|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ray Neves Grifinória

Animal de Estimação: Salen - Gato Número de Mensagens: 1429 Família: Bensvell Neves Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Tower Bridge Sex 14 Jan - 22:20 | |
| Estava sobrevoando a cidade de Londres numa altura suficiente para que nenhum trouxa pudesse me ver quando avisto a Tower Bridge - Acho que vou dar uma olhada na vista Pouso em um beco ali perto e escondo minha vassoura em um lugar que ninguem a encontre, me dirijo a bilheteria - Olá, eu gostaria de um bilhete de entrada - Digo sorrindo - São 5 libras - Aqui está! - Dou o dinheiro ao caixa e pego o meu bilhete. Subo no elevador e fui primeiro a passarela e fiquei admirando a paisagem. Enquanto estava admirando a vista de Londres, vejo uma garota lindissima, então me aproximo dela - Olá - digo sorrindo _________________ Ray Neves | 1 Ano | Grifinória | Sangue Puro Ação e Narraçao Fala do personagem Fala de outros personagens Pensamentos |
|
 | |
Bárbara B. C. McField Grifinória

Animal de Estimação: Gata - Lizz Número de Mensagens: 537 Família: Braun - McField Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: Tower Bridge Sex 14 Jan - 22:35 | |
| *Enquanto admirava a paisagem ouço um garoto falar comigo. Por reflexo coloquei a mão nas vestes para puxar a varinha, mas respirei fundo e somente segurei-a. Depois do acidente de ontem, não quis ser mal educada com o garoto, e afinal eu estava no mundo trouxa. Sorri e olhei pra ele.* - Olá. Como vai? Relaxe... Deve ser um só um garoto. *Voltei a olhar a vista, dirtraída.* _________________ Bárbara Braun McField∞ Grifinória ∞ 1º ano ∞ Sangue Puro ∞ ∞ Família Braun ∞ Família McField ∞
 Narração, - Bárbara, Pensamentos, - Outros, # Feitiços |
|
 | |
Ray Neves Grifinória

Animal de Estimação: Salen - Gato Número de Mensagens: 1429 Família: Bensvell Neves Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 16
 | Assunto: Re: Tower Bridge Sex 14 Jan - 22:46 | |
| Percebo que ela faz um movimento estranho e meio que vi uma varinha, mas nao tinha certeza - Olá. Como vai? - Disse ela - Vou Ótimo, prazer, me chamo Gray - Digo sorrindo _________________ Ray Neves | 1 Ano | Grifinória | Sangue Puro Ação e Narraçao Fala do personagem Fala de outros personagens Pensamentos |
|
 | |

Animal de Estimação: Gata - Lizz Número de Mensagens: 537 Família: Braun - McField Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: Tower Bridge Sex 14 Jan - 23:11 | |
| *Ele parecia inofensivo, então baixei minha guarda, deixando a varinha no lugar, e sorrindo verdadeiramente* - Sou Bárbara, Bárbara Braun Deville. Você mora aqui? Ou está a passeio? *Perguntei tentando puxar assunto* Seja gentil! E cuidado com o assunto "magia"! Você está na Londres trouxa... _________________ Bárbara Braun McField∞ Grifinória ∞ 1º ano ∞ Sangue Puro ∞ ∞ Família Braun ∞ Família McField ∞
|
 | |
Ray Neves Grifinória

| Assunto: Re: Tower Bridge Sex 14 Jan - 23:17 | |
| - Sou Bárbara, Bárbara Braun Deville. Você mora aqui? Ou está a passeio? - Pergunta ela - Passeio, e vc? - respondo sorrindo _________________ Ray Neves | 1 Ano | Grifinória | Sangue Puro Ação e Narraçao Fala do personagem Fala de outros personagens Pensamentos |
|
 | |

| Assunto: Re: Tower Bridge Sex 14 Jan - 23:50 | |
| *Ouço sua resposta e paro para pensar em como responder, considerando que a minha família tem casa aqui, mas eu moro em Hogwarts, sem falar em magia.* - Hm... Minha família tem casa aqui, então eu passo as férias aqui, geralmente. *Eu disse e puxei uma mecha do meu cabelo, enrolando-a na ponta dos dedos.* Pronto. Fiquei sem assunto! Se mata!! _________________ Bárbara Braun McField∞ Grifinória ∞ 1º ano ∞ Sangue Puro ∞ ∞ Família Braun ∞ Família McField ∞
|
 | |
Ray Neves Grifinória

| Assunto: Re: Tower Bridge Sex 14 Jan - 23:59 | |
| - Hm... Minha família tem casa aqui, então eu passo as férias aqui, geralmente.- Responde Barbara enquanto puxa uma mecha do seu cabelo, enrolando-a na ponta dos dedos - hun.. se vc passa as ferias aqui, onde ce fica quando esta estudando?? - Será que é eu vi o que vi?! Fico imaginando se vi uma varinha _________________ Ray Neves | 1 Ano | Grifinória | Sangue Puro Ação e Narraçao Fala do personagem Fala de outros personagens Pensamentos |
|
 | |

