|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Samantha G. Crowley Ex-administrador

Animal de Estimação: Coruja (Janny) Número de Mensagens: 1102 Família: Grinfild Crowley Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Tucano Varinha: Bétula Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: King's Cross Seg 13 Set 2010, 19:51 | |
| Estação de King's Cross A estação se localiza no bairro de Kings Cross ao nordeste do centro da cidade, no distrito de Islington. Várias plataformas para o embarque de trem buscam facilitar o transporte dos trouxas e leva-los aos outros pontos da cidade, a não ser uma plataforma: a 9 3/4, que possui esse nome por estar entre as plataformas 9 e 10, mais especificamente, em uma passagem secreta onde os bruxos devem atravessar uma coluna para sair no local de embarque do Expresso de Hogwarts, que levará os alunos até os arredores do castelo, de onde eles serão guiados pelo Guarda-caças até o interior da Escola. |
|
 | |
Alexander Cavendish Corvinal

Número de Mensagens: 20 Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: King's Cross Ter 14 Set 2010, 18:14 | |
| Maravilha... Nisso eu não teria dificuldade, adorava andar de trem, conhecia King Cross como a palma da minha mão. Apesar disso, não se lembrava de uma plataforma nove três quartos. Fazer essas coisas sozinho estava começando a ficar difícil. Inocente, perguntei a alguém onde poderia encontrar a plataforma... Recebi uma risada como resposta, ótimo! Não tinha remédio, segui com meu carrinho até a plataforma nove. Quando iria perguntar ao maquinista do trem, que iria sair naquele momento, tive a impressão de ver alguém atravessando a parede. Coragem nunca foi meu forte, mas a essa altura do campeonato valia tudo. Imitei. Estava em outra plataforma, a 9 3/4... Finalmente a caminho de Hogwarts.
|
|
 | |
Evandro Silva Lufa-Lufa

Número de Mensagens: 22 Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: King's Cross Sex 17 Set 2010, 20:16 | |
| Cheguei a king's Cross inocente, perguntei a alguém onde poderia encontrar a plataforma... Recebi uma risada como resposta, ótimo! Não tinha remédio, segui com meu carrinho até a plataforma nove. Quando iria perguntar ao maquinista do trem, que iria sair naquele momento, tive a impressão de ver alguém atravessando a parede. Coragem nunca foi meu forte, mas a essa altura do campeonato valia tudo. Imitei. Estava em outra plataforma, a 9 3/4... Finalmente a caminho de Hogwarts. |
|
 | |
Ryan Giggs Lufa-Lufa

Número de Mensagens: 27 Idade: 22
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 29 Set 2010, 12:51 | |
| Eu finalmente iria embarcar para Hogwarts! Nas últimas noites, esta foi a única coisa que pude sonhar.
Eu fui de táxi de trouxas para a estação King's Cross. Eu deveria pegar a plataforma 9 3/4, pelo menos era o que tava escrito na carta. Mas chegando lá, reparei que não tinha a plataforma. Tinha a plataforma 9 e 10, mas não tinha a plataforma 9 3/4. Antes que eu pudesse me desesperar e cometer alguma burrice como perguntar para um guarda local, eu vi um casal de bruxo com seu filho passar no meio da barreira. Olhei envolta, e aparentemente nenhum trouxe tinha reparado.
Eu me preparei, tomei coragem, olhei envolta, e corri na direção do muro. Não pude evitar de fechar os olhos, com medo de que batesse e me arrebentasse feio. Mas eu consegui passar, e lá estava o trem. Um trem magnífico, com muitos bruxos embarcando.
Entrei, e fui procurar por um vagão vago, antes que eles se lotassem. Encontrei o último vagão do trem livre. Me sentei lá, encostado no vidro. Coloquei a gaiola com minha coruja do meu lado, abri a mochila e peguei um dos livros para ler durante a viagem. Esperava que a viagem não fosse tão longa, pois estava ansioso para ser selecionado para uma das casas.
E assim o trem começou a ganhar velocidade. |
|
 | |
Claudinha Winhester Fantasmas

