai a sua vida? ainda está em Hogwarts? Namorando? ele é de sangue puro, uma boa família? eu não voltei minha atenção para ele não acreditava que ele estava fazendo aquelas perguntas, como se fosse um pai normal. - O que você quer? para que me chamou? e não vem com algo de que estava com saudades da sua filha, por que a christyna era a única que gostava de você, então por favor seja direto que eu quero voltar para casa, isso daqui já está indo longe demais e não quero mais me demorar Fui rude o bastante para que ele parasse de tentar ser um pai. ele voltou a sua postura normal, a que eu conhecia e convivi a minha vida toda. - Eu quero que você guarde esse colar, e você não pode me dizer não e sabe disso ele colocou o colar na minha mão e desaparatou dali, sem nem ao menos se despedir, ótimo. a London Eye voltou a girar, enquanto não chegava na minha vez de descer, eu ia analisando aquela pedra, logo a identifiquei, eu tinha um trabalho de pesquisa em mãos, sai da roda gigante e me retirei do local, tinha que ir para a biblioteca da mansão de meus pais.



And you never know it

_________________
Kiss me NOW!


Slytherin Pride .:. Hottest girl in Slytherin .:. Dreamy, Determined, Happy .:. Daughter of the Dark
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Duarte Mendes Sentieiro
Grifinória
Grifinória


Animal de Estimação: Coruja (Duewig)
Número de Mensagens: 353
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Firebolt
Varinha: Salgueiro
Sangue: Puro
Idade: 19

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: London Eye    Ter 04 Out 2011, 10:22

London Eye. Um sitio onde toda o mundo pode ir, ver, andar, jogar... O london eye é um sitio que atrai muitos estrangeiros. Vindos de todo o mundo: Brasil, Espanha, Austrália... e muitos outros...
London Eye. Pode ser conhecido também por Olho de London. Por falar em faz-me lembrar o que me disseram no inicio do ano para mim. ''Olhe seu olho interior, vai precisar dele para Adivinhação!''
London Eye. Um sitio de onde eu agora vou partir! :D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jared A. Alborne Looken
Adultos
Adultos


Número de Mensagens: 58
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Firebolt
Patrono: Curl Americano
Varinha: Teixo
Sangue: Puro
Idade: 26

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: London Eye    Ter 15 Nov 2011, 20:54


Dia tranqüilo e calmo no Ministério, até agora não tinha recebido nenhum relatório. Ou seja, isso significaria que iria pra casa mais cedo o Estava prestes a sair da Central de Obliviação, pra ir para casa, quando uma mulher entrou a passos largos no local era Claire e provavelmente seria algum trabalho, ótimo -.-‘ Ela carregava consigo uma pasta cheia de papeis, fiquei me mexendo um pouco na cadeira até que ela sentou em cima da mesa pegou uma folha, e jogou em mim. – Trabalho, Jared! – Disse Claire, enquanto começava a se retirar do local, fiquei apenas olhando pra parte de trás dela, enquanto ela rebolava saindo. É a chefa era gata, mas pena que ela não dava moral pra mim e.e’ Enfim, hora de trabalhar.

Peguei as duas folhas que estavam grampeadas em cima da mesa, e comecei a analisar. Segundo o que estava ali, Coddy Tirensee tinha levantado vôo com sua vassoura na presença de 1 trouxas em London Eye. Francamente o que da na cabeça de um cara desse, pra levantar vôo de vassoura em um lugar publico, onde ele pode ser identificado facilmente e.e’ Pulei a página, finalmente vendo a foto do individuo, era um homem, moreno ele provavelmente devia ter uns 25 anos, sei lá. Continuei observando mais, e que ótimo não tinha nome, isso só dificultaria um pouco mais, mas seria pouca coisa.

