InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin
Nova disposição dos tópicos da seção 'Geral - RPG'. Para mais detalhes, acesse o Mapa do RPG
Comunicado: A Subdivisão Julgamento de Duelos foi movida para o Departamento de Execução das Leis da Magia.
Vagas abertas para novos Aurores. Saiba mais.
Todas as informações sobre a inspeção das mansões, você encontra AQUI.

Compartilhe | 

King's Cross

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Jade W. Ford
Corvinal
Corvinal

Animal de Estimação: Gato e Coruja
Número de Mensagens: 29
Família: Winchester e Ford
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Firebolt
Varinha: Carvalho
Sangue: Mestiço

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa:

MensagemAssunto: Re: King's Cross   Qui 22 Dez 2011, 08:25

Cheguei na estação e saí dela.Após isso,saí da estação.
Ver perfil do usuário
Henrique M. Van D. Villi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: coruja (ed) Gato(Alêx o Gatão)
Número de Mensagens: 449
Família: McGyull,Van Der Vill
Varinha: Freixo
Sangue: Puro

Perfil Escolar
Casa: Lufa-Lufa
MensagemAssunto: Re: King's Cross   Sex 23 Dez 2011, 14:38

Tinha saido do trem e tinha chegado a lndres,eu tinha que pegar um avião,era uma missão empossivel,sai do trem e sai da plataforma 9/34

1ºAno/Golden Senior/Armada de Grunnion/Lufa-Lufa

falas de outro Ação Fala Pensa

Alêx o gatão:

Ed o coruja:

Ver perfil do usuário
Ed Senior
Fantasmas
Fantasmas

Animal de Estimação: Gato e Coruja
Número de Mensagens: 851
Família: Golden Senior
Vassoura: Nimbus 2000
Varinha: Mogno

Perfil Escolar
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: King's Cross   Sex 23 Dez 2011, 15:16

Vestindo: Blusa preta de couro aberta, camisa branca, calça jeans e tênis Nike branco.

Bufei e empurrei-o para dentro de um táxi, paguei 200 Euros e falei:
-Leve para o aeroporto de Paris.
Ver perfil do usuário
William Henry Playfair

Animal de Estimação: Nenhum
Número de Mensagens: 1
Vassoura: Nenhuma
Varinha: Nenhuma

MensagemAssunto: Re: King's Cross   Sab 21 Jan 2012, 12:14

Fim de férias em Hogwarts, minha carta já tinha chegado a muito tempo, mas por ter pais trouxas, fora dificil convence-los a me deixarem partir pra um lugar desconhecido.
Depois de minutos tentando saber como passar para estação bruxa, conseguimos e dali, soube que começaria a melhor epoca de minha vida.
Enfim, saio dali.
Ver perfil do usuário
Alexander W. Finnigann
Grifinória
Grifinória

Animal de Estimação: Coruja
Número de Mensagens: 15
Família: Finnigann
Vassoura: Cleansweep
Varinha: Teixo

Perfil Escolar
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: King's Cross   Sab 21 Jan 2012, 12:56

Finalmente chegou o grande dia,vou pegar o expresso para ir para o mundo Bruxo...Hogwarts,eu mal esperava,estava muito ansioso.
Minha carta de Hogwarts tinha chegado há 2 meses e já tinha ido comprar todo os meus materiais no Beco Diagonal,um lugar fascinante cheio de lojas, e bruxos andando com seus filhos a todos os lugares para comprar os melhores materiais.O banco de Gringotes se destaca dos demais prédios,era um banco com a estrutura muito alta,e parecia estar torta,mas a magia o segurava.
Os funcionários eram pequenas criaturinhas que se chamavam Duendes,muito hospitaleiros ao me verem chegar,fascinante ! Toda essa descoberta do Beco Diagonal já havia feito 1 mês...
Passado mais alguns dias eu não conseguia mais acreditar que tudo aquilo era real,sabe,que tudo aquilo realmente tinha acontecido ? Simplesmente poderia ser sonhos em minha cabeça ...
Mas quando eu vi mais bruxos com corujas engaioladas eu voltei a si.Todos eles deveriam estar indo a Hogwarts também.Então minha mãe me disse:

