|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Jake Sullin Breiikeer Grifinória

Animal de Estimação: Coruja e tigre Número de Mensagens: 93 Família: Sullin Breiikeer Habilidade: Nenhuma Vassoura: Moontrimmer Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 17
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Mc Donald's Sab 10 Dez 2011, 18:31 | |
| Falei: -nada disso você paga, ta me devendo R$300,00 |
|
 | |
Ed Senior Fantasmas

Animal de Estimação: Gato e Coruja Número de Mensagens: 851 Família: Golden Senior Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 12
 | Assunto: Re: Mc Donald's Sab 10 Dez 2011, 18:34 | |
| Entrego R$300 para ele, falo:
-Ganhei minha mesada mês passado.
Dei uma bocada no sanduíche. |
|
 | |

Animal de Estimação: Coruja e tigre Número de Mensagens: 93 Família: Sullin Breiikeer Habilidade: Nenhuma Vassoura: Moontrimmer Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: Mc Donald's Sab 10 Dez 2011, 18:38 | |
| Comi o sanduíche e desaparatei para hogwarts |
|
 | |
Ed Senior Fantasmas

Animal de Estimação: Gato e Coruja Número de Mensagens: 851 Família: Golden Senior Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 12
 | Assunto: Re: Mc Donald's Sab 10 Dez 2011, 18:39 | |
| Pago a atendente, como todo meu sanduíche e desaparato para Hogwarts. |
|
 | |

| Assunto: Re: Mc Donald's Dom 11 Dez 2011, 23:03 | |
| Chegando no Mc Donald's a moça me perguntou: -o que deseja? Respondi triste: -um sanduíche e um guaraná, porfavor. E a moça foi pegar o sanduíche e o guaraná. |
|
 | |
Luyse Luinne Sonserina

Animal de Estimação: Águia(Pietro) Número de Mensagens: 47 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: Mc Donald's Dom 11 Dez 2011, 23:10 | |
| Cheguei com muita fome á aquela deliciosa lanchonete. fui em direção ao balcão:
Olá,vou querer um hamburgue com batata frita e um suco de maçã(pois odeio refrigerantes)
Vi um rapaz que estava ao meu lado fazendo seu pedido também,dei um sorriso a ele e fui me sentar. |
|
 | |
Luyse Luinne Sonserina

Animal de Estimação: Águia(Pietro) Número de Mensagens: 47 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: Mc Donald's Dom 11 Dez 2011, 23:48 | |
| Volto ao balcão pego o lanche e saio dali. |
|
 | |
Julie Mcmilan Grifinória

Animal de Estimação: Coruja(treves) Número de Mensagens: 73 Família: McMilan Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 15
 | Assunto: Re: Mc Donald's Seg 19 Dez 2011, 13:24 | |
| Estava indo almoçar no Mc Donald's pois não estava com muito fome.Chego lá e a moça fala: -o que deseja? -Quero a promoção do Big Mac. Paguei o sanduíche,esperei ele chegar no balcão,ele chegou e sentei na mesa mais próxima.Comi o meu sanduíche,tomei minha coca e comi minha batata frita.Fui pra fila de novo pois queria um sorvete.Quando chegou minha vez o cara falou: -O que deseja? -Quero uma casquinha! Paguei ela e saí do Mc Donald's tomando ela.
*SAIO DALI* |
|
 | |
Jeremy Heck Mcmilan Grifinória

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 2 Família: Mcmilan Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 39
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa:
 | Assunto: Re: Mc Donald's Ter 20 Dez 2011, 14:43 | |
| Chego em Londres com minha filha Juliana, ja fazia algum tempo que eu não a vejo por conta das minhas viagens de trabalho. Nós estavamos sentados em uma mesa qualquer um de frente pro outro
, e pelo brilho de seus olhos, ela estava bastante feliz de estar aqui. - Ju, filha.. nós precisamos conversar - falei num tom sério a fazendo me encarar de uma maneira assustada, então eu continuei - olha, você ja deve ter percebido, mas... sua mãe não pode vir aqui hoje - dei uma pausa, e logo eu senti meus olhos arderem e a encherem de lágrimas - mas.. Ângela não está mais conosco -
não aguentei e chorei, chorei por dor, desabafo, e preocupação. Preocupação da reação de Juliana, afinal, ela acabou de perder sua mãe, não está sendo fácil para nós - olha, me desculpe Ju.. eu não queria que isso acontecesse com a gente, ela não merece isso, e nós sabemos disso - me levantei e fui até ela a depositando um beijo em sua testa e lhe dou um abraço - meu amor, me desculpe por ter acabado com nossa tarde, mas achei que você merece saber ..
|
|
 | |
Juliana M. Heck Mcmilan Grifinória