Continuei lendo e segundo o relatório o homem ainda se encontrava em London Eye, ou seja eu teria que ser rápido, já que fazia uns 30 minutos que o fato tinha acontecido. Joguei os papeis em cima da mesa, enquanto pegava meu sobretudo que estava pendurado na cadeira. O pus rapidamente enquanto tomava rumo em direção a um dos elevadores que me levaria pelo menos até uma cabine telefônica lá em cima. E assim fiz, com sorte nenhum trouxa viu a movimentação na cabine, olhei para os lados e pude ver que não tinha nenhuma movimentação naquela rua estreita. Então aparatei rapidamente em um beco sem saída próximo da London Eye, assim que virei a primeira esquina pude me deparar com uma enorme roda gigante. Fui me aproximando um pouco mais pelo menos tentando identificar alguma pessoa que fosse parecida com o cara da foto.

Rodei o lugar inteiro até que por fim me deparei com um homem sentando em um banco lendo seu jornal, o lugar não estava tão movimentado assim, tinha no máximo umas 5 pessoas, já que aquela era a parte mais ao fundo do Monumento, ótimo pelo menos assim daria pra executar meu serviço ali mesmo, e os poucos trouxas ali nem perceberiam nada já que aquilo seria bem rápido, me aproximei lentamente do homem e me sentei ao seu lado no banco, dei uma espiada no jornal e pude ver que ele estava lendo algo sobre esportes.

Pelo que podia ver ele estava lendo sobre o Manchester United time trouxa de futebol, muito famoso na Grã-Bretanha e no mundo, ótimo teria um assunto pelo menos pra tratar com ele, dei uma tossida de leve e falei. – Torcedor, do Manchester, hein?! Eaí sou Jared Winchester, líder de uma torcida organizada do Manchester - Óbvio que eu não era nada, eu só estava puxando assunto, pra depois realizar meu serviço, o homem me respondeu simpaticamente e segundo ele seu nome era Bruce. E sim ele era fanático por futebol e pelo Manchester United. Ficamos ali um longo tempo falando sobre futebol e tudo mais, enfim eu já tinha enrolado demais tava na hora de realizar meu trabalho então falei sério. – Então, Bruce... Você viu algo estranho anormal nessas ultimas horas aqui nesse lugar? - Ele me olhou um pouco espantado, e balançou a cabeça lentamente afirmando que sim e me explicou que um homem tinha saído voando de vassoura perto dele, dei um sorriso torto e olhei para os lados, já não tinha quase ninguém ali no local, já estava quase anoitecendo. – Então, eu não sou líder de nenhuma torcida organizada... E isso que você viu, você tem que esquecer, agora! – Ele me olhou espantando provavelmente ele não estava entendendo nada então, saquei minha varinha rapidamente e apontei a mesma pra ele. – Obliviate! – O feitiço logo atingiu ele, e fiz com que ele se esquecesse completamente do que tinha acontecido hoje, e do que ele tinha visto, fiz com que ele lembrasse que tinha passado o dia no lugar apenas lendo seu jornal. Assim que finalizei, olhei pra ele meio desconfiado.

- O que você fez hoje? - Perguntei sério, até que ele me respondeu que tinha passado o dia ali no banco lendo, perfeito serviço realizado. Me levantei rapidamente enquanto guardava minha varinha num bolso da minha calça, e por fim comecei a caminhar até o beco onde eu tinha aparatado, assim que cheguei no mesmo, desaparatei dali. Saio Dali.


_________________

Jared Luther Alecssander Alborne Looken

Narração&Ações; - Jared; "Pensamentos"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Violet McCurry Bellisario
Grifinória
Grifinória


Animal de Estimação: Coruja (Awye)
Número de Mensagens: 22
Família: Bellisario, McCurry
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Firebolt
Varinha: Salgueiro
Sangue: Puro
Idade: 11

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: London Eye    Ter 15 Nov 2011, 21:26

Após vários dias em Hogwarts, chega o fim do ano letivo. Vou ao caldeirão furado passar minhas ferias. A noite vou até Londres para ir ao Big Ben, depois vou London Eye, observar aquela maravilhosa cidade. Compro um Milk Shake e volto ao caldeirão furado dormir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caleb A. Looken Schwarz
Professores
Professores


Animal de Estimação: Meus Aluninhos
Número de Mensagens: 140
Família: Alborne Looken
Habilidade: Animago I.
Vassoura: Firebolt
Varinha: Teixo
Sangue: Puro
Idade: 22