-Temos que ir logo,o expresso de Hogwarts já vai marchar.
-Tudo bem.
-Temos que ir a plataforma 9 3/4 é uma plataforma que contêm uma barreira mágica,que nos leva ao mundo Bruxo.Mas meu filho,não conte isto a nenhum trouxa,a não ser seu pai,que já sabe de toda a história.
-Ok.

Assim eu e minha mãe atravessamos a barreira mágica,e me vi parado á frente de um enorme trem vermelho,que em seus lados havia escrito Expresso de Hogwarts com letras douradas e cintilantes.
Havia muitos bruxos do 1ºano embarcando nele,e eu era um deles,dei Adeus para minha mãe,ela se emocionou e começou a chorar.
A escola se encontrava em período de férias ainda...Mas muitos bruxos já tinham a permissão de ir até Hogwarts e passarem o finalzinho do verão lá.
--
O trem começou a andar,entrei em uma cabine vazia,e comecei a organizar minhas coisas caso algum bruxo vinhece a se sentar comigo...Finalmente eu passaria o meu 1º ano em Hogwarts,mal esperava por isso... e então comessei a olhar as paisagens e a estação que ia se distanciando a cada minuto.
A partir de agora uma nova vida se inicia ...
Ver perfil do usuário
Grace Endermman
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Número de Mensagens: 3
Família: Endermman
Varinha: Salgueiro
Sangue: Trouxa

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: King's Cross   Seg 23 Jan 2012, 12:04

Cheguei até a estação King's Cross. O meu malão estava muito pesado, e minha coruja piava desesperada com os trouxas. Eu estou muito nervosa ! Será mesmo verdade ?
Plataforma 9 3/4 ... Deve ficar entre plataforma 9 e 10 .
Mas não há absolutamente nada entre a plataforma 9 e 10 a não ser uma parede.
Meus pais não sabem que sou bruxa. Quando recebi a carta, a escondi, porque eles são contra essas coisas. Então fugi, e agora passarei todos os feriados lá em Hogwarts . Não é extraordinário que toda aquela história seja realmente verdade ? Mas... não irei chagar a lugar nenhum sem o trem. Já são 10:30 e não faço a mínima ideia de onde fica a plataforma 9 3/4 . Só descobri como chegar ao beco diagonal seguindo um bruxo. Tive que me virar completamente. O que é isso ? Uma coruja piando... Mas não é a Sophie. Eu conheço o barulho que ela faz! Virei minha cabeça e notei um pequena bruxinha, do cabela anelado e preto . Algo nela me pareceu familiar... malão, coruja... será? Parei. Eu tinha que seguir os passos dela, com sorte, ela sabia o que estava fazendo ali.
Ela saiu correndo em direção a parede . O que essa menina está fazendo ? Ela vai se machucar . Fui ligeiramente fechando os olhos enquanto via ela se aproximar de seu desastre. Um passo, dois passos, tres passos ... e de repente ela sumiu ! Exatamente no segundo em que tocou a parede... logo atras dela vinha um menino alto e magro , loiro, de aparência tímida, com o mesmo malão e coruja, e fez o mesmo... então era isso ! Tomei coragem... e fui correndo de olhos fechados, mas ao invés de bater na parede continuei correndo e abri os olhos, vi o trem, e a plataforma apinhada de bruxinhos e bruxinhas, de todos os tipos
embarcando o Expresso Hogwarts , fiz o mesmo que eles, e embarquei em um vagão com um menino que usava óculos redondos com o cabelo castanho escuro cheio de doces no colo e um menino ruivo que tinha um rato no colo, conversando sobre alguma menina arrogante que se chamava Hermione.
Ver perfil do usuário
Zoe Winchester Carter
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Gata [Lola]
Número de Mensagens: 28
Família: Winchester Carter
Vassoura: Nimbus 1000
Varinha: Bétula

