InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin
Corujal: A Comissão de Julgamento de Duelos dispôs um tópico de sugestões para a reforma das Regras de Duelos do RPG. Opine.
Vagas abertas para novos Aurores. Saiba mais.

Compartilhe | 

Big Ben

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Wendy Becker
Prisioneiros
Prisioneiros

Animal de Estimação: Coruja - Aoki
Número de Mensagens: 31
Família: Nenhuma
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Firebolt
Varinha: Carvalho
Sangue: Puro

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Big Ben    Qua 29 Jun 2011, 02:07

OFF - Da próxima vez encerre seu post saindo do local.
Ver perfil do usuário
Tiago Alecssander Stifler
Grifinória
Grifinória

Animal de Estimação: Manjubinha
Número de Mensagens: 2437
Família: Alecssander Stifler
Habilidade: Animago Ilegal
Patrono: Tigre de Bengala
Varinha: Teixo

Perfil Escolar
Ano Escolar: 6º Ano
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: Big Ben    Qua 29 Jun 2011, 09:29

OFF:

Coisa feia gugu

clica vai:

Ver perfil do usuário
Bruno Synclay
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Coruja
Número de Mensagens: 24
Família: Synclay
Varinha: Salgueiro
Sangue: Mestiço

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Lufa-Lufa
MensagemAssunto: Re: Big Ben    Sex 01 Jul 2011, 21:57

| Data: 01/07/11
| Tempo: Noite Clara
| Horario: 21:50
| Local: Big Ben - Londres

Bruno após conhecer a garota acompanha a mesma ate seu malão, porém não tinha encontrado o mesmo. - Meu malão tava aqui... - Foi quando tomou um belo de um tapão na cabeça, uma mulher de belos cabelos pretos lisos e oriental se aproximo atras do mesmo, sem esperar nem um pouco o abraço e largou o malão no chão. - Meu filho! - O rapaz sem reação já foi recebido com um grande abraço, vermelho, roxo , rosa não dava para escolher uma cor no momento.

Sua mias nova amiga o via sendo abraçado por sua mãe, momento esse de família e sem duvida vergonhoso para qualquer rapaz, ainda mais na frente da garota que desejava impressionar. Tentou soltar a mãe, mas a mesma o abraçava e o apertava contra os peitos, demonstrando toda a saudade e carinho que tinha pelo filho. Depois de tentar mais uma vez consegue se livrar.

- Dezza, essa é minha mãe... Margarete Synclay... Bem acho que nós vemos em Hogwarts, tenho que partir. - Me aproximo da garota e dou um beijo no rosto da mesma, da forma mais carinhosa possível, me afasto dela e fico ao lado de minha mãe, que em um pequeno estalado aparata dali.

Off: Não estou mais aqui, terminei poster com Dezza.
Ver perfil do usuário
Samantha D. Bittencourt
Corvinal
Corvinal

Animal de Estimação: Gavião
Número de Mensagens: 130
Vassoura: Nimbus 2001
Varinha: Azevinho

Perfil Escolar
Ano Escolar: 2° Ano
MensagemAssunto: Re: Big Ben    Seg 04 Jul 2011, 13:17

Chego perto da enorme torre e fico no meio da multidão observando o local, vejo as pessoas indo de um lado para o outro apressadas e muitos turistas tirando fotos... tinha um casal de namorados muito meloso ali perto e a cena estava me dando enjoo então me afasto indo para perto do rio Thames observando-o enquanto penso em varias coisas, e tento descobrir qual é o problema das pessoas. Algum tempo depois me sento já cansada de ficar em pé, dobro os joelhos apoiando minha cabeça neles, fico ali durante alguns minutos, que mais pareceram horas, pensando em algo para fazer e procurando mentalmente algum lugar interessante para ir. Me levanto lentamente e saio dali

Samantha D. Bittencourt: Second year • Ravenclaw • BFF da Dressa • Companheira da Ren em aprontar • …
Ver perfil do usuário
Crysthian Zanote
Grifinória
Grifinória

Animal de Estimação: gato
Número de Mensagens: 34
Família: Zanote Armini
Vassoura: Nimbus 2000

