Corujal: A Comissão de Julgamento de Duelos dispôs um tópico de sugestões para a reforma das Regras de Duelos do RPG. Opine. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Emily Parkinson Corvinal

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 6 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 12
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Não possui
 | Assunto: Re: King's Cross Sab 28 Jan - 19:33 | |
| Na minha casa, Londres
Acordei meio tonta olhando pro quarto e me perguntando que ! de barulho era aquele na janela, devia ser o filho do vizinho brincando outra vez com as pedras do jardim. Caminhei até a janela tirando meu cabelo do olho. - AAAAAAAAAAAAH! MEU DEUS DO CÉU! Mas então por incrível que pareça, a gigantesca coruja cor de palha pareceu se arrepender de ter me assustado e pousou ternamente na beirada da janela, ela tinha uma carta de papel pesado e amarelado no bico, com o endereço e remetente escritos em verde. Fiquei curiosa e abri a janela. Ela deixou a carta cair sobre a escrivaninha e saiu voando feliz pela janela. A carta dizia:
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Alinne Johnson,
Temos o prazer de informar que V.S.ª tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts . Estamos anexando uma lista de livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até31 de julho, no mais tardar.
Livros e equipamentos:
Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes:
- A arte da transfiguração para principiantes -Animais tediosos e pragas infestantes - Contos mágicos trouxas - DCAT- O Início - Guia prático de Herbologia para iniciantes - Feitiços, suas praticidades e complexidades - Poções: a ciência Imortal
Uniforme:
- Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas) - Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário - Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar) - Uma capa de inverno (preto com fechos prateados
Obs.: As roupas dos alunos devem conter etiquetas com seus nomes
Outros equipamentos: -Uma varinha mágica -Um caldeirão (estanho, tamanho nº2) -Um conjunto de frascos -Um telescópio -Uma balança de latão -Os alunos podem ainda trazer uma coruja, um gato, ou um sapo.
Lembramos aos pais que os alunos do primeiro ano não podem usas vassouras próprias.
-Que ridículo! - E joguei a carta no fundo da gaveta, esses golpes ficam cada vez mais criativos! - Lily ? Lily o café está pronto! - To indo mãe. O dia foi normal, mas não posso dizer o mesmo daquele domingo, eu , meu pai e minha mãe estávamos tranquilamente assistindo TV quando uma coruja louca entrou derrubando tudo na sala e deixando outra carta idêntica. Atrás delas, outras cem vieram , eu fiquei muito assustada. Será mesmo verdade ? Eu sou uma Bruxa ? Pelo o que eu sei meus pais são perfeitamente normais. Epa. Meu pai pegou uma carta e leu. - O que é isso Alinne ? - Aaa... - Não conseguia responder, ou estava ficando louca, ou estava começando a acreditar. - CENTENAS DE CORUJA ALINNE ? PODE ME EXPLICAR ? - Não sei o que significa , recebi uma ontem de manhã no meu quarto, estava endereçada a mim, até com o número do meu quarto e o andar que ele fica, ela foi até