*chego na estação e me deparo com uma família que também não sabia como chegar a estação, mas eu também não podia ajudá-los...* *devagar me dirigi a barreira e passei sorrateiramente* -Consegui!! *percebi que aquela família estav me aobservando, pa imediatamente fizeram o mesmo* *entrei logo no trem para conseguir um bom lugar*
Animal de Estimação: Vários '-' Número de Mensagens: 358 Família: M. C. H. Habilidade: Lobisomem Vassoura: Moontrimmer Patrono: Escorpião Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 25
Finalmente chegou o dia que Jéssica tanto esperava. Ela estaria em Hogwarts dentro de algumas horas e estava muito animada com isso. Após sair do táxi que a levara até King's Cross, dirigiu-se até as plataformas 9 e 10. No momento em que chegou entre as plataformas 9 e 10 ela ficou nervosa. * Ah... e se eu não conseguir? E se alguém ver? O que farei...?* Ela desejava muito ter alguém para ir com ela, pois estava muito nervosa. Estava com medo de não conseguir e acabar fazendo papel de idiota. Neste instante, aparece um garoto, aparentando ter a mesma idade que ela. Jéssica logo percebeu que ele estava indo para Hogwarts também. Ela tomou coragem e foi falar com o garoto.
-Oi!Com licença... você... poderia me dizer onde fica a plataforma 9 3/4?
Off: Cambada de niguim que tem preguiça de ler o livro e vê o filme ù.u Sou bem mais os livros.
Ex-Apanhador da Grifinória | Fundador da Família Wichbest | Campeão do Torneio de Duelos do Primeiro E Quinto Anos | Ex-Membro da Facção de Grunnion | Ex-Líder da Orange Sky | Capitão que levou os Chudley Cannons à vitória | Melhor Apanhador da Taça da Liga | Ex-Monitor da Grifinória | Ganhou a Missão Intercasas 2ª Edição | Ex-Vice-Capitão do Time da Grifinória | Aluno Destaque do 7° Ano | Ex-Professor de Mitologia | Capitão e apanhador dos Tornados de Tutshill
||Animago Ilegal(Tigre de Bengala)||Fundador da Família Alecssander||Felpudo - 2ª Geração de Marotos || Tiago Alecssander Lewis Smooken Wichbest Schwarz Leto Stifler
clica vai:
Legenda para Posts: Ações (#8F0800) - Falas (#8C8C8C) "Pensamentos" (#9F6965) Duelos: Tudo em Vermelho
Alexander chegou sozinho à estação de King's Cross tentando não esquecer todos os conselhos que seu pai lhe dera a instantes atrás. Essa não seria a primeira vez que o garoto atravessaria a plataforma 9 3/4 mas nunca antes ele estivera tão nervoso. Afinal, correr sozinho contra um pilar maciço de concreto não era uma sensação muito agradável. Sem contar, ainda, o fato dele não conhecer ninguém mais na escola. Quando este pensamento passou por sua cabeça, Alexander ouviu uma voz falando com ele:
- Oi!Com licença... você... poderia me dizer onde fica a plataforma 9 3/4?
'Devo estar imaginando coisas', pensou. Mas ao virar-se para trás avistou uma garota, que assim como ele, estava cheia de malões.
- Oi! Ela fica aqui. - disse, apontando para o lugar correspondente - Primeiro ano, também?
*Chego ali sózinho com tudo que comprei no beco diagonal em um carrinho,então fico procurando a estação 9 3/4.Procuro mas não acho até que fico entre a estação 10 e a estação 9,vejo um menino indo com o carrinho dele direto até a pilastra da plataforma 9,e quando ele vai bater ele passa direto,então tento isso também e passo com tudo e passo pela parede também e chego em outra estação* *Quando olho para cima vejo escrito "Estação 9 3/4" então vejo um moço dentro do trem falando* -Expresso Hogwarts saindo em 10 minutos,alunos por favor se apressem *Então eu vou la e rapidamente entro,o moço me ajuda com a bagagem e sento em um banco sózinho* *Fico esperando chegar mas não sei aonde até que pergunto para uma aluna que parecia mais velha e ela diz* -Estamos indo para estação de Hogsmead *Então eu durmo*
*Chego na estação e faço o que me disseram. Já estava com meu malão de Hogwarts arrumado. Olho para a parede entre as plataformas nove e dez. Corro em direção e vou em direção a parede. Era a primeira vez que ia ali, devo admitir. Vejo o Expresso de Hogwarts e o embarco. - Preciso encontrar uma cabine vazia - murmurei. Era díficil, aquilo ali andava cheio, o trem já estava partindo. Enfim achei uma cabine vazia onde me acomodei, tinha meu gato para me acompanhar. Estava a caminho de Hogwarts, a maioria das pessoas poderia achar aquilo maravilhoso.
Chego a estaçção ainda olhando para o bilhete,ia ser mesmo emicionate andar de trem,nunca havia feito isso antes,mas me adimirava de ver uma platafirma 9 3/4 não existem plataformas com esse numero. Então vejo um familia se dirigindo as plataformas 9 e 10 a sigo e percebo que elas atravessavam a coluna entr as plataformas 9 e 10.Será que era ali?So podia ser.Depois que eles desapareceram eu vou caminhado de encpontro a coluna,meu corpo ja estava preparado para o baque surdo quando percebo que havia atravessado mesmo aquela coluna,emntão olhao numa placa e vejo escrito: Paltaforma 9 3/4 expesso Hogwartts,eu havia chegado,agora era so pegar aquele trem e ir para a escola,e abrir meus olhos para uma nova vida em um novo mundo.