Perfil Escolar
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: Big Ben    Sex 08 Jul 2011, 14:45

estou visitando aki
como ja estou na casa de meu tio em Londrés
ESPERANDO O DIA DAS VOUTA AS AULAS
Ver perfil do usuário
Kathryn Baile
Corvinal
Corvinal

Animal de Estimação: Hopeless Pants
Número de Mensagens: 10
Vassoura: Shooting Star
Varinha: Ébano

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Big Ben    Sex 08 Jul 2011, 21:27

Olha em volta e pisco algumas vezes, sem acreditar, olho novamente acompanhando devagar o ponteiro dos segundos e amasso meus olhos com os dedos, só mais uma vez pra checar e abro os ohos, ele ainda está lá, o grande relógio me encarando, mas como pode, a um segundo atrás eu estava no meu quarto sentada na frente do computador vendo um vídeo de Londres e... É isso! Eu estava desejando muito vir para cá e agora eu estou aqui, olhei pra baixo checando minha roupa, sabia! Eu estava de pijama, isso explicava o pequeno grupo de pessoas apontando pra mim do outro lado da rua, eu meio que me transportei até aqui, isso deve ser uma daquelas coisas que aquele cara me disse outro dia quando eu estava esperando o ônibus pra escola, sobre eu ser uma bruxa e fazer coisas que eu nem conseguia explicar, uma mulher passou e me entregou uma rosa branca e sorriu pra mim embaixo de seu chapéu púrpura pontudo, eu retribui o sorriso e senti meu estômago roncar, estava com fome, olhei em volta e não sabia pra onde ir, um oceano distante da minha casa e dos meus pais sem ter pra onde ir, eu pisquei e nessa fração de segundo eu já estava de volta a frente a tela do meu computador, com a rosa branca na mão.
Ver perfil do usuário
Nina Anne Tudor
Sonserina
Sonserina

Animal de Estimação: Coruja - Trixie
Número de Mensagens: 23
Família: Tudor
Vassoura: Nenhuma
Varinha: Mogno

Perfil Escolar
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Big Ben    Sex 08 Jul 2011, 23:49

Ainda faltava muito tempo para começar as aulas em Hogwarts, por isso, Nina resolveu aproveitar as férias visitando alguns pontos turísticos da cidade onde mora.

- Acho bom acertar meu relógio de acordo com o Big ben. - disse.- Assim não irei me atrasar para pegar o expresso de Hogwarts.

Nina aproveitou para soltar a sua coruja, Trixie, que já estava agoniada de passar o tempo inteiro na gaiola. Nina ficou observando Trixie voar durante um tempo. Acabou adormecendo.

-Aaahh!! - gritou. Acabara de ter um sonho estranho envolvendo a morte do seu pai. Seus olhos lacrimejaram.

*Desde que você partiu, mamãe se afasta cada vez mais de mim. Não sei o que está acontecendo, mas sinto que irei ficar sozinha em breve. Sinto que ela irá me abandonar.*

Nina chamou Trixie, prendeu a coruja e foi embora para casa.

Ver perfil do usuário
Sophie Buschenfeld
Corvinal
Corvinal

Animal de Estimação: Coruja Geneviev
Número de Mensagens: 116
Varinha: Mogno

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Big Ben    Sab 09 Jul 2011, 18:33

"Ah Londres! Era bom estar de volta, depois de uma semana que passei na França conhecendo alguns parentes distantes, definitivamente foi chato, mas fazer o que né?"
*Corri para perto do Big Ben, onde minha mãe estava*
-Mãe, cheguei!
"Espera ai! Ela está chorando? Não, não é possível, minha mãe não chora. A unica vez que eu a vi chorar foi em Paris à alguns anos atrás, porque ela se lembrou de meu pai."
-----------------------------------------------------
Legenda:

- Falas
" Feitiços não verbais " / " Pensamentos "
- Falas de Outras Personagens
*Ações*
Ver perfil do usuário
Felipe L. H. Crossfield
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Gato (Miley)
Número de Mensagens: 59

Perfil Escolar
Casa: Lufa-Lufa
MensagemAssunto: Re: Big Ben    Sex 15 Jul 2011, 15:36

