Corujal: A Comissão de Julgamento de Duelos dispôs um tópico de sugestões para a reforma das Regras de Duelos do RPG. Opine. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Cindy Bryan Ryder Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 11 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Sangue: Puro Idade: 12
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: London Eye Qui 16 Fev 2012, 18:55 | |
| |
|  | | Mari Gomes Grifinória

Animal de Estimação: Coruja do campo - Menphis Número de Mensagens: 41 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Salgueiro Sangue: Trouxa Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: London Eye Qui 16 Fev 2012, 19:33 | |
| - Que maravilha!! Mas nós vamos comemorar isto depois, ok? Porque agora estou atrasada para a festa de aniversário do meu avô!! Até outro dia Lila! - e me depedi dela esperando sinceramente que o casal de pombinhos fosse muito feliz!! |
|  | | Johnny Rotten Corvinal

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 1 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Sangue: Mestiço Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: London Eye Seg 19 Mar 2012, 19:00 | |
| LONDON EYE
It's been a long time since I rock and roll It's been a long time since I did the stroll Let me get it back, let me get it back Let me get it back, baby, where I came from It's been a long time, been a long time
Poucas palavras definem um homem, difíceis um sentimento qualquer e bonitas um mulher; nenhuma, contudo, definiria tamanha intensidade que percorria minha mente naquele instante. Dias, noites, semanas, horas, quanto tempo fazia? Não sei, eu estava focado de mais para sequer pensar em contar os segundos, eu somente corria, como se não houvesse o amanhã. Retirei o pedaço de alumínio e o joguei ao chão, se minha mãe visse aquilo provavelmente me daria um esporro, vivia dizendo para cuidar melhor da cidade, a hierarquia estava cada vez mais imbecil, o mundo estava cada vez pior. Mordisquei o primeiro tablete do chocolate, fitando de longe á roda gigante, iluminada pelo luar e pelos focos de luz soberbos.
Indiferença não faz meu lado, de um jeito ou de outro eu sairia daquele lugar e rumaria para Hogwarts. Felizmente minha família não tardou por me passar á lista de materiais necessários, sabe, apesar de ser um pouco desleixado, eu tinha a minha parte pontual na verdade não era nada demais.
Ajeitei minha camisa preta; do ramones, coberta por uma jaqueta de couro e revestida por dois tipos de spikes na região do ombro. Tentava manter o meu velho estilo punk, era tradição de família, só que nos dias de hoje o estilo não é tão conservado, principalmente com malditos insignificantes que surgem á cada fração de segundo. Eu curto e particularmente as vezes, visto-me habitualmente sem qualquer tipo de planeação. Apesar disso eu levava a vida normalmente, gostava de coisas que as pessoas normais gostam, fui crescido em uma roda de trouxas, as vezes me pergunto o que me fez ser assim, sabe, é difícil para uma pessoa normal encarar a realidade, até eu, não tinha ideia suficiente para distinguir o que era real.
As pictografias da cidade eram evidentes, olhei de esguelha para um grupo de pessoas afastado, elas pareciam ter uma reação caustica as minhas vestimentas, ainda mais com minha face pálida e extremamente fantasmagórica; sim, devido ao fato de eu ter de sair apenas á noite, não gostava do dia, o sol, era um problema para mim.
Sentei-me perto de uma ruela, ao lado de um beco na escuridão, pensando em que palavra descreveria á escola de magia que futuramente, seria meu segundo refugio.
Após pensar um pouco, curvei á esquerda da roda gigante, numa encruzilhada de paralelepípedo, em direção de casa.
|
LONDON EYE
|
|  | | Henrique M. Van D. Villi Lufa-Lufa

Animal de Estimação: coruja (ed) Gato(Alêx o Gatão) Número de Mensagens: 480 Família: McGyull,Van Der Vill Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Freixo Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: London Eye Qua 28 Mar 2012, 20:29 | |
| A noite estava linda,a lua brilhava no céu. Decidi visitar meus tios,eu não os vias a tempo. Entrei na casa e nós tomamos café,perguntei se estava tudo bem e ela respondeu que sim. Meu primo não estava lá,achei estranho: - Onde está Zack? perguntei quando vi um quadro dele numa prateleira: - Henrique,seu primo ele... Ela deu uma paradinha para falar,no mesmo instante meu tio olhou para a janela: - Eles o Levaram,os comensais,Mas quem eles queriam era você. Trocando de assunto como vão as aulas? Demorei um pouco para responder,quando fui falar minha tia vio o meu tio deixar o copo em cima de uma mesinha,o café no copo balançava,o lustre batia um pedaço de vidro no outro. Minha tia colocou o copo dela na mesma mesinha onde estava o de meu tio,ela levantou do sofá e foi em direção a janela onde meu tio olhava,não tirou os olhos de uma coisa preta no ar. Me levantei e vi: - Blazer..e os comensais. Saimos da casa e vimos a fumaça preta chegando mais perto,um feitiço afetou minha tia,a matando,o mesmo houve com meu tio. Sai dali. |
|  | | Nicole Seymour Grifinória

Animal de Estimação: Angie - Coruja das Torres Número de Mensagens: 15 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: London Eye Sab 28 Abr 2012, 17:18 | |
| Continuo andando por Londres, para relembrar os momentos que eu vivi aqui na infância. Percebo que eu estou em frente à London Eye. Lembrei de quando eu era pequena, e fiquei morrendo de medo quando eu andei nesta gigantesca Roda Gigante pela primeira vez. Fico somente olhando para a London Eye. |
|  | | |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|