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: London Eye    Qua 23 Nov 2011, 23:32


-------------------------------------------------------------------------------------Narração Falas Outros


Havia alguns compromisso pendentes em Londres tinha que pegar alguns papéis sobre a guarda de Seb, além é claro de rever alguns amigos e parentes dos quais que por incrível que pareça eu chegava a sentir alguma falta. Após um almoço de negócios e uma longa tarde andando por entre as movimentadas e caras lojas de Londres, merecia um certo descanso. No caminho para a casa de um tio na qual estava me hospedando por alguns dias me deparei com um dos pontos turísticos que mais me encantava naquela cidade quando eu era criança, o London Eye. Lembrei-me claramente de quando minha mãe ainda tinha medo de me deixar andar naquela imensa roda gigante, mães sempre tão supersticiosas - pensei comigo mesmo deixando transparecer um sorriso infantil.

O sol começava a se por e o tom alaranjado começava a se espalhar por entre as nuvens. Aquele se tornara o cenário perfeito para uma uma tarde inesquecível. Creio que meu tio não me aguardava para o jantar, logo não haveria nenhum problema em chegar um pouco mais tarde do que o combinado.Não era sempre que tinha a oportunidade de ter algum tempo apenas pra mim. Estava sempre ocupado ajudando alguém; ou então dando aulas o que em certo ponto era a mesma coisa. Dei mais alguns passos até chegar em um grupo de pessoas que formavam a fila para a entrada na roda gigante. Após aguardar alguns minutos, finalmente chega a minha vez de experimentar a sensação de estar em um brinquedo destinado mais a adultos já que possuía mais de cem metros de altura. Sentei-me no banco do canto esquerdo da roda gigante, logo um moço que aguardava na fila sentara ao meu lado. -Oi. Disse timidamente; tentando parecer amigável.




_________________
Caleb A. Looken Schwarz
we are all mad here
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dimi G. McBride Schwarz
Adultos
Adultos


Número de Mensagens: 133
Habilidade: Animago R.
Vassoura: Firebolt
Patrono: Macaco-aranha
Varinha: Mogno
Sangue: Puro
Idade: 17

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: F   Qua 23 Nov 2011, 23:48

Havia passando um longo dia nos treinos de quadribol, queria me descontrair com algo divertido algo que o quadribol não tivesse ligado, a unica coisa que eu ainda gostava do quadribol era poder voar me sentir livre de algum modo. Mais não era hora de imaginar, andando por londres vejo um enorme parque, nunca havia passado por ali, mais parecia ser bem interessante, respiro fundo e adentro o local. Estava um dia frio, estava todo agasalhado mais ainda morrendo de frio, vejo ao longe um grande fila, para a roda gigante, pelo que diziam era a mais alta do mundo, bem acho que ja que é assim isso eu não poderia perder, andando até a fila, sem perceber minha vez chegar, me sento ao banco um pouco destraido ouço alguem falar comigo, viro rapidamente era um homem, bem vestido e muito bonito, sorrio para um pouco sem graça, minha vergonha ainda prevalecia : - Oi...eer...prazer Dimitri McBride ! Em um to educado e firme tentando desfaçar minha vergonha coisas que parecia impossivel, mais até que estava conseguindo com grande sucesso.

Fecho meus olhos, logo que a roda gigante começa a rodar, em uma velocidade não muito alta mais dava para sentir o vento bater ao meu rosto, o deixando vermelho por causa do frio, eu mesmo me abraçava era uma sensação diferente, na qual eu não tinha sentido a um bom tempo. Respiro fundo e olho para o lado, o homem no qual eu não sabia o nome estava de divertido assim como eu, mais eu não sabia o que mais algo me atraia a ele, mais não iria falar nada iria ficar na minha, nunca pedi pra namorar com ninguem e não vai ser hoje que eu vou pedir. Respiro fundo tentando engolir meu orgulho, não sabendo de quem havia herdado esse tipo de coisa.