No dia anterior eu tinha voltado ao beco diagonal, para abrir uma conta no Gringotes. Já que eu ia morar no mundo bruxo, sempre é bom ter uma conta no banco, não guardar o dinheiro em casa. Ainda faltava um tempo para as aulas começarem.
Era bom visitar alguns lugares, para passar o tempo. Mas, ainda assim, eu tinha que me concentrar e começar a estudar para as aulas. O Big Ben seria, provavelmente, um dos últimos lugares trouxas que eu visitaria antes das aulas.
O relógio, era pontual. A torre, gigante. Seu sino, imenso. Como outros lugares, quase não tinham bruxos(só eu, provavelmente). Em compensação, havia milhares de trouxas lá. Provavelmente por culpa dos outros pontos legais perto de lá: O parlamento, o rio Thames, a Wetminster Bridge. Além das pessoas que iam para lá todo dia, para trabalhar.
Mas eu percebi que olhar para um relógio não era tão legal quanto os outros lugares que eu já tinha visitado. Então, já entediado, eu saí do lugar.
Ver perfil do usuário
Samantha D. Bittencourt
Corvinal
Corvinal

Animal de Estimação: Gavião
Número de Mensagens: 130
Varinha: Azevinho

Perfil Escolar
Ano Escolar: 2° Ano
MensagemAssunto: Re: Big Ben    Sab 16 Jul 2011, 20:24

Estava andando pela Westminster Bridge e me vejo em frente a imensa torre do Big Ben, olho para os lados vendo o local movimentado, fico encarando o relógio enquanto penso no que fazer, tenho andado muito entediada esses dias.
- Desculpe - uma moça fala logo após esbarrar em mim, mas nem espera a resposta e já sai andando rapidamente 'esse povo é louco', balanço a cabeça para espantar qualquer pensamento. Vejo um cara me encarando, encaro de volta e ele da um sorriso que não parecia de felicidade, me viro lentamente caminhando para fora do local, o cara parece me seguir, acelero o passo tentando me misturar no meio das pessoas, olho para trás sem parar e não o vejo mais, paro e respirando aliviada 'vai que é um estuprador', me viro para frente novamente esbarrando em algo
-Desculpa - falo olhando para a pessoa, mas só vejo uma jaqueta, olho um pouco mais para cima vendo o cara que me encarava a pouco bem na minha frente. Minha respiração acelera e eu fico encarando o homem
- O que foi, está perdida? - ele pergunta com um halito horrível.
- Não, eu sei onde estou, e o senhor, perdeu algo na minha cara? - pergunto sem mexer um músculo e vejo-o levantar uma das sobrancelhas
- Não entendi a pergunta - ele fala aproximando o rosto e eu quase morri intoxicada com aquele bafo
- É isso que o senhor entendeu, porque você não para de olha-la, imaginei que havia perdido algo por aqui - falo me afastando e tentando respirar melhor
- É...eu esqueci sim - ele pareceu aumentar de tamanho e eu me senti pequena e indefesa - Esqueci meu dinheiro - ele fala parecendo estar ficando impaciente
- isso é um Assalto? Porque se for já quero avisar...
-Não é assalto coisa nenhuma - ele me interrompeu - Olha aqui menina, você esta me devendo 700 euros e eu os quero - ele falou ameaçador
- Que bobeira eu não estou devendo nada para... - Falei enquanto me lembrava daquele rosto, e antes de terminar a frase saio correndo, pude senti que ele vinha atras de mim e tentei me misturar novamente no meio das pessoas, olhei para trás rapidamente vendo o homem já próximo, tendo correr mais rápido e atravesso a rua sem olhar para os lados, só ouço as buzinas e quando olho para trás o homem me alcança, segura meus pulsos ao lado de minha cabeça
-Me entrega a grana
-Não - grito me esperneando para sair das mãos do cara - SOCORROOO - começo a gritar
-Ninguém vai vim ajudar uma slut como você - ele diz apertando mais meus pulsos, já quase não sentia minhas mãos e achava que o pior ia acontecer quando vejo o cara no chão, foi tudo muito rápido, quando vejo um policial havia socado a cara do homem
-Esta tudo bem? - Ele pergunta parecendo preocupado - O que aconteceu?
-Está sim obrigada, eu estava olhando a torre quando esse maluco começou a correr atrás de mim do nada, muito abrigada mesmo, se não fosse o senhor sebe-se lá o que esse cara teria feito - falo tentando recuperar o ar. O policial fala que não foi nada de mais e que só foi seu trabalho, enquanto isso fico olhando aquele homem tentando me lembrar de alguma coisa.
-Se precisar é só chamar - o Policial disse galante e algemou o cara levando-o até sua viatura, fico olhando o homem e o vejo sussurrar um '' eu ainda vou te pegar'' enquanto é empurrado para o banco de trás, o policial acena entrando no carro também e o vejo partir, olho para o banco de trás novamente vendo o homem dizer agora um ''você vai me pagar'', dou língua para ele e sorri sabendo que estou viva, olho meus pulsos avermelhados e respiro fundo saindo do local a procura de gelo ou algo do tipo. Saio dali.

