Corujal: A Comissão de Julgamento de Duelos dispôs um tópico de sugestões para a reforma das Regras de Duelos do RPG. Opine. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Samantha G. Crowley Ex-administrador

Animal de Estimação: Coruja (Janny) Número de Mensagens: 1102 Família: Grinfild Crowley Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Tucano Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Bradley's Souvenir Seg 13 Set - 20:08 | |
| Bradley's Souvenir Esta é a renomada loja de souvenires de Michael Bradley. Artigos para turistas estão em todos os lugares, enaltecendo Londres de todas as formas. Guarda-chuvas com a bandeira do Reino-Unido, cartões postais com fotos do Big Ben e Palácio de Buckingham, cachecóis dos times mais populares de futebol, dentre outros, uma variedade enorme de bugigangas típicas para gringos. Os bruxos não costumam vir muito aqui, mas os nascidos trouxas ou apenas os curiosos adoram xeretar as novidades que Bradley traz para seus fregueses. |
|  | | Laurie Gringz Desirée Corvinal

Animal de Estimação: Celular Número de Mensagens: 38 Família: Gringz Varinha: Carvalho Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Bradley's Souvenir Dom 28 Nov - 15:55 | |
| Tinha ido para uma visita no trabalho de papai, ele era realmente um homem competente no que fazia e eu me orgulhava disso, talvez um dia eu conseguisse me tornar uma medi bruxa como ele e poder salvar vidas. Mais ainda era muito nova para pensar nisso, ainda estava no meu primeiro ano em hogwarts, tinha muita coisa pra pensar ainda. Estava saltitando pela cidade, usava uma saia de pregas azul com listras brancas e um casaco azul escuro para me proteger o frio Londrino. Parei em uma loja bem diferente, ela era cheia de enfeites e bem chamativa. Coloquei a cabeça no vidro da vitrine e fiquei olhando os vários brinquedos expostos.
|
|  | | Leah Rolstroy Croft Monitores Chefe

Animal de Estimação: Pufoso (Lilie) Número de Mensagens: 1864 Família: Rolstroy, Croft. Vassoura: Cleansweep Patrono: Pigmeu do Idaho Varinha: Mogno Sangue: Trouxa Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 5º Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Bradley's Souvenir Dom 28 Nov - 16:06 | |
| Lia ainda vagava pela Londres trouxa.Estava melancólica.Sentia muita falta da mágica;o mundo não parecia o mesmo sem ela.Vagava sem rumo pela bonita cidade,distraída.Agora passava em frente a famosa loja de souvenirs de Londres.Uma pequenina garota - que mais parecia uma boneca - olhava os brinquedos escandalosamente chamativos na vitrine.Mas o que chamou a atenção de Lia não foram os brinquedos,e sim,a garota.Ela lhe parecia familiar;de onde a conhecia? Aproximou-se da garotinha e cutucou-a;não sabia direito porque estava fazendo aquilo,apenas sabia que conhecia a menina de algum lugar. -Com licença,menina,como é o seu nome? Fitou-a. _________________ Leah Beatrice Rolstroy Croft. Alguém que já fez muita coisa na vida e está com preguiça de listar isto tudo. Simples assim. |

Animal de Estimação: Celular Número de Mensagens: 38 Família: Gringz Varinha: Carvalho Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: Bradley's Souvenir Dom 28 Nov - 16:14 | |
| Bonecas vestindo roupinhas inglesas e carrinhos com tinham luzes multicoloridas, mas o que me chamava mais atenção era um enorme Zé Comeia que segurava um pote de mel e sorria, vestindo uma camisa que parecia ser a bandeira do reino unido. Lembraria de pedir ao ser pai para comprá-lo depois. Ela sentiu algo cutucando suas costas, virou-se rapidamente e deparou-se com um rosto desconhecido. Piscou duas vezes os olhos tentando absorver a pergunta, sua pouca memória ainda processava a pergunta. – Laurie Gringz Pallas. – Falou ainda com sua carinha desconfiada, sempre fora orientada a não falar com estranhos da rua. |

