InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin
Corujal: A Comissão de Julgamento de Duelos dispôs um tópico de sugestões para a reforma das Regras de Duelos do RPG. Opine.
Vagas abertas para novos Aurores. Saiba mais.

Compartilhe | 

London Eye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Samantha D. Bittencourt
Corvinal
Corvinal

Animal de Estimação: Gavião
Número de Mensagens: 130
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Nimbus 2001
Varinha: Azevinho
Sangue: Mestiço

Perfil Escolar
Ano Escolar: 2° Ano
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: London Eye    Qui 23 Jun 2011, 14:05

Aquilo estava muito chato então chutando uma pedra saio dali. Saio dali

Samantha D. Bittencourt: Second year • Ravenclaw • BFF da Dressa • Companheira da Ren em aprontar • …
Ver perfil do usuário
Gabriel Du Weldenvarden
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: curuja
Número de Mensagens: 240
Vassoura: Firebolt
Varinha: Freixo
Sangue: Puro

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Lufa-Lufa
MensagemAssunto: Re: London Eye    Sex 01 Jul 2011, 17:24

*chego no lolca,vou em direção de um banco que avia la e me sento e fico vendo as pessoas passarem*
Ver perfil do usuário
Gabriel Du Weldenvarden
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: London Eye    Sex 01 Jul 2011, 17:33

*logo depois saio do local*
Ver perfil do usuário
Gabriel Du Weldenvarden
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: London Eye    Sex 01 Jul 2011, 17:33

*saio do local*

OFF- so pra garantir
Ver perfil do usuário
Samantha D. Bittencourt
Corvinal
Corvinal

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: London Eye    Dom 10 Jul 2011, 16:12

Chego perto da London Eye, penso em dar uma volta 'se eu tivesse dinheiro' Rolling Eyes vejo um garoto se levantando de um banco e esquecendo algo no banco, me aproximo vendo o aparelho de musica, parecia ser um Ipod, olho para o garoto que entrava em um Taxi, olho para os lados vendo que ninguém prestava atenção em mim 'não da mais tempo de alcança-lo' dou de ombros me sentando no banco e coloco os fones no ouvido e aperto play, fico ouvindo musica enquanto olho o movimento do local. Algum tempo ali ouço minha barriga resmungar, me levanto ainda ouvindo a musica e saio dali. Saio dali*

Samantha D. Bittencourt: Second year • Ravenclaw • BFF da Dressa • Companheira da Ren em aprontar • …
Ver perfil do usuário
Thalita G. Damasceno

Animal de Estimação: Husky Siberiano
Número de Mensagens: 19
Família: Damasceno
Vassoura: Nenhuma
Sangue: Trouxa

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui

MensagemAssunto: Re: London Eye    Ter 19 Jul 2011, 21:56

* Observava de longe o London Eye... virou seus olhos para o relógio em seu pulso e em seguida pegou sua bolsa, abriu e pegou algumas notas de Euro jogadas por dentro da bolsa, suspirou e então deu meia volta, foi se virando como se procurasse algo, avistou uma barraquinha de cachorro quente, já estava enjoada daquela comida fútil e cara do Plaza London Hotel, um leve sorriso brotará de seu rosto e então foi se dirigindo em direção da pequena barraca de cachorro quente, colocou a bolsa ao ombro , puxou o sobretudo e feixou apenas dois botões ao meio da sua cintura, foi passando até chegar na calçada o trânsito já meio lento a ajudou e então em dois pulinhos e passos rápidos logo atravessou a rua e assim ficando sobre os pequenos olofotes da barraquinha , deu um sorriso , aquele belo sorriso da qual ela tinha e falando ao homem logo pediu um Hot-Dog para sí, entregou a nota para o Homem da barraca e com um sorriso negou o troco, logo se virou e sentiu o vento balançar seus cabelos... Suspirou e então virou para a direção do Hotel, e logo após uma mordida ao cachorro quente foi se dirigindo, passando pela Gélida avenida do centro de Londres, foi caminhando e observando todo o centro da cidade, atravessou a rua e ficou passando por perto dos ferros , passando pelo rio que cortava a cidade, terminou de comer seu Hot-Dog e então continuo andando e logo jogou o Papel em uma lixeira e mais alguns passos chegou a uma esquina, virando a , andou um pouco mais até chegar a seu carro , um carro alugado, na qual ela logo entrou , se reencostou ao banco e suspirou, mexeu um pouco o pescoço e então colocando a bolsa ao lado, no banco ao lado a abriu , as portas do carro se trancaram, coisa do próprio carro... Retirou a chave do fundo da sua bolsa , colocou na entrada da chave , a rodou e ligou seu carro, ajeitou o retrovisor e logo empurrou a marxa para a frente, colocando na primeira, deu mais uma olhada no Retrovisor e então foi saindo devagar, dando sinal até finalmente entrar na via e ir seguindo em direção do seu Hotel .... Ceca de 15 minutos passeando pelas ruas Londrinas e logo foi chegando a entrada do Hotel, parou bem na porta e quando saiu do carro logo um Manobrista do Hotel pediu para estacionar, com um sorriso , entregou a chave e agradeceu ao rapaz que tencinoava estacionar o carro, logo deu a volta ao carro e subiu as escadarias logo cheogu a porta do Saguão , entrou e então quando se dirigia para o elevador foi chamada pelo Recepcionista, deu meia volta e receberá uma carta do seu Marido , esta qual informava que ele teria que permanecer mais alguns dias em Londres como havia previsto, como ela já sabia do acontecido , sorrio e contiunou a sua ida ao elevador logo após agradecer ao Recepcionista, logo chegou ao elevador as portas se abriram e ao entrar logo informou o seu andar ao homem que estava sentado cuidado do andamento do Elevador , logo o elevador comecou a subir, pequenas interrupcões e então ele logo chegou ao 79 Andar , logo ela entrou e se jogou na cama ... Descansar um pouco pois o vôo sairia em algmas horas e como o seu marido não iria junto , ela não tinha mais o que fazer por ali, malas prontas e aliviada por finalmente voltar pra casa... na verdade Nova casa, uma casa começada do zero em uma cidade totalmente nova... pensou em tudo que se passou por sua vida ... e se lembrou das pessoas das quais salvou e das quais já viu morrer, lembrou do seu filho, seu bem mais precioso... Sorrio ao lembrar dele e então se levantou olhou em seu relógio, perceberá que seu voo sairia em duas horas, comecou a revisar toda sua mala que ainda estava aberta, logo confirmou tudo e então pegou sua bolsa e colocando ao ombro foi levando sua mala para a porta, saiu , trancou e então puxou a alavanca da mala e saiu a levando até o elevador, desceu , acenou para o recepcionista, afinal já estava tudo pago . Na porta do Hotel, pediu um táxi e então embarcou nele, saindo dali do Hotel, se dirigindo para o Aeroporto da Cidade de Londres, e logo pegando seu Voo e assim , Saindo dali *

