InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin
Corujal: A Comissão de Julgamento de Duelos dispôs um tópico de sugestões para a reforma das Regras de Duelos do RPG. Opine.
Vagas abertas para novos Aurores. Saiba mais.

Compartilhe | 

Tower Bridge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Samantha G. Crowley
Ex-administrador
Ex-administrador

Animal de Estimação: Coruja (Janny)
Número de Mensagens: 1102
Família: Grinfild Crowley
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Firebolt
Patrono: Tucano
Varinha: Bétula
Sangue: Puro

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Tower Bridge    Seg 13 Set - 20:02

TOWER BRIDGE

Bem em frente a London Tower, fica a Tower Bridge, a mais famosa ponte de Londres. É possível pegar um elevador, subir por uma das duas torres, e visitar a exposição existente no último andar, depois, atravessando pelas passarelas suspensas, tem-se uma vista ótima da cidade, sendo a descida feita pela outra torre. O bilhete de entrada dá direito a visitar também o subsolo da ponte, conhecer suas antigas engrenagens, agora transformadas em museu, e ver como funcionava o mecanismo que erguia as duas plataformas móveis para os grandes navios passarem.
Ver perfil do usuário
Lukas Harvey Hyeras
Corvinal
Corvinal

Animal de Estimação: Cobra
Número de Mensagens: 62
Família: Harvey Hyeras
Varinha: Azevinho
Sangue: Mestiço

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Sab 27 Nov - 13:17

''Aqui foi onde tudo começou... É estranho voltar aqui e ver que minha vida mudou surpreendentemente neste local"

*Lukas pega sua varinha*

-Accio Firebolt

*Ele sobe em sua vassoura e vai até o alto da torre onde estranhamente não havi ninguem... Ele desce e derrepente as luzes se apagam*

-Lumus!

*Ele vê um volto muito rapido passando em sua frente. Assustado ele prepara sua varinha lança um feitiço*

-Expeliarmus

*Nada acontece... Eis que então o vulto passa muito veloz e o derruba no chão. Apavorado ele se levanta e diz*

-Protego totalus

-E agora o que eu faço...

*Lukas estava apavorado e não sabia o que fazer...*

-Estupore!

*Lukas ouve um barulho muito alto de algo sendo derrubado e ve que o vulto que antes o cercava não estava mais ali.*

-Vamos Garoto, ele naum vai ficar derrubado por muito tempo

-Mais quem é...

*Lukas nem teve a chance de perguntar que ele era quando o homem pegara em seu braço e os aparatara dali. Quando Lukas se deu conta eles estavam em Hogsmead dentro da zonkos*

Ver perfil do usuário
Henry Fletcher Scaletta
Grifinória
Grifinória

Animal de Estimação: Owl - Moonbeam
Número de Mensagens: 115
Vassoura: Shooting Star
Varinha: Ébano
Sangue: Mestiço

Perfil Escolar
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Dom 5 Dez - 22:08

O pequeno Harold estava a arrumar as suas coisas, para a visita anual do orfanato. Desceu as escadas em caracol, em direcção ao pátio.

- Vamos lá meninos, não queremos chegar atrasados! - gritava a Mrs. Brown, a diretora.

- Afinal onde vamos? - perguntou um dos mais novos, que Harold identificou como sendo Patrick.

- Vamos visitar Londres, nomeadamente a Tower Bridge e o London Eye. - disse entusiasmada a simpática senhora.

Harold dirigiu-se para o portão de ferro, em direcção ao autocarro que os iria levar à capital. Harold foi se sentar na última fila de bancos, junto à janela do lado direito. Ele gostava de apreciar a paisagem e uma viagem de 4 horas, iria satisfazer o gosto do jovem. Os outros orfãos iam a cantar canções para cantar o tempo (Frère Jacques), mas Harold não tinha apetite nenhum para cantar. Ele estava a pensar nos pais, que nunca conheceu e apenas sabia que eles tinham morrido. Isso era o que as freiras do orfanato diziam, mas ele nunca acreditou. Quando foi encontrado à porta do Mosteiro de S.Lawrence, trazia consigo uma carta, que nunca lhe tinha sido revelada.

