InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin
Corujal: A Comissão de Julgamento de Duelos dispôs um tópico de sugestões para a reforma das Regras de Duelos do RPG. Opine.
Vagas abertas para novos Aurores. Saiba mais.

Compartilhe | 

Mc Donald's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Vinny Hyeras L. Salvatore
Corvinal
Corvinal

Animal de Estimação: Seus Ossos
Número de Mensagens: 1336
Habilidade: Lobisomem
Patrono: Lobo Ártico

Perfil Escolar
Ano Escolar: 3º Ano
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab 18 Fev - 0:19

OFF: Super Feliz! -q
Não quero alunos morrendo para comensais noob, alunos só podem morrer nas transformações do Vinny d:

Ver perfil do usuário
Tessa Campbell Braddock
Adultos
Adultos

Animal de Estimação: Amasso
Número de Mensagens: 53
Família: Campbell Braddock
Habilidade: Oclumente
Vassoura: Firebolt
Varinha: Teixo
Sangue: Puro

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Dom 19 Fev - 0:25

Um estalido foi ouvido ao longe, porém ninguém ali em volta se preocupou em verificar o que realmente havia acontecido. No mesmo instante, Tessa Braddock e Adam Salvatore desapontaram no final da rua. A garota corria sorridente, puxando o comensal da morte pela mão na direção do Mc Donald's. Quando chegaram na porta do mesmo, Tessa sussurou um "Entra, eu já vou" e quando o homem adentrou o local, ela fez questão de retirar a varinha das vestes, erguer e começar a soltar os feitiços de proteção.

- Salvio Hexia... Fianto Duri... Cave Inimicum...Repello Inimigotum... Protego Totalum... Repello Aparatio... - Ela cercara toda a area com os mesmos feitiços, com a cautela necessaria para que ninguém a visse fazendo aquilo. Quando acabou, satisfeita, adentrou o bar, procurando por Adam.

Late night sex, smokin' cigarettes I try real hard but I can't forget Now in a heartbeat, I would do it all again Now I see that you and me were never meant Never meant to be now Now I'm lost somewhere Lost between Elvis and suicide Ever since the day we died, well - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ver perfil do usuário
Adam S. Amundsen
Comensal
Comensal

Animal de Estimação: Hamster (Sensei)
Número de Mensagens: 20
Família: Salvatore/Amundsen
Habilidade: Nenhuma
Varinha: Jacarandá

Perfil Escolar
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Dom 19 Fev - 0:33

Depois de ter feito um servicinho aparatei rapidamente em uma rua de Londres com Tessa, olhei meio que sem entender enquanto corríamos em direção ao Mc Donald's, não demorou muito e ela mandou eu entrar. Dei de ombros e passei pela porta, olhei por cima do meu ombro e pude ver Tessa usando feitiços de proteção do lado de fora, afinal não se pode brincar nesse mundo de hoje, voltei meu olhar para dentro do Mc e pude ver uma mesa vaga ali perto, me encaminhei até a mesma me sentando na cadeira esperando por Tessa, cruzei meus braços e esperei por ela o que não demorou muito, logo ela se sentou e eu sorri marotamente pra ela.

- Então, o que quer comer, Tess? - Perguntei ainda mantendo o meu sorriso maroto, não sabia por que mais com ela era diferente não sentia desejo de matar como se meu lado mal ficasse completamente de lado.
Ver perfil do usuário
Tessa Campbell Braddock
Adultos
Adultos

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Dom 19 Fev - 0:43

Não demorou até o seu olhar encontrar o dele. Ela abriu um sorriso de leve e andou naturalmente até a mesa, onde sentou-se, cruzou os braços em frente e ele e depois passou a examiná-lo. Começou a pensar que provavelmente devia ter enlouquecido. Em outros tempos ela jamais manteria contato com um comensal da morte, muito menos sentaria em uma mesa no McDonald's com um depois de proteger totalmente a area, tanto de comensais, quanto de aurores.

-Hm, o que você sugere? Eu posso gostar muito de objetos trouxas, mas admito que não sei nada sobre a culinária deles.

Late night sex, smokin' cigarettes I try real hard but I can't forget Now in a heartbeat, I would do it all again Now I see that you and me were never meant Never meant to be now Now I'm lost somewhere Lost between Elvis and suicide Ever since the day we died, well - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ver perfil do usuário
Adam S. Amundsen
Comensal
Comensal

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Dom 19 Fev - 0:54

Torci os lábios ao ouvir o comentário dela e bem se ela não sabia muita coisa de culinária trouxa, imagine eu. Cocei um pouco minha nunca analisando o cardápio por um momento, tinha algumas coisas que pareciam ser gostosas apontei para algo que tinha o nome de Big Mac, sei lá, levantei meu olhar encarando Tessa novamente e sorri.

