|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Samantha G. Crowley Ex-administrador

Animal de Estimação: Coruja (Janny) Número de Mensagens: 1102 Família: Grinfild Crowley Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Tucano Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Hyde Park Seg 13 Set 2010, 20:17 | |
| HYDE PARK Logo em frente ao teatro Royal Albert Hall fica o famoso Hyde Park, um ótimo parque para caminhar, andar de bicicleta ou descansar um pouco às margens do lago Serpentine. Não deixe de ver o curioso local conhecido como Speaker's Corner, onde por lei, quem quiser falar mal da família real pode subir num banquinho e desabafar. Enfim, este é um ótimo lugar para se passar os fins de semana. |
|
 | |
Paul S.Bolter Pendragon Fantasmas

Animal de Estimação: Gamba - Gosmo Número de Mensagens: 22 Família: Syddle Bolter Pendra Habilidade: Nenhuma Vassoura: Twigger 90 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 22
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: Hyde Park Sex 07 Out 2011, 22:16 | |
| Chegava andando próximo ao local com a minha varinha em mãos, e em seguida estava com minhas vestes negras e capuz cinza claro, como se fosse um cavaleiro na note, um protetor noturno ou um comensal por assim se dizer, mesmo sendo um auror... chego então dentro do local, e ja dentro do longo e grande Park, aponto a única entrada do local e uso:
"Ignotus Gaubracianus"
Conjurando as chamas pelo local de entrada impossibilitando a entrada do mesmo pelo Park aonde eu estava localizado, em seguida aponto aponto para a minha frente e uso:
"Conjurius Army"
Conjurando um imenso receptor de eletricidade a minha frente com finos canos de ouro diante da minha frente toda, pela entrada e mais fora do local ainda, deixando apenas um local aonde eu estava como se fosse uma fina camada de ouro perante o local todo, menos aonde eu estava impedindo que algo ocorresse comigo distante das chamas, e continuo a controlar as chamas que estavam pela única entrada. |
|
 | |

Animal de Estimação: Gamba - Gosmo Número de Mensagens: 22 Família: Syddle Bolter Pendra Habilidade: Nenhuma Vassoura: Twigger 90 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 22
 | Assunto: Re: Hyde Park Sex 07 Out 2011, 22:26 | |
| com a minha vassoura voou até atras do bruxo distante da minha fina camada de ouro distante do mesmo, aponto a ele e uso em cima dele:
"conjurius army"
Conjurando um muro de 5 toneladas imcapaz de ser levantado acima do mesmo, a 1 centimetro a cair sob ele, vou correndo em direção do mesmo, e lhe digo:
- Fala mesmo...
Vou em sua direção e então com minhas novas técnicas de artes marciais, me posiciono diante dele, pisando em seu pé, e tendo dar um chute frontal direto até o mesmo sob a sua virilha, aponto em seguida ao bruxo e uso:
- Petrificus Totalus
|
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Sex 07 Out 2011, 22:27 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Sex 07 Out 2011, 22:29 | |
| Aparado dali.
OF: pra garantir... |
|
 | |
Mandy C. Slowli Time de Quadribol

Animal de Estimação: Hamster Número de Mensagens: 94 Família: Catwright Vassoura: Nimbus 1000 Patrono: Pombo Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 22
 | Assunto: Re: Hyde Park Seg 17 Out 2011, 15:54 | |
|  Ofeguei ao subitamente me materializar num beco escuro de Londres. Havia acabado de sair de mais um dos treinos do Harpias, que dessa vez foi realizado no próprio castelo Alecssander, aonde residia Suzana, capitã do time. Infelizmente, este mesmo localizava-se à incontáveis quilômetros de Londres, de forma que a opção mais viável (e provavelmente a única) era aparatar. Eu não gostava de aparatar, ainda mais quando meu destino ficava tão longe do lugar aonde anteriormente me localizava - a sensação estranha de um puxão dentro do umbigo e a inconsciência total durante alguns segundos me incomodavam demais, mesmo que realizar esse ato estivesse virando quase rotina. Eu morava num pequeno apartamento no subúrbio de Londres; três cômodos minúsculos, paredes mofadas cujo papel de parede bege já começava a descascar, vizinhos razoavelmente barulhentos. Nada que eu não pudesse aguentar. Quando não estava envolvida com o Quadribol, vivia como trouxa por lá - isto já acontecia há dois anos, quando eu me formara na renomada Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Se eu gostaria que isso fosse diferente? Não. Sempre me senti um peixe fora d'água na sociedade bruxa, admito. Pertenci à Lufa-Lufa, casa que mais sofria preconceito dentro daquele castelo, não pertencia à uma família tradicional - mesmo que isso não fosse comum, já fora discriminada por não ter o sangue homogeneamente mágico -, e sempre fui uma garota um tanto solitária, tendo poucos amigos de verdade, no máximo coleguinhas. Diversas vezes senti-me tentada à largar aquilo e voltar a viver com meus familiares trouxas, mas minha mãe conseguira colocar um pouco de juízo na minha cabeça e me convencer a esperar até a formatura. Agora, a única coisa que me prendia ao mundo bruxo era o Quadribol, esporte que foi (e ainda é) um dos únicos fatores que socializava-me. Ainda conservei os olhos fechados, como estavam ao desaparatar da mansão Alecssander, por alguns segundos. Por um instante, pensei que fosse vomitar meu almoço, mas a vertigem se foi tão rápido como surgiu. Tomei fôlego e corri as mãos pela minha franja ruiva, tentando me recompor. Minha cabeça doía um pouco. Por fim enchi o peito de ar, tomando a postura de uma dama respeitável novamente, e caminhei para a calçada apinhada de trouxas, a maioria deles engravatados que tagarelavam ao celular - executivos, eca. À minha frente, à apenas uma rua de distância, o Hyde Park e seus infinitos terrenos perdiam-se de vista. Me posicionei em frente à faixa de pedestres, e quando o sinal abriu para os pedestres, atravessei. Meu apartamento ficava do outro lado, à algumas ruas dali. Meu all-star branco afundava em meio à grama fofinha quando senti algo me atingir na perna. Uma bola. À alguns metros de distância, um garotinho louro fazia sinais para mim, e eu entendi que o objeto pertencia à ele. - Argh...- resmunguei, revirando os olhos enquanto me abaixava. Suspirei, cansada, e apanhei-a, depois lançando-a para ele. Não perdi tempo vendo se ela tinha ido parar nas mãos do menino; segui meu caminho de queixo erguido, olhando sempre para frente, enquanto meus cabelos ruivos esvoaçavam levemente acima dos meus ombros. . _________________ Amanda Elise Catwright Slowli.Holyhead Harpies Chaser and Second in Command - Always Hufflepuff ♥ - Gorgeous Redhead |
|
 | |
Mandy C. Slowli Time de Quadribol