O dia estava solarengo e com uma constante, mas leve brisa, ou seja, um dia perfeito para passear. Harold ainda não tinha retirado os olhos da janela do autocarro (que agora mostrava uma grande e límpido lago), quando um dos seus melhores amigos lhe tocou no ombro dizendo:

- Então Harold, estás muito calado hoje, mordeu-te algum bicho?

- Apenas estava a ver a paisagem... - disse vagamente o pequeno. Depois de pigarrear perguntou - Ainda falta muito?

- Não sei. Mrs. Brown, ainda falta muito? - perguntou o amigo de Harold.

- Francamente, Philip só saímos do mosteiro à meia hora! - disse a directora.

- Então acho que vou dormir um bocado. - disse Harold, bocejando.

O pequeno fechou os olhos, encostou a sua cabeça ao vidro e adormeceu. Acordou três horas depois, já circulando dentro de Londres. Após um par de bocejos, passou as mãos pelos cabelos e virou-se para o lado, onde estava o seu amigo Philip, a jogar cartas com uma rapariga que Harold não reconheceu de imediato.

- Olá Joanne! Philip, ainda vamos demorar muito? - perguntou inocentemente.

- Olha lá para fora e vê onde estamos. - disse o colega, com um sorriso de orelha a orelha.

Harold olhou pela janela e avistou o rio Tamisa.

- Já estamos em Londres! - disse muito entusiasmado.

- Dentro de cinco minutos chegaremos! Dentro de cinco minutos chegaremos! - gritava a Mrs Brown.

Harold levantou-se e pegou na mochila que estava no compartimento por cima dos bancos. O autocarro começou a perder velocidade, acabando por parar mesmo em frente à Tower Bridge. O condutor abriu as portas do veículo e Harold foi o último a sair. Observou a ponte e ficou maravilhado com o rio Tamisa.

- Vamos lá, toca a mexer!dizia a baixinha Mrs Brown.

Harold conseguia ouvir o burburinho de excitação provocado pelos seus colegas, decifrando algumas vozes que ouvia. Depois a sua atenção recaiu na directora, que estava a comprar os bilhetes. Harold colocou a sua mochila num só braço e tirou de lá um pão com carne assada. Quando tinha acabado de colocar na boca o último pedacinho de pão, recebeu o bilhete da Mrs Brown.

De seguida, Harold seguiu para a entrada do elevador, de uma das torres da ponte. A subida foi surpreendentemente rápida, e quando o elevador deu o último solavanco e abriu as suas portas metálicas, Harold ficou de queixo caído ao ver a cidade de Londres. Dirigiu-se para junto das grades laterais e apoiou os seus braços nelas. Olhava absortamente a espantosa e bonita cidade, quando um animal voador se aproximava da ponte. Era uma coruja! Uma coruja em plena luz do dia!

Harold franziu as sobrancelhas e deu um passo atrás, dando espaço para a coruja aterrar. Felizmente, o orfanato em peso estava do outro lado da ponte, não vendo assim aquela ave nocturna. A coruja piou e esticou as asas, deixando à mostra uma carta, presa a uma das patas. Harold inclinou a cabeça para ver o destinatário e ficou enormemente surpreendido quando leu:

Mr. Harold B. Roberts
Topo da Tower Bridge
Londres

Retirou a carta apressadamente, com as mãos a tremer e quando virou a carta, viu um lacro escarlate com um brasão pequenino, onde se podia distinguir uma cobra, um leão, um texugo e uma águia. Abriu o envelope, afugentou a coruja e leu:

Caro Mr. Roberts, é com enorme prazer que lhe comunicamos que tem uma vaga na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts.

- O quê?pensou Harold, com um sorriso na cara. Continuou a ler:

Ao Entrar em Hogwarts, você deverá possuir:

-Uniforme :

- Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas)
- Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário
- Um par de luvas protectoras (couro de dragão ou similar)
- Uma capa de inverno (preto com fechos prateados)

As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome.

- Outros equipamentos :

1 varinha mágica
1 caldeirão (estanho, tamanho número 2)
1 conjunto de frascos
1 telescópio
1 balança de latão

Os alunos podem ainda trazer uma coruja, um gato ou um sapo.