* Saio dali *

Thalita Gabriela Damasceno[/center]
#B22222
Ver perfil do usuário
Thalita G. Damasceno

Animal de Estimação: Husky Siberiano
Número de Mensagens: 19
Família: Damasceno

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui

MensagemAssunto: Re: London Eye    Ter 19 Jul 2011, 22:00

Off.

Confirmando.

On.

* Saio Dali *

Thalita Gabriela Damasceno[/center]
#B22222
Ver perfil do usuário
Samantha D. Bittencourt
Corvinal
Corvinal

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: London Eye    Sex 22 Jul 2011, 09:27

Caminhando pela imensa Londres (que já não parecia mais tão imensa assim) percebo que estou perto da London Eye, estava cansada de ficar caminhando por Londres, olhei o movimento da rua, depois o da calçada, aquilo nunca fez muito sentido por mim... ficar correndo, com pressa o tempo todo, não si como eles não explodem. Me sento em um banco entediada cruzando as pernas, fico olhando o movimento tediante do local e pensando em mil coisas, pego o aparelho de musica que eu tinha encontrado outro dia e coloco uma musica ' nota mental: baixar musica boa nesse treco ' fico ali um tempo viajando em minha mente, construindo imagens e outros planetas imaginários, sonhando acordada. Ouço uma buzina o que me acorda, nem havia percebido que havia dormido no banco, me levanto vendo que só havia sido um imbecil que não sabe dirigir - Povo doido - bufo me levantando, estava com fome e precisava comer algo. Saio dali

Ver perfil do usuário
Yelyah Birk

Animal de Estimação: Hipogrifo
Número de Mensagens: 1
Família: Birk

Perfil Escolar
Casa:

MensagemAssunto: Re: London Eye    Sex 29 Jul 2011, 21:16

Yelyah chegou a London Eye bem no início da tarde, buscando um bom local para poder aproveitar uma bela vista da cidade onde morava. Nada mais importava a não ser o mais lindo céu alaranjado de final de tarde e ela. O vento rugia baixinho balançando os cabelos ruivos feito fogo da menina. Ela se sentou no quarto banco desocupado. Não havia muitas pessoas na roda. Ela girou, girou, girou, dormiu. Sonhou com os dias seguintes que passaria na famosa Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Faltava pouco, tão pouco.
Ver perfil do usuário
Bella Marchand Le'bleu
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Furão/Lilly
Número de Mensagens: 454
Família: MARCHAND e Le'bleu
Vassoura: Nimbus 2000
Varinha: Carvalho

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: London Eye    Sab 30 Jul 2011, 03:16

Bella e a Madame Marie acabam de aparatar em um beco de Londres, dando vista para a grande roda gigante. Conhecida como London Eye.

- Maman! est magnifique! - disse a jovem Bella ainda na sua lingua natal.
- Chérie, vous devez pratiquer l'anglais. Digo, Chérie, fale em Inglês. Tem que praticar.- disse Madame Marie
-
Oui, mamã... - disse Bella ainda olhando tudo.

