Autor Mensagem Madelline V. Alluwey O PasquimAnimal de Estimação : HipogrifoNúmero de Mensagens : 436Família : V. O'Raill AlluweyVassoura : FireboltPatrono : RaposaVarinha : FreixoSangue : PuroIdade : 26Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 2:15 pm Acabaram com a reputação que meu irmão ja não tinha @_@'' [secala] Sou a nova Chefe, de novo pra variar e.e' Beijos!
Guilherme D. Kennedy CorvinalAnimal de Estimação : Coruja (Tammy)Número de Mensagens : 317Família : Delacroix KennedyHabilidade : Animago IlegalVassoura : Nimbus 2000Varinha : BétulaSangue : PuroIdade : 17Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 3:04 pm PD táa ótimooo, mas uma revisãozinha as vezes é bom -Q Achei um erro de concordância verbal na matéria sobre o Victor, na segunda linha... "para que elas terem muito cuidado " Não está tendo muita concordância ai, não concordam comigo? G.G Muda e coloca "Para que elas tenham muito cuidado" ou então tira o "Que" da frase \o de tudo para melhorar o PD =D (E eu meio que fui "Citado" que lindo *-*) fuibjosmeliguem=*
Amabilli Campbell Crowley O PasquimAnimal de Estimação : CachorroNúmero de Mensagens : 170Vassoura : CometPatrono : LontraVarinha : SalgueiroSangue : PuroIdade : 24Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 3:38 pm Minha mulher assumindo meu cargo, está tão sexy valew Iggi e Brent, Grace e Jee, amo vocês. Se precisarem titia tá aqui
Madelline V. Alluwey O PasquimAnimal de Estimação : HipogrifoNúmero de Mensagens : 436Família : V. O'Raill AlluweyVassoura : FireboltPatrono : RaposaVarinha : FreixoSangue : PuroIdade : 26Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 3:42 pm Sexy é? Hummmmmmmmm ... E você ta tão gata meu amor
Jeane Gomes Salles SonserinaAnimal de Estimação : Cobra NajaNúmero de Mensagens : 1785Família : Salles & GomesHabilidade : OfidioglosiaVassoura : FireboltPatrono : ZorrilhoVarinha : BordoSangue : PuroIdade : 20Perfil Escolar Ano Escolar: 4º Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 3:45 pm Maissssssssssssssssss uma coisa,sobre a parte que fala do meu Father Perfeito. ò.ó Da onde saiu a PENKA DE FILHOS? Ò.Ó Quero que o dono da matéria se manifeste.. Advogados já estão a caminho Só aviso! Sobre o PD....Está legalizn..pelo menos não demora para carregar..Sinceramente,quando tinha que carregar eu broxava e nem lia -q Ah! Amabifodones o/
Vamos parar aí vocês duas
Obrigado!
Amabilli Campbell Crowley O PasquimAnimal de Estimação : CachorroNúmero de Mensagens : 170Vassoura : CometPatrono : LontraVarinha : SalgueiroSangue : PuroIdade : 24Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 3:51 pm Ells Ells Ells Sobre o autor da matéria é confidencial e não digo nem sob tortura, e pode processar a Editora Chefe pois ela que tem que assumir aproveitando que não sou eu mesmo japareiMaddievocesabequeteamo
Madelline V. Alluwey O PasquimAnimal de Estimação : HipogrifoNúmero de Mensagens : 436Família : V. O'Raill AlluweyVassoura : FireboltPatrono : RaposaVarinha : FreixoSangue : PuroIdade : 26Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 4:02 pm Nem sei quem é a nova Editora Chefe [caradedesentendida] Ama nada ta ai querendo que me processem u.ú Mulher mal caracter essa minha u.ú
Luiggi D. Marvouile SonserinaAnimal de Estimação : GatoNúmero de Mensagens : 977Habilidade : MetamorfomagoVassoura : Nimbus 2001Patrono : JibóiaVarinha : BétulaSangue : PuroIdade : 18Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 4:03 pm Tá bom, e-e Já despediram, ja comentaram, vamos parar. Porque se não vocês sabem né. '-' O povo desse RPG dá corda e a conversa escapa. Virando flood. u-ú
Tiago Alecssander Stifler GrifinóriaAnimal de Estimação : ManjubinhaNúmero de Mensagens : 2437Família : Alecssander StiflerHabilidade : Animago IlegalVassoura : FireboltPatrono : Tigre de BengalaVarinha : TeixoSangue : PuroIdade : 16Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Grifinória Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 6:59 pm Eu gostava daquele pergaminho antigo que ficava as letrinhas =/
||Animago Ilegal(Tigre de Bengala)||Fundador da Família Alecssander||Felpudo - 2ª Geração de Marotos || Tiago Alecssander Lewis Smooken Wichbest Schwarz Leto Stifler clica vai: Legenda para Posts:Ações (#8F0800) - Falas (#8C8C8C) "Pensamentos" (#9F6965) Duelos: Tudo em Vermelho
Henry Fletcher Scaletta GrifinóriaAnimal de Estimação : Owl - MoonbeamNúmero de Mensagens : 115Habilidade : NenhumaVassoura : Shooting StarVarinha : ÉbanoSangue : MestiçoIdade : 13Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 7:32 pm Tiago A. W. Leto Stifler escreveu: Eu gostava daquele pergaminho antigo que ficava as letrinhas =/
Concordo
Luiggi D. Marvouile SonserinaAnimal de Estimação : GatoNúmero de Mensagens : 977Habilidade : MetamorfomagoVassoura : Nimbus 2001Patrono : JibóiaVarinha : BétulaSangue : PuroIdade : 18Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 7:34 pm O ava da tia Billy é da Nicole Kidman? *o*
Marlon Q. Rufato Lufa-LufaAnimal de Estimação : NenhumNúmero de Mensagens : 28Família : RufatoVassoura : NenhumaVarinha : ÉbanoSangue : TrouxaIdade : 14Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Lufa-Lufa Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 7:36 pm Harold B. K. Wichbest escreveu: Tiago A. W. Leto Stifler escreveu: Eu gostava daquele pergaminho antigo que ficava as letrinhas =/
Concordo
Concorda não, Harold e.e
Amabilli Campbell Crowley O PasquimAnimal de Estimação : CachorroNúmero de Mensagens : 170Vassoura : CometPatrono : LontraVarinha : SalgueiroSangue : PuroIdade : 24Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 7:38 pm Sempre foi a Nicole o.O ...é que ela tava de peruca
Lorena H. G. Alecssander GrifinóriaNúmero de Mensagens : 696Idade : 17Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 7:38 pm Geeeeeeeeeeeeeenteeee *___________________________________________*' Nem belivo que eu to aqui!!! *sofre um desmaio* Aaaahn, eu passei aqui no PD, nao pra elogiar desta vez, pq eu nem sei cmo tá >< Mas só pra deixar meu Oieee *--*
Eeeu sei q agra tem área pra flood e q isso aqi é flood, mas é q a offa precisava de um lugar de mais destaque pra falar quetá morrendo de saudades de tooodooo mundo
e pra pedir quengm esqeca dela
;*** Loren >< [off] Segue? @looreen_ [/off]
Luiggi D. Marvouile SonserinaAnimal de Estimação : GatoNúmero de Mensagens : 977Habilidade : MetamorfomagoVassoura : Nimbus 2001Patrono : JibóiaVarinha : BétulaSangue : PuroIdade : 18Perfil Escolar Ano Escolar: 6º Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: O Profeta Diário Dom Jan 23, 2011 7:49 pm Ahh. *o* Amo a Nicole. *-*