|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Dustin H. McField Fantasmas

Animal de Estimação: Coruja (Wart) Número de Mensagens: 577 Família: Hyeras e McField Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Hyde Park Sex 27 Jan 2012, 17:47 | |
| Chego no Hyde Park rapidamente e vejo o procurado, Eduardo, ali, miro minha varinha no peito dele rapidamente. - Petrificus Totalus! Caminho até ele.. _________________ Dustin H. McField Fantasma x.x | Spoiler: | | |
Duelo: Ação - Fala " Pensamento " |
|
|
 | |
Dustin H. McField Fantasmas

Animal de Estimação: Coruja (Wart) Número de Mensagens: 577 Família: Hyeras e McField Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 19
 | Assunto: Re: Hyde Park Sex 27 Jan 2012, 17:51 | |
| Chego perto de Eduardo, seguro em seu ombro e Desaparato dali com ele em direção de Azkaban. _________________ Dustin H. McField Fantasma x.x | Spoiler: | | |
Duelo: Ação - Fala " Pensamento " |
|
|
 | |
Eduardo F. Van Der Villi Corvinal

Animal de Estimação: Coruja e Gato Número de Mensagens: 366 Família: VDV e Fontaine Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 10
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Hyde Park Sex 27 Jan 2012, 17:53 | |
| Off- Nem postei, uai
_________________ Eduardo Apolo Fontaine Van Der Villi JuniorFala - Narração - Pensamentos - Outras falasPets: Coruja (Rita) e Gato (Tom) |
|
 | |
Eduardo F. Van Der Villi Corvinal

Animal de Estimação: Coruja e Gato Número de Mensagens: 366 Família: VDV e Fontaine Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 10
 | Assunto: Re: Hyde Park Sex 27 Jan 2012, 17:58 | |
| OFf - Precaução
ON - O auror desaparata comigo _________________ Eduardo Apolo Fontaine Van Der Villi JuniorFala - Narração - Pensamentos - Outras falasPets: Coruja (Rita) e Gato (Tom) |
|
 | |
Travis Alborne Looken Ministério da Magia

Animal de Estimação: Hipogrifo - Pirarucu Número de Mensagens: 111 Família: Alborne Looken Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 37
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Hyde Park Sex 27 Jan 2012, 19:12 | |
| OFF: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que tenso, o_o' _________________ Travis McLennen Forster,
 ∫ Ordem da Fênix ∫ Juiz do Tribunal de Justiça Disciplinar ∫ The Ministry of Magic; Nós somos a solução. somos a paz. somos a resposta. Nós somos o futuro. |
|
 | |
Thadeus Syddle Bolter

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 18 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 1000 Varinha: Ébano Sangue: Puro Idade: 22
 | Assunto: Re: Hyde Park Sex 27 Jan 2012, 19:19 | |
| Chego andando no local, então pego a minha varinha, aponto rapidamente a diretora que estava ali e uso na pessoa:
- Avada Kedavra
Em seguida aponto para cima e uso:
- Finite Incantatem ! |
|
 | |

Animal de Estimação: Hipogrifo - Pirarucu Número de Mensagens: 111 Família: Alborne Looken Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 37
 | Assunto: Re: Hyde Park Sex 27 Jan 2012, 19:23 | |
| * Ouvi boatos que tinha um Comensal no Hyde Park, então Aparato no Hyde Park. Então apareci perto do Comensal, atrás da professa Sabine, onde eu vi um feitiço indo na direção dela. Apontei minha varinha para a maldição da morte lançada contra a mesma. *
- Avis!
- Vamos com calma, rapaz!
* Após lançar a ave na maldição, aponto a varinha para o comensal. *
- Petrificus Totalus!
_________________ Travis McLennen Forster,
 ∫ Ordem da Fênix ∫ Juiz do Tribunal de Justiça Disciplinar ∫ The Ministry of Magic; Nós somos a solução. somos a paz. somos a resposta. Nós somos o futuro. |
|
 | |
Thadeus Syddle Bolter

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 18 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 1000 Varinha: Ébano Sangue: Puro Idade: 22
 | Assunto: Re: Hyde Park Sex 27 Jan 2012, 19:24 | |
| Aponto ao feitiço de travis com minha varinha e uso:
- Reflectus Petrify
Em seguida digo a ele:
- Muito tarde.
Rapidamente aparato do local. |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Sex 27 Jan 2012, 19:25 | |
| * Vejo o Comensal sair do local. Então desaparato do local, também. *
OFF: Falo nada pra esses Comensais de hoje em dia. --'
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Sex 27 Jan 2012, 19:37 | |
| * Travis voltava aparatando até o Hyde Park, onde encontrou o corto da professora morta, e de um outro homem que estava parado perto dela. Então o Ministerial segura firme no braço do homem do profeta diário, Maffeo Baker Miller e logo segurou no braço da Bine. ç.ç' *
- Meu querido, vamos ter que sair daqui.
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Sex 27 Jan 2012, 19:41 | |
| * Então assim que estava segurando ambos dos que estavam no local, a professora Sabine e o colunista Maffeo. Travis desaparato do local com os dois. *
|
 | |
Sabine Slowli Sonserina

Número de Mensagens: 185 Idade: 23
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Não possui
 | Assunto: Re: Hyde Park Sex 27 Jan 2012, 21:20 | |
| OFF: !, PODEM ME TIRAR PONTOS DA BARRA MESMO, PORQUE EU VOU SAIR DESSA MERDA '-' EU NEM TAVA ON -.- |
|
 | |
Jarry Lunes Fantasmas

Animal de Estimação: Coruja (Molly) Número de Mensagens: 836 Família: Lunes Vassoura: Firebolt Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 25
 | Assunto: Re: Hyde Park Sex 27 Jan 2012, 21:28 | |
| OFF: Putz, que confusão deu isso o/ Entendi quase nada..
|
|
|
 | |
Unicórnio Criaturas

Número de Mensagens: 12 Sangue: Animal Idade: 92
Perfil Escolar Ano Escolar: Não possui Casa: Não possui
 | Assunto: Re: Hyde Park Sab 28 Jan 2012, 17:53 | |
| OFF: pelo o que eu saiba/entendo de duelos, o primeiro ataque do Travis não valeu, porque demorou quatro minutos para ser postado e não três, não é? õ.o Unicórnio vai pega neguinho que matou tia Bine Òó |
|
 | |
Jarry Lunes Fantasmas

Animal de Estimação: Coruja (Molly) Número de Mensagens: 836 Família: Lunes Vassoura: Firebolt Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 25
 | Assunto: Re: Hyde Park Sab 28 Jan 2012, 18:41 | |
| OFF: É, pelo que vi, ele não defendeu o feitiço contra a Sabine, foi mto tarde.. é uma pena =/ |
|
 | |
|