|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Travis Alborne Looken Fantasmas

Animal de Estimação: Hipogrifo - Pirarucu Número de Mensagens: 148 Família: Alborne Looken Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 35
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev 2012, 17:39 | |
| * Travis vê a conjuração hilária do Comensal, e rapidamente após a conjuração de aves, Travis aponta a varinha nas mesmas que estavam ali. *
- Oppugno!
OFF: Façam tudo o que eu mandar, e me proteja de qualquer feitiço. # ON:
* E assim, uma ave comandada por Travis, entrou na frente dele o protegendo da maldição da morte. Quando uma ave morreu, Travis ordenou para que as outras atacassem a nuca de Luan, deixando-o impossibilitado de duelar. Logo em seguida, apontou a varinha para o peito do Comensal. *
- Bombarda Maxima! |
|
 | |
Luan S. Von Park

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 23 Família: Kawasaki Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 23
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev 2012, 17:40 | |
| *vejo ele ser morto pelo meu feitiço, então aponto a varinha para o peito dele: -airpin -falei que ia te matar *depois aponto a varinha para cima: -finite incantatem |
|
 | |
Tiago Alecssander Stifler Grifinória

Animal de Estimação: Manjubinha Número de Mensagens: 2437 Família: Alecssander Stifler Habilidade: Animago Ilegal Vassoura: Firebolt Patrono: Tigre de Bengala Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev 2012, 17:43 | |
| OFF: Menos um comensal na face da terra =B _________________ ||Animago Ilegal(Tigre de Bengala)||Fundador da Família Alecssander||Felpudo - 2ª Geração de Marotos ||Tiago Alecssander Lewis Smooken Wichbest Schwarz Leto Stifler | clica vai: | | | Legenda para Posts: Ações (#8F0800) - Falas (#8C8C8C) "Pensamentos" (#9F6965) Duelos: Tudo em Vermelho |
|
|
 | |

Animal de Estimação: Hipogrifo - Pirarucu Número de Mensagens: 148 Família: Alborne Looken Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 35
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev 2012, 17:43 | |
| * Travis gargalhou após aquela cena, então agilmente aponta a varinha para o ácido do rapaz. *
- Ferreous!
* Jogando aquele ácido totalmente com ignorância contra o Comensal. E após uma defesa com sucesso, o ministerial destinou a sua varinha apontando-a na mão em que Luan segurava a varinha. *
- Expelliarmus! |
|
 | |
Luan S. Von Park

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 23 Família: Kawasaki Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 23
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev 2012, 17:44 | |
| *vejo ele derreter, aponto a varinha para o alto: -finite incantatem *aparato dali. |
|
 | |
Luan S. Von Park

| Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev 2012, 17:44 | |
| off: tiago ele nao defendeu do meu avada |
|
 | |
Ryan A. Calif Fantasmas

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 37 Família: Calif Habilidade: Nenhuma Vassoura: Twigger 90 Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev 2012, 17:45 | |
| OFF: Entrando aqui, de intrometido, mais ele defendeu sim.
* Travis vê a conjuração hilária do Comensal, e rapidamente após a conjuração de aves, Travis aponta a varinha nas mesmas que estavam ali. *
- Oppugno!
OFF: Façam tudo o que eu mandar, e me proteja de qualquer feitiço. # ON:
Viu? '-' |
|
 | |

| Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev 2012, 17:47 | |
| * Já não havia mais o que Travis pudesse fazer, o Comensal fora atingido por Bombarda Maxima e logo em seguida, teve sua nuca totalmente bicada por suas próprias aves. Porém, Travis ordenou para que as mesmas aves continuassem ali, comendo o Comensal e claro, devorar o coração do mesmo. Sem muito pensar, o ministerial apontou a varinha para cima. *
- Finite Incantatem!
* E desaparatou do local com sucesso. * |
|
 | |
Tiago Alecssander Stifler Grifinória

Animal de Estimação: Manjubinha Número de Mensagens: 2437 Família: Alecssander Stifler Habilidade: Animago Ilegal Vassoura: Firebolt Patrono: Tigre de Bengala Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev 2012, 17:51 | |
| OFF: OLHA O AUROR MORTO DANDO AS CARAS SOAKSAOKSAOSKAOSKAOSKAOSKASKA *---*
Ele usou oppugno de uma forma correta pra as aves se jogarem contra o avada, é cruel eu sei, mas no rpg não tem a sociedade protetora dos animais Ç.Ç
_________________ ||Animago Ilegal(Tigre de Bengala)||Fundador da Família Alecssander||Felpudo - 2ª Geração de Marotos ||Tiago Alecssander Lewis Smooken Wichbest Schwarz Leto Stifler | clica vai: | | | Legenda para Posts: Ações (#8F0800) - Falas (#8C8C8C) "Pensamentos" (#9F6965) Duelos: Tudo em Vermelho |
|
|
 | |
Ryan A. Calif Fantasmas