Logo chegando ao topo da roda, estando somente nos dois la em cima logo param a roda, deixando la por alguem tempo, bem fixando meus olhos a lua que estava ao céu gigante a brilhar, meio que com vergonha do homem que estava ao meu lado, nunca tinha vindo a parque de diversões e muito menos sozinho. digamos que é contrangedor para mim, mais ninguem precisava ficar sabendo.

_________________
Dimitri Grinfild Lewis McBride Schwarz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Syn W. Alecssander
Ministério da Magia
Ministério da Magia


Animal de Estimação: Coruja
Número de Mensagens: 970
Família: Winchester
Habilidade: Legilimente
Vassoura: Firebolt
Patrono: Tubarão Branco
Varinha: Teixo
Sangue: Puro
Idade: 26

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: London Eye    Qua 23 Nov 2011, 23:53

OFF:

Cuidado com os comensais on Cool

_________________
Now your Nightmare comes to life

Juiz chefe da comissão de duelos
Ex Membro da Ordem da Fenix||Patriarca dos Winchesters||Legilimente||Ex Comandante dos Aurores||Ex Ministro da Suprema Corte Cool
Legenda pra duelos
"Pensamentos"
-Falas
Ações
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caleb A. Looken Schwarz
Professores
Professores


Animal de Estimação: Meus Aluninhos
Número de Mensagens: 140
Família: Alborne Looken
Habilidade: Animago I.
Vassoura: Firebolt
Varinha: Teixo
Sangue: Puro
Idade: 22

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: London Eye    Qui 24 Nov 2011, 00:14


-------------------------------------------------------------------------------------Narração Falas Outros


Realmente estava certo quando disse a mim mesmo que aquele poderia ser uma noite inesquecível, o homem que se sentava a meu lado apenas confirmou o que eu de algum modo já sabia. O jeito tímido com o qual me falara seu nome me encantara um pouco mordi o meu lábio inferior e me segurei para não falar nenhuma besteira, algo tão tipico de mim. Se não tivesse me segurado creio que teria dito a ele para não ter medo de mim, que não o morderia ao menos que ele desejasse isso.

Era bom poder estar ali, e de certa forma me sentir como uma criança novamente. Busquei por algumas constelações que pudesse conseguir observar ao céu mas não obtivera sucesso em minha busca. A roda finalmente chegara a seu ápice conseguia observar grande parte de Londres dali de cima. Finalmente me senti apto para me apresentar a Dimitri. Me virei para a direita, a fim de poder observa-lo melhor.-Me desculpe, que falta de educação a minha... Disse meio sem jeito. -Sou Caleb, Caleb Schwarz. Em seguida estendi minha mão direita para poder cumprimenta-lo formalmente. Ele não se parecia muito com os garotos londrinos eu diria que ele estava a um nível mais alto daqueles garotos. Devo confessar que talvez tenha sentido uma atração instantânea por ele, acho que naquele momento me senti como um adolescente.

Meu coração estava um pouco acelerado e minhas mãos suavam frio. Queria poder acreditar que tudo aquilo fosse apenas o medo de estar em uma roda gigante extremamente alta.




_________________
Caleb A. Looken Schwarz
we are all mad here
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dimi G. McBride Schwarz
Adultos
Adultos


Número de Mensagens: 133
Habilidade: Animago R.
Vassoura: Firebolt
Patrono: Macaco-aranha
Varinha: Mogno
Sangue: Puro
Idade: 17

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: London Eye    Qui 24 Nov 2011, 00:32

Dou um sorriso retribuindo o homem, estava muito vergonhoso e emplorando para que volta-se a girar e volto, logo para e sai eu e o homem do local.

OFF: Tiago vc é um estraga mesmo õ.o

_________________
Dimitri Grinfild Lewis McBride Schwarz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caleb A. Looken Schwarz
Professores
Professores


Animal de Estimação: Meus Aluninhos
Número de Mensagens: 140
Família: Alborne Looken
Habilidade: Animago I.
Vassoura: Firebolt
Varinha: Teixo
Sangue: Puro
Idade: 22

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: London Eye    Qui 24 Nov 2011, 00:58


-------------------------------------------------------------------------------------Narração Falas Outros


Realmente, esperava que aqueles minutos nos quais a roda gigante ficou parada fossem eternos, ou que simplesmente durassem mais... A companhia estava ótima, o fato de poder ter aquela vista privilegiada também contribuíra para que certos momentos ficassem gravados em minha mente. Logo a roda voltou a realizar seu movimento nos levando novamente ao chão. Desci da roda gigante logo após Dimitri. Em seguida nos despedimos e deixamos o local.

