|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ewan Garcia Fantasmas

Número de Mensagens: 273 Habilidade: Nenhuma Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Hyde Park 18.10.11 10:57 | |
| OFF: E outra, quando usei o accio, a cedeira veio, mas ao se chocar com a vassoura... os dois objetos se enroscaram. E no meu entender, dois corpos não ocupam o mesmo espaço... E para mim, ao se chocarem, quaisquer movimento foi cancelado...
|
|
 | |
Ewan Garcia Fantasmas

Número de Mensagens: 273 Habilidade: Nenhuma Idade: 19
 | Assunto: Re: Hyde Park 18.10.11 10:59 | |
| OFF: só pra acabar o Flood. No princípio do duelo. Eu lancei um Dormentia nele. Então como ele me viu? Como pode pensar? Sem cabeça? O.o Ninja Mutante. |
|
 | |
Ricardo K. W. Damasceno Ministério da Magia

Animal de Estimação: Husky Siberiano Número de Mensagens: 290 Família: Damasceno Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Mestiço Idade: 27
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Hyde Park 18.10.11 12:53 | |
| * Chego devagar ao Park enquanto observo o meu Auror ali parado... *
- Que faz aqui jovem?
* Chefo perto do mesmo e comeco a guia lo em direção da saida *
- Vamos...
- Preciso de você no Ministério. _________________ Ricardo Kun W. Damasceno
Ex Auror - Ex Auror Chefe - Ex Juíz do Supremo Tribunal - Ex Juíz de Duelos - Atual Juíz Especial de Duelos - Supremo Tribunal - | Spoiler: | | | Legenda.
..::.. º Falas - ..::.. º Ações * (( Código - #778899 )) ..::.. º Não Verbais " ..::..
..::.. º Off : ..::.. Atemporais (( Código - #6959CD] )) ..::..
..::.. Duelos ..::..
|
|
|
 | |

Animal de Estimação: Husky Siberiano Número de Mensagens: 290 Família: Damasceno Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Mestiço Idade: 27
 | Assunto: Re: Hyde Park 18.10.11 12:56 | |
| * Chegamos perto do portao e aponto para tal *
- Portus !
Off - Ministerio da Magia.
* Aponto a varinha as costas dele *
- Rapido..
- Ferreous..
* Vejo o mesmo voando para bater no portao , quando encostado , este logo é transportado... em seguinda *
- Finite Incantatem...
* O portao ja nao serve mais como portal ... * _________________ Ricardo Kun W. Damasceno
Ex Auror - Ex Auror Chefe - Ex Juíz do Supremo Tribunal - Ex Juíz de Duelos - Atual Juíz Especial de Duelos - Supremo Tribunal - | Spoiler: | | | Legenda.
..::.. º Falas - ..::.. º Ações * (( Código - #778899 )) ..::.. º Não Verbais " ..::..
|
|
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park 18.10.11 12:57 | |
| * Em seguida saio por outra saida, lentamente e calmamente e até cruzar uma rua inabitada no momento *
* Aparato , Saindo Dali * . _________________ Ricardo Kun W. Damasceno
|
|
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park 18.10.11 12:57 | |
| Off.
Confirmando.
On.
* Saio Dali * _________________ Ricardo Kun W. Damasceno
|
|
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park 18.10.11 13:00 | |
| Off.
Posso estar enferrujado mas até onde sei , no momento em que ele ordenou que a vassoura fosse direto aos olhos do Auror , isto se torna um ataque ...
Então acho que tirando o Crucio que ele mirou ao Auror , os outros dois ataques foram Inválidos `-`...
Consequentemente o Auror lancando um Reducto a vassoura , consequentemente acertou o Comensal =) ...
Bem, posso estar errado mas apenas dei uma lida rapida =) entao , perdoe me e mostre me se eu estiver errado =) _________________ Ricardo Kun W. Damasceno
|
|
|
 | |
Syn W. Alecssander Ministério da Magia