- Isso parece ser bom, vamos experimentar?! - Nem esperei ela responder nada, apenas fiz um gesto rápido para a garçonete que muito gentilmente veio até nós. - Dois desse aqui. - Falei meio sem jeito apontando para o sanduíche no cardápio que vinha com batata frita e refrigerante, ela antou tudo e se retirou rapidamente. - Será que eles tem cerveja amanteigada aqui?

Dei uma risada um pouco alta com o meu comentário, provavelmente não, já que pelo que podia ver no lugar eram muitas crianças acompanhados provavelmente de seus pais.
Ver perfil do usuário
Tessa Campbell Braddock
Adultos
Adultos

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Dom 19 Fev - 1:03

Ela assentiu interessada à sugestão dele e quando ele chamou a garçonete, Tessa apenas riu. Achou curioso o modo gentil que Adam tratara a trouxa e não pode deixar de sorrir. É claro que no fundo ela sabia que ele não era só uma maquina de matar, sabia que ali dentro havia um bruxo, o que levara ela a fazer essas absurdos que vinha fazendo nos últimos dias, como esse de agora.

Ela simplesmente riu negando com a cabeça com a última pergunta do rapaz à sua frente e tentou ignorar por um minuto o fato de que era quase estranho ele tratando trouxas gentilmente. Deu de ombros e ao que os olhos alcançaram um desenho conhecido no cardápio, ela tratou de apontar imediatamente.

- Bem, com certeza não devem ter cerveja amanteigada por aqui, mas eles tem isso, olha! - E então ela apontou para a garrafa preta com vermelho no papel. -Chama-se coca-cola, eu sempre quis provar. - E então fitou Adam por alguns instantes, com um olhar "pidão", esperando que ele concordasse.

Ver perfil do usuário
Adam S. Amundsen
Comensal
Comensal

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Dom 19 Fev - 1:12

Entortei um pouco a cabeça para analisar melhor aquela garrafa com o líquido negro e o papel vermelho, Tessa logo tratou de dizer o que era, estreitei os olhos, olhando aquela cara pidona dela. Apenas balancei a cabeça positivamente e quando a garçonete voltou com o nosso pedido, coloquei o meu dedo no cardápio indicando a garrafa.

- Poderia nos trazer isso também. - O curioso foi o fato de que ela nos disse que a tal Coca-Cola vinha com o nosso pedido naqueles copos, arqueei minha sobrancelha olhando para o copo, fiz um gesto rápido com a mão indicando para a garçonete que ela já podia ir. - Bom, vamos ver como é a culinária dos Trouxas. - Mandei uma piscadela rápida pra ela analisando por um momento tudo aquilo, mordi o meu lábio inferior e peguei o sanduíche com a mão dando minha primeira mordida em algo preparado por Trouxas.
Ver perfil do usuário
Tessa Campbell Braddock
Adultos
Adultos

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Dom 19 Fev - 1:35

Quando Adam pediu a coca-cola, a garçonete disse que já estava incluso no no pedido deles. Tessa achou interessantissímo e pelo que pode perceber Arthur também. Quando a garçonete voltou com os pedidos, a garota ficou em duvida se primeiro comia ou bebia. Decidiu dar uma mordida no sanduiche enorme e por sinal, teve um pouco de dificuldade com isso, mas ela deu um jeito.

- Isso... Isso é bom! - Exclamou de boca cheia e quando percebeu o que estava fazendo, não pode deixar de corar. Voltou o olhar para o copo ao seu lado e então o pegou. Tomando alguns goles da bebida nova. Sua reação foi, nada mais, nada menos do que:

- MUITO BOM! Prove, prove!

Ver perfil do usuário
Adam S. Amundsen
Comensal
Comensal

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Dom 19 Fev - 1:45

Aquilo era muito bom, tinha que concordar com Tessa que estava comendo feito uma louca, ri baixinho com aquilo e continuamos comendo ali. Assim que terminamos, era hora de levar ela pra casa, paguei o nosso lanche com o dinheiro trouxa, peguei na mão de Tessa e começamos a nos retirar do local, peguei na mão de Tessa e JUNTOS Tessa e eu SAÍMOS DALI ò.ó
Ver perfil do usuário
Blake Rowan Chandler
O Pasquim
O Pasquim

Animal de Estimação: Lobisomen - Vinny 8)
Número de Mensagens: 953
Família: Lockwood/Rowan Chand

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg 20 Fev - 14:21

*Chego peço um sanduiche e saio*
Off: Mais noob impossivel, mais ainda sim é um post, e é só para não perder pp u.ú

Slytherin Pride ever .;. Lady das Trevas .;. Conselheira do Pasquim .;. Alice & Angela sz
Blake Rowan Chandler
Ver perfil do usuário
Emmett F. S. Devereaux
Fantasmas
Fantasmas

Animal de Estimação: Gato (Phelip)
Número de Mensagens: 183
Família: Várias e.e
Vassoura: Nimbus 2001
Varinha: Carvalho

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Seg 20 Fev - 23:10

Emmett F. D. G. Jackson escreveu:
Mc Donald’s

Hora do Rango

Vestindo: Camisa branca, calça jeans e tênis Nike preto.