Animal de Estimação: Pufoso (Lilie) Número de Mensagens: 1864 Família: Rolstroy, Croft. Vassoura: Cleansweep Patrono: Pigmeu do Idaho Varinha: Mogno Sangue: Trouxa Idade: 15
 | Assunto: Re: Bradley's Souvenir Dom 28 Nov - 16:25 | |
| Laurie Gringz Pallas. Gringz e Pallas,duas grandes famílias bruxas.Será que conhecia a menina do mundo bruxo?Muito provavelmente.A pequena ainda me fitava,uma expressão desconfiada no rosto de anjo.Eu tinha quase certeza que ela era bruxa;que mal faria perguntar? Se ela fosse trouxa,simplesmente não entenderia.Me abaixei e perguntei,sem rodeios: -Você é bruxa,estou certa?
_________________ Leah Beatrice Rolstroy Croft. Alguém que já fez muita coisa na vida e está com preguiça de listar isto tudo. Simples assim. |

| Assunto: Re: Bradley's Souvenir Dom 28 Nov - 16:31 | |
| Ela arqueou uma sobrancelha enquanto a garota á perguntava algo. No inicio achou que era algum tipo de ofensa mais não, ela entendeu em seguida, estava falando de ser bruxa daquele jeito. – Eu sou sim, filha do diretor do Saint Mungus. – Sussurou também olhando para os lados para ver se alguém as observava. Questionou-se por um momento então perguntou também. – Você é também? – Olhou a moça, bruxos e trouxas não tinham nenhuma diferença, ela podia ser muito bem uma trouxa que sabia da existência de bruxos, ou não.
|

| Assunto: Re: Bradley's Souvenir Dom 28 Nov - 16:46 | |
| Eu sou sim, filha do diretor do Saint Mungus. Você é também? Acho que ela podia ter deduzido isso,certo?Os trouxas não sabiam da existência dos bruxos,e mesmo que soubessem,como poderiam ter adivinhado,entre tantas pessoas,que ela era uma? -Sim,eu sou. - sussurrei. Filha do diretor do Saint Mungus.Era rica e muito provavelmente sangue puro.O que ela fazia ali,na Londres trouxa? Eu tinha experiência suficiente para saber que as grandes famílias que se diziam "puras" tinham horror e nojo a tudo que fosse não-mágico.Isso me intrigou. -O que faz aqui,sozinha,na Londres trouxa? Eu tinha uma expressão desconfiada no rosto.
_________________ Leah Beatrice Rolstroy Croft. Alguém que já fez muita coisa na vida e está com preguiça de listar isto tudo. Simples assim. |

| Assunto: Re: Bradley's Souvenir Dom 28 Nov - 16:51 | |
| Olhou para os lados, em busca de ver se alguém a tinha seguido enquanto estava dando mais uma de suas fugidinhas. – Eu estou passeando... – Olhou a moça e colocou o dedo indicador na frente dos lábios. – Mais shiiiu, é segredo. – Balançou a cabeça e virou de costas para a moça, voltando a olhar os brinquedos da vitrine. Mesmo com todas as engenhocas bruxas ela preferia uma boa e velha bonequinha com que podia brincar de chá das cinco ou de casinha. |

| Assunto: Re: Bradley's Souvenir Dom 28 Nov - 17:05 | |
| Aquela garota era realmente muito diferente. Ela deu a entender que escapara dos pais,certo?Escapara dos pais bruxos para dar uma volta pela Londres trouxa? Ela era muito,muito diferente.Devia ser daqueles bruxos obcecados por coisas trouxas;ela agora examinava,com os olhos brilhantes,algumas bonequinhas que se mexiam sozinhas. Não me surpreenderia se ela se tornasse professora de estudo dos trouxas,ou algo parecido,quando crescesse. Me aproximei dela novamente e sussurrei: -Escute,Laurie,não tarde a voltar para seus pais.Londres,até mesmo a Londres trouxa,pode ser muito,muito perigosa,principalmente a noite. - Disse,sublinhando as últimas palavras.Uma pausa e acrescentei: -Eu vou-me indo.Você deveria fazer o mesmo,já está escurecendo e seus pais devem estar preocupados.Adeus,menina. Disse e me afastei.Saío dalí

| Assunto: Re: Bradley's Souvenir Dom 28 Nov - 17:11 | |
| As palavras da garota sobre perigos assustaram a pequena Laurie. Ela nunca tinha sofrido nenhum ataque desses, OMG! Arregalou os olhos e quando virou de costas estava sozinha, as nuvens escuras de Londres deram a ela uma sensação de terror e medo. Um velho barbudo e feio saiu de dentro da loja e Laurie o olhou com os olhos arregalados, o mesmo abriu a boca e ela gritou: - Vá embora seu... Seu... Pirado! – Ela chutou a perna dele e correu saindo do local. Crianças...
|
|  | | Nicolay O'Grady R. Koston O Pasquim

