|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Cood Roobrio Fantasmas

Animal de Estimação: Fuinha Número de Mensagens: 57 Família: Roobrio Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 31
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Não possui
 | Assunto: Re: Tower Bridge Ter 23 Ago - 23:28 | |
| *Vejo ele sair dali, então desaparato tambem* |
|
 | |
Jimmy Sullivan Fantasmas

Animal de Estimação: Drums Número de Mensagens: 246 Família: Sullivan Habilidade: Nenhuma Vassoura: Comet Patrono: Mamba-Negra Varinha: Mogno Sangue: Animal Idade: 31
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: Tower Bridge Qua 24 Ago - 0:26 | |
| OFF: | Johnny Death Mehran escreveu: | Vejo ele sendo atingido pelo meu feitiço e sangrando muito, então caminho até ele apontando a varinha para o mesmo; - Mermão, a pior coisa foi tu ter me desafiado! Piso no profundo ferimento que tinha na testa dele rodando meu pé. Aponto a varinha para o cérebro dele; - Avada Kedavra! Depois desaparato dali. |
O cara tava rodeado por ignotus e tu encosta nele? que burro, dá zero pra ele kkkkkkkkkkkkk aurion saiu vivo pq aparatou e pq o ignotus n foi direto, mas o comensal ja virou pó lol
|
|
 | |
James M. Alborne Looken

Animal de Estimação: Lagarto (Pandor Número de Mensagens: 228 Família: Shwanz Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Tower Bridge Qua 24 Ago - 3:49 | |
| off: Pra mim johnny levou o o feitiço rebatido pelo speculum _________________ - James W. T. Shwanz -
Regra para Post
Ações - Falas "Pensamentos"
Regra para Duelo
Ações e/ou *Ações* - Falas e Feitiços Verbais "Pensamentos e Feitiços Não Verbais" Obs: o tipo de fonte e ... a f#d@-se , é só uma legenda, quem liga pra legenda hoje em dia ? |
|
 | |
Johnny Death Mehran Fantasmas

Animal de Estimação: Cobra - Lica Número de Mensagens: 120 Família: Death Mehran Habilidade: Lobisomem Vassoura: Firebolt Varinha: Carvalho Sangue: Puro Idade: 18
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Tower Bridge Qua 24 Ago - 9:31 | |
| OFF - Eu aparatei, então só o Sectumsempra tava valendo, e o speculum não defendia de feitiços que causam danos fisicos :/ |
|
 | |
Tiago Alecssander Stifler Grifinória

Animal de Estimação: Manjubinha Número de Mensagens: 2437 Família: Alecssander Stifler Habilidade: Animago Ilegal Vassoura: Firebolt Patrono: Tigre de Bengala Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Tower Bridge Qua 24 Ago - 12:01 | |
| OFF:
quase todos os feitiços causam danos físicos, speculum não defende de danos físicos, como uma pedra, um murro na cara, uma parede vindo na tua direção, acho que você se confundiu bem ai G.G
mas ai que ta, James tem razão, sabe pq? pq no post do aurion, ele se defendeu corretamente, ai o sectumsempra tava voltando, isso acontece bem rapido, n daria tempo de tu encostar nele pra pisar nele, então antes mesmo de tu ser queimado pelo ignotus, tu levou sectumsempra e morreu x.x
_________________ ||Animago Ilegal(Tigre de Bengala)||Fundador da Família Alecssander||Felpudo - 2ª Geração de Marotos ||Tiago Alecssander Lewis Smooken Wichbest Schwarz Leto Stifler | clica vai: | | | Legenda para Posts: Ações (#8F0800) - Falas (#8C8C8C) "Pensamentos" (#9F6965) Duelos: Tudo em Vermelho |
|
|
 | |
Zacky Vengeance Fantasmas

Animal de Estimação: Cobra {Ozzy} Número de Mensagens: 63 Família: Baker Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 30
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Tower Bridge Qua 24 Ago - 20:03 | |
| OFF:
FUUUUUUU, será que o Johnny vai reencontrar os amiguinhos dele no inferno?  |
|
 | |
James M. Alborne Looken

Animal de Estimação: Lagarto (Pandor Número de Mensagens: 228 Família: Shwanz Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Tower Bridge Qui 25 Ago - 5:56 | |
| off: faço das palavras do Tiago, minhas palavras. _________________ - James W. T. Shwanz -
Regra para Post
Ações - Falas "Pensamentos"
Regra para Duelo
Ações e/ou *Ações* - Falas e Feitiços Verbais "Pensamentos e Feitiços Não Verbais" Obs: o tipo de fonte e ... a f#d@-se , é só uma legenda, quem liga pra legenda hoje em dia ? |
|
 | |
Aleixo Ferrer Berg Grifinória

Animal de Estimação: Coruja (Altair) Número de Mensagens: 1763 Família: Ferrer Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Freixo Sangue: Mestiço Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Tower Bridge Qui 25 Ago - 12:51 | |
| OFF: Qué que eu fiz pra tu Johnny @.@? |
|
 | |
Sabrina O. Hoffmeister Sonserina

Animal de Estimação: Uns aí Número de Mensagens: 1522 Família: O.Hoffmeister Vassoura: Nimbus 1000 Patrono: Lebre Selvagem Varinha: Videira Sangue: Puro Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 4º Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Tower Bridge Qui 25 Ago - 12:52 | |
| OFF: Aleixo.. A assinatura dele é controlada.. Conforme quem vê vai aparecer o nome ali.. KKKKKKK |
|
 | |
Aleixo Ferrer Berg Grifinória

Animal de Estimação: Coruja (Altair) Número de Mensagens: 1763 Família: Ferrer Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Freixo Sangue: Mestiço Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Tower Bridge Qui 25 Ago - 12:55 | |
| OFF: aaaawn kkkkkkkkkkkkkkkkk fail @.@, esqueci daquele codigozinho do nome =P |
|
 | |
Taynara Stronghoolt Corvinal

Animal de Estimação: coruja Número de Mensagens: 62 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Cleansweep Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Tower Bridge Sex 14 Out - 22:40 | |
| Assim que cheguei,comprei um ingresso para entrar.Assim que entrei subi logo para uma das torres.Observei tudo por lá com muita atenção.Depois,fui ao subsolo e também observei tudo com muita atenção.Aliás,observei cada detalhe do local.Em seguida, subi e fui a outra torre.Depois que sai do local voltei ao mundo bruxo pois tinha muito o que fazer. |
|
 | |
Heitor Flint Corvinal

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 2 Família: Flint Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: Tower Bridge Dom 6 Maio - 0:07 | |
| *Antes do ano letivo (no dia 31 de Agosto) resolvi ir a Tower Bridge, afinal é uma das pontes mais conhecidas de Londres. Acordei cedo tomei banho e depois comi meu café da manhã com meus pais mas, fui sozinho para Tower Bridge porque meu pai iria fazer hora extra (ele é auror) e minha mãe iria para o Beco Diagonal comprar alguns livros. Então eu fui, quando cheguei lá falei ao homem da bilheteria : -Um ingresso, por favor. -5 euros. -Aqui está. *pago a ele* -Obrigado. *Subo no elevador e encontro muitos amigos e passo o dia conversando e rindo com eles, quando : -Galera são 7:30 tenho que ir. (mau eles sabem que sou um Bruxo) |
|
 | |
|