minha janela mas não contei nada , pensei que fosse um trote ... -Você devia ter contado Lily, minha filha... - É ISSO QUE DÁ ! você FICA DANDO INFORMAÇÕES NA INTERNET ! É NOVA DEMAIS PRA ISSO ! ACABOU DE FAZER 11 ANOS! - PAI! -LILY! -MÃE ! - EU JÁ SEI O QUE EU VOU FAZER ! VOU LIGAR PRA POLÍC... - Então, sabe-se lá como, o telefone na mão dele pegou fogo violentamente, ele o tacou longe e foi atingido por uma coruja raivosa por quase ter sido atingida pelo telefone fumegante. Só podia ser verdade , nenhum golpista seria capaz de enviar tantas corujas assim . - Pai , pode ser v... -CALE A BOCA, BRUXARIA? ERA SÓ O QUE ME FALTAVA, UM FILHA ENVOLVIDA COM MAGIA NEGRA! - Mas e o telefone? -DEVE TER CIDO UM CURTO SIRCUÍTO ! -Pa... -CHEGA! PRO SEU QUARTO AGORA!! Não esperei que ele me arrastasse, Corri subindo a escada de dois em dois degraus, e me joguei na cama. Também meu pai tinha razão, eu devia ter ficado louca... quer dizer, fazer os óculos ridículos da minha professora quebrarem na primeira série por ter dado um zero na minha prova , foi pura coincidência , e a vez que os cabelos daquela menina chata na terceira série se arrepiarão todos, não foi culpa minha, deve ter sido porque ela estava estressada... ou não. Ou não. Ou eu realmente era uma bruxa , e aquela era realmente uma carta de admissão a uma escola de magia. Então, naquele momento, uma coruja deu um encontrão na parede fazendo o vidro trincar, eu abri e peguei a carta, e li novamente, parecia autêntica, o papel era caro sem dúvida... E então eu dormi. Havia mais corujas lá fora, eu tinha certeza, os vizinhos iriam pensar que era imigração... TUC, TUC, TUC. Havia amanhecido, e uma coruja preta batia com as garras convulsivamente na janela. Parecia loucura, havia sem dúvida milhares de corujas por todo o terreno. Eu tive sonhos estranhos. Estava com um chapéu pontudo e preto, segurando um galho de árvore, e apontando - Ô pra a menina chata da terceira série, que ao invés de cabelos tinha penas, e segurava uma gigantesca carta amarela na mão, e que piava de um jeito muito mal educado pra mim. Mas eu iria fingir que nada daquilo estivesse acontecendo, quem sabe assim meu pai se convencia que eu não tinha nada haver com aquele atentado. Era simples, se uma coruja caísse no meu prato, eu a ignoraria. O meu pai estava tendo colapsos nervosos na sala. Provavelmente, não sabia o que pensar sobre as milhares de corujas la fora. debaixo do vão da porta, nos cantos das janelas e na lareira, pequenos montinhos de cartas começavam a se formar, e ele e mamãe fingiam não velas. Então, uma carta mais rebelde, saiu voando da lareira e bateu diretamente em minha cara, e eu não estava sentada de frente a lareira. Ok. Cartas normais não voam. Essa particularmente havia voado sozinha, eu estava decidida, iria ao beco diagonal fazer minhas compras para começar o ano letivo, os meus pais iriam entender, quando eu voltasse pra casa no natal, contando maravilhosas histórias. Faltava exatamente um mês até 1º de setembro, ia ser um longo e recheado mês.
[color=red][Ok, o próximo post será realmente sobre minha chegada a King's Cross/color]
|
|  | | Thomas Crab Grifinória

