|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Lizzie Bennet Grifinória

Animal de Estimação: Mildred ( coruja) Número de Mensagens: 23 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Mestiço Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: London Eye Sex 27 Jan 2012, 21:50 | |
| Olhando para cima e observando atentamente aquela roda gigante senti um frio pela minha barriga, eu não devia ter aceito o convite da minha prima Anabelle. Morro de medo de altura e daqui a pouco estarei a 135 metros do solo. O melhor que eu deveria ter feito era estar na minha casa, na minha cama, com pipoca e refrigerante ao meu lado assistindo um bom filme, mas não eu aceitei. Ok o que está feito, feito está. - Por onde anda aquela garota? Aff ela está demorando, além de me fazer passar por esse suplicio ela se atrasa? Fiquei esperando Anabelle por algum tempo, até ela aparecer. |
|
 | |
Anabelle Bittencourt Corvinal

Animal de Estimação: Angel(coruja) Número de Mensagens: 59 Família: Bittencourt Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: London Eye Sex 27 Jan 2012, 22:08 | |
| Minha prima Lizzie havia chegado a minha casa pouco depois de a festa da família ter acabado pensei que seria uma boa ideia convida-la para irmos a a London Eye aquela seria nossa despedida de Londres apesar de ter estado ali no dia anterior não resisti e tive que voltar. Cheguei a London Eye e lá se encontrava Lizzie observando o céu ela parecia estar reclamando de alguma coisa me aproximei. -E então Lizzie pronta para subir- indaguei sorridente.
Anabelle vesti
|
|
 | |
Luke Psicose Lufa-Lufa

Animal de Estimação: nenhum Número de Mensagens: 83 Família: Psicose Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Mestiço Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: London Eye Sex 27 Jan 2012, 22:09 | |
| * Chego no local com minha lenta vassoura... Aponto minha varinha para Lizzie... - Incendio !!! |
|
 | |
Luke Psicose Lufa-Lufa

Animal de Estimação: nenhum Número de Mensagens: 83 Família: Psicose Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Mestiço Idade: 15
 | Assunto: Re: London Eye Sex 27 Jan 2012, 22:17 | |
| Off: Passaram mais dtrês minutos, o feitiço fez efeito. On: Assisti Lizzie queimar lentamente... Depois montei minha vassoura e saí de lá |
|
 | |
Lizzie Bennet Grifinória

Animal de Estimação: Mildred ( coruja) Número de Mensagens: 23 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Mestiço Idade: 15
 | Assunto: Re: London Eye Sex 27 Jan 2012, 22:18 | |
| Olhei para Anabelle, com um olhar que acreditava ser fulminante. - Pronta para subir? Nem se eu me preparasse a vida toda para isso. Dessa vez eu sorri, eu sabia que minha prima iria para Hogwarts, sentiria falta dela, mas a admirava muito o que queria. Ela aprender magia, e eu estava dividida entre os dois mundos. Então encarei meu medo e subimos, confesso que o medo me dominava, mas tudo valia a pena pelo que eu via naquele momento, era lindo. Olhei para Annabelle e sorri. - Obrigada.
|
|
 | |

Animal de Estimação: Angel(coruja) Número de Mensagens: 59 Família: Bittencourt Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 15
 | Assunto: Re: London Eye Sex 27 Jan 2012, 22:26 | |
| Tento ajudar Lizzie mas não consigo os trouxas presentes começam a gritar. Um senhor que estava ali liga pros bombeiros e os trouxas começam a tacar aguá nela felizmente o fogo é apagado mas Lizzie esta com feias queimaduras. Os pais de Lizzie aparecem e nos levam para o St. Mungus enfim o passeio acabou.
Off: não faço ideia se isso pode dar certo. |
|
 | |

| Assunto: Re: London Eye Sex 27 Jan 2012, 22:30 | |
| Off: Só pra constar fomos para o St.Mungus. |
|
 | |
Henrique M. Van D. Villi Lufa-Lufa