Livros

1º Ano

A Arte da Transfiguração para Principiantes
De Olho na Astronomia - História e Estrelas
Animais Tediosos e Pragas Infestantes
DCAT - O Início
Guia Prático de Herbologia para Iniciantes
História da Magia - Guerras Mágicas
Feitiços, suas Propriedades e Complexidades
Poções: A Ciência Imortal
Vamos Falar mais Sobre Ética

Não se esqueça de se apresentar no 1º dia de escola, ou seja amanhã, na Estação de King's Cross, mais propriamente na Estação 9 e 3/4.

Harold olhou para o resto dos colegas, ainda no outro lado, admirando Londres. Enfiou a carta dentro do envelope e escondeu-o no bolso de trás dos seus jeans.

Saiu a correr o mais rápido que podia pela plataforma que unia as duas torres, rezando para que nenhum dos outros o avistasse. Para sua sorte, o elevador estava aberto. Depois de entrar, carregou no botão para fechar as portas e depois pressionou aquele que o fazia descer. Alguns segundos depois, o elevador abria as portas e Harold saiu da torre, correndo. Ao dobrar uma esquina, encontrou uma paragem de autocarros e analisando o mapa de circulação, constatou que o autocarro parava em King's Cross.

Ele estava a imaginar a aflição dos outros, à sua procura, no topo da ponte. Imaginava a cara da bondosa Mrs. Brown, olhando em todas as direcções em busca do pequeno. Admitindo que o conteúdo da carta estava correcto, Harold estava ali naquela paragem de autocarro, sentado ao pé de uma senhora gorda, de faces rosadas.

O autocarro não tardou a chegar e Harold levantou-se num salto. Subiu as pequenas escadas do transporte e perguntou ao condutor o preço de um bilhete para King's Cross (2 libras - informou o senhor), depois retirou o valor da sua carteira e entrgou-o ao condutor. O senhor deu-lhe o bilhete e Harold foi-se sentar ao lado de um senhor vestindo uma capa preta, que lhe chegava aos pés. O autocarro arrancou e Harold rezava mais do que nunca, para que aquilo fosse verdade.
Ver perfil do usuário
Leah Rolstroy Croft
Monitores Chefe
Monitores Chefe

Animal de Estimação: Pufoso (Lilie)
Número de Mensagens: 1864
Família: Rolstroy, Croft.
Vassoura: Cleansweep
Patrono: Pigmeu do Idaho
Varinha: Mogno
Sangue: Trouxa

Perfil Escolar
Ano Escolar: 5º Ano
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Seg 20 Dez - 14:55

-O bilhete custa 5 doláres,moça.
Tirei uma nota velha e esfarrapada do bolso da jeans e entreguei ao segurança.Eu estava no Tower Bridge,a mais famosa e prestigiada ponte de Londres.Havia muito tempo que eu queria visitar aquele lugar.
Eu nasci e cresci na grande Nova Iorque,porém,depois que eu comecei a estudar em Hogwarts,minha família resolveu se mudar para Londres,para facilitar a comunicação e o transporte entre nós,enquanto eu estivesse no castelo.
Agora eu entrava em um elevador,com o intuito de chegar a exposição no último andar.Eu adorava arte!
Depois de observar por um longo tempo as obras lá expostas,segui por uma das passarelas suspensas,e me deliciei com a maravilhosa vista da cidade.Eu podia ver tudo,tudinho mesmo!
Depois de algumas horas zanzando,observando e explorando o local,saio dalí,muito satisfeita.

Off: Tédio -.-'

Leah Beatrice Rolstroy Croft.
Alguém que já fez muita coisa na vida e está com preguiça de listar isto tudo. Simples assim.
Ver perfil do usuário conectado
Edward T. Castellan
Fantasmas
Fantasmas

Animal de Estimação: Coruja [Hades]
Número de Mensagens: 31
Família: Castellan
Vassoura: Comet
Varinha: Azevinho