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: King's Cross   Ter 24 Jan 2012, 08:18

Era a primeira vez que ia a Hogwarts. No meu último ano letivo eu tinha perdido o trem, o que não era legal. Carregava comigo um malão e Lola, minha gata. Estavam em um carrinho que peguei assim que cheguei no King's Cross. Eu sabia exatamente como passar a caminho de Hogwarts, mesmo o meu sangue ser mestiço, eu não conseguia encontrar dificuldades na escola. Era um lugar lindo, sem preconceitos. Talves apenas alguns.
Cheguei até plataforma, ficando entre o espaço da plataforma 9 e 10. Corri com o meu carrinho de mão, em direção a um pilar, e quando parecia que eu ia sofrer um impacto uma imagem de um outro lugar apareceu. Era um portal para os bruxos, uma placa sendo erguida estava acima de minha cabeça, que dizia " Plataforma 9 ³/4".
Adentrei o trem e esperei dar a partida para a Hogwarts.
Ver perfil do usuário
Cook D.Wanklew
Sonserina
Sonserina

Número de Mensagens: 1

Perfil Escolar
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: King's Cross   Ter 24 Jan 2012, 09:56

esperando pra morrer .-.
Ver perfil do usuário
Hugo Crowe Van Der Villi
Sonserina
Sonserina

Animal de Estimação: Persa Laranja - Pooky
Número de Mensagens: 47
Família: Van der Villi,Crowe.
Vassoura: Moontrimmer
Varinha: Teixo

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: King's Cross   Qua 25 Jan 2012, 09:59

Cheguei na estação,junto a minha mãe e minha irmã,Eva.Estava a maior confusão,Agros estava piando loucamente em sua gaiola,Eva estava chorando pois queria ir comigo para Hogwarts e minha mãe...Minha mãe,bem,estava tentando acalmar a Eva.
Logo chegando cheguei perto das plataformas 9 e 10 e disse - Mãe,onde fica a plataforma 9 ³/4? - Ela disse que não sabia.Logo vi uma menina loira, carregando uma mala e uma coruja,igualmente a mim.A menina correu até uma barreira de tijolos.Esperando a grande batida,cobri meus olhos com as mãos,logo após,minha mãe me cutucou,notei que a garota havia desaparecido,num piscar de olhos.Outro menino,desta vez,de cabelos encaracolados e castanhos,apareceu e resolveu fazer o mesmo que a menina.Desta vez não cobri os olhos,queria ver que raios iria acontecer desta vez.Quando todos os trouxas se distraíram,o menino passou correndo e atravessou a barreira,como se nela não existisse.Decidi tentar.Corremos o mais rápido possível e conseguimos atravessar.Visualizei um deslumbrante trem fumacento e vermelho.Eu disse - Tchau mãe,tchau Eva! - Elas acenaram e eu entrei,sentei-me num vagão vazio e comecei a ler um livro,enquanto o trem partia para Hogwarts.

× Sonserina ×× Huguete ×× 1° Ano (Primeiranista) ×× Gêmeo perfo da Sophie (Segundo a Karen) ×× Filho do John e da Cecília ×

Legendas:

Ravi:

Ver perfil do usuário
Henrique M. Van D. Villi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: coruja (ed) Gato(Alêx o Gatão)
Número de Mensagens: 449
Família: McGyull,Van Der Vill
Varinha: Freixo

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Preparando para Hogwarts   Sex 27 Jan 2012, 09:51