Animal de Estimação: coruja (ed) Gato(Alêx o Gatão) Número de Mensagens: 449 Família: McGyull,Van Der Vill Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Freixo Sangue: Puro Idade: 16
 | Assunto: Re: London Eye Dom 05 Fev 2012, 19:28 | |
| Logo começo a ouvir bombeiros na frente da casa de meus tios,era incendio,logo olhei pela a janela de casa e vi Luke e duas meninas que eu conheçia em hogwarts,logo falei a minha tia que já voltaria e fui até a rua ajudando lizzie a menina que foi atingida pelo feitiço e logo depois vi um menino que eu conheçia luke,ele gostava de atacar bruxos logo eu saquei a varinha em luke e disse:
- Glacius.
Ele sai com a vassou mas ele eraligeiro e escapou logo gritei a ele:
- Revide seu covarde,revide,traidor desgraçado.
fiquei com as duas meninas lá no local
|
|
 | |

Animal de Estimação: coruja (ed) Gato(Alêx o Gatão) Número de Mensagens: 449 Família: McGyull,Van Der Vill Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Freixo Sangue: Puro Idade: 16
 | Assunto: Re: London Eye Dom 05 Fev 2012, 19:28 | |
| off: sei que o feitiço foi invalido,mas se não fosse iria ter feito isso. |
|
 | |

| Assunto: Re: London Eye Dom 05 Fev 2012, 19:32 | |
| Eu não queria que os trouxas vissem eu jogando feitiço no cara,mas eu n pude agentar a raiva,logo eu começo a chorar e fui com as meninas ao st.mungus,quando saimos era Tv e tudo atras de nos o mundo bruxo estava perdido,e eu iria para azkabam junto com luke,eu ainda estava chorando com medo da menina morrer.logo eu teria uma batalha e n mais um duelo com luke |
|
 | |
Matt G. A. Petrova Corvinal

Animal de Estimação: Gato-Twix Número de Mensagens: 49 Família: Genuve Adams Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 16
 | Assunto: Re: London Eye Dom 05 Fev 2012, 19:46 | |
| Cheguei no local. Um rapaz chorava perto de duas raparigas. Cautelosamente me aproximo-me deles e pergunto: -Está tudo bem com vocês? Os três olharam para mim e eu esperei. |
|
 | |
Nick H. Slipnir Fantasmas

Animal de Estimação: Furão Número de Mensagens: 47 Família: Hetfield Slipnir Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Mestiço Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: London Eye Dom 05 Fev 2012, 22:01 | |
| * Chego ali e me deparo com estudantes de Hogwarts conversando ao que parecer ser depois de um ataque *
- O que aconteceu ? Já não está na hora de saírem daqui ? |
|
 | |
Nick H. Slipnir Fantasmas

Animal de Estimação: Furão Número de Mensagens: 47 Família: Hetfield Slipnir Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Mestiço Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: London Eye Dom 05 Fev 2012, 22:33 | |
| * Saio dali com as duas crianças * |
|
 | |

| Assunto: Re: London Eye Qua 15 Fev 2012, 17:00 | |
| cheguei no local com lila,e sentamos num banco,começamos a conversar e quando iamos se beija uma menina que eu tinha visto no beco diagonal aparece,nos logo vimos que ela ia em nossa direção e então demos espaço para ela sentar,ela sabia meu nome,e então começamos a conversar nós 3
off: posts: 1 eu,2 angelina,3 lila |
|
 | |
Angelina Sutiga Grifinória

Animal de Estimação: Gato e coruja Número de Mensagens: 99 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Shooting Star Varinha: Freixo Sangue: Puro Idade: 16
 | Assunto: Re: London Eye Qua 15 Fev 2012, 17:06 | |
| Chego ao local e vejo umas pessoas lá do Beco, então vou em direção deles e começo falando: - Oi. Você é o Henrique não? E você a Lila né? Meu nome é Angelina, muito prazer. Falei esperando a resposta. |
|
 | |
|