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 37 Família: Calif Habilidade: Nenhuma Vassoura: Twigger 90 Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev 2012, 17:52 | |
| OFF: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK x.x ç.ç Vou criar uma ONG de proteção aos animais aqui, u.u |
|
 | |
Erick Oliveira Sonserina

Animal de Estimação: coruja(Regs) Número de Mensagens: 27 Família: Ferreira Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 11
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: King's Cross Sex 24 Fev 2012, 15:54 | |
| Cheguei! estava em King`s Cross.Só de pensar´que daqui a umas horas estaria em Hogwarts me fazi bem,pois esse lugar é o sonhode cada um de vocês em um só.E lá estava eu atrás da plataforma 9 3/4,estava que nem doido atrás de meus amigos "já devem estar no trem" Então fui em diração a parede olhando sempre para os lados para ver se nenhum trouxa estava olhando.
-Thau mãe thau pai
E fui para o trem sentei com Alvo Severo Liliam e Thiago Potter
-Querem alguma coisa queridos?
-Sim 4 Feijõesinhos de todos os sabores,um para cada e eu pago
-Que gentil da sua parte Erick
Disse sombando o filho de Draco Malfoy
-Fica quieto
E ele foi embora,conversamos o resto da viagem |
|
 | |
Pietro Drummont Lecler Grifinória

Animal de Estimação: Coelho - Fini Número de Mensagens: 14 Família: Drummont (f. bruxa) Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 15
 | Assunto: Re: King's Cross Dom 26 Fev 2012, 20:11 | |
| Em casa, vou para o meu quarto:
- Pack!
As malas se arrumam e parto para King's Cross. Lá me dispeço de meus pais, entro no trem e vou para Hogwarts. |
|
 | |
Matt Gates Grifinória

Animal de Estimação: Synyster (Coruja Real) Número de Mensagens: 11 Família: Gates Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Salgueiro Sangue: Mestiço Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: King's Cross Ter 06 Mar 2012, 14:40 | |
| Compras feitas, horas de ir para Hogwarts. Estava extremamente satisfeito comigo mesmo. Os meus pais não se puderam vir despedir, mas não me importei muito. Ia entrar a meio do ano letivo, mas não fazia mal, depois bastava realizar os exames de passagem. Entrei na plataforma 9 e 3/4 e apanhei o trem para Hogwarts. |
|
 | |
Jessy Dinir Corvinal

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 1 Família: Dinir Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Carvalho Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: King's Cross Dom 11 Mar 2012, 20:17 | |
| "Eu não estou perdida, não estou!"*Olho em volta... Estou parada no meio da estação e não tem uma alma viva indo para aquele pilar enorme*"Se for, foi... Se não for, bom sou maluca mesmo."*Fui a todo vapor para o pilar e... Um expresso enorme apareceu diante dos meus olhos.*"Uau." Vermelho= pensamento Azul= ações Que coruja fofa! |
|
 | |
Katherine Klaus Luck Sonserina

Animal de Estimação: Coruja (Lonny) Número de Mensagens: 22 Família: Klaus Luck Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Mestiço Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: King's Cross Seg 19 Mar 2012, 17:15 | |
| Chegara a plataforma com os avós trouxas, aquilo era constrangedor, uma bruxa de sangue totalmente puro que fora adotada por trouxas andar com esse tipo de gente. Não teria problemas em achar as plataformas, meu irmão Elvis já me dera as instruções de como atravessa-las e chegar até o expresso.-Acho que isso é um Adeus. Disse baixo para os trouxas que choravam. - Vamos sentir sua falta. Dissera minha avó trouxa me surpreendendo com um sufocante abraço. - Ah, pelo amor de Deus eu vou voltar. Dissera me soltando e fazendo cara feia. -Nos escreva. Dissera meu avô sorrindo e acenando, assenti, olhei entre as plataformas nove e dez, respirei fundo, eu poderia dar de cara com a parede, agarrei minha mão ao carrinho, fechei os olhos e tomei impulso, os abri instantes depois, ja havia atravessado, a grande locomotiva vermelha estava ali. -Hogwarts, aqui vou eu! Disse para mim mesma entrando no trem. |
|
 | |
|