Meu tio estacionou o carro e nos saimos dele,fomo a plataforma e meu tio falou: [color=orange] - Ué onde é essa plataforma? não existe esse numero [/color ] Nos chegamos e já tina gente atravessando a parede,eu com o meu carrinho e as coisas atravessei a parede com minha tia,meu tio por ser trouxa não ia atravessar,minha tia falou ao meu tio que ia demorar uma hora,meu tio falou que ia esperar no carro na plataforma eu e minha tia ficamos lá mas até minha tia falou que ia sair e ir com meu tio eu fiquei la sozinho até que uma menina bonitinha sentou do meu lado,ela falou: - Prazer meu nome é Lizzie,Lizzie Poonderghast Eu tirei a mão do carrinho e apertei a mão dela e falei: - Oi meu nome é Henrique,Henrique Senior la apertou minha mao e dosse: - Prazer. Ela ficou uns minutinho comigo depois saio. Estava demorando aquele trem e eu estava embaciente,olhei para o relogio e era 10:29 havia alguma crianças duelando outras brincando,e eu parado e sentado no banco estava quase na hora do trem chegar,eu me levantei e fui olhar para os dois lados do trem para ver se ele estava chegando mais nada voltei a sentar no banco o meu celular começou a tocar,eu atendi e e era minha tia.Ela disse: - Eai o trem já chegou? eu respondi que n então ela disse: - Que de,ora,ta legal ai. eu disse sim. então ta,xau ela desligou,eu senti que faltava pouco para o trem chegar,olhei o relogio e marcava 10:42 o trem tava quase chegando e eu mais ancioso,eu pensei como seria dificil achar um vagão vazio o relogio marcava 10:47 faltava pouco para o trem chegar 40:49 faltava exatamente 1 minuto para o trem chegar na plataforma 10:50 e eu ovi um apito brim brim,o trem tinha chegado,todo mundo foi pegando mala e esparando as postas abrir eu pegeui minhas coisas deli pro cara da mala e entrei no trem

1ºAno/Golden Senior/Armada de Grunnion/Lufa-Lufa

falas de outro Ação Fala Pensa

Alêx o gatão:

Ed o coruja:

Ver perfil do usuário
Matthew A. Pierce
Sonserina
Sonserina

Animal de Estimação: Nightshade {Coruja}
Número de Mensagens: 23
Família: Pierce
Varinha: Mogno

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: King's Cross   Sex 27 Jan 2012, 11:08

Minha carta já tinha chegado a muito tempo, mas por ter pais trouxas, fora dificil convence-los a me deixarem partir pra um lugar desconhecido.
Depois de minutos tentando saber como passar para estação bruxa, conseguimos e dali, soube que começaria a melhor epoca de minha vida.
Passei pela passagem, e adentrei o expresso para Hogwarts.
Ver perfil do usuário
Allexander Finigann
Sonserina
Sonserina

Animal de Estimação: Coruja (Pichitinho)
Número de Mensagens: 13
Família: Finigann
Varinha: Videira

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: King's Cross   Sab 28 Jan 2012, 10:30

Finalmente o grande dia chegou.A partir de agora minha vida mudaria completamente.Estava muito ansioso para chegar em Hogwarts.
Eu,junto de meus pais entramos na estação,que estava lotada de crianças com corujas engaioladas e malões.
A estação se chamava King's Cross,era enorme e amplo e havia muitos trems parados,recebendo seus passageiros.Eram trems de ultima geração e quando atingiam a velocidade máxima era de assustar.
Mas não vi nenhum Expresso de Hogwarts,e logo fui dizendo aos meus pais :

- Onde está o trem ? Será que já partiu ?

- Não meu filho,o trem fica escondido dos demais,para que os trouxas não desconfiem de nada ... Temos que atravessar uma barreira mágica para chegar ao Expresso de Hogwarts.É a estação 9 3/4,na verdade é um pilar que fica no meio das estações 9 e 10. Disse meu pai.

- Ah entendi ...

- Querido vamos,já é quase 11 horas,o trem vai partir ! Disse minha mãe.

