|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Bruna Sparkle Grifinória

Animal de Estimação: Cachorro (Lupta) Número de Mensagens: 51 Família: Sparkle Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 1000 Varinha: Nenhuma Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Mc Donald's Qua 21 Dez - 18:38 | |
| |
|
 | |
Juliana M. Heck Mcmilan Grifinória

Animal de Estimação: Coruja (Lumy) Número de Mensagens: 103 Família: Heck e Mcmilan Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 16
 | Assunto: Re: Mc Donald's Qua 21 Dez - 18:48 | |
| Após pedirmos nosso lanche, o pegamos e fomos para uma mesa qualquer e nos sentamos e começamos a comer e conversar - Feliz com o namoro ?? - Bruna pergunta - sim, muito.. Kauan é um ótimo namorado - eu digo a ela - e eu estou muito apaixonada por ele - falei sinceramente e sorrindo - mas e você? como vão os garotos - perguntei a ela sorrindo e apoio meus cotovelos na mesa para apoiar meu rosto em meu queixo. |
|
 | |
Bruna Sparkle Grifinória

Animal de Estimação: Cachorro (Lupta) Número de Mensagens: 51 Família: Sparkle Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 1000 Varinha: Nenhuma Idade: 16
 | Assunto: Re: Mc Donald's Qua 21 Dez - 18:50 | |
| Ela disse GAROTO eu a respondo :- To carente , ninguem me quer .- e dou um sorriso . |
|
 | |
Juliana M. Heck Mcmilan Grifinória

Animal de Estimação: Coruja (Lumy) Número de Mensagens: 103 Família: Heck e Mcmilan Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 16
 | Assunto: Re: Mc Donald's Qua 21 Dez - 18:52 | |
| OFF: Bruninha, tenho que sair.. posta minha saída flôor? *: |
|
 | |
Bruna Sparkle Grifinória

| Assunto: Re: Mc Donald's Qui 22 Dez - 17:28 | |
| Eu e Juliana saimos do Mc em direção a Hogwarts |
|
 | |
Chronos Trigger Fantasmas

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 20 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 18
 | Assunto: Re: Mc Donald's Seg 30 Jan - 0:18 | |
| Mão na mão Pé com pé Vou te mostrar como é que é O rock do ronald está no ar Oba Gostoso é dançar
É o rock do ronald dance com ronald o rock do ronald do ronald mc'donald
Os pés enlouquecem é pura magia dançam sozinhos nessa folia Você é o show claro que é É mão na mão e pé com pé Pra frente pra frente Pro lado pro lado Pede carona bem animado
Que Big sapato esse cara tem Dance e balance que isso faz bem Mexe e remexe levanta poeira Não fique parado Não marque a bobeira Pra frente pra frente Pro lado pro lado Pede carona bem animado
É o rock do... É o rock do... É o rock rock rock rooooooo
Que Big sapato esse cara tem Dance e balance que isso faz bem Mexe e remexe levanta poeira Não fique parado Não marque a bobeira
Mão na mão Pé com pé Vou te mostrar como é que é O rock do ronald está no ar Oba Gostoso é dançar
Os pés enlouquecem é pura magia dançam sozinhos nessa folia Você é o show claro que é É mão na mão e pé com pé Pra frente pra frente Pro lado pro lado Pede carona bem animado
Que Big sapato esse cara tem Dance e balance que isso faz bem Mexe e remexe levanta poeira Não fique parado Não marque a bobeira Pra frente pra frente Pro lado pro lado Pede carona bem animado
É o rock do ronald dance com ronald o rock do ronald do ronald mc'donald |
|
 | |
Chronos Trigger Fantasmas

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 20 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 18
 | Assunto: Re: Mc Donald's Seg 30 Jan - 0:19 | |
| |
|
 | |
Catharina Agostini Grifinória

Animal de Estimação: Gato - Tommy Número de Mensagens: 8 Família: Agostini Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 16
 | Assunto: Re: Mc Donald's Qua 1 Fev - 17:48 | |
| Entro e vou direto para a fila.
Depois de esperar por dez minutos, finalmente peço o meu sanduíche de frango, batatas fritas e um refrigerante bem gelado.
Após pagar, sento-me numa mesa do canto da loja e enquanto como me pergunto como Hogwarts é .
Como rápido, não quero me atrasar para o meu primeiro ano em Hogwarts. |
|
 | |
Dustin H. McField Fantasmas

Animal de Estimação: Coruja (Wart) Número de Mensagens: 576 Família: Hyeras e McField Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 20
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Mc Donald's Qui 2 Fev - 1:46 | |
| Aparato na Mc Donald's e avisto uma aluna da grifinória, olho para ela e falo. - Não é perigoso ficar aqui, a essa hora? - Depois de falar isso, pego no ombro dela. |
|
 | |
Dustin H. McField Fantasmas