OFF: só confirmando mesmo que deixamos o local.




_________________
Caleb A. Looken Schwarz
we are all mad here
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daniel de Castela
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa


Animal de Estimação: Gato, coruja
Número de Mensagens: 33
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Nimbus 2000
Varinha: Carvalho
Sangue: Mestiço
Idade: 19

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Lufa-Lufa
MensagemAssunto: Re: London Eye    Sex 25 Nov 2011, 15:09

Após sair do Beco Diagonal ele decidiu dar uma última volta por Londres antes de embarcar no Expresso. Já havia comprado todos os materiais que queria e a hora de partir estava chegando.

Do topo da Millenium Wheels ele podia ver o Big Ben e vários pontos da cidade. Levaria muito tempo até ele voltar, e por isso tentava guardar a bela imagem na mente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kristen Watson
Grifinória
Grifinória


Animal de Estimação: Coruja (Feather
Número de Mensagens: 155
Família: Watson Meminger
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Firebolt
Varinha: Salgueiro
Sangue: Trouxa
Idade: 16

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: London Eye    Dom 04 Dez 2011, 15:06

Eu estava ali com meu pai e meus irmãos. Era realmente legal estar em casa, mas eu sentia falta de Hogwarts. Meu pai, Alex e Jack conversavam animadamente, enquanto eu tentava pensar numa forma de convencê-los a irem comigo no jogo de Quadribol na Irlanda. Saímos dali e tomei coragem. Meu pai, a principio, não gostou da ideia. Eu fazia questão de deixá-lo saber dos perigos que bruxos sangue puro fanáticos representavam para trouxas. Mas meus irmãos logo ficaram animados e foram convencê-lo. Até que chegamos em casa e ele disse "sim".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anabelle Bittencourt
Corvinal
Corvinal


Animal de Estimação: Angel(coruja)
Número de Mensagens: 59
Família: Bittencourt
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Firebolt
Varinha: Salgueiro
Sangue: Puro
Idade: 15

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: London Eye    Qui 26 Jan 2012, 21:15

Ao sair do Hyde Park não me contive e tive que dar uma passada na London Eye talvez essa fosse minha ultima chance de observar minha cidade antes de pegar o Expresso para Hogwarts.
Consegui comprar um bilhete e rapidamente subi em uma das cabines. A roda gigante estava cheia, a maioria das pessoas ali eram jovens casais apaixonados. A roda começou a subir e de lá de cima tive uma visão maravilhosa do Big Ben apesar de não achar o relógio muito interessante naquele momento ele parecia uma das coisas mais lindas que já havia visto. Enquanto a roda ia descendo eu ia observando as luzes que iluminavam toda a cidade. Quando a roda parou para que eu pudesse descer soltei um suspiro e andei lentamente ate a rua semi-deserta a minha frente .Agora sim eu iria pra casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Henrique M. Van D. Villi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa


Animal de Estimação: coruja (ed) Gato(Alêx o Gatão)
Número de Mensagens: 449
Família: McGyull,Van Der Vill
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Firebolt
Varinha: Freixo
Sangue: Puro
Idade: 16

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Lufa-Lufa
MensagemAssunto: Re: London Eye    Sex 27 Jan 2012, 09:03

Minha tia tinha me levantado da cama e falado para eu acordar ou eu perdia o trem,eu me levantei e tomei o café,me vesti e meu tio esperava do lado de fora dentro do carro eu entrei no carro e vi pela a janela a roda-gigante que era do lado de meu prédio,nós saimos e ele me leva-va para a estação de trem

_________________
Henrique M. G. Senior



1ºAno/Golden Senior/Armada de Grunnion/Lufa-Lufa

falas de outro Ação Fala Pensa



Alêx o gatão:
 



Ed o coruja:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

London Eye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Trouxa :: Londres-