Os raios solares atravessavam a janela, assim, passavam pelas membranas oculares. O vizinho do 6º andar (Que morava em cima), estava com uma música de rock em um volume altíssimo. –Abaixa issoooooooo! –Gritei irritado. O vizinho de cima apenas aumentou o volume. Aquilo já fazia parte do cotidiano. Acordar com o sol e com uma péssima música. Respirei fundo e me espreguicei. Não era como a maioria das crianças da minha idade. Iria fazer 11 anos em novembro. Meu pais tentaram me convencer de que Hogwarts, não era o lugar mais seguro do mundo e que era para ir pra lá em 2013. Não queria isso, queria ser um dos alunos mais novos daquele lugar. Iria sofrer por causa da idade e do tamanho. Completamente diferentes.

Bocejei e joguei a coberta branca de algodão e joguei no pé da cama. Pulei da cama e andei devagar até a porta do banheiro, abri-a fazendo um barulho. Fui até a pia e liguei o registro d’água. Uni o par de palmas e coloquei debaixo da torneira. Depois da água se acumular, joguei a água no rosto e desliguei o registro. Enxuguei a palma da mão esquerda na camisa e a palma direita na toalha de rosto. Respirei fundo, e saí do banheiro; fui até o guarda-roupa e peguei uma camisa branca e calça jeans. Tirei a camisa preta de lã e joguei na cama; tirei a calça jeans que usava á toa e joguei na cama também. Estava apenas com uma cueca branca.
A camisa branca tomou o lugar da camisa preta e uma nova calça jeans trocou com a calça do pijama. Fui até a sapateira azul e peguei um tênis preto, peguei o par de tênis e levei-os comigo até o guarda-roupa. Peguei uma meia branca; coloquei a meio do pé direito e em seguida a do pé esquerdo. Calcei o tênis e fui até a porta. Abri a porta e passei pelo corredor do pequeno apartamento. –Mãããe, hoje você tem que pagar a conta de luz! –Gritei. –Vou receber o dinheiro do seu pai nesta tarde, então vou pagar! –Ela gritou da cozinha.

Hesitei onde estava. Ela havia tocado em um assunto muito delicado. A separação deles, me magoava, mostrava para mim que o amor era substituível. Sentia-me inútil com este pensamento. O amor, trazia coisas boas e ruins. Nem precisava sentir, já estava na cara. O lado bom é que a pessoa sentia o pecado sair de dentro dela e se misturar com o conjugue, podia ser melhor, ser você mesmo, sentir prazer. Mas, o lado ruim: Filhos, problemas e brigas.
Foi assim, é assim e sempre será. Ninguém podia mudar aquilo. Minha mãe, sim. Ia se casar com um tal de Michael Jonathan. Ela queria que usasse o Jonathan no nome, mas neguei. Era inútil. Descendia de franceses e usaria aquele estranho sobrenome ou o que quer que seja.

Fui até a cozinha, senti os olhos dela me acompanhar. Olhei-a. –Que foi mãe? –Falei numa voz grossa, tentando fazê-la parar de me olhar. A tentativa de magoá-la não deu certo. Ela apenas riu com sua voz doce e gentil. –Só estou vendo que, meu bebê está crecendo. –Ela comentou com um sorriso muito bonito. Revirei meus olhos. –Acostume-se, daqui alguns anos não me verá mais. –Falei enquanto ia para o balcão pegar a chave de casa. Olhei minha mãe e vi uma expressão de dor, mas, desviei-me daquele momento triste. –Vou almoçar no Donald’s. –Falei enquanto ia até ela.
Ela colocou o dinheiro na minha mão e saiu do apartamento. Fiz a mesma coisa. Abri a porta, tranquei-a e saí dali.

Passeando pela rua, parei apenas no Mc Donald’s. Hesitei na porta automática, mas, fiz força para entrar. Fui até a fila. Fiz meu pedido, comi e saí dali.

OFF – Post pequeno, desculpa gente. Falta de criatividade. Precaução:

ON: Saio dali.
Sexy and cute boy

Emmett Fontaine Slowli Van Devereaux Corleone McField Malkovich Jackson

Maninho do Katter, do Arthur, da Aaylah, da Lilli e do Dustin >.< - Caçula dos Devereaux - Família Fontaine - Família Devereaux - Família Slowli - Família Corleone - Família McField - Família Malkovich - Bebê do Nicholas *--*

Phelip:

Ver perfil do usuário
Lirit Oleander

Animal de Estimação: Coruja
Número de Mensagens: 7
Família: W. Orleand
Varinha: Salgueiro

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sex 24 Fev - 14:03

*Chego no Mc donald´s.