Animal de Estimação: Hamster Número de Mensagens: 94 Família: Catwright Vassoura: Nimbus 1000 Patrono: Pombo Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 22
 | Assunto: Re: Hyde Park Seg 17 Out 2011, 15:54 | |
| _________________ Amanda Elise Catwright Slowli.Holyhead Harpies Chaser and Second in Command - Always Hufflepuff ♥ - Gorgeous Redhead |
|
 | |
Ewan Garcia Fantasmas

Número de Mensagens: 273 Habilidade: Nenhuma Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Hyde Park Ter 18 Out 2011, 09:34 | |
| *Aparto até o local. Havia sido enviado até ali na missão de verificar um possível ataque realizado por magia negra. Saco minha e deixo-a em punhos. Logo avisto um rapaz com um olhar sombrio. Era o comensal o qual fui enviado para capturar. Aponto minha varinha em direção de sua cabeça*
- Dormentia! |
|
 | |
Gaspard James D. Wolf Fantasmas

Animal de Estimação: Serpente; Magne Número de Mensagens: 235 Família: Death Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 29
 | Assunto: Re: Hyde Park Ter 18 Out 2011, 09:39 | |
| Chego voando com minha firebolt no Hyde Park, de longe avisto um homem segurando uma vara Então me aproximo e percebo que é uma varinha o.o' Ele não era bruxo das trevas, nunca havia visto ele na sede. Então abaixo voo, e aponto a varinha no peito do homem - Crucio! - depois desço da vassoura. - Os Aurores estão virando a família restart velho o.o' - Logo depois disso aponto a varinha na testa do homem - Impedimenta! - depois aponto a varinha na minha vassoura - Mobiliarbus - tendo controle da vassoura, fiz ela entrar nos olhos do auror. |
|
 | |
Ewan Garcia Fantasmas

| Assunto: Re: Hyde Park Ter 18 Out 2011, 09:42 | |
| *aponto para o crucio*
- Avis!
*depois para o impedimenta*
- Speculum!
*vejo a vassoura vindo que nem loca na minha direção. Aponto para uma cadeira no meio do parque*
- Accio cadeira
*fazendo-a vir em minah direção e se enroscar na vassoura antes de me acertar*
- Só isso que sabe ? |
|
 | |

Animal de Estimação: Serpente; Magne Número de Mensagens: 235 Família: Death Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 29
 | Assunto: Re: Hyde Park Ter 18 Out 2011, 09:44 | |
| Vejo a vassoura entrando nos olhos do auror, então controlo ela pra entrar no outro olho dele. - Seu tempo acabou... - Aponto a varinha no peito do homem - Avada Kedavra! - Desaparato dali. |
|
 | |
Ewan Garcia Fantasmas

| Assunto: Re: Hyde Park Ter 18 Out 2011, 09:45 | |
| OFF: a vassoura se enroscou com a cadeira.
ON: *vejo a vassoura vir de novo*
- Reducto!
*Ela vira pó. Vejo um raio verde vindo*
-Avis! |
|
 | |
Noah Carter McNight Fantasmas

Animal de Estimação: Minhoca Número de Mensagens: 27 Família: Carter Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Não possui
 | Assunto: Re: Hyde Park Ter 18 Out 2011, 09:48 | |
| OFF: Ewan Garcia= Death |
|
 | |

| Assunto: Re: Hyde Park Ter 18 Out 2011, 09:49 | |
| OFF: A vassoura estava do seu lado -.-' Se conseguiu usar feitiço, depois de uma vassoura entrar no teu olho o.o' Se conseguiu você se fufu porque a vassoura tava perto de tu, e foi atingida pelo reducto =)
ON: Desaparato dali. |
|
 | |
Ewan Garcia Fantasmas

| Assunto: Re: Hyde Park Ter 18 Out 2011, 09:52 | |
| OFF: duelo paralisado aqui.
Certo se a vassou acertou 1 olho. o outro estava bom. Daí você fez ela vir de novo. usei reducto. virou pó. depois vi o avada cara.. e usei avis... |
|
 | |
|