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Qua 22 Dez - 9:01

Pedro chegara ali de carro com sua familia de primos trouxas que o tratava como se ele fosse um monstro, um dos primos que estava ao seu lado no outro canto do carro quase se jogara dali para ficar o mais longe possível dele.
- Pode me Deixar aqui.
O Primo que dirigia deu uma freada brusca que fez o primo ao seu lado bater com a cara no banco da frente e Edward bateu a cabeça no vidro.
- Ai doeu
Edward saia do carro e ficara ali na entrada da ponte, caminhara sobre a ponte deu umas 3 voltas de ida e vinda até que ele desceu para de baixo da Tower e lá havia uma espécie de casa minúscula do tamanho de um quarto que cabe apenas uma cama de solteiro, Edward entra ali e por dentro é um lugar imenso onde ele passara a noite sem que as portas de seu quarto fique trancadas por causa da desconfiança de sua familia trouxa.
- Ai ai até que enfim um lugar só meu.
Havia um balcão um geladeira de refrigerante uma cama de casal e outros jogos ali para qualquer criança aquilo ali seria um paraíso mais para ele era apenas um lugar só dele se tivesse apenas uma cama ele estaria confortavel desde que ninguem ali tivesse medo dele.

Ver perfil do usuário
Andarilho Shadows
Fantasmas
Fantasmas

Número de Mensagens: 177
Família: A mesma do Satanás
Habilidade: Legilimente
Varinha: Teixo

Perfil Escolar
Casa: Não possui

MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Ter 11 Jan - 22:37

Londres estava sob o controle do ministério da magia, mesmo os trouxas vivendo suas vidas imundas em perfeita harmonia com os bruxos, nenhum dos dois grupos iria querer conviver com o outro caso algumas informações fossem reveladas, algo precisava ser feito, guerras crueis e arrebatadoras estavam por vir, a mais de vinte anos atrás um menino foi abandonado numa casa residida por bruxas descêndentes das de Salem, era um menino diferente de tudo que já foi visto na história da humanidade, o bebê era esverdeado e tinha muitos machucados em todo o seu corpo, mas ele não chorava e não demonstrava sofrer, no berço tinha um cartão com apenas duas palavras "Andarilho Shadows" e foi assim que o garoto passou a ser chamado, criado na região rural da Irlanda ao completar onze anos foi levado a estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, onde não teve uma boa aceitação por parte dos seus colegas, todos olhavam para Andarilho com uma indiferença estampada na cara, ele não se importava, mas sempre andava com um capuz cinza escuro escondendo seu rosto desfigurado, sabia de sua missão na terra e durante sete anos aprendeu, conheceu e entendeu como funcionava a magia, para a varinha era mais que um mero instrumento bruxo, era a chave para conquistar tudo o que planejava, vários feitiços proibidos foram ensinados a esse menino e durante sua estadia no castelo vários assassinatos de alunos foram cometidos, mas ninguém descobriu que Andarilho estava por trás de todos aqueles "acidentes", era o único aluno daquela época que conseguia entrar e sair da escola com a maior facilidade possível, graduou-se em 2007 e nos últimos quatro anos dedicou sua vida a aperfeiçoar suas habilidades como bruxo, quando completou seus 18 anos ele passou por um processo de metamorfose, um dia ele dormiu e acordou com uma grossa carapaça no lugar de sua pele, olhava-se no espelho e não entendia porque estava daquele jeito, estava muito mais horripilante que quando criança, no outro dia a carapaça se partiu e quando Andarilho se viu no espelho novamente ele mal acreditava no que via, o monstro havia se transformado num belo rapaz, sua beleza era tamanha que qualquer mulher do mundo iria querer se perder naqueles olhos castanhos escuros, daquele dia em diante Andarilho passou a conhecer o mundo de uma outra forma e percebeu logo que todo mundo tinha mudado em relação a sua pessoa, percebeu o quão falsas os humanos, trouxas e bruxos podem ser, estava nascendo uma nova entidade.

Numa daquelas noites frias eu estava procurando um lugar para mandar um recado ao mundo bruxa e trouxa ao mesmo tempo, estava mais que na hora de todos saberem da existência de uma entidade superior, estava com um terno preto e roupas escuras por baixo, varinha em mãos e a consciência de tudo o que iria fazer a partir de... agora.