-Olá gostaria de uma casquinha meio a meio.

-Aqui está.

-Obrigada.

*Saiu dali com minha casquinha na mão.
Ver perfil do usuário
Katerina V. R. Devereaux
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Coruja, Liélle
Número de Mensagens: 3
Família: Rachmaninov
Vassoura: Twigger 90
Varinha: Bétula
Sangue: Mestiço

Perfil Escolar
Casa: Lufa-Lufa
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab 10 Mar - 11:53

O dia estava perfeito para dar uma volta por Londres, e Katerina queria sair um pouco de sua casa para passear ou comer em algum lugar com sua mãe, e o primeiro lugar que veio na mente da jovem que vendia batatas fritas perfeitas e um hamburger de dar inveja na concorrência foi o Mc Donald'd. Kate abriu a porta do estabelecimento, já tomando um lugar na fila, que não estava tão grande como de costume nos sábados e domingos, mas ainda estava grande. Katerina colocou uma de suas mãos na cintura e a outra ainda estava segurando na da mulher. — Ah, que demora! — Resmungou a menina, esperando que fosse receber um olhar ameaçador da mãe, mas pelo contrário. A mulher assentiu a cabeça, concordando com a menor. Katerina deu um sorrisinho de canto e continuou esperando na fila. Depois de alguns minutos, chegou a vez de Kate. Ela retirou a mão da cintura e começou a falar. — Eu gostaria de 2 Big Mac, uma Coca-Cola grande, uma Batata Frita grande e duas Tortas de Banana para viagem, por favor. — Disse a jovem, olhando para a mãe, se sentindo um máximo por ter tomado a frente em alguma coisa, mesmo que fosse num pedido, ela tinha sido mais rápida do que a mãe. A mulher mais velha acariciou a cabeça de Kate, e por fim, a mãe da garotinha pagou à vista e saíram dali.

Ver perfil do usuário
Katerina V. R. Devereaux
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Coruja, Liélle
Número de Mensagens: 3
Família: Rachmaninov
Vassoura: Twigger 90
Varinha: Bétula

Perfil Escolar
Casa: Lufa-Lufa
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab 10 Mar - 11:56

O dia estava perfeito para dar uma volta por Londres, e Katerina queria sair um pouco de sua casa para passear ou comer em algum lugar com sua mãe, e o primeiro lugar que veio na mente da jovem que vendia batatas fritas perfeitas e um hamburger de dar inveja na concorrência foi o Mc Donald'd. Kate abriu a porta do estabelecimento, já tomando um lugar na fila, que não estava tão grande como de costume nos sábados e domingos, mas ainda estava grande. Katerina colocou uma de suas mãos na cintura e a outra ainda estava segurando na da mulher. — Ah, que demora! — Resmungou a menina, esperando que fosse receber um olhar ameaçador da mãe, mas pelo contrário. A mulher assentiu a cabeça, concordando com a menor. Katerina deu um sorrisinho de canto e continuou esperando na fila. Depois de alguns minutos, chegou a vez de Kate. Ela retirou a mão da cintura e começou a falar. — Eu gostaria de 2 Big Mac, uma Coca-Cola grande, uma Batata Frita grande e duas Tortas de Banana para viagem, por favor. — Disse a jovem, olhando para a mãe, se sentindo um máximo por ter tomado a frente em alguma coisa, mesmo que fosse num pedido, ela tinha sido mais rápida do que a mãe. A mulher mais velha acariciou a cabeça de Kate, e por fim, a mãe da garotinha pagou à vista e saíram dali.

Ver perfil do usuário
Jessica Joanne Lerolyn
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Nenhum
Número de Mensagens: 2
Família: me adotem? *-*
Varinha: Nenhuma

MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Sab 24 Mar - 20:40

*Já era de costume eu ir sempre ali, e naquela noite estava vazio, o que pra mim foi ótimo, não gosto de movimento.*

-Um Milk shake de morango, por favor.

-Um momento. – respondeu a moça.

*Me recostei na cadeira e botei meu fone de ouvido, ouvindo um pouco de rock pra acalmar a minha noite. Logo a mulher chegou com o Milk shake e tomei lentamente, não tinha nenhum compromisso e não havia nada pra fazer. Por fim, quando não consegui retirar mais nada do copo (e isso dera uns 45 minutos) fui ao caixa e paguei. Troquei de música e saí da loja, que era dois quarteirões da minha casa.*
Ver perfil do usuário

Mc Donald's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Trouxa :: Londres-