Animal de Estimação: Coruja ''Hoop&a Número de Mensagens: 632 Família: Rostroy Patrono: Chinchila Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Bradley's Souvenir Qua 27 Abr - 17:59 | |
|  Chegava ali muito disfarçado, usava um óculos preto, um sobretudo que chegava até os tornozelos na cor cinza e uma cartola da mesma cor do sobretudo, estava totalmente escondido, tinha chegado ali por disfarce mesmo, achei que estava sendo seguido lá no Big Ben, então mudei a minha direção para o Bradley's Souvenir, pelo menos ali era menos movimentado e conturbado, trazia no bolso de trás de minha calça jeans a varinha de meu irmão Gêmeo Phineas a minha tinha quebrado enquanto fugia de um comensal lá na Espanha, parei perto de uma banca onde vendia algumas revistas e alguns trecos que os turistas trouxas compravam para se lembrar da cidade, pus as minhas duas mãos dentro do sobretudo e fiquei lendo as manchetes nos Jornais trouxas, que eu achava muito sem graça, as fotos não se mexiam. Eu olhava para os lados a cada segundo, ficava girando os meus olhos da direita para a esquerda e virse e versa. Dei um sorrisinho para uma senhora ali e dei um leve suspiro, atlvez eu pudesse ir, talvez fosse impressão e não tivesse ninguém me seguindo, mas eu tinha sentido isso. E a partir do dia em que os comensais começaram a me persegui por algum motivo, que até eu mesmo desconhecia eu estava ficando exausto com as fugas. |
|
|  | | Sam McGold Fantasmas

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 13 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 22
 | Assunto: Re: Bradley's Souvenir Qua 27 Abr - 18:13 | |
| Andava por Londres, geralmente fazia rondas atrás de alguns "procurados" meus, ou caso a Milady passasse algumas missão de procura a alguém. Encontrava-me com um longo sobre-tudo negro com um capuz, o dia estava frio, minha varinha encontrava-se no bolso do sobre-tudo, juntamente com uma de minhas mãos. Cheguei até a Bradley's Souvenir, uma pequena lojinha, onde costumeira-mente eu pegava um jornal trouxa para ler-lo. Nesse dia cheguei ao local, pouco movimento, peguei um jornal e comecei a ler-lo, notícias trouxas sem eram desagradáveis e nunca sabíamos de tem estavam falando, exceto por famosos e políticos. Olhava ao redor para ver se via alguém "estranho" e um garoto me chamou a atenção, ele parecia nervoso, usava óculos e um longo sobre-tudo também. Aproximei-me dele, minha voz um pouco rouca e bem bonita pronunciou, enquanto colocava uma de minhas mãos sobre seu ombro.
- Tudo bem ?
Off: Por favor, isso é uma trama, não quero interrupções de terceiros. |

