InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin
Corujal: A Comissão de Julgamento de Duelos dispôs um tópico de sugestões para a reforma das Regras de Duelos do RPG. Opine.
Vagas abertas para novos Aurores. Saiba mais.

Compartilhe | 

Bradley's Souvenir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Laboarth S. Grind
Corvinal
Corvinal

Animal de Estimação: cavalo
Número de Mensagens: 15
Família: Salasar Grind
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Comet
Varinha: Azevinho
Sangue: Puro

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Bradley's Souvenir    Qui 04 Ago 2011, 22:31

estava a andar pela cidade.. até que dissidi ir até o Bradley's .. andei olhando para o alto vendo as luzes do carrocel... um luz intensa e brilhante o movimento do carrocel deixava aquelas luzes mais intensas... olho por alguns instantes oque me deixa com um pouco de dor de cabeça.
continuei a andar pelo local um barraca de doces me intriga .. No banner estava " doces mágicos" um risada sai de minha boca .. vou até o mesmo..
-Um desse- digo com uma voz meio roca e severa. O homem logo entrega o doce, deixo cai umas moedas no bolcão sem mesmo conferir se é o presso correto.
Ando pelo lugar até um banco e me sento.. De repente um bando de fogos começa a clarear o céu escuro... verdes ,roxo,amarelos.. varias cores aluminando o céu .. aquilo me deixava intrigado..um céu tao lindo sendo estragado por luzes! pego minha varinha e apontando para e céu -Periculum - um luz ofuscante sai da minha varinha atingindo o céu... a luz iluminou muito mais que os fogos de artificio.

o céu agora erá verde escuro.. a luz ficou por ali uns minutos. até que se discipasse.

Ver perfil do usuário

Bradley's Souvenir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Trouxa :: Londres-