|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Cindy Bryan Ryder Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 11 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Sangue: Puro Idade: 12
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: London Eye Qua Fev 15, 2012 6:10 pm | |
| Olhei a menina sentada ao nosso lado,ela n era estranha,então eu falei baixinho a rike: - Rike essa n é a menina do beco diagonal?. ele responde que sim,e logo eu flo a ela: - Ola,é ele é o rike e eu sou lila,e... nós... só estavamos conversano e n namorando né rike. dei uma cutuveladinha nele e ele responde ue sim,agurdei a resposta dela |
|
 | |
Henrique M. Van D. Villi Lufa-Lufa

Animal de Estimação: coruja (ed) Gato(Alêx o Gatão) Número de Mensagens: 480 Família: McGyull,Van Der Vill Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Freixo Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: London Eye Qua Fev 15, 2012 6:17 pm | |
| Lila tenta disfarçar o nosso namoro mas n sabia pq,eu tentava desfarçar mas n conseguia,a menina era esperta o bastante para saber que estavamos namorando,sera que isso ia dar serto,continuei na espera para a resposta da menina |
|
 | |
Angelina Redensky Rüschel Grifinória

Animal de Estimação: Gato e coruja Número de Mensagens: 114 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Shooting Star Varinha: Freixo Sangue: Puro Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: London Eye Qua Fev 15, 2012 6:22 pm | |
| Eu já sabia que eles estavam namorando, achava fofo como eles tentavam esconder, então falei: - Podem ficar a vontade, eu já entendi tudo, não se preocupem eu sei o que é amar. Falei com um sorriso estampado no rosto. |
|
 | |

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 11 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Sangue: Puro Idade: 12
 | Assunto: Re: London Eye Qua Fev 15, 2012 6:30 pm | |
| Fiquei com um sorriso no rosto por ela entender e disse: Eu e o rike samos o casal mais fofo de hogwarts,não é meu ronron?. depois de falar isso com ela deitei n onbro dele e ele começou a fazer carinho em mim. |
|
 | |
Henrique M. Van D. Villi Lufa-Lufa

Animal de Estimação: coruja (ed) Gato(Alêx o Gatão) Número de Mensagens: 480 Família: McGyull,Van Der Vill Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Freixo Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: London Eye Qua Fev 15, 2012 6:49 pm | |
| começei a fazer carinho em lili e logo me lembrei do acidente da menina que foi aqui mesmo,e falei a angelina: - Você vio,uma menina foi atacada aqui mesmo onde estamos,mas foi na rua,eu estava lá,pois moro logo naquele prédio. apontei o dedo no prédio. |
|
 | |

Animal de Estimação: Gato e coruja Número de Mensagens: 114 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Shooting Star Varinha: Freixo Sangue: Puro Idade: 16
 | Assunto: Re: London Eye Qua Fev 15, 2012 6:52 pm | |
| Depois de ouvir aquilo, virei e olhei para o local: - Vish, esse mundo tá é louco viu? Ainda bem que eu já vi coisa pior, se não sairia correndo e não voltaria mais aqui. Falei. |
|
 | |

| Assunto: Re: London Eye Qua Fev 15, 2012 7:00 pm | |
| Estava ficando tarde e eu estava cansada desidi voltar ao cstelo,então disse: - Já está ficando tarde,é melhor nós irmos a o castelo. eu e rike arumamos as coisas e chamamos a menina mas nós tinhamos um encontro,então dei um pouco do meu pó de flu a ela e falei: - Já sabe como usar né. fui eu erike numa lareira perto dali e eu falei o local que iamosm e joguei o pó logo estavamos lá |
|
 | |

| Assunto: Re: London Eye Qua Fev 15, 2012 7:00 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: London Eye Qua Fev 15, 2012 7:05 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: London Eye Qui Fev 16, 2012 6:30 pm | |
| Eu estava na casa dorike logo que sai e ele ficou lá dentro vi uma amiga que sempre ficou comigo mari eu me aproximei dela e disse: - Mari?Oi mari,quanto tempo que n te vejo. fiquei feliz em ver uma amiga
|
|
 | |
Mari Gomes Grifinória

Animal de Estimação: Coruja do campo - Menphis Número de Mensagens: 41 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Salgueiro Sangue: Trouxa Idade: 16
 | Assunto: Re: London Eye Qui Fev 16, 2012 6:34 pm | |
| Estava passando pela rua, perto do London Eye adimirando a grande Roda ao longe, quando avistei Lila, uma amiga, ela pareceu ter me visto também e me comprimentou, retribui o comprimento: - Ah olá Lila!! É verdade já faz um tempo, bom como você vai?? |
|
 | |

| Assunto: Re: London Eye Qui Fev 16, 2012 6:40 pm | |
| logo a menina me pergunta como vou - eu vou  ,e vc? esperei a resposta |
|
 | |
Mari Gomes Grifinória

Animal de Estimação: Coruja do campo - Menphis Número de Mensagens: 41 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Salgueiro Sangue: Trouxa Idade: 16
 | Assunto: Re: London Eye Qui Fev 16, 2012 6:44 pm | |
| Lila me responde, com uma resposta  , e eu novamente a respondo  : - Estou ótima Lila, então que faz por aqui? Algo de novo? |
|
 | |

| Assunto: Re: London Eye Qui Fev 16, 2012 6:47 pm | |
| logo rspondo - Eu estava na casa do henrique,agente vai casar,vamos mudar de casa,ele esta arrumando as coisas pra amanhã quando o caminhão de mudança vai vir. ficava filiz a cadda momento
|
|
 | |
Mari Gomes Grifinória

| Assunto: Re: London Eye Qui Fev 16, 2012 6:53 pm | |
| Nossa! Eles já iam se casar! Achei um pouco jovens demais, mas quem pode parar um veradeiro amor?! - Nossa!! Parabéns Lila!! Felicidades pra você e pro Henrique!! Isso é que são novidades, ein?? Bom, quando é o casamento? |
|
 | |
|