-Humanos nojentos... vivem suas vidas inúteis para quê? para qual sentido? a Terra é um planeta muito precioso para ficar a mercê de meras formigas suicidas que só sabem destruir e se reproduzir...

Dizia isso enquanto estava na parte mais alta de uma das torres de Tower Bridge, olhava todas aquelas luzes e via um mundo sem esperança e que deveria ser mudado, não há mais razão para deixar os humanos tomarem de conta deste planeta por mais tempo, eu tinha que fazer algo a respeito, mas anônimo e sozinho eu não iria longe, precisaria me aliar com algumas pessoas influentes para que me ajudem a chegar no topo do poder, precisava me infiltrar na corporação mais forte e segura do mundo, o ministério da magia era a chave para o controle absoluto da Terra, dentro de sua sede deve ter o nome dos bruxos nascidos do século passado que são sensiveis a mágia negra, mas na verdade eram garotos especiais que assim como eu pertenciam a uma espécie superior vinda de outra dimensão para repovoar esse planeta, se eu os encontrar poderei convence-los a se juntar a mim, outros bruxos poderosos também serão bem vindos a espécie, fazer humanos se transformarem em aurions era a coisa mais facil do mundo, fui para a parte plana da torre e fiquei observando o lugar apontando a varinha para cima.

-Flagrate!

Desenho com uma velocidade incrivel uma grande caricatura do meu rosto de quando eu era garoto, quando o desenho começava a se apagar eu repetia o feitiço deixando o desenho ser visto por toda a cidade.
Ver perfil do usuário
Luiggi D. Marvouile
Sonserina
Sonserina

Animal de Estimação: Gato
Número de Mensagens: 977
Habilidade: Metamorfomago
Vassoura: Nimbus 2001
Patrono: Jibóia
Varinha: Bétula

Perfil Escolar
Ano Escolar: 6º Ano
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Ter 11 Jan - 22:53

OFF:

QUE PORRÄ É ESSA MANO O.O

MAJIMBU, GARA, X-MAN O.O

Ver perfil do usuário
Brunno A. DiBord Looken
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Coruja
Número de Mensagens: 426
Família: M.A.P.D.
Patrono: Canguru
Varinha: Salgueiro

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Ter 11 Jan - 22:58

Uma noite que poderia ser chamada (apropriadamente), de ... Diferente. Nada de tõ especial, tudo normal na vida de Brunno: Acordou atrazado para o Ministério da Magia, cuidou de papeladas de comensais foragidos de azkaban, aurores brigando entre si, como sempre: toda confusão de todos os dias. A Noite ? Com sua lua a posta, as nuvens por sua vez passando sobre a claridade da mesma (lua), e eu voltando para casa. Porem, era ali que deixava a noite diferente de todas as noites, e rotinas que tinha de domingo a domingo.

A cidade trouxa tinha a tendência de cada dia ter mais poluição visual e olofotes no ceú. Porem, aquilo não se parecia um olofote, e sim uma Marca Verde. Não a dos comensais, porem, uma marca, um possível desenho, aproximadamente perto do Tower Bridge, Brunno tinha muito medo de muita coisa (só de seu chefe quando briga com a mulher).

Brunno aparatou, na entrada da Tower, mais precisamente, na entrada do ultimo andar (em frente do elevador). Por íncrivel que pareça, estava sem nenhum trouxa (residente de Londres) no local, só eu, e um pessoa enpunhando uma varinha na mão, tirei a minha, primeiramente aponteio para a pessoa, me preparava-me para lançar um belo feitiço, porem, cda vez que chegava mais perto, pensava que não seria uma boa idéia. Então, apontei para o desenho que o homem fazia no ceu, e para que ele desaparece-se, finalizandocom sua façanha.

- Finite Incantatem. - Depois disso, abaixou a varinha, e esperava que o homem percebe-se que o efeito acabará, e olharia para quem fez aquilo.