Animal de Estimação: Hamster (Arroz) Número de Mensagens: 4 Família: Crab Habilidade: Nenhuma Vassoura: Shooting Star Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 11
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: King's Cross Ter 31 Jan - 16:55 | |
| *Então chegava a estação King's Cross* *Chegava em um dos funcionarios da estação e perguntava* -Com licença senhor,poderia me dizer onde fica a Plataforma Nove Três Quartos ? *Então o funcionario rindo me respondeu* -Ha! Garoto você esta louco ? Não existe essa plataforma ! Saia daqui *Então eu saia de perto do funcionario* *Então fiquei pelo menos 10 minutos procurando* *Então desisti e fui sentar em um banco da estação* *Em esperança que mais alguem vá para Hogwarts e eu encontre a plataforma* *Então eu sentado em um banco Observando a Estação* *Quando escuto um Homem Murmurar para seu filho* -Vamos, a estação Nove Três quartos fica logo ali. *Fiquei assustado por não ter encontrado* *E então sem ser percebido , segui os dois* *Quando o menino correu contra uma parede entre as plataformas Nove e Dez* *Ele atravessou a parede* *Eu então assustado* *Resolvi tentar o mesmo* [...] |

Animal de Estimação: Hamster (Arroz) Número de Mensagens: 4 Família: Crab Habilidade: Nenhuma Vassoura: Shooting Star Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 11
 | Assunto: Re: King's Cross Ter 31 Jan - 16:59 | |
| *Então quando saia me deparava com uma outra plataforma* *E então só um breve olhar ja avistei a plataforma* *Então pensei* >>Então isso que é magia de verdade<< *Fui em direção ao trem e entrei nele* *Quando encontrei um vagão vazio* *Entrei rapidamente nele* *E então pensei* >>A Ansiosidade é Indescritivel, Hogwarts ai vou eu<< *E então no meio da viajem , uma senhora parou em frente minha cabine e disse* -Vai querer algum doce Sr.Crab? *Então me levantei e perguntei a senhora* -Senhora... como você sabe meu nome? [...] |

| Assunto: Re: King's Cross Ter 31 Jan - 17:10 | |
| *Então a senhora me olhou diretamente nos Olhos e disse* -Sr.Crab , eu vi no Profeta Diario . *Eu então com uma reação de assustado disse* -Oque? eu estou no Profeta Diario ? *Então eu peguei um exemplar que comprei mais ainda não havia lido* *Enquanto lia me deparei com a seguinte noticia* >>Michael Crab...<< *Então pensei* >>MEU PAI! << *Continuei lendo a noticia* >>...Esta preso em azkaban por usar uma maldição imperdoavel<< >>Seu filho Thomas Crab , esta indo estudar na Escola De Magia E Bruxaria De Hogwarts<< *Então assustado, não expresei minha reação* *A senhora com o olhar fixo em mim * *Me sentei de novo e disse* -Eu quero 2 Sapos De Chocolate e Um saco de Feijõezinhos de todos os Sabores. *A Senhora pegou os doces que eu havia escolhido me entregou e então disse* -São 20 Galeões. *Eu então coloquei a mão em meu bolso* *E então peguei 20 Galeões e rapidamente entreguei a Senhora* *E então eu agradeci* -Obrigado. *E então ela respondeu* -Boa Viajem Sr.Thomas *Então resolvi tirar um breve Cochilo* *Me arrumei no banco e então rapidamente cai no sono* |
|  | | Lindsey Mittens Grifinória

Animal de Estimação: gato(Lila) e coruja(Katerine) Número de Mensagens: 30 Família: Mittens Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 14
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: King's Cross Dom 5 Fev - 14:38 | |
|  It's Real!.
Hoje eu estava indo para a estação com o meu pai estava muito anciosa para chegar la.
-Qual é o nome da estação mesmo filha?
-9 3/4 pai
-Ah ta é que já faz tempo que eu não vou la
-O pai já chegamos
-Okay filha tchau
-Tchau pai-dei um abraço no meu pai e fui para Hogwarts
|
|  | | Arthur Holmes Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 23 Família: Holmes Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 15 Fev - 14:06 | |
| on:*chego ali e corro em direção ao muro.Vou parar na plataforma 9 3/4Me dirijo á bilheteria: -Qual o próximo horário do Expresso de Hogwarts? -14:00.Mas você é de que ano? -1°. -Um aluno do 1°ano?As aulas já começaram,alunos do 1°ano,principalmente,não podem perder as primeiras aulas. -Mas só entrei pra escola por agora.Por atestado,meu psiquiatra disse que eu precisava muito estudar magia numa escola realmente boa.Nunca precisei de usar magia,porque nunca ninguém negou meus pedidos.Porque nunca tive contato com ninguém,além de minha mãe.Ela sempre evitou os trouxas,e não me levou á escola para não conhecer seus simpatizantes.Me ensinou a ler e escrever,ela mesma.Meu psiquiatra disse que se precisar de usar magia agora,como nunca usei,pode ser perigoso.Ao comprar o material escolar,evitei conversar com as pessoas,e preciso muito de estudar em Hogwarts.Tenho aqui os documentos,mas está muito tarde e o trem está quase chegando.Nem comprei a ração de minha coruja.Tem outro trem depois? -Tem dois hoje.O último é ás 16:30. -Ótimo.Estarei aqui. *saio dali*
|