Animal de Estimação: Caahchorrinha Número de Mensagens: 1089 Família: Winchester Habilidade: Legilimente Vassoura: Firebolt Patrono: Tubarão Branco Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Hyde Park 18.10.11 22:25 | |
| OFF:
Cara, como impedimenta não funfou, a ponta da vassoura foi tentar cegar o olho do auror, do jeito que o comensal postou, isso ai ia deixar o olho no mínimo mt fudido desde a primeira pancada, imaginem um duelo de verdade, teria dado tempo do comensal ter matado ele com avada.
_________________ Now your Nightmare comes to life Juiz chefe da comissão de duelosEx Membro da Ordem da Fenix||Patriarca dos Winchesters||Legilimente||Ex Comandante dos Aurores||Ex Ministro da Suprema Corte Legenda pra duelos"Pensamentos"-FalasAções |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park 19.10.11 10:55 | |
| Off.
Mais e o Crucius?
Não é considerado um ataque? =) _________________ Ricardo Kun W. Damasceno
|
|
|
 | |
Gaspard James D. Wolf Fantasmas

Animal de Estimação: Serpente; Magne Número de Mensagens: 235 Família: Death Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 29
 | Assunto: Re: Hyde Park 23.10.11 1:57 | |
| Chego no local, voando em minha vassoura, então pousei em cima de um banco onde desci da mesma e fiquei olhando pra vê se tinha alguma gatinha, mais tinha ninguém '-' Então apontei a varinha para o meu lado esquerdo. " Ignotus Glaciare " Uma pequena chama ficou pairando no ar. Depois taco minha vassoura no chão, porque ela é velha. Aponto a varinha nela - Locomotor Vassoura! - Fiz ela levitar e a escondi em uma árvore, que nem mesmo eu podia ver-la. |
|
 | |
José Maciel Fantasmas

Número de Mensagens: 69 Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 22
 | Assunto: Re: Hyde Park 23.10.11 2:00 | |
| *Cheguei no Local e olhei para um Comensal que estava por ali, Acenei para ele segurando a varinha em mãos, vi que ele tinha um fogo ignotus ao lado dele parado, então apontei rapidamente para meu lado esquerdo*
"Ignotus Gaubracianus"
*Fiz então um Cavalo de fogo e deixei ele parado ao meu lado, longe o suficiente para nao me queimar, então logo apontei para o outro lado*
"Ignotus Glaciare"
*E FIz outro Cavalo, tambem longe o suficiente para não me queimar, então logo mandei o cavalo de gaubracianus em direção ao fogo dele, e mandei o outro fogo depois de ver os primeiros se cancelarem e esse segundo foi como uma Parede, cobrindo todo o espaço e ia rapidamente em direção ao comensal* |
|
 | |

Animal de Estimação: Serpente; Magne Número de Mensagens: 235 Família: Death Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 29
 | Assunto: Re: Hyde Park 23.10.11 2:02 | |
| Joguei o meu fogo azul no fogo vermelho do meu oponente, sem tocar em nada, apenas fogo azul com fogo vermelho. Logo tiro a vassoura da árvore e faço ela bater várias vezes na garganta do meu oponente, depois aponto para o fogo azul dele " Ignotus Gaubracianus " Ambos se encontram e se cancelam. Aponto a varinha no peito do homem - Expelliarmus! |
|
 | |
José Maciel Fantasmas

Número de Mensagens: 69 Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 22
 | Assunto: Re: Hyde Park 23.10.11 2:04 | |
| *vejo uma Vassoura vindo em minha direção, então aponto para ela rapidamente*
"Ignotus Gaubracianus"
*Fiz a Vassoura ser queimada e mandei o fogo na direção do oponente, então logo apontei para o ataque dele que era o feitiço expelliarmus*
-Commoror Virga |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park 23.10.11 2:07 | |
| Aponto a varinha no fogo vermelho do meu oponente " Ignotus Glaciare " Ambos se encontram e se cancelam. Aponto a varinha para ele - Mano, Fala Um Pouco Chega De Silencio! Vai morrer...- Faço o feitiço e miro na testa dele. - Avada Kedavra! - |
|
 | |
José Maciel Fantasmas

| Assunto: Re: Hyde Park 23.10.11 2:08 | |
| *Vejo ele se defender e sorrio para ele, logo vejo ele me atacar, aponto para o feitiço dele rapidamente*
-Avis
*Vi um passaro levar o Feitiço, então aponto rapidamente para todos os passaros que estavam ali na minha frente, que eram 3 *
-Oppugno
OFF: Ataquem o Oponente nos Olhos, deixem ele cego -qq |
|
 | |
|