Animal de Estimação: Coruja (Wart) Número de Mensagens: 576 Família: Hyeras e McField Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 20
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Mc Donald's Qui 2 Fev - 1:46 | |
| Desaparato com a aluna dali, em direção a Hogwarts. |
|
 | |
Eduardo F. Van Der Villi Fantasmas

Animal de Estimação: Coruja e Gato Número de Mensagens: 364 Família: VDV e Fontaine Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 10
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Mc Donald's Sab 4 Fev - 20:19 | |
| | Eduardo W. G. S. Junior escreveu: | Passeio
“Vestindo: “Blusa e calça jeans e tênis branco.”
• • • Saí rapidamente do banho e saí do hotel. Queria comer um sanduíche. Uma coisa boa. Passei pelas ruas, até que cheguei no McDonald's. Meus olhos brilharam de felicidades. Um cheeseburger, me faria bem. Entrei no local e fui até a fila, para fazer meu pedido. Meia hora depois, pedi um cheeseburger e fui para minha cadeira. Um tempo depois pego meu sanduíche e como-o rapidamente. Saí do local.
|
|
|
 | |
Arthur Holmes Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 23 Família: Holmes Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: Mc Donald's Qua 15 Fev - 15:53 | |
| on:*chego ali e me dirijo ao balcão:* -Gostaria de um lanche para levar. -Qual sanduíche? -O que mais vender. -E para beber? -Tudo o que mais vender! *espero um tempo.* -São 13 reais. *pego,pago e saio.*
|
|
 | |
Olivia Heinz Percy Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Chiuaua - Rufus (My love u_u) Número de Mensagens: 1 Família: Jones & Hall Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Carvalho Sangue: Puro Idade: 14
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: Mc Donald's Sex 17 Fev - 14:41 | |
| Eu cheguei no Mc Donalds porque estava com a garganta seca,então fui tomar uma coca. Cheguei no caixa e falei - Poderia me dar um Cheddar e uma Coca-cola, por favor? - O caixa me entregou a comida e eu sentei numa mesa para comê-la. Até que vi uma menina - Quem é você? - |
|
 | |
Mari Gomes Grifinória

Animal de Estimação: Coruja do campo - Menphis Número de Mensagens: 41 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Salgueiro Sangue: Trouxa Idade: 16
 | Assunto: Re: Mc Donald's Sex 17 Fev - 14:48 | |
| Estava no Mc Donalds sentada tomando um sundae pois odeio os hamburgueres de lá, são pequenos e sem graça, e os brinquedinhos não valem a pena. Vi uma menina vindo na minha direção ela falou comigo e eu respondi: - Olá meu nome é Mari Gomes, prazer, e você é?? |
|
 | |
Lanna M. LeBlanc McCready Grifinória

Animal de Estimação: Pufoso - Henry Número de Mensagens: 30 Família: McNig. McCread. LeBl Habilidade: Nenhuma Vassoura: Comet Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 15
 | Assunto: Re: Mc Donald's Sab 18 Fev - 0:03 | |
| Londres era uma cidade realmente bela. Meu ãnimo estava baixo. Ainda não tinha sido selecionada para um das casas de Hogwarts, mas tinha certeza total e absoluta que iria para Sonserina. Era minha casa amada, a que eu mais me identificava. Não conhecia muito bem meus parentes, apenas minha mãe. Nunca soube se meu pai era vivo ou não. Mamãe nunca gostou desse assunto e me proibia de falar nele com ela ou com qualquer outra pessoa. Depois de uma longa caminhada pelas ruas da cidade observei bem o movimento. Não tinha nada de calmo e pacato ali, era sempre cheio de gente. Fui a um dos lugares mais conhecidos de todo o mundo, uma rede de fast-food trouxa chamada McDonald's. Era o único lugar que eu conhecia aonde quer que eu fosse - e o único que eu 'conhecia' em Londres -. Minha estadia naquela cidade não duraria muito, já estava decidida a sair de lá ainda naquela noite. Sentei-me numa mesa no canto do restaurante e fiquei olhando para o teto, para o piso... nada me chamava atenção. Levantei dali e fui fazer algo que me agrade. SAIO DALI E VOU PRA OUTRO CANTO. (feliz Vinny? -qq)
Off: Post noob sz' Roubando template/table da fada (yn) _________________ Lanna McNight LeBlanc McCreadyClone da Camille x Gifinória x Imperfect Princess x Primeiro ano x |
|
 | |
|