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 23 Família: Holmes Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 21
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 15 Fev - 15:48 | |
| on:*chego ali e vou para a bilheteria da plataforma 9 3/4:* -Gostaria de uma passagem para o Expresso de Hogwarts. -Ah,sim.Guardei uma para você.Mas vai custar o dobro do preço,porque foi reservada.São 48 galeões. *pago,pego e sento,esperando o trem chegar.Dou um pouco de ração á minha coruja e penso em um nome para ela.Fico com fome ao vê-la comer e pergunto:* -Qual é a melhor lanchonete aqui perto? -McDonald's.Mas não vai ter tempo,o trem está quase chegando,faltam 12 minutos. -Vou correr,cuide dos meus materiais e de minha coruja. -Está bem,pode tentar. *saio dali.*
|

| Assunto: Re: King's Cross Qua 15 Fev - 16:04 | |
| on:*chego ali e me dirijo ao banco.* -Pode deixar,eu cuido a partir de agora. *vejo que a coruja terminou de comer a ração,pego o papel e jogo em uma lixeira.Espero mais um pouco,até que o trem chega.Entro no trem e acho uma cabine vazia.Entro,fecho e me sento perto da janela.Um minuto depois,o trem sai.
|

| Assunto: Re: King's Cross Qua 15 Fev - 16:11 | |
| on:*Depois que o trem sai,abro o pacote do McDonald's.Pego a caixa do sanduíche e o copo com o refrigerante.Vejo que o sanduíche se chama Big Mac e o refrigerante,Coca-Cola.Depois de comer o sanduíche,pego as batatas fritas e termino de comer.Jogo o lixo no pacote e tomo os últimos goles da Coca-Cola.* -Este lanche estava ótimo!Já sei como eu vou chamar minha coruja!Donald! *Termino de tomar a Coca e jogo o copo no pacote.Começo a escrever a ficha da coruja,até que me canso,coloco em uma sacola e olho as paisagens pela janela.O trem já tinha saído da estação King's Cross.Saio dali*
|
|  | | Leonardo Grasso Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Coruja (Trevor) Número de Mensagens: 19 Família: Grasso Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 12
 | Assunto: Re: King's Cross Qui 16 Fev - 19:33 | |
| Vou até a plataforma nº9 já conheço a passagem secreta, fecho os olhos e atravesso. Vejo várias crianças com chapéis de bruxo acompanhadas de seus pais, dou uma olhada na plataforma e entro no trem, nos fundos há uma cabine vazia, entro nela coloco minhas malas com as inicias "L.G." na parte de cima do vagão e sento no banco, olho pela janela e vejo uma criança abraçando o seu pai, escorre uma lágrima no meu rosto, mas olho para Trevor e me sinto acolhido, o trem começa a andar.
|
|  | | Anna Clara Carnielli Sonserina

Animal de Estimação: Fênix Número de Mensagens: 3 Família: Carnielli Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 11
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Não possui
 | Assunto: Medo... Qua 22 Fev - 13:45 | |
| Como você me conhece? (medo!) |
|  | | Travis Alborne Looken Fantasmas

Animal de Estimação: Hipogrifo - Pirarucu Número de Mensagens: 148 Família: Alborne Looken Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 35
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev - 17:29 | |
| * Travis chegou aparatando na estação King's Cross, onde logo sacou a sua varinha apontando-a para cima. *
- Repello Aparatio!
* Após criar uma leve proteção, o ministerial apontou a sua varinha para os arredores do local. *
- Fosforepelio
* Assim criando uma proteção, onde a mesma tampou todas entradas e saídas possíveis do local. * |
|  | | Luan S. Von Park

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 23 Família: Kawasaki Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 23
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev - 17:32 | |
| *Antes de entrar na estação Kings Cross, aponto a varinha para uma entrada onde tava com ectoplasma: -skurge *Depois entro no local e aponto a varinha para Travis: -expelliarmus |
|  | | Travis Alborne Looken Fantasmas

Animal de Estimação: Hipogrifo - Pirarucu Número de Mensagens: 148 Família: Alborne Looken Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 35
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev - 17:34 | |
| * Travis observava o local com cautela, quando repentinamente um bruxo entrou ali o atacando, então rapidamente o ministerial apontou a sua varinha para o feitiço. *
- Commoror Virga!
* Defendo-se com sucesso; onde logo apontou a varinha para o peito do Comensal Luan. *
- Silencio!
* Lançando um feitiço contra o bruxo que ousou lhe atacar. * |
|  | | Luan S. Von Park

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 23 Família: Kawasaki Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 23
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 22 Fev - 17:36 | |
| *Aponto a varinha para o feitiço de Travis: -avis *Conjuro aves que toma o feitiço no meu lugar, depois aponto a varinha para o peito do Travis: -avada kedavra |
|  | | |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|