Samantha D. Bittencourt: Second year • Ravenclaw • BFF da Dressa • Companheira da Ren em aprontar • …
Ver perfil do usuário
Gwydion Goldwyn
Sonserina
Sonserina

Animal de Estimação: Coruja branca
Número de Mensagens: 42
Família: Goldwyn

MensagemAssunto: Re: Big Ben    Qui 11 Ago 2011, 11:51

off: link do sequestro: http://www.rpghogwarts.org/t83p915-loja-dos-frascos#536712

on: * de alguma forma, dei um jeito de sair daquela imundice de lugar que era o beco diagonal, junto com o garoto, William. É verdade que eu praticamente o arrastara por ali, uma vez que ele estava sem o movimento das pernas, mas enfim... voltei com ele até londres, segurando firmemente em seu braço o tempo inteiro. levei-o até um lugar que eu particularmente gostava muito, o big ben Cool chegando lá, larguei-o *

-hmm, aprecie a vista, pois provavelmente vai ser a ultima que verá '-'

- Lacarnum Inflamarae '-'

* assisti as chamas envolverem o garoto *
Ver perfil do usuário
Gwydion Goldwyn
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Big Ben    Qui 11 Ago 2011, 11:55

* as chamas começaram a produzir fumaça, o que me irritou. apontei a varinha para a cabeça do lufano (William) *

-Reducto!

Ver perfil do usuário
Gwydion Goldwyn
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Big Ben    Qui 11 Ago 2011, 11:57

* depois que a cabeça dele explodiu e que seu cadáver estava sendo consumido pelas chamas, apontei a varinha para seu corpo *

-Aqua Eructo!

* apaguei o resto do fogo e saí dali *
Ver perfil do usuário
Gwydion Goldwyn
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Big Ben    Qui 11 Ago 2011, 12:00

* saio dali *
Ver perfil do usuário
Dean Fallwest

Animal de Estimação: Coruja das Neve
Número de Mensagens: 46
Família: Fallwest
Vassoura: Cleansweep
Varinha: Freixo

Perfil Escolar
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: De Mudança - Part 2   Dom 14 Ago 2011, 22:49

*Depois de cruzar a Tower Bridge há 20 minutos a família Fallwest, que estava dentro da van branca alugada, passava pela rua que dava uma ótima vista do Big Ben*

- Vamos logo!
*Dizia o garoto de 11 anos, Dean, que fazia força para não berrar*
- Acalme-se Dean.
*Dizia o Pai de Dean, que estava dirigindo.
- É, acalme-se Dean.
*Repetia um rapaz igual a Dean, porém, mais alto, e com a aparencia mais velha*
- Cala a boca Daniel!
*O irmão mais velho de Dean(Daniel) sacava sua varinha, e a apontava para Dean
Silencio! Aprenda a ter respeito
*Depois do feitiço "Silencio" executado por Daniel, Dean, não conseguia falar
- Daniel desefentiçe seu irmão agora!
Finite Incanatem!
*Logo o encantamento de Daniel perdia o efeito, e Dean voltava a falar
Daniel, você é um idiota!
*Decidindo ficar quieto, Dean cochilava no banco traseiro do carro, esperando sua viajem acabar, e Daniel, guardava a varinha*

Ver perfil do usuário

Big Ben

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Trouxa :: Londres-