Ex-Auror - Ex-Ministro - Ex-Julgador das Intercasas - Ex - Juiz da Suprema Corte Bruxa - Chefe do Departamento de Mistérios - Ex - Chefe do Departamento de Esportes Magicos - Pai de Taylor - Ex-Jogador de Quadribol

Legenda de Post

Narração - Brunno Outros
Ver perfil do usuário
Andarilho Shadows
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Escolar

MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Ter 11 Jan - 23:12

Estava tão concentrado no desenho que fiquei avulso ao que se passava ao meu redor, não percebi que um homem se aproximava, só o vi quando o céu voltou ao normal, aquilo me encheu de fúria, quem ousaria atrapalhar a missão de um aurión, olhei para tras e vi um homem da mesma estatura que a minha, parecia ser forte e não era um trouxa, podia sentir pelo cheiro, abri um sorriso falso e dei alguns passos na direção dele parando assim que fiquei cara a cara, guardei minha varinha no terno, não iria precisar dela por agora.

-Ora ora ora, o que temos aqui, você por acaso não é o senhor Maximiliam, um dos juizes da suprema corte bruxa? ouvi falar muito ao seu respeito, mas o que esta fazendo aqui a essa hora?

Mantive aquele mesmo sorriso ardiloso de sempre enquanto gesticulava um pouco com minha mão direita ao falar, encarei o homem de uma maneira agressiva, como se minha mente estivesse prestes a invadir a dele, deixando-o um pouco intimidado, coloquei as mãos no bolso e andei um pouco ao redor dele, de repente uns trovês começaram a ecoar do céu, vinha ai uma tempestade terrível, nada comaparado ao que os humanos iriam sofrer.

-Acho que você veio aqui essa noite não por acaso senhor maximilliam... acho que você veio aqui para me ajudar, acho que você está aqui para me ajudar em relação ao ministério da magia, preciso de alguns favores seus...
Ver perfil do usuário
Brunno A. DiBord Looken
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Ter 11 Jan - 23:24

Ao perceber sua breve reação, o encarei com frieza, e ao mesmo tempo muita fúria, para não perder a ousadia, nem deixa-lo fazer de Brunno um qualquer. Com um olhar fuzilante não se atreveu a guardar a varinha. Em quando ele rodiava, Brunno olhava-o atentamente, para qualquer impulso do homem, Brunno agiria com responsabilidade e rapidez.

Brunno se surpreendeu ao ver que o homem sabia que ele erra, isso já deixava-o mais nervoso ainda. A noite ia caíndo, e a escuridão aumentando. Ele tinha uma face estranha, coisa que nunca houverá visto. Ele tinha uma grande ousadia na frente de um Ministerial, isso me assustava, por que todo bruxo obtinha o máximo de respeito possivel diante de um Ministerial, principalmente de um Juiz.

- Os desenhos, obviamente. - Falou com frieza e rapidez.

De maneira alguma ele sorria, somente com a face feixada, sem nenhuma espreção facial presente. Atentamente, as buzinas e o movimento estava abaixando naquele momento, e o interresante, era que, uma ponte tão movimentada, praticamente vazia. Brunno, desconfiava muito do homem, pensava que algo ele havia feito contra os trouxas, feitiços que repele-os, não conseguia indentificar, mas aquilo parecia-lhe muito suspeito.

- É claro que nada ocorre por acaso, ANDARILHO. - Brunno aumentou a voz, quando foi falar o nome do homem. Sim, é claro, muitas quixas dadas no ministério sobre o tal Andarilho na escola, quando ele era da Sonserina. Familias diziam que ele matava, e tudo mais. Porem, nunca houve provas, Brunno, havia certeza disso, mas não iria tirar satisfação agora.

Atento, esperou algo de Andarilho, sem tirar os olhos de seus movimentos.

Ex-Auror - Ex-Ministro - Ex-Julgador das Intercasas - Ex - Juiz da Suprema Corte Bruxa - Chefe do Departamento de Mistérios - Ex - Chefe do Departamento de Esportes Magicos - Pai de Taylor - Ex-Jogador de Quadribol

Legenda de Post

Narração - Brunno Outros
Ver perfil do usuário
Andarilho Shadows
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Escolar

MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Ter 11 Jan - 23:41

-Claro que não... nada é por acaso (risadas leves)

O juiz ficava cada vez mais irado, cada palavra que saia de minha boca ou cada gesto meu faziam ele ficar cada vez mais desconfortável diante de mim, os alunos em Hogwarts também se sentiam intimidados por mim não só pela aparencia nefasta, mas também porque eu transmitia uma energia negativa para seus corpos, sempre que me lembrava daqueles vermes eu me alegrava bastante, voltei meu olhar a Brunno e completei.