| Assunto: Re: Tower Bridge Sab 15 Jan - 0:04 | |
| Oh Merda! Bom... Os trouxas não conhecem Hogwarts nem nada, então só o nome da escola não vai fazer mal... Eu acho. - Eu estudo em um colégio interno, chamado Hogwarts, no interior da Inglaterra. E você, onde estuda? *Sorri levemente tentando encobrir a mentirinha, e empurrei de leve a varinha, escondendo-a melhor.* _________________ Bárbara Braun McField∞ Grifinória ∞ 1º ano ∞ Sangue Puro ∞ ∞ Família Braun ∞ Família McField ∞
|
 | |
Ray Neves Grifinória

| Assunto: Re: Tower Bridge Sab 15 Jan - 0:11 | |
| - Eu estudo em um colégio interno, chamado Hogwarts, no interior da Inglaterra. E você, onde estuda? - Responde Barbara Quando ouço a resposta de Barbara começo a rir - Já ouvi falar, dizem que lá é tudo lindo!
_________________ Ray Neves | 1 Ano | Grifinória | Sangue Puro Ação e Narraçao Fala do personagem Fala de outros personagens Pensamentos |
|
 | |

| Assunto: Re: Tower Bridge Sab 15 Jan - 0:24 | |
| *Arregalo meus olhos.* Como assim, "já ouvi falar?" - É... er, lá é, é legal. Hm, onde você ficou sabendo de Hogwarts? *Eu perguntei tentando disfarçar o máximo minha curiosidade, e claro, sem expor nada.* _________________ Bárbara Braun McField∞ Grifinória ∞ 1º ano ∞ Sangue Puro ∞ ∞ Família Braun ∞ Família McField ∞
|
 | |
Ray Neves Grifinória

| Assunto: Re: Tower Bridge Sab 15 Jan - 0:33 | |
| - É... er, lá é, é legal. Hm, onde você ficou sabendo de Hogwarts? - Diz Barbara - O que foi Barbara, vc parece nervosa - Digo com um meio sorriso. Me aproximo falo em seu ouvido - Cuidado quando falar de Hogwarts por aí Barbara Me afasto dela e logo depois digo - Eu conheço um cara chamado Mathew Braun que estuda lá _________________ Ray Neves | 1 Ano | Grifinória | Sangue Puro Ação e Narraçao Fala do personagem Fala de outros personagens Pensamentos |
|
 | |

| Assunto: Re: Tower Bridge Sab 15 Jan - 0:44 | |
| *Suspiro aliviada, se ele ficou sabendo através do Mathew, ele não deve - não pode - ter contado.* - Ah, ele... Ele é meu primo, sabe? Mas, o que sabe sobre Hogwarts? Só falta eu ter cruzado com mais um bruxo perdido em Londres. Aiai...
_________________ Bárbara Braun McField∞ Grifinória ∞ 1º ano ∞ Sangue Puro ∞ ∞ Família Braun ∞ Família McField ∞
|
 | |
Ray Neves Grifinória

| Assunto: Re: Tower Bridge Sab 15 Jan - 0:47 | |
| - Primo née, eu ja ouvi ele falar de vc uma vez! Volto meu olhar para paisagem e digo - Sei absolutamente tudo sobre Hogwarts _________________ Ray Neves | 1 Ano | Grifinória | Sangue Puro Ação e Narraçao Fala do personagem Fala de outros personagens Pensamentos |
|
 | |

| Assunto: Re: Tower Bridge Sab 15 Jan - 1:02 | |
| É parece que cruzei com mais um bruxo, perdido em Londres. - Também estuda lá? *Sorri um pouquinho sarcástica e me aproximei um pouco dele, e disse baixando meu tom de voz:* - Por que não me disse que era um bruxo? Quase morri de susto! *Me afastei e voltei a olhar minha cidade, enrolando novamente meus cabelos nos dedos.* _________________ Bárbara Braun McField∞ Grifinória ∞ 1º ano ∞ Sangue Puro ∞ ∞ Família Braun ∞ Família McField ∞
|
 | |
Ray Neves Grifinória

| Assunto: Re: Tower Bridge Sab 15 Jan - 1:10 | |
| Ouço ela perguntar - Também estuda lá? ela se aproxima de mim e diz em um tom baixo - Por que não me disse que era um bruxo? Quase morri de susto! Dou um meio sorriso, me aproximo dela e digo baixinho - Preferi manter o suspense e ver como vc agia, eu soube no exato instante que vc era uma bruxa quando ouvi o seu sobrenome Volto meu olhar para a cidade mas não me afasto de Barbara _________________ Ray Neves | 1 Ano | Grifinória | Sangue Puro Ação e Narraçao Fala do personagem Fala de outros personagens Pensamentos |
|
 | |
|