Então chegamos a barreira mágica e meu pai explicou como atravessa-lá,era só correr em direção a ela.Quando eu fiz isso,me vi parado na frente de um enorme trem vermelho e comprido,com as palavras : Expresso de Hogwarts.
Então vi vários primeiranistas como eu entrando no trem e seus pais se despedindo.Assim fiz eu,me despedi de meus pais,e minha mãe começou a chorar ... Entrei em um vagão vazio,e arrumei as minhas coisas,Pichitinho piava tão forte que tive que dar comida para ele se acalmar.
Vi meus pais acenando lá de fora e o trem apitou.Finalmente começamos a andar.
Cada vez mais as figuras de meus pais iam se distanciando juntamente com a estação.
O trem estava lotado de primeiranistas,e fiquei feliz por não ser o único novato,logo veio bruxos na minha cabine,eram todos primeiranistas também,e conversamos durante muito tempo.
Depois observei as lindas fazendas que passavam pela janela,uma mais linda que a outra,e logo adormeçi um pouco ... Para que chegasse descansado em Hogwarts !

Ver perfil do usuário
Grace Endermman
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Número de Mensagens: 3
Família: Endermman

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: King's Cross   Sab 28 Jan 2012, 11:32

ooii pessoal
Ver perfil do usuário
Lyuh Rihs
Corvinal
Corvinal

Animal de Estimação: Nenhum
Número de Mensagens: 47

Perfil Escolar
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: King's Cross   Sab 28 Jan 2012, 11:42

Olá Grace

Ver perfil do usuário conectado
Felipe Röutterdan
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Gato
Número de Mensagens: 23
Varinha: Nenhuma

MensagemAssunto: Re: King's Cross   Sab 28 Jan 2012, 18:13

Finalmente! Finalmente tinha acabado de comprar os materiais, finalmente tinha passado pela primeira experiência no mundo da magia... Mas isso era só o começo...

Meus pais me esperavam na porta da estação. Pareciam muito animados, minha mãe estava com o rosto inchado. Fui correndo ao encontro deles, e os dei um abraço apertado. EU ainda estava um pouco bravo com eles, mas eles são meus pais.

- Pai, mãe... Tudo bem? - Eu perguntei.

- Claro que sim filho! E você, como foi a sua experiência no Beco Diagonal? - Disse minha mãe. Isso me fez pensar Será que ela é a bruxa? Ou meu pai? Eu nunca gostei do fato de eles nunca me contarem quem é o bruxo.

Enquanto íamos para a plataforma 9 3/4, fui contando minha história para eles, desde o Olivaras até a agradável senhora que tentou me contar a sua história de Hogwarts. Eles pareciam muito animados, mas, como eu já esperava, eles não iam contar as histórias deles, quem quer que fosse o bruxo. Quando chegamos na pilastra da plataforma, percebi que meus irmãos não estava lá.

- E os meus irmãos? Onde eles estão?

- Eles ficaram em casa, não quiseram se despedir de você. Acharam muito triste. - Meus pai respondeu. - Está pronto, filho? Passe pela plataforma quando quiser.
Ok, agora eu estava mais confuso. Não sabia quem era o bruxo. Ótimo.

Me concentrei na plataforma. A minha visão se embaçou, focalizando-se apenas nela. Nada mais importava. Minha mente estava vazia. Quando vi, estava atravessando aquela parede de tijolos. A sensação era como mergulhar na água. Só que no final, tinha mais terra. Meus pais chegaram logo depois de mim. Eles estavam muito animados. Eu abracei eles, e depois entrei no trem. O trem estava cheio de pessoas, tanto estudantes quanto adultos. A minha animação não podia ser descrita por palavras. Afinal, eu estava tendo a melhor sensação do mundo! Era um primeiro dia de aula, em uma escola nova, o que é uma coisa ruim, mas... não sei. Estudar em Hogwarts nunca era uma coisa ruim.. Nunca.

Peguei um vagão vazio, e me sentei à janela. Dei tchau para os meus pais quando eu senti o trem pegar velocidade. A minha viajem tinha apenas começado.
Ver perfil do usuário

King's Cross

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 16 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Trouxa :: Londres-