|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Jenny Hool S. A. Looken Aurores

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 144 Família: Hool & Salvatore Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 15:39 | |
| *Miro em uma árvore ao meu lado, rapidamente;
- Carpe Retractum !
*Sou puxada até lá, desviando do feitiço, em seguida, miro na cabeça do homem;
- Dormentia ! _________________ Jennyfer Hool Salvatore Wilson Alborne Looken~ Actions (#5F9EA0) | - Me (#40E0D0) | "Troughts" (#00CED1) ~Legenda para duelos:Ações - Falas "Pensamentos" OBS: Formatação do texto não influenciará em nada. |
|
 | |
Augustus McGyull Fantasmas

Animal de Estimação: Bisão.(Haaken) Número de Mensagens: 269 Família: McGyull Habilidade: Nenhuma Sangue: Puro Idade: 100
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 15:40 | |
| *Miro no ataque da menina* -Avis. *Conjuro aves que ficam em frente a minha cabeça e recebem o feitiço assim caindo no chão, depois miro no chão*
"Conjurius army" *Conjuro em TODA a superficie arames farpados.* |
|
 | |

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 144 Família: Hool & Salvatore Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 19
 | Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 15:42 | |
| *Miro para baixo rapidamente;
"Conjurius Army"
*Conjuro uma placa identica ao do homem, porém, de aço liso, que ficava acima dos aremes, em seguida, miro no homem;
- Confringo ! _________________ Jennyfer Hool Salvatore Wilson Alborne Looken~ Actions (#5F9EA0) | - Me (#40E0D0) | "Troughts" (#00CED1) ~Legenda para duelos:Ações - Falas "Pensamentos" OBS: Formatação do texto não influenciará em nada. |
|
 | |

Animal de Estimação: Bisão.(Haaken) Número de Mensagens: 269 Família: McGyull Habilidade: Nenhuma Sangue: Puro Idade: 100
 | Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 15:44 | |
| *Miro em uma casa ao longe* -Carpe Retractum. *logo ainda em cima da vassoura sou puxado pra perto da casa escapando de seu ataque* |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 15:45 | |
| *Miro na vassoura do meu oponente;
- Locomotor Vassoura !
*Faço a vassoura vir té minha frente e em seguida, voltar contra o homem rapidamente, em seguida, miro no comensal;
- Petrificus Totallus ! _________________ Jennyfer Hool Salvatore Wilson Alborne Looken~ Actions (#5F9EA0) | - Me (#40E0D0) | "Troughts" (#00CED1) ~Legenda para duelos:Ações - Falas "Pensamentos" OBS: Formatação do texto não influenciará em nada. |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 15:47 | |
| *Aponto para a vassoura quando ela estava vindo me atacar* -Finite Incantatem. *Logo a vassoura volta ao normal e dá um razante para me pegar no ar, depois miro no ataque da menina* -Reflectus Petrify. *cancelo se atque* |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 15:48 | |
| *Miro a varinha na vassoura do meu oponente;
- Reducto !
*Em seguida, miro no homem ali;
- Spiculums Ardens !!! _________________ Jennyfer Hool Salvatore Wilson Alborne Looken~ Actions (#5F9EA0) | - Me (#40E0D0) | "Troughts" (#00CED1) ~Legenda para duelos:Ações - Falas "Pensamentos" OBS: Formatação do texto não influenciará em nada. |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 15:50 | |
| *Vejo a menina lançar um feitiço que não tinha efeito em objetos grandes, depois miro nas flexas que vinham em minha direção*
-Locomotor portal! *Logo o portal fica na minha frente e suga as flexas, depois jogo o na menina e então miro na placa que a garota estava*
-Radium! *Logo ela pega choque* |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 15:52 | |
| *Miro para uma casa ao meu lado, distante dali;
- Carpe Retractum !
*Em seguida, miro para baixo, na placa;
"Conjurius Army"
*Conjuro uma placa identica a outra, porém, feita de borracha, cancelando os raios :3 * _________________ Jennyfer Hool Salvatore Wilson Alborne Looken~ Actions (#5F9EA0) | - Me (#40E0D0) | "Troughts" (#00CED1) ~Legenda para duelos:Ações - Falas "Pensamentos" OBS: Formatação do texto não influenciará em nada. |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 15:54 | |
| *Miro no portal que havia conjurado* -Locomotor portal! *Logo lanço o portal na garota depois miro na casa que a garota estava perto* -Repello Inimigotum! *Logo a casa fica com uma barreira que desintegrava tudo o que estivesse perto, no caso, a garota que era desintegrada* |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 15:55 | |
| *Miro em uma árvore do meu outro lado, oposto ao que eu estava no momento;
- Carpe Retractum !
*Desvio do portal e, por consequência, da barreira conjurada por ele; em seguida, aponto abaixo do garoto;
- Confringo ! _________________ Jennyfer Hool Salvatore Wilson Alborne Looken~ Actions (#5F9EA0) | - Me (#40E0D0) | "Troughts" (#00CED1) ~Legenda para duelos:Ações - Falas "Pensamentos" OBS: Formatação do texto não influenciará em nada. |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 15:57 | |
| *Miro para o chão de borracha* -Carpe Retractum. *Logo escapo do confringo e fico no solo de borracha, depois subo na vassoura e vou para o alto novamente, aponto para a menina e fecho os olhos* -Lumos Solem! |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 15:59 | |
| *Miro para minha frente com os olhos fechados;
"Conjurius Army"
*Conjuro um espelho que fazia a luz voltar diretamente contra o homem, em seguida, aponto para o chão atrás do espelho;
- Regimen Radix !
*Deixo as raízes abaixo do chão* _________________ Jennyfer Hool Salvatore Wilson Alborne Looken~ Actions (#5F9EA0) | - Me (#40E0D0) | "Troughts" (#00CED1) ~Legenda para duelos:Ações - Falas "Pensamentos" OBS: Formatação do texto não influenciará em nada. |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 16:00 | |
| *Aponto para o feitiço rebatido* "Conjurius army" *Conjuro um espelho Gigante que absorve a luz, depois miro no local que a menina havia enfeitiçado* -Finite Incantatem. *Logo as raizes voltam ao normal* |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Qua 14 Dez - 16:03 | |
| *Faço as raízes irem prender o homem, em seguida, miro em uma cobra que estava em arvore, bem ao meu lado;
- Imperius ! [OFF: Ataque e mate o Comensal.]
ON: *Em seguida, miro do lado do homem;
- Impedimenta !
*Faço um muro em volta do homem, que tinha espaço apenas pra a cobra ir atacar ele, sem deixar o homem se mover* _________________ Jennyfer Hool Salvatore Wilson Alborne Looken~ Actions (#5F9EA0) | - Me (#40E0D0) | "Troughts" (#00CED1) ~Legenda para duelos:Ações - Falas "Pensamentos" OBS: Formatação do texto não influenciará em nada. |
|
 | |
|