Animal de Estimação: Coruja (Lumy) Número de Mensagens: 103 Família: Heck e Mcmilan Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 16
 | Assunto: Re: Mc Donald's Ter 20 Dez 2011, 14:44 | |
| (ROUPA: link )
Eu estava tão feliz por estar com meu pai, ele vive viajando com minha mãe a trabalho me deixando com meus tios que são como "pais" para mim. Nós nos sentamos em uma mesa e começamos a conversar, rimos muito, mas em certo momento sua expressão mudou completamente. Ele ficou sério, e com um olhar triste, de dor. Ele veio com um papo estranho sobre minha mãe, e eu ja estava ficando preocupada e assustada, mas nada se compara com minha dor ao saber que minha mãe estava morta. E ver a dor nos olhos de meu pai, ver seu sofrimento, foi o que mais doeu em mim. Nós ja sabíamos que ela tinha uma doença, e que mais cedo ou mais tarde, sua hora chegaria... e chegou. Eu chorei com cada palavra que com dificuldade estava saindo da boca de meu pai, ele veio me deu um beijo e um abraço apertado, um abraço gostoso que só meu pai tinha. Aquele abraço que me fornecia conforto, paz e segurança, me fazendo eu me sentir bem melhor - não foi sua culpa pai - disse a ele tentando amenizar seu sentimento de culpa, a final.. ele não tinha culpa, ninguém tinha - ela está num lugar melhor agora.. ela esta cuidando de nós, e ela ainda nos ama "lá de cima" - eu falei a ele sorrindo e o beijando na bochecha - eu te amo pai - disse a ele sorrindo e chorando |
|
 | |
Jeremy Heck Mcmilan Grifinória

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 2 Família: Mcmilan Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 39
 | Assunto: Re: Mc Donald's Ter 20 Dez 2011, 14:58 | |
| Após nossa conversa, decidimos comprar nosso lanche e ir para de minha irmã Amélia contar a triste notícia. Nós estavamos "melhores" agora, ja não choravamos tanto, afinal, eu tinha que ser forte para consolar "nossa filha".
*saimos dali*
|
|
 | |
Julie Mcmilan Grifinória

Animal de Estimação: Coruja(treves) Número de Mensagens: 73 Família: McMilan Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 15
 | Assunto: Re: Mc Donald's Ter 20 Dez 2011, 20:51 | |
| Chego no Mc com minha irmãe vamos pra fila.A fila tava grande então ia demorar um pouco.Ficamos um tempão lá e ainda tinha umas 7 pessoas em nossa frente,então pensei:
Isso vai demorar muito?
Agora tinha só umas cinco só que ainda demorava,ficamos em pé um tempão até que chegou a nossa vez,então a mulher fala:
-o que desejam?
-quero duas promoções do Big Mac.Sei que você adora esse também Anny!
Pagamos o Sanduíche e fomos sentar em uma mesa. |
|
 | |
Anny Mcmilan Grifinória

Animal de Estimação: Coruja(Mandy) Número de Mensagens: 4 Família: Mcmilan Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 17
 | Assunto: Re: Mc Donald's Ter 20 Dez 2011, 20:55 | |
| -Como você sabia que eu ia pedir esse...quer saber não respondi.
Comemos tudo,só que a gente ainda tava com fome,só que como sempre trago umas barrinhas de cereais na bolsa dei duas pra Julie e fiquei com duas.Saimos de lá comendo nossas barrinhas. |
|
 | |
Bruna Sparkle Grifinória

Animal de Estimação: Cachorro (Lupta) Número de Mensagens: 51 Família: Sparkle Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 1000 Varinha: Nenhuma Idade: 16
 | Assunto: Re: Mc Donald's Qua 21 Dez 2011, 18:30 | |
| Chego ao Mc pesso meu hamburguer e pergunto a Ju: O q vc quer ? |
|
 | |
Juliana M. Heck Mcmilan Grifinória

Animal de Estimação: Coruja (Lumy) Número de Mensagens: 103 Família: Heck e Mcmilan Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 16
 | Assunto: Re: Mc Donald's Qua 21 Dez 2011, 18:36 | |
| ( ROUPA: Link )
Chego ao Mc Donal's com Bruna e fomos direto para a fila - O que você quer ? - ela me pergunta - hm... não sei - respondo a ela olhando o "cardápio" que fica na parede - acho que vou querer a promoção do Cheddar - falei apos ter escolhido meu pedido. |
|
 | |
|