Número de Mensagens: 140 Idade: 22
 | Assunto: Re: King's Cross Qua 29 Set 2010, 13:01 | |
| Eu finalmente iria embarcar para Hogwarts! Nas últimas noites, esta foi a única coisa que pude sonhar.
Eu fui de táxi de trouxas para a estação King's Cross. Eu deveria pegar a plataforma 9 3/4, pelo menos era o que tava escrito na carta. Mas chegando lá, reparei que não tinha a plataforma. Tinha a plataforma 9 e 10, mas não tinha a plataforma 9 3/4. Antes que eu pudese fica quase louca fui perguntar para um guarda local, eu vi um casal de bruxo com seu filho passar no meio da barreira. Olhei envolta, e aparentemente nenhum trouxe tinha reparado.
Eu me preparei, tomei coragem, olhei envolta, e corri na direção do muro. Eu não fiquei com medo, Mas eu consegui passar, e lá estava o trem. Um trem magnífico, com muitos bruxos embarcando.
Entrei, e fui procurar por um lugar vago em um dos vagões, antes que eles se lotassem. Encontrei o último vagão do trem livre. Me sentei lá, encostado no vidro eu encontrei um garoto ele estava lendo um livro dai eu sentei e fiquei olhando ele ler. Coloquei a gaiola com minha coruja do meu lado, . Esperava que a viagem não fosse tão longa, pois estava ansioso para ser selecionado para uma das casas.
E assim o trem começou a ganhar velocidade.
BY:Cláudinha |
|
 | |
Rafael Ribeiro Machado Grifinória

Número de Mensagens: 10 Idade: 12
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: King's Cross Sab 02 Out 2010, 15:01 | |
| eu cheguei na estacão atravesei a parede entre as plataformas 9 e 10 entrei no espresso de hogwarts |
|
 | |
John Farks

Número de Mensagens: 11 Idade: 13
 | Assunto: Re: King's Cross Sex 08 Out 2010, 10:23 | |
| Eu vi um pilar meio largo com uma placa: 9/10, agarrei meu carrinho com força e avancei contra o muro, em cima da hora de pegar o trem. - Ahhhhh! Eu achei que ia bater de cara com o muro, fechei os olhos e me vi em outro lugar, uma estação cheia de alunos com os uniformes de hogwarts se despedindo dos pais, eu entrei num momento de tristeza, não havia ninguém que eu pudesse me despedir. |
|
 | |

| Assunto: Re: King's Cross Sex 08 Out 2010, 12:35 | |
| Ola john farks e ai tudo bem com vc lindo beijo e sua couja e muito fofa |
|
 | |
Gabriel S. Bolter Comensal

Número de Mensagens: 101 Idade: 23
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: King's Cross Sex 08 Out 2010, 20:00 | |
| |
|
 | |
Tiago Alecssander Stifler Grifinória

Animal de Estimação: Manjubinha Número de Mensagens: 2437 Família: Alecssander Stifler Habilidade: Animago Ilegal Vassoura: Firebolt Patrono: Tigre de Bengala Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: King's Cross Sex 08 Out 2010, 20:05 | |
| OFF:
ai papai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a guria do RBD *---*
_________________ ||Animago Ilegal(Tigre de Bengala)||Fundador da Família Alecssander||Felpudo - 2ª Geração de Marotos ||Tiago Alecssander Lewis Smooken Wichbest Schwarz Leto Stifler | clica vai: | | | Legenda para Posts: Ações (#8F0800) - Falas (#8C8C8C) "Pensamentos" (#9F6965) Duelos: Tudo em Vermelho |
|
|
 | |
Synyster Gates Fantasmas

Número de Mensagens: 205 Idade: 20
 | Assunto: Re: King's Cross Sex 08 Out 2010, 20:08 | |
| *Aparato no King's Cross e seguro o braço da lufana Claudia.*
-Cêh Loka!!!!!
*Olho para o infinito.*
|
|
 | |
Synyster Gates Fantasmas

Número de Mensagens: 205 Idade: 20
 | Assunto: Re: King's Cross Sex 08 Out 2010, 20:08 | |
| *Aparato com Claudia dali.* |
|
 | |
Gui Lima Lufa-Lufa

Número de Mensagens: 54 Idade: 19
 | Assunto: Re: King's Cross Sab 09 Out 2010, 00:43 | |
| * Esperiência que vai ficar guardada pra sempre, tive muita dificuldade de encontrar a plataforma 9 3/4 Más depois que tive ajuda, de um casal que atravassara seu filho único, fui tbm Dormi quase a viagem toda, comprei alguns doces *--* |
|
 | |

| Assunto: Re: King's Cross Sab 09 Out 2010, 09:00 | |
| Synyster Gates oque foi porque eu sou loka para vc querido em e não segure meu braço e esse nao gostan de mim se mudem meus amores beijo |
|
 | |
Carolyna Shnaidder Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Gato Número de Mensagens: 20 Família: Shnaidder Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 18
 | Assunto: Re: King's Cross Dom 10 Out 2010, 21:32 | |
| |
|
 | |
|