Animal de Estimação: Coruja ''Hoop&a Número de Mensagens: 632 Família: Rostroy Patrono: Chinchila Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 19
 | Assunto: Re: Bradley's Souvenir Qua 27 Abr - 18:28 | |
|  Olhava os Jornais e mirava meus olhos pelos rostos conhecidos, senti uma presença ao meu lado, levemente girei a cabeça para olhar o rosto d rapaz ao meu lado, era um homem, estranho, e suspeito. Virei de costas para ele, tentei ignorá-lo ainda sim desconfiado e com medo, levei minhas mãos até o bolso de minha calça e tirei dali a varinha e apertando-a na mão, engoli seco e dei dois passos na direção oposta a dele, então eis que senti a sua mão em meu ombro, foi como se uma tonelada tivesse sido depositada nas minhas costas, minhas pernas tremeram e a única coisa que pensei foi que eles "Os Comensais' tinham me descoberto e iriam me matar, mas ele perguntou como eu estava, talvez ele tivesse fazendo um joguinho psicológico e sua varinha já estivesse apontada para a minha cabeça, engoli mais uma vez a saliva seca da minha boca, agora com mais dificuldade. Abri a boca a minha voz saiu trêmula e medrosa, fraca e baixa.
-Sim, tudo ótimo.
Fiz um movimento com o braço para que ele tirasse a mão de meu ombro e dei dois largos passos na direção oposta queria sair dali urgentemente. Bom, ao virar para trás e visualizar o rosto do homem, vi em seu braço a marca negra, meu coração esfriou, ou melhor, congelo. Sim, eu estava em perigo, tentei me afastar discretamente com calma. |
OFF: Essa é uma trama, peço gentilmente que os usuários não postem ou atrapalhem a trama, obrigado. |
|  | | Sam McGold Fantasmas

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 13 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 22
 | Assunto: Re: Bradley's Souvenir Qua 27 Abr - 18:39 | |
| Vi que o garoto parecia mais aterrorizado, afastava-se de mim constantemente, tentava visualizar sua face, mas seu cabelo grande impedia tal ato, além de claro ele não tentar olhar para mim. Retirei minha mão após ouvir sua resposta, ele parecia um tanto quanto nervoso. Apenas me afastei um pouco dele, e logo vi sua varinha ao lado de seu tronco, sorri com o canto da boca e retirei a minha, olhando para os lados para ver se nenhum trouxa estava por perto. Tive uma pequena vontade de matar-lo por sua insolência, mas ele era jovem e certamente deveria estar em Hogwarts, e matar um jovem aluno é realmente chato e de nenhum interesse, a não ser é claro que ele me fizera ficar sem paciência, olhei mais uma vez ao redor e apontei minha varinha para o garoto, sussurrando para o mesmo não ouvir.
- Arianno Detectum !
A ponta de minha varinha ficou azul, o que me fez dar um pequeno sorriso com o canta da boca, mais um motivo para não matar-lo, o mesmo era puro. Guardei minha varinha e me aproximei dele novamente tentando puxar algum assunto.
- Então, você não é meio jovem para ficar fora de Hogwarts ? e deve pertencer a Sonserina não ?
Perguntava mirando sua face e analisando-o. |

| Assunto: Re: Bradley's Souvenir Qua 27 Abr - 18:54 | |
|  Balancei os cabelos, mas insistentemente ele queria puxar assunto comigo, mas eu estava com medo e certamente iria me denunciar. Eu estava perdido. Ele me questionara, mas pobre Comensal, não imaginava que eu era o Nicolay Rolstroy, perseguido a meses pela Lord, será que ele sabia quem eu sou? E como ele descobriu que eu era bruxo? Já sei, pela varinha, ele tinha visto a minha varinha. Enfim, acho que o tal Comensal não sabia que eu era procurado por ele, isso não me acalmou, agora eu teria que mentir. O que eu fazia fora de Hogwarts? Oras, eu fugi né, até os própios alunos Sonserinos que tinham pais Comensais mandavam os alunos procurarem em meu baú alguma coisa. Diversas vezes cheguei na comunal e encontrei minhas coisas e roupas no chão, dei um profundo supiro e falei para o homem, a voz ainda baixa.
-Eu tenho permissão para sair de Hogwarts, eu vim encontrar com minha mãe.
Eu tinha que mentir a todo custo, não dá nenhuma pista de quem eu era, tinha até inventado uma mãe, pobre de minha mãe morta em um túmulo, essa hora deveria está se revirando em seu caixão, ou melhor, seus ossos já não existiam. Sonserina? Ele me perguntou se eu era da Sonserina? Sim eu era. Mas, como ele sabia disso? Foi então que eu vi no meu sobretudo um brasão da casa onde eu estudava, issso poderia ajudar, ele poderia achar que eu era um dos deles, mas se ele me perguntasse quem era meus pais? Estaria frito. A lord também sabia que eu e o Phi éramos Sonserinos. Ainda não olhando para ele falei.
-Sim, sou da Sonserina. |
|
|  | | |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|