-Vejo que já deu uma boa olhada na minha ficha que o ministério possui, espero que não tenha se iludido com as bobagens que alguns professores escreveram de mim, confesso que não me dava bem com ninguém naquele lugar, mas sempre fui uma pessoa pacifica...

Mudei a expressão no meu rosto, de sorridente/sarcátisco para uma expressão fria, séria e objetiva, cheguei mais perto dele e falei num tom grave e sutil, minha mudança de atitute provocou mais insegurança no juiz.

-Por falar em fichas... tem uma em particular que gostaria de dar uma olhada, é claro que não é todo mundo que tem acesso a esses documentos, apenas as pessoas mais distintas e poderosoas do ministério que podem saber onde esses papeis se encontram... acha que pode me ajudar? devo mencionar que se juntando a mim o senhor terá grandes recompensas... coisas realmente inimaginais a olhos humanos.
Ver perfil do usuário
Brunno A. DiBord Looken
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Ter 11 Jan - 23:54

O clima ficava mais tenso a cada momento, Andarilhos desafiava-lhe. Ele havia matado mewu primo, que estava no primeiro ano, mas vendo ele de cara a cara, e sozinhos, queria revidar. Ele comentava de Brunno se aliar/juntar a Andarilhos. Uma certa (pequena) insegurança obtinha o Juiz, mas isso não fazia ele dimunuir, nem sua raiva aimentar. Pelo que Brunno entendia, ele queria limpart o nome de Andarilhos, talvez, e Brunno não adimitia isso. Levantou a varinha e apontou para o peito de Andarilhos, uma luz branca forte, como se fosse Lumus, apareceu na varinha de Brunno, preste a lançar um feitiço. MAs ele sabia ded toda segurança, e informações que o Ministério obtinha, poderiam descobrir que foi o Juiz que provocou aquilo, era arriscado, e perder a cabeça naquele momento não era uma boa ideia. Ainda apontando para seu peito, disse enfurecido.

- Não ousas a me disafiar, Andarilhos ! - Arqueou levemente a sombrancelha, e uma expreção de raiva, quase espatifou o peito do homem, mas pensou duas vezes, suspirou muito forte e longamente, e foi abaixando a varinha devagarosamente, ainda com o tom de ameaça.

OFF: Duelo meu e de Andarilhos, sem interupção.

Legenda de Post

Narração - Brunno Outros
Ver perfil do usuário
Brunno A. DiBord Looken
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Qua 12 Jan - 0:05

Vou até andarilhos, seguro em seu braço, e aparato dalí com ele.

Legenda de Post

Narração - Brunno Outros
Ver perfil do usuário
Andarilho Shadows
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Escolar

MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Qua 12 Jan - 14:31

OFF:

Vlw por ter me tirado mas nossa espécie é dos Aurións '-'
Ver perfil do usuário
Bárbara B. C. McField
Grifinória
Grifinória

Animal de Estimação: Gata - Lizz
Número de Mensagens: 537
Família: Braun - McField

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge    Sex 14 Jan - 22:02

*Resolvi vir ver a Tower Bridge. Pousei com a minha vassoura em um beco vazio perto da ponte e escondi-a.*
Acho que vou me fazer de turista.
*Caminhei pelas ruas com a maior cara de turista mesmo e cheguei a ponte. Fui a bilheteria comprar o ingresso.*
- Olá, um bilhete de entrada, por favor.
- São 5 libras.
*Entreguei o dinheiro a caixa, comprei o bilhete e fui em direção ao elevador. Fui primeiro a passarela e fiquei a observar a vista da minha maravilhosa Londres.*
Aqui é lindo demais! Nunca trocaria minha cidade...

∞ Grifinória ∞ 1º ano ∞ Sangue Puro ∞
∞ Família Braun ∞ Família McField ∞

Narração, - Bárbara, Pensamentos, - Outros, # Feitiços
Ver perfil do usuário

Tower Bridge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Trouxa :: Londres-