Londres era diferente de Paris, e logo ela sentiu na pele as diferenças, começou a sentir frio. Estava vestindo sapatos da ultima estação, calça jeans de marca, e uma blusinha. Ela tremeu. Ela percebeu que a mãe estava vestida com um longo e elegante sobretudo. Ela desceram a rua e chegaram ao que os Trouxas não poderiam ver. Chegavam ao Calderão Furado. As duas entraram.

LEGENDAS: Narração e ações - Falas da Bella - Falas da Mãe da bella

Ver perfil do usuário
Blake Williams

Animal de Estimação: Coruja Cinza
Número de Mensagens: 5
Família: Williams
Varinha: Salgueiro

Perfil Escolar
Casa:

MensagemAssunto: Re: London Eye    Seg 01 Ago 2011, 15:29

Eu estava em casa sem fazer nada, pois estava muito impaciente por ainda não ter recebido o resultado do chapéu seletor, então resolvi fazer uma passei pela cidade. Visitei vários lugares até que cheguei a London Eye um dos maiores pontos turísticos da cidade. Fiquei olhando para a roda e imaginei como seria legal a vista lá de cima. Depois de algum tempo voltei pra casa pois já estava com sono.
Ver perfil do usuário
Vicentt L. Coltrane

Animal de Estimação: Coruja (Helga)
Número de Mensagens: 31

Perfil Escolar
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: London Eye    Seg 08 Ago 2011, 16:34

On:
*Estou caminhando por ali, um lugar bonito, com algumas árvores, e uma enorme e linda roda-gigante, quando vejo uma coruja-das-neves. É toda branca, com pintas pretas e olhos cor de mel:
_ Que coruja bonita !
Percebo que ela está segurando uma certa carta, quando me aproximo para vê-la, a carta vem em minha direção. Fico assustado, pois nunca recebo cartas de corujas:
"Do que será que se trata esta carta ?"
Abro e Leio:
- Rupert Tolksdorf, temos o prazer de informar que V.Sª tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
E logo mais a baixo, há uma lista com todos as coisas que vou precisar. Fico muito feliz e corro para casa contar aos meus pais.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Legendas:

Ações (Verde)
Falas da Personagem (Branco)
Falas de Outra Personagem (Amarelo)
Falas do Narrador (Vermelho)
Falas em OFF (Azul)
Leitura (Vermelho Escuro)
Pensamento da Personagem (Ciano)
Ver perfil do usuário
Natalie S. Slicer
Corvinal
Corvinal

Animal de Estimação: Coruja-Hunter
Número de Mensagens: 150
Família: Shade & Slicer
Vassoura: Silver Arrow

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: London Eye    Dom 21 Ago 2011, 02:14

Depois que recebi a carta meus pais quase enlouqueceram. Acho que foi muita informação para dois historiadores ingleses acostumados com o sossego da hipótese e a crença em teorias. Felizmente, eles acabaram aceitando a existência de algo como a magia. Eu nem estranhei, acredito nessas coisas esquisitas da vida. Fui fazer uma das coisas que eu mais gosto, pensar. Já era meu terceiro mês em London e eu só tinha ido no Big Ben, então fui dar uma volta na London Eye para assim poder ver a beleza da cidade...
Ver perfil do usuário
Natalie S. Slicer
Corvinal
Corvinal

Animal de Estimação: Coruja-Hunter
Número de Mensagens: 150
Família: Shade & Slicer
Vassoura: Silver Arrow

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: London Eye    Dom 21 Ago 2011, 16:01

Depois de uma tarde fria e inovadora volto pra casa. Arrumo minhas malas e estou pronta para ir à estação Kings Cross.
Ver perfil do usuário
Grover U. Jackson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Coruja
Número de Mensagens: 3
Família: Jackson
Vassoura: Nimbus 2000

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: London Eye    Sex 16 Set 2011, 22:01

Eu nunca tinha vido a London Eye mais movimentada que aquele dia. Só que várias dessas pessoas andavam de capas e chapéis pontudos, os chapéis eram pretos, mas as capas variavam de verde, roxa, camurça, marrom, esmeralda (na minha opinião a mais bonita) e amarela. A cada vez que eu me aproximava deles eles me olhavam com espanto, dizendo: "Vejam só, é aquele trouxa" e coisa do gênero.Fiquei cada vez mais assustado, com raiva por eles falarem nas minhas costas e com vergonha, ah, muita vergonha! Um senhor me entregou uma carta, nem tinha reparado nele, pensei que as vestes também pareciam com as daqueles outros, mas quando vi, tinha roupa "normal", porém com a mesma aparência de sábio e velho, ele disse: -Aqui está, a coruja morreu envenenada...hehe.Fiquei mais espantado, peguei a carta de pressa e olhei para o meu pai, feito uma criança, fotografando enquanto esperava na fila para ir. Perguntei para o velho senhor chocado:-Carta de quê? Coruja de quê?Ele me olhou com um ar irônico e falou: -Você entenderá, e como!Virei para o meu pai que estava prestes a entrar na roda, e virei para o outro lado onde estava o senhor e aquela gente toda, não vi ninguém daquelas pessoas lá mais, só vi os aplausos de outras pessoas parecendo encabuladas, com o não sei o quê.
Ver perfil do usuário

London Eye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Trouxa :: Londres-